1. Spirit Fanfics >
  2. The Love Together... >
  3. Capítulo 13

História The Love Together... - Capítulo 13


Escrita por: Sallysshin

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS :V

Desculpe qualquer erro

Capítulo 13 - Capítulo 13


       No Mesmo instante, eu me levantei.

- Kate! Aonde você está indo? - Simone parecia um pouco confusa.

- Preciso tomar um pouco de água. - Nem Olhei para ela, apenas segui em direção a porta. Todos da sala me encarava o que me deixava un pouco envergonhada e dessa forma, a porta parecia mais longe do que o normal.

- Aonde a senhorita está indo? - A voz de relâmpago me atravessou no mesmo instante, me fazendo parar. Mas eu estava decidida em sair daquela sala o mais rápido o possível e respirar um pouco de ar fresco e beber um copo de água e não seria ele me fazer parar. Dessa forma, voltei minha direção à porta ignorando tudo e todos. - Senhorita Benson. Eu estou falando com você! A minha paciência tem limites, e eu deixei bem claro no primeiro dia de aula.

- Eu quero beber água. Eu posso? - Não era a minha atenção ser debochada naquele momento. Mas eu fui.  Dimitri cerrou seus olhos e punhos e respirou fundo.

- Claro que pode. - Disse com um sorriso torto. - Na minha sala, enquanto conversamos sobre esse seu comportamento infantil.

      Aquele comentário dele fez meu sangue ferver tanto, que pensei que iria explodir ali mesmo.

- DANE - SE. - Gritei batendo o pé e saindo da sala. Dimitri logo veio atrás de mim e agarrou com força no meu braço. Dei um leve gemido de dor enquanto ele me levava até a sua sala em passos rápidos. Todos daquele corredor nos olhava com espanto. Confesso que meu estômago se revirou ao ver o rosto daquelas pessoas. - Você está machucando meu braço! - Quase Gritei, mas isso foi o bastante para todos ali no corredor ouvir.

- Dane- se. - falou entredentes. - Não foi isso que você disse?

    Depois de passar pelo interminável corredor, chegamos à sua sala. Ele me empurrou para dentro e trancou a porta.

- O que você pensa que está fazendo? - Se fosse possível, sua voz provavelmente já teria me cortado no meio. Ele transpirava tanta raiva que tive que recuar quando ele se aproximou. - Por que você me enfrentou daquela forma? Já disse que na minha sala, mando eu.

- Dane - Se. - quando estávamos quase colados, assumi uma postura desafiadora e Fechei a cara da mesma forma que ele estava. - Você não pode colocar a mão em mim.

- Ah. Você acha mesmo? - Sua voz era como de um assassino pronto para matar a sua vitima. Minhas pernas bombearam.  Suas mãos agarraram nos meus pulsos e os apertou . Fechei os olhos com força tentando ao máximo aguentar aquela dor. - Vai continuar me enfrentando, Kate?

      Quando senti uma lágrima saltar dos meus olhos, virei o rosto para o lado. Eu era forte, e não iria deixar ele me intimidar, mas para a minha surpresa ele afrouxou suas mãos.

- Eu não entendo o motivo de você está fazendo isso. - Começou. - Só porque estamos juntos, não quer dizer que você tem que me enfrentar daquela forma, está me ouvindo? - Assenti apenas. - Agora me diga o que está acontecendo?

       Respirei fundo e olhei nos seus olhos. A raiva e frustração eram visíveis no meu rosto.

- Por que não me disse que você e eu éramos marcados? -  Ele continuou com o contato Visual comigo sem dizer nada, como se ele tivesse sido pego de surpresa, mas todos nós sabíamos que isso era mentira. Ele sabia de tudo desde o início.

- De onde você tirou essas conclusões? - Falou na maior cara de pau.

- Ah, vamos ver. - Ironizei. - talvez agora, da sua aula.

    Ele se afastou e deu um sorriso cansado. Andou de um lado para outro e depois parou no meio da sala e me encarou, com o mesmo sorriso.

- Não adianta vir com essa cara de quem não sabia de nada, Dimitri!!  - Trovejei. - Você mesmo disse naquela sala que foi marcado! Disse os passo a passo de como saber que foi marcado. Sem contar que na sua casa, eu disse sobre minha tatuagem. - Eu estava ofegante diante da rapidez  de que eu disse tudo aquilo.

      Dimitri colocou a mão na boca sem tirar os olhos de mim, até ele vim com uma que eu não esperava.

- Levanta a sua blusa. - Disse apenas isso

- Por que eu deveria?

- Levanta! - Ordenou. - Eu quero ver a marca.

    Hesitei por um momento, mas logo levantei. A marca havia mudado, nela havia algumas linhas grossas e finas, o que deixava a lua ainda mais bonita. Se não fosse pela rosa gigante que eu tinha tatuado por cima, a lua estaria muito bonita. Ele se aproximou sem tirar os olhos da marca. Apesar de ficarmos por duas noites, nunca prestamos a atenção na marca um do outro. Pelo menos eu nunca prestei a atenção. Sem esperar, ele tocou a minha marca, o que me fez arrepiar.

- Eu... não sei o que dizer.

- Podia dizer que sabia disso o tempo todo e que foi errado esconder de mim.

- Katherine. Talvez eu sabia disso desde o começo mesmo, mas não queria acreditar.

- Essa resposta eu não gostei. - Disse abaixando minha blusa.

     Sem esperar. Dimitri me agarrou desesperado jogando tudo que estava na sua mesa no chão. Com suas atitudes, ele dizia para mim deitar na mesa e assim foi feito. Seus beijos estavam rápidos e desesperados que eu mal conseguia acompanhar seu ritmo.

- Por que você sempre faz isso? Logo quando estamos em uma... - Ele colocou seu dedo indicador nos meus lábios indicando para que eu calasse a boca. Dessa forma ele voltou a me beijar, mas foi bem breve, já que fomos surpreendidos por três toques na porta. Nos afastamos no mesmo instante e eu tratei de arrumar minha roupa e meu cabelo enquanto Dimitri ia atender a porta.

     Quando ela entrou, eu tive vontade de sair correndo. A líder estava novamente ali, lançando um olhar reprovador na minha direção.

- O que está acontecendo aqui? - Sua voz dessa vez era de aterrorizar. Dimitri nem ligou.

- Estou dando uma bronca nela, ta legal? - a voz dele parecia nervosa também. A mulher o encarou.

    Dimitri era o cara mais maluco que eu já conheci. Como ele poderia falar daquela forma com a líder dos caçadores? Putz, ele é maluco. Só isso que eu poderia dizer.

- Eu sei disso. - Falou ela. - É por isso que estou aqui. Um dos funcionários foi reclamar na minha sala que você estava machucando uma de suas alunas. Só não Esperava que fosse ela.

    O que ela estava querendo dizer com aquilo?

- Desculpe, mas a senhorita tem algo contra mim? - Falei.

- Katherine...

   A mulher levantou sua mão para que ele ficasse quieto, e assim foi feito.

- Não. Não tenho, senhorita Katherine Benson. Sou contra apenas ao o que vocês andam fazendo quando estão sozinhos. - Meu rosto no mesmo momento ficou igual a um tomate.

- Nós já paramos. - Dimitri se pronunciou.

- Porque eu cheguei. - afirmou a mulher.

- Eu estava apenas chamando a atenção dela.

- Claro. Vejo o tipo de repreensão no estado que sua mesa está. Aposto que lutaram aqui dentro. - Era óbvio que ela estava sendo irônica. - senhorita Benson, levante sua blusa.

   O que?

- Por que quer que ela faça isso?

    Na maior calma, a líder se virou para Dimitri.

- Prefere que ela levante a blusa, ou seja expulsa da academia?

   A postura dura  de Dimitri, na mesma hora tomou outra forma. A forma de inibição. Ele, depois disso não disse mais nada e ela voltou a pedir para que eu levantasse a blusa. Eu hesitei por um momento da mesma forma que hesitei quando Dimitri me pediu a mesma coisa.

- Eu sabia. - Disse ela com um sorriso no rosto. - Sabia desde o início. Deixarei passar isso novamente. Mas agora falo pra você, Katherine. Não quero que voltem a se pegar nesta academia. Isso aqui não é boate e nem a casa de vocês. Eu falei com Dimitri, mas foi a mesma coisa que nada. Espero que isso não seja com você também, senão eu realmente irei expulsa - La daqui.  E eu tenho certeza que não é isso que você quer

- Tem razão. Me perdoe. Isso não se repetirá.

    Ela assentiu e saiu da sala. Dimitri e eu ficamos em silêncio naquele enorme cômodo novamente, mas dessa vez ninguém falou nada.

- você sabia que ela sabia que estávamos juntos, não é ? E que ela tinha proibido isso. Porque não me disse? Você por acaso quer que eu seja expulsa?

- Claro que não.

- Então. Não quero mais que você me agarre denovo.

- Ok. - Ele abriu a porta de sua sala e eu sai. Ele saiu logo depois e voltamos para a sala. Todos estavam em um completo silêncio como se fosse eles que tivesse tomado uma bronca. E tranquilamente a aula voltou.



Notas Finais


Oioioioioioioioi denovo kkj

Gente, me desculpa a demora, é que eu adiciono o capítulo pelo celular e meu celular tá uma grande merda kkkkkjj

Se quiserem, Dê -me opiniões do q deve acontecer no decorrer dos capítulos . Kkkkjj eu meio q to sem idéias para o meio da história :v

Beijos de açúcar :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...