História The Máfia - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, CL (Chaelin Lee), EXO, Got7, HyunA, Seventeen
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook, Kookmin, Namjin, Taeyoonseok
Visualizações 66
Palavras 916
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Luta, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 18 - Eighteen


        P.O.V Yume

Já fazia três semanas que a Kimmi estava apagada e eu realmente estava começando a ficar preocupada. Sinto falta dos tapas que ela me dava. (Eu: Rimou ksksk)

Estamos nós aqui de novo, todos os dias estamos aqui, esperando a Kimmi acorda. Ontem ela mecheu a mão. Foi só um reflexo, foi o que o médico disse.

Um casal foi no orfanato hoje, disseram que queriam me adotar. Mesmo eu tendo 16 anos, falei que não ia sem minhas irmãs e então eles me fizeram uma proposta. Não sei se vou aceitar, quero a opinião da Kimmi.

Estou quase dormindo na poltrona quando uma enfermeira entra para trocar o soro. Me levanto e vou para seu lado, logo pegando sua mão novamente.

Penso comigo mesma.

"Acorda Kimmi, você faz falta. Preciso da sua ajuda, sinto falta da sua teimosia. Acorda Kimmi"

A enfermeira sai do quarto e Babi logo entra com um lanche, pego e começo a comer.

             P.O.V Kimmi

Escuto a voz da Yume, aaaa por que eu não consigo ver nada? Tá tudo escuro! Pera, tem uma luz ali.

Começo a correr até a luz, e logo sumo nela. Sinto uma forte dor em meus olhos e olho ao redor. Tudo está branco e eu estou deitada, em uma coisa fofa, o que é isso? O que está acontecendo?

-Yume? Babi?

-KIMMI!!!- Elas gritam.

-Não grita porra, meu ouvido!- Falo colocando a mão no ouvido.

-Olha a boca Kimmi!- Falou Babi me repreendendo.

-Sempre agressiva.- Fala Yume.

-Eu não sou agressiva idiota!- Falo stressada- Se falar que sou agressiva de novo. Vou calar você no soco.

-"Não sou agressiva"- Fala Yume tentando fazer minha voz. Tentando só, porque ficou uma merda.

O médico entra na sala e se assusta por me ver acordada. Repreendendo logo em seguida as meninas por não ter chamado ele imediatamente. Ele me examina e diz que vou receber alta assim que os exames forem liberados. Ele fala também, que por conta da semana que passei no hospital por causa do coma, já estava cicatrizado e só precisa tirar o curativo quando fosse tomar banho.

Me deito na cama e Yume vem para perto de mim.

-O que foi?- Pergunto.

-Preciso conversar com você! - Assinto a cabeça indicando para ela prosseguir. - Um casal foi visitar o orfanato. Nem fiquei animada, então fiquei no meu quarto o dia todo até dar a hora de mim vir para cá. Assim que dessi as escadas o casal virou para mim e juro que vi brilho nos olhos deles. Eles vinheram conversa comigo, falando que eu era perfeita para ser a filha deles.

-É O QUE? ELES ACHAM QUE É QUEM PARA TIRAR MINHA IRMÃ DE MIM?- Me exasaltei um pouco, só um pouco. Yume mandou eu ficar quieta e deixar ela terminar a história.

-Falei que não iria sem vocês, então eles me fizeram uma proposta... - Ela êxito, respirou fundo e continuou. - Falaram que se eu fosse com eles, eles iriam cuidar muito bem de mim e iriam dar tudo de melhor para você e para a Babi. Falei que iria pensar, eles concordaram e disseram que iriam voltar daqui a três dias para eu dar a resposta.

-E você vai fazer o que?- Pergunto com um pouco de medo, mas não deixando transparecer.

-Eu não sei. Preciso da sua ajuda.

-Jeon Iane, a decisão é sua. O máximo que posso fazer é dizer o que vai ser ruim e o que vai ser bom. Como é o nome deles?

-Park Jeon Bom e Jeon Park DongYul.

Eii, eu já escutei esses nomes. Não acredito!

-Não acredito! YUME!

-O que foi?- Perguntou com um semblante preocupado.

-Se lembra daquela vez que a gente invadiu a sala da diretora, e mecheu nas pastas de todos os órfãos e acabamos descobrindo o nome dos meus e dos seus pais?

-Lembro, mas idaí?

-Na sua pasta, estava esses nomes. Park Jeon Bom e Jeon Park DongYul.

-Então, eles são meus pais?- Perguntou com lágrimas nos olhos. Aí meu Deus! Ela vai chorar.

-Sim! Você encontrou seus pais.

Ela começa a chorar, eu me sento na maca e abraço ela. Depois de um tempo, Yume já tinha parado de chorar só estava fungando. O médico entra no quarto com Babi e me dá alta, mas eles ainda tinham que falar com os responsáveis para me deixar sair do hospital completamente. Falei que Babi ja era quase maior de idade, porém eles disseram que tinha que falar com a pessoa que cuidava da gente. Então ligaram para a diretoria do orfanato. 

Antes de saímos do hospital tomei banho, tirei o curativo mostrando uma cicatriz avermelhada por conta da ferida ser recente e por minha pele ser bem branca. Acompanhei as meninas até a porta central do hospital.

A diretora veio nós buscar e voltamos para casa. Eu tava morta de fome, aaahh ficar em coma é ruim! A pessoa não pode comer.

-EU TÔ COM FOME!!- Grito chamando a atenção de todos no carro.

-Novidade!- Yume, Babi e a diretora falaram em uníssono.

-Até a diretora tá zombando da minha cara. - Todas rimos e chegamos no orfanato.

Assim que entrei no orfanato ignorei todos e corri para a cozinha, abri a geladeira e vi uma fatia de bolo de chocolate. Tão linda, tão perfeita, tão gostosa. Aaahhh comer é tão bom!

Depois que comi aquele bolo- que estava delicioso por sinal- fui para meu quarto e o das meninas, tomei mais um banho e deite na cama. Logo adormecendo por esta cansada. 


Notas Finais


Para quem não entendeu. O Namjoon ficou no hospital por uma semana e a Kimmi ficou por três semanas. Blz!

Próximo capítulo tem povzinho da Yume.

Aaah! eu tô pensando em fazer uma fic nova. Uma sobre realeza e príncipe e tals. Vocês iriam ler se eu fizesse?

Tá! Já falei d+.

Tchau e bjs da Yume❤🐫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...