1. Spirit Fanfics >
  2. The Love of Night >
  3. Floresta

História The Love of Night - Floresta


Escrita por: JusticeWall e Camren_Is_Love

Notas do Autor


Ooi gente, então escrevi esse capítulo na escola gente, Desculpa por esta tão curto os capítulos, mais eu e o Thales estudamos o dia todo, mas vamos fazer o possível pra fazer capítulos maiores... Espero q gostem!!!

Capítulo 5 - Floresta


Camila POV
Chamei Lauren pra vir em casa estuda química já que eu não sou muito boa. To muito nervosa, ela me deixa nervosa, algo nela me atrai.
(...)
Estava me arrumando pra quando a Lauren chegar e minha campainha tocou, saí correndo achando q fosse ela mais quando cheguei na sala senti o cheiro de outra pessoa...
- Oq faz aqui Scott??- perguntei ao abrir a porta.
- Vim fala com vc
- Pra que??
- Pode sair pra conversamos??... Não vou te machucar.
- Nem pd!!
Fui andando com ele, e quando estávamos mais distante ele começou a fala
- Como sabia que eu sou um alpha??
- Seu cheiro. Vc tem a prensença de um alpha.
- Como vc sentiu o meu cheiro.
-sério?!!!! Com o nariz horass!!!
- ..... Vc entendeu!!
- Digamos q eu e minha família tbm somos....diferentes!!
- Diferentes como??!!
- Vai descobrir... Ou melhor, a Lydia vai, sua banshee.
- Como sabe??
- Intuição!!
Depois disso virei as e sai andando deixando ele lá e fui pra casa.
(...)
Quando cheguei lá Lauren estava me esperando na escada
- ooii camz!! Me chama pra vim na sua casa e sai, que feio. Kk- fiquei um pouco envergonhada com oq ela falou, mas esqueci da vergonha com a risada... Q risada linda...
- Desculpa Lauren, tive q resolver umas coisas, foi mal... E camz??
- Td bem, não tem problema não faz tanto tempo q eu cheguei rlx... Sim camz, seu apelido, e só eu posso te chama assim... Mas claro se vc não achar ruim.
- Td bem, desde q eu possa te dar um apelido tbm q só eu possa te chama por ele!!
- Claro, e qual vai ser??!!!!
- Deixa eu pensa....lolo?!?
- Gostei :)
- Então OK KKK...vamos entra??
- Claro KKK
(...)
Faz uma hrs q nós estamos estudando sem parar, e ela é realmente muito boa em química, pena q eu não consigo me concentrar com esses olhos verdes, ela fica mais linda do que já é quando está concentrada...
- Vai fica olhando pra mim eu vai estuda moça kkkkk- fiquei com vergonha, nem percebi q fiquei encarando ela
- Desculpa, não foi por mal!!
- Td bem, não tem problema KKK....só q já tá tarde e eu preciso ir pra casa antes q escureça
- Aahh é claro, quer q eu te acompanhe até sua casa??
- Não precisa, mas obrigado
- Tem certeza?? Não tem problema nenhum pra mim.
- Não preciso, sério, não precisa se incomodar, obrigada
- OK então, mais me liga quando chega OK??
- kkkk OK!!
Levei ela até a porta, mais queria acompanha ela, só q como ela não quis me resta espera ela chega e me ligar.

Lauren POV
Saí da casa da Camila e fui pra casa. Cheguei em casa e não tinha ninguém, nem meus pais nem meus irmãos e tava com fome então fui procurar algo pra comer e não tinha nada q me agrade, mas tinha um bilhete da minha mãe dizendo: " tem dinheiro no pote em cima da da geladeira, se tiver com fome pd usar pra comprar comida, bjss mamãe!! "
Peguei o dinheiro e fui comprar comida num lugar perto d onde eu moro, quando estava voltando vi a Camila correndo pra floresta...oq será q ela tá indo fazer lá??!!!!!
Resolvi deixa minha comida em casa ir atrás dela.
Entrando na floresta não vi ela é fui indo cada vem mais floresta a dentro.
Quando cheguei num ponto da floresta q não tinha quase como ver mais nd comecei a ficar com medo e comecei a chamar por Camila, só q escutei um barulho e sai correndo e alguma coisa estava correndo atrás d mim até eu tropeçar em uma pedra, e quando eu olhei pra trás não acreditei no q estava vendo....


Notas Finais


Eai, Gostaram??? Comentem oq acharam e vamos fazer o possível para responder... Vai ter mais uma atualização ainda hoje, porém um pouco mais tarde.... Então é isso!!! 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...