História The Máfia Life. - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane, Lauren Jauregui, Riverdale, Supergirl, The 100, Zayn Malik
Personagens Alex Danvers, Alice Cooper, Alura Zor-El, Antoinette "Toni" Topaz, Bellamy Blake, Camila Cabello, Cheryl Blossom, Clarke Griffin, Clifford "Cliff" Blossom, Costia, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Eliza Danvers, Fangs Fogarty, Forsythe Pendleton "Jughead" Jones III, Hal Cooper, Hermione Lodge, Hiram Lodge, James "Jimmy" Olsen, Jeremiah Danvers, Kara Zor-El (Supergirl), Lar Gand (Mon-El), Lauren Jauregui, Lena Luthor, Lexa, Lucy Lane, Maggie Sawyer, Marcus Kane, Penelope Blossom, Polly Cooper, Pop Tate, Reginald "Reggie" Mantle, Samantha Arias (Reign), Veronica "Ronnie" Lodge, Zayn Malik
Tags Alfas, Betas, Camila, Camren, Cheryl, Choni, Clarke, Clexa, Kara, Lauren, Lena, Lexa, Lobos, Máfia, Ômegas, Supercorp, Toni
Visualizações 89
Palavras 1.625
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, LGBT, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Slash, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


VOLTEI PESSOAL. SENTIRAM MINHA FALTA?

SO DIZENDO QUE NÃO POSTEI ONTEM POR FALTA DE TEMPO OKAY?

APROVEITEM

FOTO DE HJ E JACK SPEER.

Capítulo 13 - Nova Iorque.


Fanfic / Fanfiction The Máfia Life. - Capítulo 13 - Nova Iorque.

POV TONI.

- Que saudades de Nova Iorque...- Falei abrindo os braços ao terminar de descer do avião e respirar fundo - E esse ar cheio de poluição que queima meu nariz constantemente.....

- Cala boca toni - Kara falou rude ao passar por mim e eu a olhei seria,mas ela me ignorou e saiu andando sem nem olhar para mim...acho que ouvir Lauren falar o nome de Kaleb foi demais para ela.

- Vamos - Lauren diz e sai me puxando pela mão - Não sei oque quiseram fazer com tanta urgencia em Nova Iorque...- Ela diz ao entrarmos no carro e eu arregalo os olhos ao lembrar a razão por estarmos ali e bato na minha testa.

- Dori 2.0 - Me elogiei e Lauren me olhou confusa - Siga o carro da frente - Falei pro motorista que acentiu e começou a seguir o carro de Kara.. - Os amigos de Kara estão presos - Disse para lauren que me olhou desconfiaada - E serio...

- E mesmo? - Ela perguntou virando o corpo para mim e eu sorri - Toni?

- E mais serio do que as piadas do coringa - Respondi levantando as mão como um juramento,ela sorriu e negou com a cabeça. - Você vai ver...

- Jack os prendeu? - Ela perguntou e eu acenti não segurando a risada - Espero que ela não o mate na delegacia....

- Oh,pois eu espero que sim....

 

POV CAMILA.

- Droga - Cheryl diz irritada adentrando a cozinha me fazendo parar de comer meu hamburguer para olha-la - As meninas ja foram para Nova Iorque.

- Oque?! - Perguntei abaixando totalmente o hamburguer - Lá e onde os Vampiros se encontram agora não é?..- Perguntei mostrando meu medo na voz.

- Sim - Cheryl responde e passa as mãos pelos cabelos,visivelmente nervosa - Onde está Lena?

- Vou procura-la -Falei e me levantei da cadeira saindo da cozinha rapidamente e comecei a seguir o cheiro de lena pela casa,logo a encontrando no jardim socando um saco de areia. - LENA! - Gritei e ela me olhou pelo canto de olho mais logo votou a dar socos no saco - Algo aconteceu...- Comecei e ela continuou a socar o saco - Os vampiros foram para Nova Iorque.

- Me diga algo que eu não sei camila - Ela retrucou revirando os olhos.

- Ta bom - Rebati e ela me olhou feio e voltou a socar o saco - Aparentemente As meninas tambem foram - terminei e lena me olhou rapidamente - Me diz que tem passagens prontas...diz? 

- Sim eu tenho - Ela respondeu e começamos a andar de volta pra casa - Pegue só o necessario,e desça rapido - Ela disse e eu acenti e subi as escadas rapidamente,adentrei o quarto e comecei a separar algumas coisas,enfiei tudo em uma bolsa e quando ia sair do quarto,voltei rapidamente e peguei o pingente com um L e enfiei no bolso....Você só se mete em confusão Lauren.

**********

- Elas ja devem ta fazendo merda - Cheryl diz com os braços cruzados e eu reviro os olhos.

- Se acalme Cheryl - A tal de Betty diz e eu dou graças a deus dela ter vindo pra contro-lar cheryl marjorie blossom em um avião.

- Ei. - Ouço a veronica lodge chamar cheryl, e eu olho pelo canto de olho - Como Kara Zor-el salvou vocês a dois anos trás? Fiquei sabendo de umas coisas...

- Não e da sua conta ! - Lena finalmente se pronunciou fazendo veronica tomar um susto.

- Todas vocês eram amigas não é? - Archie perguntou e eu decidi igorar aquelas perguntas e me virar para a janela entrando em minhas memorias.

 

FLASHBACK ON

 

A festa estava animada,crianças correndo para todos os lados,adultos conversando e bebendo afastados,as pessoas contratadas para servir os convidados sorriam falsamente para todos enquanto ofereciam comida e bebida a todos. Mas eu e as meninas estavamos focadas em uma Kara Zor-El carisbaixa pegando um pouco de refrigerante.

- Será que ela vai ficar assim pra sempre? - Lauren perguntou a observando.

- Claro que não - Toni disse indignada fazendo lauren a olha-la - Ela vai crescer né? ela não vai ser criança pra sempre...Dah - Toni termina fazendo todas rirem dela.

- Meu deus Toni - Lena diz negando com a cabeça mas fica seria rapidamente.

- Que foi? viu uma assombração é? - Cheryl perguntou rindo mas logo parou de rir e eu segui o olhar delas e fechei a cara ao ver Jack speer juntamente de seu pai Aparecer no jardim onde ocorria a festa.

- Quem chamou a tanajura? - Toni pergunta seria e eu bufo...Jack Speer era mais velho que nos,ele tinha 16 e nos 13,ele adorava ficar com todo mundo do colegio e tinha fama de boqueteiro...e acredite e verdade....e sim me envergonho de te-lo deixado pagar um boquete para mim,mas eu sou uma pré adolecente e tive minha vez como todo o alfa naquele colegio. Todos os alfas o pegaram...mas nenhum realmente liga para ele,jack e o tipo de omega que pega um alfa e esfrega na cara das omegas como se fosse um trofel sendo que na verdade...ele não serve para namorar e ter filhotes...somente para usar e jogar fora....mas o pior para mim era ele fazer bullying com a kara quando oque ela mais precisa e amor e carinho de alguem.

- Oque esse puto vai fazer? - Lauren pergunta ao ver Jack caminhando ate Kara com um sorriso idiota nos labios

-melhor irmos - Lena diz ja correndo na direção da mesa de refrigerante,nós rapidamente a seguimos - Deixa ela em paz Jack ! - Lena diz alto fazendo jack e kara a olharem rapidamente.

- Ahn..Olá Lena - Jack diz com sua voz melosa.

- Anh...Tchau Jack - Toni retruca tentando imitar a voz dele fazendo nos rirmos.

- jack vaza logo - Cheryl disse o empurrando e ele a olhou assustado. - Vou ter que falar de novo?

-Fala serio - Jack disse antes de se retirar e nos olhamos para kara.

- Voce ta bem kara? - Lauren perguntou a kara a abraçando de lado e kara suspirou

- Estrelinha? - Lena a chamou pelo seu apelido .

- So estou com tedio - Kara finalmente respondeu e olhou para a festa - Sei que é meu aniversario...mas não estou em clima de festa.

- Vamos fazer algo então... - Dei a ideia as olhando,e elas logo ficaram pensativas.

- AHA - Todas olhamos para toni que sorria - Tive uma ideia - Ela diz fazendo todas sorrirem nervosas - Vamos aproveitar que o jack está aqui e...

- Zuar a casa dele? - Lena a cortou e todas acentiram.

- Eu ia dizer pra torturarmos a mãe dele...- Toni diz cruzando os braços e nós a olhamos assustadas - Mas..essa e uma otima ideia tambem..- Ela fala sorrindo para nos que acentimos.

- Então....- Falei cortando o silencio que ficou depois - Vamos? - Nos rapidamente esperamos nossos pais se distrairem e saimos pela saida do fundo do jardim que kara criou. e logo estavamos correndo pela visinhança na direção da casa de Jack que ficava no final da rua, quando chegamos na casa dele sorrimos uma para outra.

- Quatro lá dentro...e duas aqui fora - Kara diz risonha e logo aas quatro correndo para entro da casa ficando eu e kara do lado de fora.

A casa de jack pegou fogo aquele dia....

FLASHBACK OFF

-Vou dormir tambem... - Ouço archie dizer e me viro vendo todos dormindo,olho pela janela e ja estava anoitecendo me fazendo suspirar....espero que Lauren,Toni e Kara estejam bem..ja que fazendo algo imprudente elas certamente estão..Só espero chegarmos nelas antes dos cullens...por que se eles a machucarem...Que Deus os proteja.

Finalmente me entrego ao sono sabedo que em algumas horas estaremos em Nova Iorque.

POV KARA.

- Oque veio fazer aqui? - Jack pergunta me olhando seriamente quando eu entro no departamento de policia - Veio se entregar?

- Não...- Respondi e olhei em volta fazendo uma cara de desgosto,mas logo o olhei e dei um sorriso frio para um dos muitos homens que eu desprezo em minha vida - Vim libertar meus homens.

- E como pretende fazer isso? - Ele perguntou cruzando os braços e dando um sorriso debochado.

- A queixa foi retirada - Falei para ele que franziu o cenho mais deu de ombros.

- Tem o corpo de delito da vitima - Ele retrucou e eu ri e olhei para Toni e lauren atrás de mim que me olhavam confusas.

- Digamos...- Coemcei ao me virar para Jack novamente - Perderam esse artefato...

- Ainda teriamos as marcas no corpo da vitima - Ele disse com um sorriso vitorioso.

- Então boa sorte em achar a sua vitima - Rebati o fazendo arregalar os olhos em minha direção..e foi minha vez de sorrir vitoriosa - Mas até onde eu saiba...se você não tem provas não pode mante-los presos certo? - Perguntei e vi seu semblante mudar para raiva - Eles são inocentes até que se prove ao contrario....então os solte..pois se não a crime..não a criminosos. - Terminei e ele trincou a mandibula e continuou parado - Terei que...chamar seu chefe Jack?

- Não será necessario...- Ele respondeu a contra gosto e me deu um olhar mortal.....Jack irá aprender do jeito dificil que eu sempre rio por ultimo e bem melhor....e

Que Kara Zor-El sempre consegue oque quer.

 


Notas Finais


COMENTEM OQUE ACHARAM E SE GOSTARAM DO CAP.


ATE A PROXIMA FILHOTES.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...