1. Spirit Fanfics >
  2. The Love Is "Stranger" >
  3. Awake

História The Love Is "Stranger" - Awake


Escrita por: All_Holmes_

Notas do Autor


Hello hello pessoas, uma nova história, espero que curtam!!

Capítulo 1 - Awake


Fanfic / Fanfiction The Love Is "Stranger" - Awake

3:20 Am

- Dormindo no escritório de novo Tony?

- Hã?

Tony abriu os olhos um tanto desnorteado, virou-se para trás.

- Pepper?

A loira sorriu tristemente para ele, colocando a mão em seu ombro.

- Vai para cama Tony, se afundar em trabalho não irá te ajudar a esquecê-lo.

Stark se levantou e andou devagar até seu quarto, fechou a porta com um chute e largou o corpo na cama.

Ele estendeu o braço para o outro lado do colchão, de alguma forma., sua mão esperava encontrar aqueles cabelos loiros, mas aquilo...já não era possível.

Naquele momento, pensou que fosse desabar em lágrimas, contudo, não restava mais tristeza. No lugar disso, apenas raiva e aborrecimento que o faziam se remoer em seu vazio.

...

Central Park, New York,

3 dias atrás, 13:20 Pm

Stark e Rogers passeavam naquela tarde, havia crianças brincando com seus cães, ciclistas e famílias passeando, até onde a vista alcançava.

 Tony estava ansioso e nervoso demais, ao mesmo tempo, desejava que aquele dia nunca acabasse.

Finalmente tomou coragem para falar.

- Steve.

Rogers deu alguns passos, parou, colocou as mãos no bolso do jeans e sorriu.

- O que foi Tony?

Ele comprimiu os lábios antes de falar.

- Semana passada, quando estávamos naquele evento da Shield, aquele para os novos funcionários... – Ele ajeitou os óculos.- Onde você estava? Minutos depois de apresentares os novatos, você sumiu.

- Eu estava rondando o salão com o Fury dando as boas-vindas aos novatos.

- É mesmo, não foi isso que ele me disse.

- Onde está querendo chegar?

-Sei que encontrou uma novata que era muito parecida com o seu “Primeiro amor”, foi atrás dela e agora está me...traindo com ela.

- Tem noção do que está falando ? Isso é loucura! Eu jamais faria isso.

A tristeza de Stark se transformou em fúria.

- Ah é? Loucura?!- Ele puxou o celular- Veja isso, tenho fotos, vídeos, de câmeras de segurança de vocês saindo juntos!

- So-somos só amigos!

- Só amigos? Só amigos? Andando de mãos dadas? Se beijando? Nos dias em que eu estive na Itália, você a levou para sede dos vingadores, ficaram horas lá até que você arrastou para um quarto! Não há câmeras lá, mas eu sei muito bem o que aconteceu!

- Você...estava me vigiando?

- Isso não importa! Agora que sei o que fez, eu...você poderia ter me dispensado cacete! Mas que droga!

Ele se desfazia em lágrimas.

- Tony...- ele se aproximou e tentou segurar as mãos dele.- Eu...eu te amo...

- Não encoste em mim!- Fugindo das mãos dele- ACABOU!

- O que?

Os olhos do loiro se encheram de lágrimas.

- Vamos conversar, por favor...

-Não tem “por favor”...- Sem conseguir olhar nos olhos do outro- Some da minha vida....

Stark andou rapidamente até a saída do parque.

- Sexta feira me manda um carro.

-Sim chefe.

- Tony espere!

O carro chegou em menos de 5 minutos, tempo o bastante para ele despistar Rogers.

...

Depois daquilo, a quase todo momento, chegavam mensagens novas de desculpas e ligações desesperadas, mas eram todas ignoradas...

Stark não suportava mais aquilo, a única pessoa que ele amou de verdade, o traíra.

Ele estava novamente rodeado de luxos, mas não daquilo que ele mais desejava e que todo seu dinheiro não poderia comprar...amor.


Notas Finais


Obrigada por ler!!! besos, besos, besos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...