1. Spirit Fanfics >
  2. The love is a bad religion >
  3. James o empata foda

História The love is a bad religion - James o empata foda


Escrita por: Moony234

Notas do Autor


Oie! Eu n disse q ia voltar? Bom, neste cap ira aparecer um casal q eu creio q boa parte de vcs n shippa mas deem uma chance a eles pq com o desenrolar da história a união deles será mt importante.
Boa leitura!

Capítulo 3 - James o empata foda


Pov Remus

Não deu nem tempo de Sirius sair de cima de mim, e um James descabelado e suado apareceu agarrado a... EU NÃO ACREDITO NISSO! SEVERUS SNAPE!

       -Bom, Sev eu acho melhor procurarmos outro lugar -Disse James que a essa altura já estava completamente corado.

       -Eu não consigo acreditar no que os meus olhos estão vendo -Disse Sirius

   -Mas vai ter que acreditar -Respondeu James sorrindo de forma constrangida.

    -Olha, vamos fazer o seguinte -Severus finalmente se pronunciou- Ninguém mais além de nós vai saber que isso aconteceu, OK?

        -OK -Todos disseram em uníssono

-Mas antes de irmos, me devolve minha capa Remus -Disse James.


          Peguei a capa que estava ao meu lado e a entreguei para James que logo em seguida foi embora junto de Severus.

        -Então, de onde nós paramos? -Perguntou Sirius enquanto sorria maliciosamente.

       -Sinceramente Sirius depois disso o clima acabou completamente, nós continuamos outra hora.

  -Tudo bem -Ele respondeu de forma desanimada.

     -Agora vamos logo antes que Filch nos veja.

                          ~//~

No outro dia...

         POV Sirius

   Logo depois do ocorrido de ontem fomos para o dormitório e eu acabei adormecendo rapidamente e não tive tempo de conversar com James sobre o fato de ele estar pegando o RANHOSO! Mas de hoje ele não me escapava. Já fazia um tempo que James estava muito diferente em relação ao Severus, ele não participava mais das brincadeiras contra o mesmo e as vezes até pedia para nós maneirarmos no jeito que tratavamos o Ranhoso mas  eu achei que tudo isso fosse por causa daquela amiga do Ranhoso a Evans, nunca que eu iria pensar que os dois estavam se pegando. Eu precisava conversar com James afinal de contas ele era meu melhor amigo e nós dois haviamos escondido coisas importantes um do outro.

  Logo assim que acordei vi que Remus, James e Pedro já não se encontravam mais no dormitório, então fiz minha higiene matinal e desci para o Salão Comunal que estava vazio pois todos já estavam no Salão Principal.

   Quando cheguei ao Salão Principal logo vi James e Remus sentados a mesa da Grifinória, Pedro provavelmente estava com alguma garota da Corvinal.
 
 -Precisamos conversar sobre o que aconteceu ontem.- Disse enquanto me sentava ao lado de Remus e James.


Continua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...