História The love teacher - Yoonseok- - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO, Got7, Mamamoo
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Hwasa, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lisa, Lu Han, Mark, Moonbyul, Rap Monster, Rosé, Sehun, Seungri, Solar, Suga, Suho, T.O.P, Taeyang, Tao, V, Wheein, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Chanbaek, Hoseok, Jennie, Jikook, Jin, Namjoom, Taehyung, Yoongi, Yoonseok
Visualizações 221
Palavras 1.286
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi serumaninhos estou aqui de volta , espero que vocês estejam bem,e voltei com mais um capitulo ,espero que gostem 🌟
BOA LEITURA ❤

Capítulo 19 - Capitulo 19


 P.O.V Hoseok

    Hoje era o dia da excursão , nos professores estávamos esperando alguns alunos chegarem ainda para organizamos as turmas e cada professor responsável mas como haviam muitos professores acharam melhor colocar 2 responsáveis para cada turma e eu e Jackson fomos juntos na turma B . Eu não estava mal humorado por ter que fazer essa excursão ,estava sim porque a praga também iria junto e vai me atormentar e eu não ando mas com minha paciência. Bufei alto irritado!

   - cara  pare de bufar parece um touro pronto pra matar o toureiro ! -Ele fala cruzando so braços me olhando sério.

   - se ela não tivesse que vir eu estaria ótimo, excelente feliz, mas ela esta aqui ! - falei apontando com a cabeça para a  Yong-sun que estava conversando com uma professora , a roupa dela estava muito inapropriada , ela estava de calça praticamente colada e um blusa de alças finas e deixando bem amostras os seios fazendo os alunos meninos não pararem de olhar, não acredito que um dia namorei essa Puta !

    - não sei porque ela ainda insisti em você mesmo sabendo que você curte a mesma fruta que ela - Jackson fala e eu dou um suspiro alto , olhei em volta e avistei uma pessoa de cabelos negros moletom cinza que ria adoravelmente com seus amigos , dou um pequeno sorriso com aquela cena .

    - por que esta sorrindo ? Ah entendi , lembre do que eu falai tentar algo a mais não vai te matar - ele fala e começa a olhar na mesma direção que eu . Depois de todos os alunos chegarem o diretor explicou as regras e como iria funcionar esses 3 dias numa propriedade conhecida e não muito afastada , eu e Jackson rimos quando os alunos reclamaram quando o diretor falou que assim que chegássemos lá os professores iriam recolher os aparelhos eletrónicos , so pararam quando o diretor olhou para eles com um olhar mortal . Após ele explicar tudo os ónibus chegaram e dividimos os alunos e professores para cada ónibus , apôs olharmos direitinho vê se tudo estava correto cada um entro no ónibus assim que entrei avistei yoongi que estava rindo de algo que taehyung falava , olhei para o lado e lá estava Jack guardando um lugar pra mim , fui ate ele e me sentei rápido antes que o ónibus começasse a andar .

   - oi professores - Tae fala sorrindo para nós,  eu e Jack achamos graça disso .

   - olá Tae e oi yoongi - falo para os dois e vejo yoongi dar um sorriso tímido.

  - oi - ele fala sorrindo sem mostrar os dentes eu dou um sorrisinho de lado e me viro pra Jack me olhando com um Sorriso sacana.

   - vai se ferrar Jack ! - falo e o mesmo ri e levanta as mãos em rendição.  A Viagem ate que foi tranquila os alunos nem sequer pensaram em bagunçar no ónibus ou cantar a maioria estava bem cansados e dormiram rápido. Assim que chegamos lá cutuquei Jackson que estava dormindo no meu ombro ele resmungou algumas palavras .

    - da próxima vez que dormi no meu ombro te dou um tapa - falo e o mesmo revira os olhos e se levanta junto com os outros alunos e sai para fora , olho para o lado e vejo Tae tentando acordar yoongi .

   - yoongi acorde ! Kwan min yoongi ! - Tae fala mais alto e o mesmo acorda assustado .

    - Que susto ! Merda Tae não sabe acordar uma pessoa normalmente não?  - ele fala muito irritado , ao meus olhos ele estava adorável com raiva pois ficava com bochechas .

   - você parecia que ia hibernar tive que fazer isso - Tae fala e se levanta pegando sua mochila e saindo do ónibus , faço o mesmo e yoongi me percebe .

   - ah ? Oi Hoseok achei que ja tinha saido - ele fala e passa a mão no cabelo arrumando o mesmo .

  - não pois também tive que acordar uma pessoa que estava no meu ombro - falo e o mesmo ri pego sua mochila e entrego pro mesmo e saímos justos do ónibus , ele sai do meu lado e vai para perto de Mark e bambam. Depois os alunos foram cada para seu quarto meninas e meninos separados e claro , estava eu e Jack no quarto ficamos juntos ja que ele havia pedido para ficarmos no mesmo quarto pois de acordo com eles os outros professores homens são inapropriados , esse Jackson! O dia pausou rápido e ja estava escuro era pra nos irmos para um local grande onde iríamos comer . Jackson e eu pegamos nossas comidas e avistados os meninos yoongi,  taehyung , Mark,  bambam,  namjoom,  jin,  jaebum,  fomos ate eles .

    - oi meninos podemos nos sentar com vocês? - Jackson pergunta e eles assentem com a cabeça e dão espaço para mim e ele se sentar .

   - achei que iriam sentar junto com os outros professores?  - jaebum fala um pouco confuso , Jack deu uma risada soprada e o olhou .

   - preferimos vocês que são mais legais o resto ali so sabe fofocar ! - ele fala com desgosto e os que estavam na mesa riram . Depois de todos comerem cada um deveria lavar seus pratos o que fez os alunos reclamarem mas fizeram mesmo contra gosto , estava eu indo para o meu quarto quando alguém pega o meu braço eu me viro surpreso e quando vejo quem é fico irritado.

- o que você quer? - eu falo e puxo meu braço da mão dela .

- nossa pra que essa agressividade comigo ? - ela fala muito indignada , Deus me de muita paciência agora .

- Yong-sun fala o que você quer de uma vez logo ! - falo ja meio alterado e a mesma bufa de raiva e me entrega uma folha , pego a folha e olho pra ela confuso .

- e pra colocar os nomes dos alunos que estão na sua turma B ,e anotar a pontuação de participação da turma - ela fala passando a mão no cabelo .

- okay , so isso ? - pergunto e a mesma suspira .

- hope sobre aquele assusto a ge- eu faço um sinal com a mão para a mesma parar de falar .

- ja falei que não e depois do que você fez e falou aquele dia pra mim ja acabou ate o respeito por você, agora com licença! - eu falo e passo esbarrando no ombro da mesma e saio de lá e vou indo para o meu quarto .

"Eu sou forte pra aguentar isso sou forte pra aguentar isso , e so três dias Hoseok e so três dias " falo pra mim mesmo no pensamento .vou para o meu quarto e encontro Jackson deitado na cama de uma forma desengonçado , vou para minha cama e coloco os papeis em cima do criado mudo eu deito na mesma e fico pensando .

- o que aconteceu ?- Jack fala se levantando da sua cama e ficando sentando .

- nada demais ! - falo e o mesmo suspira e balança a cabeça negativamente .

- ok, amanhã a gente conversa sobre isso estou cansado e você também, boa noite ! - ele fala , eu viro para ele e dou um sorriso pequeno .

  - boa noite Jack - falo , quando menos percebo ele ja começa a roncar um pouco , rio e me viro de lado e acabo adormecendo do cansaço .


Notas Finais


So isso por hoje , fiquem bem e saudáveis❤ , perdoem meus erro de ortografia ! Alias comentem se estiverem gostando isso me incentiva a continuar okay ?
Ate o proximo capitulo pessoal bjos ❤❤😘🌟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...