1. Spirit Fanfics >
  2. The Love Suicide (Arlequina e Coringa) >
  3. Capítulo 1 #EspecialEstreia1

História The Love Suicide (Arlequina e Coringa) - Capítulo 1 #EspecialEstreia1


Escrita por: Marrie_N

Notas do Autor


Oiii meus amores! Finalmente chegou o dia da estreia desse minha nova fanfic! Espero que vocês gostem dela! Foi feita com muito carinho para vocês!

Capítulo 2 - Capítulo 1 #EspecialEstreia1


Povs Arlequina

Acordo e a primeira coisa que noto é que estou em casa. Tento me lembrar— o que aconteceu na noite passada, mas nada— Única coisa que consigo me lembrar é de meu pudinzinho me tirando da prisão.

De repente vejo que alguém entrou pela porta.

Me viro imediatamente—Abro um sorriso quando vejo quem é—Sim, era meu pudinzinho!

Povs Coringa

Após tirarmos Arlequina da cadeia, tive que seda-la, motivo? Teve um confronto entre nos e os agentes. Estávamos em desvantagem, então não tive escolha.

Entro dentro do quarto e vejo o sorriso maravilhoso que ela faz. Esse sorriso, acho que foi isso que me pegou, o sorriso que poderia me levar a morte!

-Pudinzinho! – Vem ela toda animada!

-Meu amor!

-Estava com tanta saudade!

-Eu também! – Digo. Depois de alguns segundo ela fica seria.

-O que aconteceu na noite passada? Só consigo lembrar até a prisão, depois disso não me lembro de mais nada.

-Depois te digo! Agora uma única coisa que eu quero é outra coisa. -Dou um olhar para ela, e logo entendeu. 


Notas Finais


Acompanhe os 7 dias de estreia! Todos os dias ira ter um novo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...