1. Spirit Fanfics >
  2. The Love Together... >
  3. Um pedido amigável com um término não tão legal

História The Love Together... - Um pedido amigável com um término não tão legal


Escrita por: Sallysshin

Notas do Autor


Oiiiiiiuuuu

Capítulo 7 - Um pedido amigável com um término não tão legal


                         

                        Dimitri.


     Quando se passou uma semana desde o ocorrido na casa de Katherine, eu não conseguia tirar da minha cabeça o jeito que ela me expulsou da sua casa (talvez eu realmente tenha merecido), mas eu havia pedido desculpas e ela me ignorou e aquilo me deixou com raiva. Sem contar que nessa semana ela mal olhava para a minha cara. O que me deixou com mais raiva ainda. Ela, pelo menos, devia me dar uma chance de me explicar, mas não. Ela prefere me tratar como um lixo, como um merda.

- Papai? - Sophia estava de pé de frente para mim, na sala.

- Oi, meu anjo. Desculpe, é que  eu acho de saí de mim um pouco. - Peguei ela e coloquei em meu colo. - O que estávamos falando?

- Com quem vou ficar quando você começar a trabalhar amanhã?

- Ah... querida. Eu tinha me esquecido disso. - segurei o nariz entre os olhos. Já com alguém em mente, coloquei Sophia no chão  e me levantei. - Vou na casa da dona Silvia ver se ela pode ficar com você.

- Ah não, papai. Eu quero ficar com a tia Kate! - Aquilo foi quase como um chute na boca do meu estômago.

- Por que quer ficar logo com ela, querida? - Falei enquanto recuperava o ar que me foi tirado.

- Ah, eu gosto dela. Ela até que é legal.

- Ah, minha filha. A dona Silvia também é.

- Mas lá ela só coloca em coisas chatas, como programa de comida. Sem contar que ela não gosta que eu brinque no quintal dela por causa de suas plantas. - ela entrelaçou suas mãos e estendeu na altura de seu rosto como súplica. - Por favor, papai. Deixa eu ficar com a tia Kate.

     Pensei por alguns instantes já na hipótese dela dizer não por minha causa. Mas para acabar logo com aquilo tudo, resolvi conceder o desejo de Sophia.

- Tudo bem. Vamos lá na casa dela ver se ela pode cuidar de você, Ok?

- Ok, papai! - Disse toda sorridente.

  

           Katherine

      Após o almoço, deitei- me um pouco no sofá para ver TV, mas a campainha toca me fazendo levantar rapidamente. Corri para abrir a porta.

- Oi. - Pronunciou Dimitri depois de ver minha cara de desagrado para ele.

- O que você quer aqui? - disse eu.

- Tia Kate!! Cuida de mim??? - Quando a voz de Sophia ecoou ali, eu a fitei percebendo sua presença e após seu pronunciamento, eu voltei meu olhar para Dimitri com desdém e ele percebeu claramente.

- Podemos conversar?

- irá me agarrar? Não, né? - Ele, na mesma hora, tampou os ouvidos de sua filha.

- Papai, você agarrou el... - Dimitri rapidamente cobriu a boca dela com a mão e a Repreendeu com um "sshhh", mas mão demorou muito pra ele voltar a tampar os ouvidos dela.

- Será que você não pode evitar falar esse tipo de coisa na frente dela?

- Desculpe, erro meu. Entre. - Abri espaço e eles entraram.

- Sophia, eu tenho vários pôsteres do star wars lá no meu quarto, você quer um? - Agachei para ficar na altura dela.

- Quero!! - Seus olhos brilhavam de fascínio.

- Escolhe lá e depois me chama que eu vou te dar um, está bem?

     Toda alegre, Sophia assentiu e subiu as escadas correndo entrando no meu quarto.

- Pronto, pode falar. - Me sentei em uma poltrona de frente para ele.

      Dimitri estava inquieto, não sabia se era por causa do que aconteceu com a gente, ou se é algo que ele vai dizer. Esperando uma resposta, eu o encarei sem demonstrar nada.

- É que eu vou começar a trabalhar amanhã e não tenho com quem deixar Sophia. - ele deu uma pausa, mas logo continuou. - Eu queria deixar com a dona Silvia, mas ela sismou que quer que você cuide dela.

- Pensei que você iria começar a trabalhar em casa. O que aconteceu?

- Não deu muito certo isso. Terei que continuar a trabalhar fora.

    O fitei por um instante até ter um veredito final.

- Não vai dar. - fui direta. - Minhas aulas começam semana que vem.

- Mas você iria apenas cuidar dela da tarde pra lá. Suas aulas começam que horas?

- Às sete da manhã e termina às duas.

- Bom. Eu saio de casa pra trabalhar as onze e meia. O que você acha de eu deixar a Sophia na casa da Silvia até você chegar?

- Mas que horas ela sai da escola?

- meio dia. - ele deu uma pausa. - Que tal assim. Silvia pega ela na escola e depois, quando você chegar da faculdade, você pega ela na casa da dona Silvia?

    Pensei por um momento novamente e decidi que seria legal.

- Está bem. Eu fico com ela então. - Ele parecia mais aliviado depois do que eu disse. Ele ficou até mais relaxado.

- Ah!  Que ótimo. Obrigado senhorita Benson. Darei seu pagamento todo mês. - Agora foi a minha vez de ficar alegre e abrir um sorriso. - Bom, eu irei falar com a dona Silvia daqui a pouco.

- Ué. Eu pensei que você Já tinha falado com ela, afinal, sua certeza que ela irá ficar com Sophia é tão grande.

- É, eu sei. Mas tenho a plena certeza que ela irá aceitar. - Ele abriu um pequeno sorriso de lado. Típico de um conquistador. - E olha... eu queria falar sobre Aquilo.

- Aquilo? - Minha voz saiu mais pra fora do que pra dentro.

- É, aquilo.

- Não. Eu dispenso.  - Me levantei bruscamente. - Já que terminamos de conversar, vou ver a Sophia.

- Katherine...  Seja adulta pelo menos nesse pequeno tempo que estamos juntos. Estou aqui para consertar esse mal entendido e ...

       Levantei meu dedo indicador na tentativa dele se calar, e deu certo.

- Como ousa dizer isso? - Trincando os dentes, eu me aproximei e coloquei meu dedo quase dentro da cara dele. - Eu não sou adulta pra você? E naquele dia, heim? Vai dizer que gosta de atrair garotas que você considera criança para o seu harém?

- Não estou falando de idade, Katherine. Estou falando das atitudes que uma mulher adulta deveria ter. - Aquilo foi como um tapa na cara.

- COMO PODE VIR NA MINHA CASA ME OFENDER! - Dessa vez eu fui pra cima dele e começei a dar socos em seu peitoril, mas quando ele segurou meus braços e me imobilizou, nós ficamos encarando um ao outro constantemente. A face dele era uma mistura de raiva, desejo, desespero, que eu queria entender o motivo para tudo isso, e como um raio, me veio a resposta. Eu. Mas...  por que? Droga! Por que?! E por que será que eu quero beijar ele depois dele ter me ofendido? O toque dele me deixava com calafrio, mas era um calafrio gostoso. Seu olhar encima de mim, me deixava sem forças.

- Por que...?! - Sussurrei mais pra mim do que para ele. E não esperando por isso, ele havia escutado.

- Eu não sei... - Sussurrou ele de volta. Seus olhos brilhavam. - Me perdoa...

     Já sem forças e com muita dificuldade, sai do seus braços e fui até o pé da escada e chamei pela Sophia.

- Tia Kate. Eu ainda não escolhi. - Ela não parecia muito feliz quando eu a chamei.

- Desculpe, Sophia. - Agachei e carinhosamente passei minha mão em seus cabelos chocolate. - amanhã quando você vier aqui pra casa, eu te ajudo a escolher, está bem?

- Ta. - Dessa vez ela saiu pela porta e esperou o pai por lá mesmo.

      Enquanto isso, uma nuvem silenciosa continuava a pairar entre mim e Dimitri. Mas ele decidiu não deixar a nuvem ficar mais escura.

- Me perdoe por ter te ofendido. - disse um pouco sem jeito. - Por ter te ofendido ontem e hoje. Me perdoa.

      Cruzei meus braços e permaneci assim por uns tempos.

- tudo bem. Mas saiba que estou fazendo isso pela Sophia, e não por você.

- Não podemos ser pelo menos amigos?

- Não.

- Era isso que eu estava tentando evitar.

        Sem dizer mais nenhuma palavra, ele saiu.

     







Notas Finais


Comentem!!!
Favoritem!!!!

^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...