1. Spirit Fanfics >
  2. The Love Survive >
  3. Yes, I'm In Love With Her

História The Love Survive - Yes, I'm In Love With Her


Escrita por: Steiin e Gabbie_oliv

Notas do Autor


Hii Guys🤗
Mais um capítulo para vocês
Boa leitura 🖤

Capítulo 6 - Yes, I'm In Love With Her



Lauren's POV


Hoje fazem 4 meses que comecei a falar com Camila, nesses 120 dias não teve um dia que nos não conversamos, qualquer pausa que tivéssemos estávamos lá. Nossos dias já eram o suficiente para nos duas, a rotina dela essa semana estava muito corrida por causa do hospital, mas a minha também, parece que todos os assaltantes e traficantes de Boston resolveram entrar em ação.

Todos os dias eu chagava em casa quase 20h cansada, esgotada, mas se tinha uma coisa que fazia valer a pena, era chegar em casa e ter varias mensagens da minha Camz, eu não podia mais negar, eu estava completamente apaixonada por ela, seu jeito de criança adulta, seu sorriso, o modo que ela via o mundo, como o relógio funcionava mais rápido do que o comum quando estávamos conversando, faz aproximadamente um mês que dormíamos todos os dias na ligação, era relaxante saber que ela estava do outro lado da linha, eu sabia quando ela tinha pesadelos ou até alguns sonhos eróticos de acordo com a respiração dela, eu estava viciada naquela mulher e ela em mim.

Nos fazíamos planos de nos encontrar em breve, minhas férias e de Dinah seriam no próximo mês, e como combinamos iriamos pra Atlanta para a casa dos meus pais, mas eu tinha planos de passar alguns dias em Miami com uma certa latina e minha melhor amiga iria junto, iria ser uma bela empata foda segundo ela mesma disse, a amizade entre Camila e Dinah crescia a cada dia, as vezes elas se juntavam contra mim, e era nessa hora que eu estava ferrada. No começo minha melhor amiga não gostou muito, por eu me recusar a ir a festas e sair para uns encontros duplos que ela arrumava, mas eu nunca ia, preferia ficar em casa na ligação com a Camz enquanto assistíamos algum filme ou series juntas, mas quando minha amiga percebeu que eu estava gostando mesmo da Camz disse que faria um teste com ela, simplesmente pegou o numero do celular da Camila se trancou no quarto e ficou quase uma hora com a Camz no telefone, quando ela saiu do quarto disse que ela tinha passado no teste e que a partir daquele dia ela não me deixaria olhar para nenhuma outra mulher, e ela fez isso.

As coisas sempre esquentavam quando estávamos na ligação de madrugada, Camila era virgem e ela sempre deixou bem claro que queria que sua primeira vez fosse comigo, quase morri quando ela disse isso para mim quando estava se masturbando por uma vídeo chamada e eu assistia tudo, no começo Camila era bem tímida e reservada, mas depois de um tempo descobri que aquela mulher de tímida não tinha mais nada, era comum eu receber alguma foto dela nua ou áudios dela gemendo enquanto eu estava no trabalho, ela adorava me provocar, e eu não era nem louca de reclamar da minha latina.

Nos nunca rotulamos a nossa relação, era simples, eu era dela e ela era minha, Dinah brincava nos chamando de possesivas, mas nós não ligávamos e entravamos na brincadeira.

- Eu acho que vou pedir a Camz em namoro – estávamos saindo de uma ocorrência no centro de Boston.

- SÉRIO? - ela gritou e parou o carro com tudo no meio da avenida, sorte que não tinha movimento aquele horário.

- Sério sua louca. Quer causar um acidente de transito? - bati em sua cabeça – Tira logo esse carro do meio do caminho.

Ela acelerou com o carro, recebemos outra ocorrência e fomos verificar lá.

Chegamos em casa 19h, e fui tomar um banho, enquanto a água corria pelo meu corpo fiquei pensando na Camz e em mim , eu nunca gostei de alguém como gosto dela, ela é o primeiro e o último pensamento do meu dia, e sim eu sonho em passar o resto da minha vida com ela, sei que isso parece ser clichê , se me falassem isso a 5 meses atrás iria morrer de ri da pessoa, mas agora isso faz tanto sentido para mim, passei quase uma hora no banho, quando sai me troquei, mandei mensagem pra Camila avisando q já esta em casa e que iria ligar para os meus pais, e que quando terminasse mandaria uma mensagem avisando.

Liguei para os meus pais e ficamos conversando bastante tempo, quando minha mãe estava desligando pedi para falar com o meu pai outra vez.

- Oi filha, esqueceu de falar alguma coisa? - perguntou do outro lado da linha.

- Então pai, vocês sabem que eu e a Camz conversamos... – falei tentando chegar no assunto principal.

- Sim filha nos sabemos, lembro quando estávamos na ligação e você disse que precisava desligar, e sua mãe começou a fazer drama, dizendo que você estava abandonando nos dois, pois sempre desligava as ligações rápido demais e você finalmente disse que estava conversando com uma moça, e esse era o único horário que vocês conseguiam se falar direito e com isso descobrimos porque você sempre está de bom humor e mais feliz ultimamente - ele disse sorrindo do outro lado da linha.

- Nós estamos conversando a 4 meses pai, e eu gosto muito dela, gosto de verdade, e eu estava pensando em pedi-la em namoro, mas não sei como fazer e nem sei se e a hora certa, moramos tão longe uma da outra, não sei como seria esse namoro a distância, muitas pessoas dizem que isso não funciona - soltei um suspiro cansado.

- Filha se vocês já estão conversando a 4 meses, vocês já sabem o que estão sentindo uma pela outra...

- Mas eu tenho medo pai... - o cortei.

- Medo de ser feliz filha? - ele me interrompeu – Filha não existe momento certo, o momento certo e quando você sente no coração, não fique pensando na distância ou no que as outras pessoas vão pensar, você tem que viver, tem que se arriscar, mês que vem é suas férias e você vai vim para Atlanta e vai pra Miami, você me disse que ela estuda, as férias dela da faculdade também já estão chegando. Se vocês passaram 4 meses se falando só por telefone tenho certeza que vocês aguentam a distância se o que sentem uma pela outra for verdade minha filha - quando ele terminou de falar eu tinha certeza que meus pais não poderiam ser melhores do que eles já são.

- Obrigado pai, eu te amo muito. - ele sorriu do outro lado da linha- Mas só tem um problema, como vou pedir ela em namoro?

- Aí vai ser com você filha – sorriu.

- Mas como eu faço? Como o senhor pediu a mamãe em namoro? - perguntei curiosa.

- Estávamos conversando fazia dois meses, e com dois meses eu já sabia que ela era o amor da minha vida, estava um dia lindo, então pedi que ela se encontrasse comigo no parque, antes de ir passei em uma joalheria e comprei uma corrente de ouro com um pingente de uma fada sentada em uma lua e depois fui a floricultura e comprei um buque de rosas vermelhas, quando cheguei no parque ela estava sentada em baixo da arvore que demos o nosso primeiro beijo, quando ela me viu seus olhos se encheram de lágrimas e ela me abraçou forte, então disse pra ela que eu sabia que passaria o resto da minha vida com ela, e perguntei se ela daria a honra de namorar comigo, ela aceitou na hora e a partir daquele dia nunca mais saímos do lado um do outro - disse e pude perceber seu sorriso no final da frase.

Em um movimento rápido levei minha mão ao meu pescoço onde se encontrava a corrente com o pingente que meu pai deu para minha mãe daquele dia, eu sabia que a corrente e o pingente tinham um significado grande para os dois, mas não sabia a história por traz dele.

- E porque vocês me deram a corrente quando eu fiz quinze anos se o significado dela e tão lindo para vocês pai?

- A corrente e um pequeno símbolo do nosso amor filha, mas ele tinha que estar com o maior símbolo do nosso amor, e esse símbolo e você.

- Eu amo tanto vocês, papai, estou morrendo de saudade, não vejo a hora de poder te abraçar outra vez – disse com a voz de choro.

- Nos também amamos você minha filha, agora você tem que pedir uma linda menina em namoro, então não se preocupe com o pedido, mas sim com o significado dele, boa sorte, eu te amo e me conte como se saiu depois – sorriu.

- Pode deixar papai, até amanhã, te amo. – disse e desliguei, agora precisava escolher as palavras certas e ligar para a minha latina.


Notas Finais


Eu queria um Pai desse 😍
Obrigada por lerem🖤😊
Por favor favoritem se tiverem gostado e comentem o que estão achando😉
Até qualquer hora 🤗🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...