1. Spirit Fanfics >
  2. The Machine City... (Fanfic Jungkook) EM PAUSA

História The Machine City... (Fanfic Jungkook) EM PAUSA


Escrita por: JeonAkemi

Fanfic / Fanfiction The Machine City... (Fanfic Jungkook) EM PAUSA
Sinopse:
100 mil anos se passaram desde do dia que os Androids dominaram o mundo, o caos, o desastre venho com tudo e não perdoou até todos os humanos serem mortos, nossas máquinas se revoltaram e nos mataram. A terra foi tomada por Androids que um dia foram feitos para nos ajudar. Por causa disso, os sobreviventes devem seguir escondidos ou arriscar suas vidas se decidem se aventuras pelas ruas... O mundo esta perdido?

Jungkook e S/N se conheceram no meio desse caos e eles que são totalmente diferentes vão ser obrigados a se juntarem para que juntos possam sobreviver e quem sabe salvar este mundo que aparentemente esta perdido. Aventuras vão vir e com elas sentimentos vão surgir, no meio de tudo isso eles vão se apaixonar e como vai ser daqui pra frente? Sua convivência sempre foi a sobrevivência, eles quase nunca conversam e se conversávamos eram para discutir sobre de certamente como e onde passaram suas noites ou como e onde pegaram suas comidas... Aquilo parecia um apocalipse mas de máquinas não de zumbis

"Agora me diz como vocês vão conseguir ir até o ponto mais alto de Seoul e desligar a máquina das máquinas? Vai demorar não é mesmo? Ainda mais com vários Android guardas por todo o prédio, com nada além de vingança no sistema... Vocês estão apaixonados não é? Pois então fassam isso dar certo que vocês vão ver que conseguem fazer de tudo um ao lado do outro, o destino uniu vocês por vários motivos e alguns deles é que mesmo sendo totalmente diferentes, são iguais suas atitudes, escolhas, sentimentos tudo isso vai depender de vocês."

"Todos androids em patrulha por toda a cidade, ninguém, mas ninguém que seja humano vivo, qualquer forma de vida... Matem! Android RK200 desligando"

Jungkook uma pessoa meio introvertida, independente, frio, "na sua", solitário, sem paciência, rude, se estressa fácil, mas protege e muito o que ama. Quando este caos começou ele só queria sobreviver, nada mais importava só a sua sobrevivência

"Não posso confiar em ninguém. Mataram as pessoas que eu mais amava, não os perdoarei por isso, vou me vingar e trazer paz para aqueles que se escondem"

S/N uma pessoa meio extrovertida, Alegre, sempre tentando ver o lado bom das coisas, grossa quando quer, paciente, calma, tranquila e cheia de paixão, mesmo não parecendo nada... Ela sabe se defender como ninguém. Quando este caos começou não quis saber de nada além da sua sobrevivência, ela só queria sobreviver

"Não posso confiar em ninguém. Mataram as pessoas que eu mais amava, não os perdoarei por isso, vou me vingar e trazer paz para aqueles que se escondem. Não vou ficar parada vendo o mundo se destruir aos poucos"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 598
Favoritos 33
Comentários 18
Listas de leitura 8
Palavras 10.259
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Stray Kids
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook)
Tags Aventura, Drama, Fanfic, Ficção, Hentai, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Avisos: BDSM, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O desconhecido - Prólogo
2
128
837
 
2
Quem é você?
2
102
774
 
3
Você está diferente!
5
107
1.325
 
4
O que você está fazendo comigo?
4
97
1.964
 
5
Jagiya não faça isso comigo
1
73
1.626
 
6
Androids ou Humanos?
2
55
1.957
 
7
Novas amizades?
2
36
1.776

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.