1. Spirit Fanfics >
  2. The Love of an Alpha - Jungkook (ABO) >
  3. Além dos muros

História The Love of an Alpha - Jungkook (ABO) - Além dos muros


Escrita por: JJKO0K

Notas do Autor


Oii, então, se você não leu as notas finais do capítulo anterior, eu recomendo que leia.

Capítulo 2 - Além dos muros


Fanfic / Fanfiction The Love of an Alpha - Jungkook (ABO) - Além dos muros

 Eram 5 da manhã e Jeon Jungkook estava dentro de seu dormitório, o qual era dividido com mais um alfa, esse um comum, Min Yoongi.

  Jungkook havia combinado de se encontrar com dois de seus amigos, Taehyung, um beta lúpus e Jimin, um ômega lúpus. Então saiu de seu quarto de fininho, para não acordar Yoongi, e foi ao encontro de seus colegas, na parte de trás da escola, atrás do ginásio, onde nenhum segurança passava, para finalmente colocarem o plano em prática.

  Qual plano??

  Os três lúpus estavam planejando pular os muros do internato, para explorar um pouco o lado de fora, eles fariam isso todos os dias, em diferentes horários, quando não estivessem tendo aulas e os seguranças não estivesse tão alertas.

  Hoje era o primeiro dia. Eles só teriam aula às 9, parte da manhã estava livre, então eles sairíam às 5 da manhã para voltar às 7. Teriam duas horas para explorar.

  - Temos que estar aqui ás 7, pois é o horário de troca dos seguranças e eles não vão estar por perto,então poderemos pular o muro, assim como agora. - Jungkook diz. - Se virem humanos, saiam de perto ou se escondam, não queremos problemas. Nada de sair da floresta. Fiquem em suas formas lupinas e sejam sorrateiros, não podemos chamar atenção. Em caso de emergência extrema, uivem. Assim eu poderei ir até vocês. Mas apenas em emergências, não podemos nos arriscar. Entenderam??? - Jungkook termina de ditar as regras e pergunta pros melhores amigos.

  - Sim. - Taehyung responde, mas Jimin continuava quieto.

  - Jiminie? Você entendeu? Tem alguma dúvida? - Jungkook pergunta de novo vendo o menor com uma feição um pouco preocupada e com o seu cheiro mais forte, mas demonstrando estar com medo. - Tá tudo bem, vai dar tudo certo. Se você quiser ficar-- Jimin o interrompe.

  - Não! Eu vou sim. Eu entendi. - Jimin diz confiante. - Mas se...se alguma coisa acontecer... - ele olha preocupado pro alfa e para o beta.

  - O Jungkook disse que é só a gente uivar que ele vem até a gente. Lembra?? - Taehyung diz apreensivo e Jimin assente. - Fica tranquilo, caso alguma coisa acontecer é só você uivar que a gente vai até você. Não só o JK, eu também vou, fica tranquilo.

  - E se eu me perder?? Isso não é um caso em que eu devesse uivar pois chamaria atenção.

  - Você pode deixar seu cheiro mais forte, nós dois prestaremos atenção no cheiro e iremos até você. E a possibilidade de você se perder é de 5% Jimin, para com essas paranóias. - Jungkook diz.

  - Tá bem então. Vamos? - Jimin pergunta aos melhores amigos. 

  - Vamos. - Tae e Jungkook dizem e os três assumem sua forma de lobo, Taehyung pegou impulso e pulou primeiro, esperando os outros. 

  Jimin pegou impulso e na hora de pular ficou pendurado segurando no topo do muro e tentando se empurrar pra cima com as patas, ele era menor por ser ômega, então era mais difícil.

  Jungkook foi até o muro, em baixo de Jimin, e se pôs em pé, apoiando as patas da frente na parede do muro e as patas trazeiras no chão, dando impulso para ele empurrar a bunda de Jimin com a cabeça, fazendo com que o menor conseguisse passar para o outro lado.

  Então o alfa foi pra trás e deus impulso com uma certa força, pulando o muro com facilidade. 

 - "tampinha". - Jungkook diz pra jimin, se comunicando por telepatia.

 - "brutamontes". - Jimin devolve. 

 - "parem os dois, meu deus ksks" - Taehyung diz. - "vamos nos separar, cada um pra um lado. Nos encontramos aqui as 7, prestem atenção no horário.Sigam as regras e não as quebre, entendido?"

  - "Ei, eu sou o alfa aqui, eu que tenho que dizer isso" - Jungkook diz. 

  - "Cala a boca criança, eu sou mais velho." - Taehyung diz e estufa o peitoral de lobo.

  - "Se for assim quem manda sou eu.Eu sou mais velho que vocêsdois. E eu tô dizendo que a gente tá perdendo tempo." - Jimin afirma, logo se distanciando. 

  - "Tá bem, vovô." - Jungkook diz e ri mentalmente. 

  - "Olha o respeito filhote de coelho." - Jimin diz já correndo pra longe.

  Entre eles não tinha isso de Alfa manda e os demais obedecem, eles se tratam como iguais, tirando em alguns momentos que a hierarquia natural era imposta. Era natural isso acontecer.

  Taehyung, Jimin e Jungkook eram melhores amigos, se tratavam como irmãos, foram praticamente criados juntos, sempre juntos desde pequenos. 

  Jimin e Taehyung tinham 18 anos, enquando Jungkook tinha acabado de fazer 17, os três descobriram suas classes no ABO aos 16, mas os três já suspeitavam do que seriam antes disso, os 16 anos era apenas uma confirmação. O jeito de cada um deixava claro o que eram. Só Taehyung que não sabia o que seria, ele não sabia se seria alfa, beta ou ômega, Jungkook sempre dizia que ele seria um alfa, assim como ele seria, e Jimin insistia em dizer que ele seria um ômega, assim como o mesmo sabia que seria.

  Aí Taehyung acabou sendo um beta.

  Quando Jungkook se descobriu um alfa, e ainda por cima lúpus, que nem os mais velhos, os três amigos fizeram a festa, eles diziam ser o trio perfeito. Um alfa, um beta e um ômega. Os três lúpus.

   Os três já haviam corrido em direções opostas, bem longe um do outro, cada um explorando e mapeando a floresta. Sempre cuidadosos e sorrateiros.

  Até que Jungkook parou no limite da floresta, não havia mais floresta, havia uma rua pavimentada, e uma casa. Uma casa simples e muito bonita, com uma piscina e um quintal com a grama bem verde, parecia ser a parte de trás da casa.

  Havia uma menina. A pele branca como a neve, cabelos longos e negros, bochechas fofas, olhinhos puxados e pequenos, lhe lembrava alguém que conhecia, mas não conseguia lembrar de quem.  Ela tinha o nariz delicado, boquinha carnuda mas não tanto, ela era linda aos olhos de Jungkook.

  A garota estava no quintal, alternando o olhar concentrado e focado entre a floresta e sua tela de pintura, onde provavelmente pintava a paisagem.

  Jungkook se escondeu atrás da árvore e se manteve a observar a menina, passando o tempo.

   A garota se moveu e Jungkook, não conseguindo a enxergar saiu de trás da árvore, procurando por ela, que logo reaparece com um potinho de tinta vermelha, então jungkook se abaixou.

  Jungkook olhou ao redor e não havia nada vermelho, talvez ela misturaria ao marrom para ficar no tom avermelhado de algumas folhas das árvores que o sol refletia.

  Mas não, ela não misturou com nada, aplicou a tinta vermelha diretamente na tela, movendo o pincel apenas duas vezes, fazendo dois pontos, um ao lado do outro.

  Até que ela parou e ficou observando a pintura e arregalou os olhos, voltando o olhar para a floresta e olhando diretamete nos olhos vermelhos de Jungkook, que também se assustou por ter sido visto, mas não se mexeu, assim como a menina, os dois ficaram se encarando por uns  35 segundos, em silêncio.

   Até Jungkook sentir um cheiro forte adentrando suas narinas. Baunilha e Chocolate. Era um cheiro extremamente bom e gostoso, mas assim que adentrou suas narinas, Jungkook cessou o olhar entre ele e a garota, correndo e adentrando a floresta, em uma velocidade absurda, seguindo o cheiro.

  Era o cheiro de Jimin.

 


Notas Finais


Esse foi o primeiro capítulo xuxus,espero que tenham gostado. <3

Continua??

Vejo vocês no próximo capítulo.

Beijinhooo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...