Escrita por: chonixd
POV TONI.
- Que saudades de Nova Iorque...- Falei abrindo os braços ao terminar de descer do avião e respirar fundo - E esse ar cheio de poluição que queima meu nariz constantemente.....
- Cala boca toni - Kara falou rude ao passar por mim e eu a olhei seria,mas ela me ignorou e saiu andando sem nem olhar para mim...acho que ouvir Lauren falar o nome de Kaleb foi demais para ela.
- Vamos - Lauren diz e sai me puxando pela mão - Não sei oque quiseram fazer com tanta urgencia em Nova Iorque...- Ela diz ao entrarmos no carro e eu arregalo os olhos ao lembrar a razão por estarmos ali e bato na minha testa.
- Dori 2.0 - Me elogiei e Lauren me olhou confusa - Siga o carro da frente - Falei pro motorista que acentiu e começou a seguir o carro de Kara.. - Os amigos de Kara estão presos - Disse para lauren que me olhou desconfiaada - E serio...
- E mesmo? - Ela perguntou virando o corpo para mim e eu sorri - Toni?
- E mais serio do que as piadas do coringa - Respondi levantando as mão como um juramento,ela sorriu e negou com a cabeça. - Você vai ver...
- Jack os prendeu? - Ela perguntou e eu acenti não segurando a risada - Espero que ela não o mate na delegacia....
- Oh,pois eu espero que sim....
POV CAMILA.
- Droga - Cheryl diz irritada adentrando a cozinha me fazendo parar de comer meu hamburguer para olha-la - As meninas ja foram para Nova Iorque.
- Oque?! - Perguntei abaixando totalmente o hamburguer - Lá e onde os Vampiros se encontram agora não é?..- Perguntei mostrando meu medo na voz.
- Sim - Cheryl responde e passa as mãos pelos cabelos,visivelmente nervosa - Onde está Lena?
- Vou procura-la -Falei e me levantei da cadeira saindo da cozinha rapidamente e comecei a seguir o cheiro de lena pela casa,logo a encontrando no jardim socando um saco de areia. - LENA! - Gritei e ela me olhou pelo canto de olho mais logo votou a dar socos no saco - Algo aconteceu...- Comecei e ela continuou a socar o saco - Os vampiros foram para Nova Iorque.
- Me diga algo que eu não sei camila - Ela retrucou revirando os olhos.
- Ta bom - Rebati e ela me olhou feio e voltou a socar o saco - Aparentemente As meninas tambem foram - terminei e lena me olhou rapidamente - Me diz que tem passagens prontas...diz?
- Sim eu tenho - Ela respondeu e começamos a andar de volta pra casa - Pegue só o necessario,e desça rapido - Ela disse e eu acenti e subi as escadas rapidamente,adentrei o quarto e comecei a separar algumas coisas,enfiei tudo em uma bolsa e quando ia sair do quarto,voltei rapidamente e peguei o pingente com um L e enfiei no bolso....Você só se mete em confusão Lauren.
**********
- Elas ja devem ta fazendo merda - Cheryl diz com os braços cruzados e eu reviro os olhos.
- Se acalme Cheryl - A tal de Betty diz e eu dou graças a deus dela ter vindo pra contro-lar cheryl marjorie blossom em um avião.
- Ei. - Ouço a veronica lodge chamar cheryl, e eu olho pelo canto de olho - Como Kara Zor-el salvou vocês a dois anos trás? Fiquei sabendo de umas coisas...
- Não e da sua conta ! - Lena finalmente se pronunciou fazendo veronica tomar um susto.
- Todas vocês eram amigas não é? - Archie perguntou e eu decidi igorar aquelas perguntas e me virar para a janela entrando em minhas memorias.
FLASHBACK ON
A festa estava animada,crianças correndo para todos os lados,adultos conversando e bebendo afastados,as pessoas contratadas para servir os convidados sorriam falsamente para todos enquanto ofereciam comida e bebida a todos. Mas eu e as meninas estavamos focadas em uma Kara Zor-El carisbaixa pegando um pouco de refrigerante.
- Será que ela vai ficar assim pra sempre? - Lauren perguntou a observando.
- Claro que não - Toni disse indignada fazendo lauren a olha-la - Ela vai crescer né? ela não vai ser criança pra sempre...Dah - Toni termina fazendo todas rirem dela.
- Meu deus Toni - Lena diz negando com a cabeça mas fica seria rapidamente.
- Que foi? viu uma assombração é? - Cheryl perguntou rindo mas logo parou de rir e eu segui o olhar delas e fechei a cara ao ver Jack speer juntamente de seu pai Aparecer no jardim onde ocorria a festa.
- Quem chamou a tanajura? - Toni pergunta seria e eu bufo...Jack Speer era mais velho que nos,ele tinha 16 e nos 13,ele adorava ficar com todo mundo do colegio e tinha fama de boqueteiro...e acredite e verdade....e sim me envergonho de te-lo deixado pagar um boquete para mim,mas eu sou uma pré adolecente e tive minha vez como todo o alfa naquele colegio. Todos os alfas o pegaram...mas nenhum realmente liga para ele,jack e o tipo de omega que pega um alfa e esfrega na cara das omegas como se fosse um trofel sendo que na verdade...ele não serve para namorar e ter filhotes...somente para usar e jogar fora....mas o pior para mim era ele fazer bullying com a kara quando oque ela mais precisa e amor e carinho de alguem.
- Oque esse puto vai fazer? - Lauren pergunta ao ver Jack caminhando ate Kara com um sorriso idiota nos labios
-melhor irmos - Lena diz ja correndo na direção da mesa de refrigerante,nós rapidamente a seguimos - Deixa ela em paz Jack ! - Lena diz alto fazendo jack e kara a olharem rapidamente.
- Ahn..Olá Lena - Jack diz com sua voz melosa.
- Anh...Tchau Jack - Toni retruca tentando imitar a voz dele fazendo nos rirmos.
- jack vaza logo - Cheryl disse o empurrando e ele a olhou assustado. - Vou ter que falar de novo?
-Fala serio - Jack disse antes de se retirar e nos olhamos para kara.
- Voce ta bem kara? - Lauren perguntou a kara a abraçando de lado e kara suspirou
- Estrelinha? - Lena a chamou pelo seu apelido .
- So estou com tedio - Kara finalmente respondeu e olhou para a festa - Sei que é meu aniversario...mas não estou em clima de festa.
- Vamos fazer algo então... - Dei a ideia as olhando,e elas logo ficaram pensativas.
- AHA - Todas olhamos para toni que sorria - Tive uma ideia - Ela diz fazendo todas sorrirem nervosas - Vamos aproveitar que o jack está aqui e...
- Zuar a casa dele? - Lena a cortou e todas acentiram.
- Eu ia dizer pra torturarmos a mãe dele...- Toni diz cruzando os braços e nós a olhamos assustadas - Mas..essa e uma otima ideia tambem..- Ela fala sorrindo para nos que acentimos.
- Então....- Falei cortando o silencio que ficou depois - Vamos? - Nos rapidamente esperamos nossos pais se distrairem e saimos pela saida do fundo do jardim que kara criou. e logo estavamos correndo pela visinhança na direção da casa de Jack que ficava no final da rua, quando chegamos na casa dele sorrimos uma para outra.
- Quatro lá dentro...e duas aqui fora - Kara diz risonha e logo aas quatro correndo para entro da casa ficando eu e kara do lado de fora.
A casa de jack pegou fogo aquele dia....
FLASHBACK OFF
-Vou dormir tambem... - Ouço archie dizer e me viro vendo todos dormindo,olho pela janela e ja estava anoitecendo me fazendo suspirar....espero que Lauren,Toni e Kara estejam bem..ja que fazendo algo imprudente elas certamente estão..Só espero chegarmos nelas antes dos cullens...por que se eles a machucarem...Que Deus os proteja.
Finalmente me entrego ao sono sabedo que em algumas horas estaremos em Nova Iorque.
POV KARA.
- Oque veio fazer aqui? - Jack pergunta me olhando seriamente quando eu entro no departamento de policia - Veio se entregar?
- Não...- Respondi e olhei em volta fazendo uma cara de desgosto,mas logo o olhei e dei um sorriso frio para um dos muitos homens que eu desprezo em minha vida - Vim libertar meus homens.
- E como pretende fazer isso? - Ele perguntou cruzando os braços e dando um sorriso debochado.
- A queixa foi retirada - Falei para ele que franziu o cenho mais deu de ombros.
- Tem o corpo de delito da vitima - Ele retrucou e eu ri e olhei para Toni e lauren atrás de mim que me olhavam confusas.
- Digamos...- Coemcei ao me virar para Jack novamente - Perderam esse artefato...
- Ainda teriamos as marcas no corpo da vitima - Ele disse com um sorriso vitorioso.
- Então boa sorte em achar a sua vitima - Rebati o fazendo arregalar os olhos em minha direção..e foi minha vez de sorrir vitoriosa - Mas até onde eu saiba...se você não tem provas não pode mante-los presos certo? - Perguntei e vi seu semblante mudar para raiva - Eles são inocentes até que se prove ao contrario....então os solte..pois se não a crime..não a criminosos. - Terminei e ele trincou a mandibula e continuou parado - Terei que...chamar seu chefe Jack?
- Não será necessario...- Ele respondeu a contra gosto e me deu um olhar mortal.....Jack irá aprender do jeito dificil que eu sempre rio por ultimo e bem melhor....e
Que Kara Zor-El sempre consegue oque quer.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.