1. Spirit Fanfics >
  2. The Mafia - Second Season.

História The Mafia - Second Season.


Escrita por: Skystfs

Fanfic / Fanfiction The Mafia - Second Season.
Sinopse:
Talvez promessas não foram feitas para serem quebradas, assim como corações não deveriam ser destruídos. Sentir a dor é necessário, para que possa cessar, mas sabe porque a decepção doí tanto ? Porque ela nunca virá de um inimigo. Acredite, Katy sabia bem disso, tão vulnerável como nunca havia sido antes. O silencio a fazia campainha naquele momento como se auto se afogasse em seu próprio mar profundo da escuridão. Sem luz, era como ela se sentia agora, perdida diante de seus pensamentos que a enlouqueciam cada vez mais, lembrando da ultima noite, enquanto ele dizia "Boa noite", ela sussurrava "Adeus". Já era tarde de mais, como uma bomba relógio ela explodiu, levando para longe... Tudo que tinha ao seu redor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 40.300
Favoritos 389
Comentários 182
Listas de leitura 20
Palavras 53.764
Concluído Sim
Categorias Justin Bieber
Tags Justin Bieber, Kylie Jenner

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
First chapter.
13
2.679
3.313
 
2
Problems
12
2.151
3.433
 
3
You cant leave me
5
1.994
1.968
 
4
War
7
1.947
2.359
 
5
Katherine Clark is meaningless without Justin Bieber
6
1.929
2.497
 
6
Dead children cant play
4
1.878
2.033
 
7
Danger.
10
1.874
2.918
 
8
Your revenge or your family ?
6
1.771
2.968
 
9
Things have changed.
8
1.782
3.568
 
10
Run or Die
6
1.740
1.892
 
11
I will always find you, because you are my soulmate.
9
1.748
1.516
 
12
She is mine
10
1.742
1.677
 
13
All about how the pieces of game fit together
11
1.729
2.518
 
14
I found you
6
1.666
1.586
 
15
Husband and wife
9
1.826
3.764
 
16
I will be your lucky charm
6
1.722
3.659
 
17
You are stuck in the name of law
6
1.505
1.996
 
18
Who dies first ?
6
1.603
1.978
 
19
Call me Katherine Bieber, please.
9
2.112
1.114
 
20
The Mafia - III
7
1.500
3.114
 
21
The Mafia II
8
1.439
1.860
 
22
The Mafia - Till death do us part.
18
1.963
2.033

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por BinaBieber
The Mafia - Till death do us part.
Usuário: BinaBieber
Usuário
Sky 😭😭😭 Dscp por só tá comentando agora 😭 Mds o Q foi isso ? Te digo com todas as letras que essa foi a única fanfic que me fez chorar, pqp sky você é FODA
Bom eu poderia escrever mais um daqueles comentários clichês mas eu seria muito igual e você já deve saber que esse não é meu forte então hoje depois de ler esse último capítulo eu vou comentar sobre os erros da sua fanfic 🌚
• o primeiro erro é o pior de todos 😂
- o seu primeiro erro foi ter tamanha criatividade para escrever uma fanfic hiper maravilhosa
- o segundo erro foi você ter feito eu passar madrugadas em claro
- e terceiro foi você ter feito eu ter uma paixão por fics criminais
- o quarto foi você ter feito eu odiar personagens que não existem
-o quinto foi você ter feito eu olhar para as minhas notificações igual uma louca por não ter nenhum com sua fic
- o sexto foi você conseguir que eu chorasse lendo 😂👌
- o sétimo foi você ter feito eu me incentivar com a kati
-o oitavo foi ter feito eu meche no celular durante as aulas de matemática
- o nono foi você ter feito eu ter pensamentos impuros
- e déssimo foi você ter feito eu aprender que a males que vem para o bem...
Então sky isso não são erros, são apenas amostras de como você é maravilhosa, eu não me apaixonei somente pela fanfic, eu me apaixonei pelo seu jeito, é perceptível que a cada linha você se expressa...
Você merece os parabéns, Porque tudo isso você conquistou sozinha 👏 eu me orgulho de você sky

Bom e é aqui que eu deixo meu ultimo comentário em uma das minhas fanfics favoritas 💖
Xoxo sua eterna leitora 💖 lembra ?
Postado por pqpercabeth
The Mafia - Till death do us part.
Usuário: pqpercabeth
Usuário
E agora? Como ficam meus sentimentos? Massacrados, amassados, pisados, jogados, infelizmente, destruídos.
Eu juro, juro que se tivesse o seu endereço - o que eu pretendo encontrar - eu ia na sua casa, só para poder te dar uma bela de uma surra.
Sabe qual a sensação de que sua fanfic favorita acabou? Simplesmente acabou. É o fim. Eu não consigo controlar as lágrimas, e o aperto no coração. Pode até parecer manha, ou até exagero da minha parte, mas não é. Eu meio que me apeguei muito à essa fanfic, e ela virou um dos meus xodós. Eu realmente senti cada personagem. Eu sempre vou sentir saudades das maluquices do Chaz. Das cantadas do Ryan. Da genialidade do Chris. Da possessão e preocupação do Justin. Da teimosia da Katherine. Alexia e Amy defendendo e brigando com a Kath. A Carrie e seu jeitinho carinhoso. Mad e seu jeito revoltado. As vezes em que eu quis matar o Lucas e o Drake e dançar Twerk em cima do caixão deles. AHSAUHSUASHSSUA
Vou sentir saudade de tudo. Isso pode parecer uma despedida, mas para mim é, tipo, não para sempre, porque eu sei que você irá fazer outras fanfic's, mas a despedida dessa aqui, The Mafia, a fanfic que mexeu, abalou, pisou, pulou, alegrou os meus sentimentos.

Eu nunca me conformei que um dia ela pudesse acabar, e sempre ficava pensando '' E quando ela acabar? O que será de mim? Como será que eu vou viver? Tipo, eu respiro essa fanfic, ela não pode fazer isso comigo. ". Mas esse dia infelizmente chegou, e eu não posso fazer nada, à não ser procurar o endereço da sua casa e te matar, ou te surrar até a morte, ou só te deixar em coma, coisas desse gênero.

Eu ri de vocês, eu chorei com vocês, eu gritei por vocês, eu senti por vocês, e isso não vai ser fácil, se despedir da fanfic, mas tudo tem um fim, certo?

Posso estar parecendo uma louca melodramática, mas tipo, sei lá, eu nunca gosto de me despedir de uma fanfic, então espero que você crie outra fanfic, para eu poder ler, depois amar, e por fim chorar.

Como eu encontrei sua fanfic? Eu tava procurando fanfic's criminais para ler, procurando fanfic's de Máfia - já que são as minhas favoritas - e então encontrei uma fanfic: The Máfia.
No inicio eu assumo, pensei que a fanfic seria uma merda, já que hoje em dia é um pouco difícil encontrar uma fanfic boa, com história, e que não tenha erros ortográficos, ou seja, é difícil encontrar uma fanfic decente. Mas você? Você superou todas as minhas expectativas. Eu me apeguei muito à TM, e não consegui parar de ler. Quando você demorava a postar? Eu quase pirava, tinha um ataque, ou fazia um plano para te torturar, eu simplesmente virava uma louca - mais do que já sou - e tentava arquitetar planos, o que não era muito dificil, já que eu amo séries criminais, e me inspiro nelas.

Eu me apaixonei tanto por você, quanto pela sua fanfic. Vocês me dominaram de um jeito, que eu dependia dela. Eu esperava cada segundo, cada minuto, cada hora, cada momento, no anime tendo esperanças de que você ia postar.
Quando eu via que tinha notificação de TM? Eu simplesmente pirava. P-I-R-A-V-A.
Posso não ter sido uma leitora presente, até porque não estou desde o começo para comentar todos os capítulos, mas eu tenho o mesmo amor, a mesma paixão que todas as outras leitoras aqui, e posso dizer que com toda a certeza do mundo, você e sua fanfic estarão marcadas na minha vida.

EU AINDA NÃO ACREDITO QUE TM ACABOU, E QUERO TE ESPANCAR NO MOMENTO, MAS TÔ ME CONTROLANDO, PENSANDO NA LUA DE MEL DELES, E EM TUDO MAIS.

Bom, o comentário pode não ter ficado lá essas maravilhas, pode ter ficado uma bosta, mas foi feito com carinho e amor, então espero que você goste, e saiba que essa leitora aqui, sempre estará com você, presente, e lendo suas fanfic's.

Kisses amor, até a próxima. <3

Da sua leitora mais gata, sexy, sedução, gostosa, e tudo de bom u-u
SHAUSHUAHSUAHU
Pura zoeira gente.

P.S: Nunca se esqueça, Sky. Apesar dos atrasos, os capítulos pequenos, que eu não tenho do que reclamar, nós te amamos, ou pelo menos eu te amo. <3 E acho que isso já vale algo.
Postado por cellbitpiranha
You are stuck in the name of law
Usuário: cellbitpiranha
Usuário
\o/ \o/ MEUS DEUS UM CAPÍTULO ATRÁS DO OUTRO? SÓ PODE SER BÊNÇÃO. \o/ \o/
Bom, eu vim aqui na intenção de mostrar o meu amor por TM.
Estava eu lá no meu quarto, era de madrugada, tava morrendo de sono vasculhando umas coisas na minha conta no Spirit até que a minha amiga favoritou uma fanfic, o nome era "The Mafia". De cara eu já me interessei pelo título e pela capa. Comecei a ler e juro por Deus que acabei de ler todos os capítulos da primeira temporada 7 horas da manhã. Sim, eu passei a noite em claro lendo a sua fanfic.
TM me fez dar boas gargalhadas como também me fez chorar em algumas partes(e olha que eu não sou de ficar chorando não). Sempre no intervalo da faculdade eu dava uma olhada aqui no Spirit pra ver se algum capítulo tinha saído.
Sabe eu me identifiquei MUITO com a Katherine, por que no começo da primeira temporada ela odiava o Justin e hoje eles estão praticamente casados. Tem até filhos. E eu também odiava uma pessoa e agora ele é meu namorado. Faz dois anos.
Confesso que estou muito triste com o termino da fanfic se aproximando por que como eu falei de inicio eu me identifiquei com ela e por que ela é umas das poucas fanfics na qual eu gosto de ler. Ela não é cansativa, de jeito nenhum. Eu não ficava com preguiça alguma em ler ela quando acabava de estudar e tinha capítulo novo.
Enfim, eu desejo tudo de bom pra você e continue com esse imaginação toda pra realizar seus sonhos.
XoXo Ana Paula.
Postado por cellbitpiranha
I will be your lucky charm
Usuário: cellbitpiranha
Usuário
ESSA FANFIC É PERFEITA DEMAIS.
Eu sou muito viciada em The Mafia. Quando não tem capitulo novo eu fico vendo os capítulos anteriores que mais gosto.
O final desse capitulo é simplesmente muito fofo *-*
Eu sempre tenho um ataque de surto quando tem capítulo novo.
Confesso que eu sou um pouco preguiçozinha pra ler fanfic mas a sua é umas "das" que eu não tenho preguiça nenhuma em ler. <3
XoXo sua linda.
Aguardo o capítulo 17 ansiosamente.