História The Love Survive - Capítulo 7


Escrita por: ~ e ~Gabyihh

Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Harry Styles, Zayn Malik
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Allyson Brooke, Apocalipse, Camila Cabello, Camren, Dinah Jane, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Lgbt, Normani Kordei, Norminah, The Walking Dead, Zumbi
Visualizações 90
Palavras 1.115
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Canibalismo, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hii Guys 🤗
Mais um capítulo para vocês
Finalmente esse pedido saiu...
Espero que gostem
Boa leitura🖤

Capítulo 7 - Will You Be My Girlfriend?


Lauren's POV

Peguei meu notebook e o levei para a cama, fui ao espelho conferi minha aparência e comecei a sorri, eu não acredito que iria fazer aquilo e estava muito, muito, muito, muito nervosa.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Camila perguntado se poderia ligar para ela via Skype, como sempre fazíamos, em menos de um minuto ela confirmou, então eu liguei.

- Oi minha Pequena - eu sabia que ela amava quando eu a chama de pequena.

- Oi Lolo - disse sorrindo e eu fique perdida a olhando, ela estava absolutamente linda, na verdade Camila é linda.

- Nossa Camz, você está tão linda hoje – suspirei.

- Nossa Lauren, só hoje estou linda – falou chateada.

- Lógico que não Camila... eu ..e.. eu não falei nesse sentido, desculpa se entendeu errado .. e – falei toda afobada e gaguejando

- Eu sei Lolo, estava só brincando – me cortou sorrindo – Eu entendi sim – sorriu no final da frase e aquele sorriso me fez sorrir aliviada, e que sorriso, como alguém pode ser tão linda assim.

- Você é linda todos os dias Camz, você é minha linda - disse olhando no fundo de seus olhos e percebi um leve rubor no seus rosto, ela estava com vergonha.

- Para Lolo, você sabe que eu fico com vergonha – cobriu o rosto e isso fez meu sorriso aumentar ainda mais se isso fosse possível.

- Só estou falando a verdade Pequena – disse simples e mandei um beijo para ela.

- Não vejo a hora desse beijo ser de verdade – disse mudando de assunto , Camila sempre ficava assim quando eu a elogiava.

- Nem eu Camz, estou contando os dias para as minhas férias chegarem, e elas estão demorando tanto – fiz um bico e me debrucei na cama

- Não faz esse bico Lolo, você sabe que minha vontade de te beijar multiplica quando você faz ele - suspirou e deu um risadinha safada.

- Então quando chegar em Miami vou ficar fazendo bico toda hora – levantei minha cabeça da cama e devolvi o sorriso safado.

- Você não tem jeito né Lauren, safada mesmo ...

- Só sou safada com você Camz – a cortei mandando outro beijo.

- Acho muito bom isso ser verdade detetive Jauregui, senão pego o primeiro voo para Boston e vou ai só para cortar seus dedos – fez uma cara séria.

- Não aceito que você vai vim só para cortar meus dedos - disse em uma falsa indignação – mas antes você vai deixar eu usar eles em você né minha Pequena?

- Lógico que sim, tenho me aproveitar deles antes – sorriu com a língua entre os dentes, eu amava aquele sorriso, na verdade eu a amava, só precisava de coragem para admitir isso para ela.

Começamos a dar risada e perguntamos como foi o dia uma da outra, conversarmos sobre assuntos aleatórios como todas as noites. Ás vezes me perdia no que ela dizia por estar hipnotizada pela beleza daquela mulher, no começo ela brigava comigo quando eu fazia isso, mas hoje em dia ela já acostumou, mas ainda ficava com vergonha, e se fosse possível, ela ficava mais linda ainda, que sorte eu tenho por ter aquela mulher para mim, e foi com esse pensamento que finalmente criei coragem e fiz o que se passava na minha cabeça dês da hora que acordei hoje cedo.

- Camz – a chamei, ela estava quase dormindo, tão linda.

- Oi Lolo – disse se remexendo na cama som a voz de sono, já fazia 3 horas que estávamos na ligação.

- Então... e ..eu ... – suspirei.

- O que Lauren? Você parece preocupada – disse acordando por completo.

- Estou bem .. só .. só estou achando as palavras certas – disse gaguejando mais uma vez, meu Deus como faço para parar de gaguejar igual a uma idiota.

- Lauren você está me deixando mais preocupada ainda, por favor, respira fundo e fala Lolo – disse me acalmando se isso fosse possível.

- Ok, só escuta tudo e depois que eu terminar você pode falar, porque se você falar alguma coisa eu posso ter um infarto – disse tudo uma vez , acho que estou sendo um pouco dramática.

- Sim senhorita, não vou abrir a boca e nem você vai ter um infarto – disse sorrindo e aquilo me acalmou um pouco mais, não me julguem, nunca pedi ninguém em namoro.

- Certo, então hoje fazem 4 meses que estamos conversando, e nesse pequeno tempo você se tornou muito importante para mim, de um jeito que eu nunca imaginei que alguem poderia se tornar - suspirei e tomei um folego maior – Você é o primeiro pensamento do meu dia, pois a primeira coisa que faço quando acordo e ver sua mensagem de bom dia no meu celular, e você não faz ideia da sensação maravilhosa que eu sinto quando vejo sua mensagem assim que acordo – parei outra vez e ela me olhava sorrindo, então continuei - Você também e o último pensamento do meu dia, pois todas noites antes de dormir eu conto os dias para poder te ver, e você sabe que isso é verdade, pois faltam 37 dias para nós nos encontrarmos – sorrio e vejo ela sorrir também – Camila, você muito importante para mim, e você não imagina o quanto eu quero te ter no meus braços e te chamar de minha, e eu quero que você me chame de sua porque eu sou sua, de corpo e alma minha Pequena , sou sua de um jeito que nunca pensei que fosse ser para alguém, Camila eu ... eu te amo, te amo de um jeito que nunca pensei que fosse amar alguém, te amo de um jeito que só de pensar em ficar um dia sem falar com você me deixa desesperada, porque eu não consigo ficar um dia sem falar com você, isso me faz dependente de você Camz, eu sou dependente de você e não vou ter vergonha de admitir isso para você ou para qualquer outra pessoa, eu tô falando tudo isso para você entender o que eu vou fazer agora – suspirei mais uma vez tomando fôlego - Camila você daria a honra de namorar comigo? Daria a honra de poder começar a nossa história, me daria a honra de passar a sua vida comigo, porque não consigo imaginar a minha vida sem você minha Pequena, Camila você quer namorar comigo uma pessoa nada perfeita , mas que por você tentaria ser um pouco mais perfeita a cada dia, você aceita Camz? – disse tudo de uma vez, em um fôlego só, olhando naqueles olhos lindos do outro lado da tela do notebook, esperando a resposta da mulher que eu amo.


Notas Finais


Comentem o que vocês acham que vai acontecer 🤔
Será que a Camz vai aceitar o pedido?
Até quinta feira
Beijoss 🖤🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...