1. Spirit Fanfics >
  2. The mafia boss — Park Seonghwa — ATEEZ >
  3. Prejuízo

História The mafia boss — Park Seonghwa — ATEEZ - Prejuízo


Escrita por: _TinyZen_

Notas do Autor


Me desculpem pela demora, prometo não cometer esse erro novamente. Espero que vocês gostem do capítulo de hoje 🥺❤️ não desistam de mim🥺

Boa leitura ❤️

Capítulo 6 - Prejuízo


Fanfic / Fanfiction The mafia boss — Park Seonghwa — ATEEZ - Prejuízo

Talvez eu estivesse bêbada demais pra expressar alguma reação exagerada ou pensando de mais no que meu pai queria propor a partir de agora. 

 

-Pra quem descobriu que o namorado é mafioso você tá levando bem, antes a ideia era matar você... — o San disse e eu ri. 

- Espera... vocês iam me matar??! Meu Deus, será que tem como piorar essa noite?—  Já tinha perdido a conta de quantos copos eu já tinha tomado. Eu era bem forte com bebida, mas hoje dei brecha pro álcool. 

O Seonghwa se aproximou de mim e logo vi sua expressão de bravo que ele emitiu pro San. 

-Por que você deixou ela beber desse jeito?! — escutei ele gritar com o San e eu o empurrei. 

- Não grite com ele Park! A culpa não é dele. — Ele me afastou do San, mas mantinha o olhar que agora que eu sabia a verdade me dava medo. 

Ele colocou a mão no meu queixo e me fez olhar nos seus olhos, mas eu não conseguia manter os olhos abertos e percebi que estava estragando as coisas. -Me desculpa Seonghwa... eu estraguei tudo. Não brigue com o San por minha causa, ele estava cuidando bem de mim porque agora que eu sei que meu namorado é um mafioso eu tenho que ter proteção, não é? — Ele se assustou quando eu disse mafioso e negou com a cabeça. 

-Eu não sou mafioso, você está bêbada meu amor. — neguei com a cabeça e disse: 

- Eu estou sóbria o suficiente pra saber que você é um baita mentiroso Park Seonghwa, você escondeu isso de mim! — Comecei a chorar e perceber que a ficha tinha caído. 

- ________, por favor me deixa te levar pra casa pra gente conversar. — ele dizia passando a mão no meu cabelo. 

- Park Seonghwa, o que mais você mentiu pra mim? Esse é seu nome mesmo, ou também é mentira? 

- O que você está falando, é lógico que esse é meu nome. Vamos pra casa por favor, já está tarde... prometo contar tudo quando você estiver sóbria e em casa. — Ele segurou na minha mão e eu disse: 

- Você mentiu pra mim e ainda por cima você queria me matar! — Eu não estava gritando, não queria chamar atenção, aquilo era apenas eu e ele. 

- Por favor, vamos embora, eu quero te explicar tudo. — eu já estava cansada daquilo tudo então apenas concordei.

 

Durante o caminho ambos ficaram quietos, assim que chegou na sua casa ele me puxou pro banheiro e ligou o chuveiro. Eu estava com roupa e a água a deixou toda ensopada. 

-Tira o vestido ________. — ele disse e eu não obedeci e me sentei no chão do box. - Para de ser teimosa! — Com uma facilidade incrível o Seonghwa conseguiu tirar o vestido e logo se sentou atrás de mim. - Eu sei que tudo isso é assustador pra você, eu realmente entendo... se você não quiser mais olhar na minha cara eu vou entender, eu vou sumir da sua vida e você nunca mais vai lembrar do meu nome. — Me virei pra ele e dei um tapa no seu rosto. 

- Seu idiota! Eu te amo, mesmo que eu não devesse já que você planejou me matar. Eu não quero que saia da minha vida, você me faz tão bem, não consigo me ver sem você e isso é tão frustrante pra mim... você entrou na minha vida agora não ouse sair dela com a desculpa que “é assustador demais pra mim!” Eu tomo minhas decisões aqui Seonghwa. Quando você pretendia me falar? Você ia deixar alguma coisa acontecer comigo pra me falar, ou você iria sumir e deixar uma carta? —O mesmo me ouvia falar e por alguns momentos o vi chorar. 

- Eu ia te falar, só que fiquei com medo que você fosse me deixar... eu senti medo de te perder, não queria que a gente discutisse do jeito que estávamos discutindo. — Ele passou a mão pelo rosto e eu o olhei. 

- E por que você me escolheu? Em meio de tantas por que junto eu? Sendo que você sabia quem meu pai era. 

- Naquela noite não era intenção te conhecer, não passou pela minha cabeça que acharia alguém como você... você agora tá sendo a única coisa que me importa. — Toda aquela discussão estava acontecendo debaixo do chuveiro. A água caía mais em mim do que no Seonghwa, mas ele também estava completamente molhado. 

- Eu não sei o que fazer agora... sinceramente não sei. — Me sentei ao seu lado e fiquei olhando para a mesma direção que ele olhava. 

- Você vai me deixar, não vai? Assim que você chegar em casa você vai dizer ao seu pai quem eu sou e tudo vai acabar, não é? — neguei.

- Eu não consigo, eu sou fraca pra me afastar de você. — Me levantei desligando o chuveiro e saí do banheiro o deixando lá. 

 

Me troquei e me deitei naquela cama que parecia ainda maior do que antes. Tudo aquilo era tão incerto pra mim, mesmo meu coração deixando claro que eu amava o Seonghwa o fato dele ser o que ele é me deixa confusa, eu me sinto péssima... briguei com ele justo no dia do seu aniversário. Se eu não tivesse recebido aquela bomba do meu pai eu não teria tratado o Seonghwa dessa maneira, talvez eu teria esperado mais pra me abrir com ele sobre isso, ou até mesmo o deixado me contar. 

Ele estava demorando demais e não aguentei e acabei voltando pro banheiro. Apenas olhei pela brecha da porta, o mesmo diferente da última vezes ele estava sem suas roupas e sua testa estava encostada na parede. 


 

Era tão ruim o ver daquela maneira, eu não conseguia pensar na ideia de deixar ele e fingir como se ele nunca tivesse existido. Ele desligou o chuveiro e se virou, voltei pra cama e fingi estar mexendo no celular. O Seonghwa saiu do banheiro e se vestiu deitando na cama, ele passou o braço sobre minha cintura e juntou nossos corpos. 

-Eu te amo _______, por favor não me deixe... eu disse que iria cuidar de você e ainda vou. — Fiquei impressionada pelo fato dele ter falado que me amava então virei. 

- Eu também te amo Park Seonghwa, me prometa que não vai mais esconder nada de mim. — ele sorriu. 

- Eu prometo, mas não quero que você entre nisso, é perigoso... não quero te perder, nem que eu tenha que sujar minhas mãos, porque caso alguém mexa com você eu serei obrigado a matar. 

- Sempre que você dizia isso eu duvidava, agora eu não duvido e tenho medo. Me desculpa por ter batido em você e também por estragar seu aniversário, eu bebi demais e meu pai também não me ajudou a me controlar muito hoje. 

- Sobre isso, você disse que iria me dizer. O que e que te deixou tão desconfortável daquele jeito? — respirei fundo e disse o que tinha acontecido. 

- Se você não se sente bem com isso, por que você não vem morar comigo? Eu me sinto tão sozinho quando você não tá. — ri da sua proposta, mas ele estava sério.

- Você está falando sério? — Ele confirmou com a cabeça e eu neguei. 

- Por que não? — ele disse incrédulo e eu olhei óbvia.

- Você esqueceu que a gente acabou de ter uma briga porque eu acabei de descobrir que meu namorado é um mafioso? 

- Idai? Você dormiu com o mafioso, porque não pode morar com ele? 

- porque não, agora não Seonghwa. Lembra quando eu disse pra gente ir devagar? Coisa que não está acontecendo. — Ele revirou os olhos e eu o observo. - Então seja paciente com sua nova família, tenha paciência com sua irmã e sua madrasta. Quem sabe elas sejam legais? Não custa nada ter a experiência. Antes que eu vá me esquecendo, amanhã você tem faculdade? — neguei com a cabeça já de olhos fechados. - Amanhã vou ter que trabalhar cedo, vou pedir pra Mia preparar alguma coisa pra você comer até eu chegar. Tudo bem pra você? 

- Não se preocupe, provavelmente quando você chegar eu vou estar dormindo ainda, depois de hoje eu preciso realmente dormir. — Senti os lábios do Seonghwa nos meus e começamos um beijo lento, acabei me sentando sobre ele e parei o beijo. - Acho que te devo um presente. — Ele negou com a cabeça e tentou me puxar para voltar a me beijar, mas me afastei e fui até o cós da sua calça. 

- Você não precisa fazer isso, só volte aqui e me beije. — ele disse e eu passei a mão sobre seu membro que deu vida rapidamente. Não me contive em esperar e retirei uma calça junto com a sua box. — baby, não é nece.... Começo a masturba-lo com a mão e vejo o mais velho jogar a cabeça pra trás.      Fiquei pensando em como aquilo iria ser satisfatório pro Seonghwa então passei a língua sobre o membro e ele solta um gemido rouco. Comecei a usar a boca para o masturba-lo, o mesmo dizia meu nome diversas vezes juntos com alguns xingamentos que me deixavam bem excitada. Aumentei a intensidade e senti umas veias pulsarem na minha boca e logo um jato quente preenche minha boca e engoli, dou uma última lambida em seu membro e volto a beijar o mesmo. 

- Feliz aniversário Park Seonghwa. — disse parando de o beijar novamente, ele arruma sua roupa e sorri. 

- eu disse que você seria o melhor presente de todos. — Acabei concordando e voltando a me deitar. O Seonghwa passava a mão sobre minha barriga e às vezes subia até meus seios. — você quer passar o fim de semana aqui comigo? 

 

 Pensei um pouco, já que se fosse voltar para casa teria que ver a minha nova madrasta e a sua filha. 

-Depende, você vai ficar aqui comigo ou vai ficar trabalhando? — ele se aproximou do meu ouvido e disse: 

- Vou ficar com você, vou pedir pros meninos resolver as coisas pra mim, mas amanhã eu não posso deixar de ir... mas prometo que vou voltar rápido, você nem vai notar que eu saí. 

- Está bem. — depois disso acabamos pegando no sono. 


 

Acordei com o meu celular doido, estava cheio de ligações perdidas das meninas e uma do meu pai. Resolvi não atender elas pra me poupar de questionamentos e liguei pro meu pai.


 

[ligação] 


 

— oi pai, aconteceu alguma coisa? 

 

— não, só queria saber se você está bem. Ainda não me acostumei que você está namorando. 

 

— e... nem eu ainda acredito, como está indo aí? — perguntei mesmo não querendo saber muito da resposta.

 

— ótimo, a Joey e a Kia estão arrumando as coisas delas nos quartos... não se preocupe com seu quarto, eu tranquei ele até que você chegue. — Me senti aliviada em saber que o quarto seria só meu. 

 

— eu posso passar o final de semana aqui na casa do Seonghwa? Ele me pediu já que não dei nada pra ele de presente. 

 

— pode sim, só não faça nada que eu não faria, juízo. Eu sei que está fugindo de conhecer as meninas, eu te entendo... vou te dar o tempo necessário para você se acostumar. Te amo. — Fiquei feliz por saber que meu pai me entendia e que não iria me forçar a agir com normalidade. 

 

— também te amo, obrigada. Caso as meninas liguem pra você e perguntem de mim apenas fale que eu sai e você não sabe quando eu vou voltar, não cite o nome do Seonghwa nem nada a respeito dele, ok? 

 

— Elas são suas amigas ________, por que está escondendo isso delas? 

 

— não estou escondendo, eu vou contar depois só não agora. — Escuto ele concordar e logo ele desliga. 



 

[ligação off] 



 

Me levantei e desci pra sozinha.

 

-Você deve ser a Sr._________, por favor se sente na mesa. 

- Me chame só de ________, não precisa dessa formalidade. Você e a Mia, certo? É um prazer conhecer você. — Ela se curva e abre um grande sorriso. 

- Igualmente _________. Vou trazer seu café da manhã. — ela diz e sai logo em seguida. Ela volta com uma bandeja cheia de frutas e outras coisas. 

- Você já comeu? — a perguntei e a mesma negou. - Coma comigo então, não vou conseguir comer tudo isso. — Ela ficou meio sem graça, mas não recusou minha proposta. - Há quanto tempo trabalha pro Seonghwa? — Ela pensa um pouco e fala: 

- Desde que ele tinha 13 anos, os pais dele nunca foram presentes, então eu cuidava dele e estou até hoje. — Ela parecia gostar de cuidar do Seonghwa, ela deixava visível. 

- Então você sabe o que ele faz? - a perguntei e ela concordou sem hesitar.  - Confesso que eu não reagi da mesma maneira que você, isso é tudo novo pra mim. — Ela ri e concorda. 

- Não precisa ter medo e nem se preocupar, o Seonghwa e muito cuidadoso e silencioso. — concordei com ela e ficamos comendo. 

 

-O Seonghwa já trouxe alguma outra pra cá? 

- Nunca, ele não é de trazer ninguém pra casa dele, ele odeia trazer gente que ele não conhece pra casa dele. Você foi a única que ele trouxe pra cá e sinto que você será a única. — Sorri pra ela e continuamos conversando e comendo.  

 

Depois que a comida acabou a Mia se levantou e pegou as coisas para lavar e eu acabei ficando na sala vendo canais aleatórios que passavam naquela hora. Não demorou muito e o Seonghwa chegou. 

-Cheguei, cadê você? — Ouvi ele gritar e me levantei para que o mesmo me visse.

  Assim que ele me viu me abraçou e fez com que eu caísse no sofá com o mesmo em cima de mim. - Por que os meninos me dão tanto trabalho? — ele disse frustrado e eu acabei rindo porque os meninos já eram bem grandinhos para o Seonghwa ter que cuidar deles. 

-Por que você cuida deles ainda Seonghwa? Eles já são adultos. — disse enquanto passava a mão no cabelo do mais velho. 

- Eu sei, mas eles são minha família... se eu não cuidar, quem vai cuidar? Somos só nós. — Me senti mal pelo Seonghwa, ele ama muito os meninos e os meninos também demonstravam um grande amor por ele. - E além disso não é só eles que eu tenho que me importar e cuidar, agora eu tenho você também. 

- Eu amo você Park Seonghwa, como faço para parar de te amar? — Ele levantou a cabeça e me encarou. 

- Por favor, não pare de me amar... eu te amo mais do que você imagina e mataria milhões só pra te fazer feliz. 

- Não faça isso, você estando comigo já me faz muito feliz. — disse dando um selinho nele.

 Ele parecia tão cansado, estava todo mole, não tinha forças nem pra manter a cabeça em pé. - Você bebeu alguma coisa? Você está tão mole. — Ele concordou já deitado no meus peitos. 

-Eu não bebi, só estou cansado. Ontem quando você dormiu fiquei vendo os trabalhos da faculdade e não tive tempo de dormir. — O olhei assustada e disse: 

- Por que você não fez isso hoje quando chegasse? — ele ri e fico sem entender. 

- Eu queria passar o dia com você, então fiz tudo pra nada nos atrapalhar nesses dias, estou muito orgulhoso de mim. — ele disse fazendo um sinal de vitória com a mão. - Posso dormir um pouco aqui? Você me conforta tão bem, parece que estou em uma nuvem. 

- Pode, descanse Sr. Park. — Ele se ajeitou um pouco e pegou no sono rapidamente, como também eu tinha acordado cedo acabei dormindo também. 



 

[ dia seguinte ] 



 

Ontem passamos o dia todo dormindo, foi literalmente só isso que fizemos e foi a melhor coisa que a gente fez. Hoje os meninos chamaram eu e o Seonghwa para comermos em um restaurante que eu não sabia qual era. Fiquei ansiosa, gostava da companhia dos meninos... menos o Hongjoong que ainda não ia com minha cara. 

 

-Eles chegaram!! — o Wooyoung avisa pros outros meninos e assim que eu os vejo os abraço e o Seonghwa ri e se senta. 

- Como vocês estão? — perguntei e todos responderam. 

- Senti tanto sua falta _______, achei que o Seonghwa ia te proibir de falar comigo, fiquei apavorado. — O San me abraçou e eu ri da sua expressão. 

- Eu não sou dono dela San. — O Seonghwa não se importava nem um pouco com o afeto que os meninos tinham por mim, ele adorava ver os meninos me mimando. 

- Até quando vai ser assim? - o Hongjoong disse pro seonghwa. 

- Assim como Hongjoong? Ela faz parte da nossa família, por que você está assim? Olha os meninos, eles adoram ela. — disse bebendo um pouco e o mesmo discorda. 

- Você está fraco Park Seonghwa, se apaixonar por ela foi baixo até pra você. — Eu não entendia do porque o Hongjoong tratar a ________ daquele jeito. 

- Você está me estressando, para com essas suas gracinhas antes que isso te dê um prejuízo. — Dei um aviso, mas o mesmo não deu muita importância.       

 Tirei minha arma da cintura e apontei da sua cabeça e ele fez o mesmo. 

-O que vocês estão fazendo?! Guardem isso agora, a gente tá em um restaurante! — o Mingi grita e eles guardam as armas. 

- Por que?! — perguntei e o Seonghwa disse: 

- Não foi nada gente, foi apenas um mal entendido. — ele disse e o Hongjoong concordou. 

- Olha, eu sei que o Hongjoong não gosta de mim... ele deve ter os motivos dele, talvez ele não confie em mim pelo fato do meu pai ser policial enfim, só não quero que vocês briguem por causa de mim... vocês são uma família e eu não quero estragar isso. — Disse e os meninos negaram. 

- Você é da nossa família agora, nada vai acontecer com você e o Hongjoong tem que aceitar agora. — o Yunho diz e o resto dos meninos concordam. 







 

Até  quando o Hongjoong vai me ver como uma inimiga? O que ele tem contra mim que o deixa tão desconfiado de tudo?


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado, não se esqueçam de comentar🥺❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...