1. Spirit Fanfics >
  2. The Madness Of Life - Shawmila (EM REVISÃO) >
  3. Capítulo 27

História The Madness Of Life - Shawmila (EM REVISÃO) - Capítulo 27


Escrita por: sweetjoanne

Notas do Autor


boa noite meus amorzinhos, como vão vocês? Eu estou morrendo de saudades de cada um de vocês! Das coisas loucas que vocês comentam nos capítulos hahaha 😂😂

Como vocês sabem, eu estava sem internet, por isso fiquei tanto tempo sem dar sinal de vida, mas agora estou de volta e irei fazer de tudo para postar um cap a cada dia (sempre de madrugada)

Nessas duas semanas em que fiquei offline, eu tive algumas ideias, e uma delas é colocar uma música como tema de cada capítulo (obs: não são todos os capítulos que vão ter, e algumas músicas tem letras nada a ver com o assunto do cap)

Capítulo 27 - Capítulo 27


Fanfic / Fanfiction The Madness Of Life - Shawmila (EM REVISÃO) - Capítulo 27

Shawn havia passado à noite comigo e pela manhã havia ido embora. 

  Não tive coragem de dizer a ele que estava grávida em nenhum momento. Mas eu tinha uma ideia, e dessa vez não iria amarelar. Iria contar de uma vez por todas a ele sobre minha gravidez. E para isso, precisaria da ajuda de Louisa. Já havia contado tudo a ele por mensagem e Louisa sendo Louisa, quase me matou pelo celular por ter demorado tanto para lhe contar 

  — Aurorinha. — ela praticamente pulou em meus braços. 

  — Entre, pequena aberração. — sorri e abri mais a porta, para que ela entrasse. 

  — Então quer dizer que eu vou ser titia?! É isso mesmo?! Deus, eu não poderia receber notícia melhor! — disse radiante, me fazendo gargalhar. 

 — Acalme-se, amiga. — disse gargalhando, tentando conte-la.

  — É menininho ou menininha? — seus olhos brilharam. 

  — Escuta, Louisa... você não acha que ainda é muito cedo para saber? — crispei os olhos sorrindo. 

  — Você já contou ao Shawn? — ignorou minha pergunta. 

  — Foi exatamente para isso que lhe chamei aqui! 

  — Como assim? — suas sobrancelhas se arquearam. 

  — Você me ajuda a fazer uma surpresa para contar? — perguntei, fazendo biquinho. 

  — Mais é claro! — sorriu entusiasmada. 

  — Ótimo! 

                                 [...]

  — Você acha que ele vai gostar? — perguntei a Louisa, enquanto amarrava o último balão. 

  — Claro que vai. Olhe só para tudo isso — olhou para toda a decoração. — Ele vai amar. 

  — É... também acho. — sorri satisfeita com a decoração que havíamos feito. 

  Tínhamos ido ao mercado e comprado várias coisas. Balões azuis e rosinhas, cookies com gotas de chocolate, chocolate e marshmallows. Tínhamos ido também a papelaria. Lá compramos cartolinas azuis e rosas e gliter. 

  Ao chegarmos em casa, começamos a encher os balões e amarra-los em formato de coração em barbantes, por todo meu quarto. Depois colocamos as caixas com os chocolates cookies e marshmallows sob a cama. E por último escrevemos com o gliter na cartolina:“Carrego em meu ventre um Shawn Jr. Espero que ele não venha com o olho torto, assim como o do pai!”

  — Bom... agora que já está tudo pronto, eu já vou indo para casa — disse Louisa sorrindo alegremente. — Se puder, filme a reação de Shawn em saber que vai ser pai.

  — Obrigada por ter me ajudado, amiga — agradeci lhe abraçando. — E eu filmarei! 

  — Ótimo — sorriu. — Então, tchauzinho. 

  — Tchau. 

  Após me despedir de Louisa, tomei um banho quente e comecei a me arrumar. Meu coração estava acelerado. Não via a hora de contar logo a novidade a Shawn. Já havia mandado mensagem para ele, pedindo para ele vir em minha casa. Quando ouvi a campainha tocar, desci até a escada, gritei um “entre, estou no quarto” e entrei novamente em meu quarto, me escondendo atrás da porta e apagando a luz. 

  — Anjo, onde você está? — Shawn abriu a porta cautelosamente. 

  — SURPRESA! — gritei saindo de trás da porta. — Não é seu aniversário, mas parabéns! 

  — Parabéns pelo quê? — perguntou confuso. 

  — Olhe para aquele cartaz. — apontei para a cartolina azul com rosa que estava pregada na parede. 

  — Aurora... — ele se aproximou do cartaz. — O que é isso? 

  — Eu sabia que você era lerdo, mas nem tanto — sorri, revirando os olhos. — Nós vamos ser pais, Shawn. Eu estou grávida! 

  — Hã?! O quê?! Como assim, Aurora?! — me olhou incrédulo. — Meu Deus, é sério? — seus olhos se encheram de lágrimas. 

  — Sim, meu amor, é sério. — o abracei. 

  — E quando foi que você descobriu isso? — seus olhos se arregalaram. 

  — Ontem. 

  — E só veio me falar hoje? — crispou os olhos. 

  — Estava criando coragem. — sorri docemente. 

  — Meu Deus, eu vou ser pai, eu vou ser pai... — começou perambular pelo quarto. — E isso eu devo a você, meu amor. Eu te amo, eu te amo — lágrimas começaram a escorrer de seus olhos. 

  — A única coisa melhor que ter você como namorado, é meu filho ter você como pai! — não consegui conter as lágrimas. 

  



Notas Finais


Até o próximo capítulo! Beijos de sua escritora querida hahha <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...