1. Spirit Fanfics >
  2. The Máfia Life. >
  3. O juizo final está chegando. (2)

História The Máfia Life. - Capítulo 40


Escrita por:


Notas do Autor


VOLTEI PESSOAL,EU DEMOREI..EU SEI. e QUE ESTOU COM UM CERTO PROBLEMA DE SAUDE...ESPERO QUE ENTENDAM.


CAP BOMBASTICO....ESPERO QUE COMENTEM BASTANTE E APROVEITEM.




ESSE É O PAI DA TONI....QUEM SERÁ O PROXIMO?

APROVEITEM

Capítulo 40 - O juizo final está chegando. (2)


Fanfic / Fanfiction The Máfia Life. - Capítulo 40 - O juizo final está chegando. (2)

POV NARRADORA.

O vento e o clima estavam perfeitos para Lauren dar seu tiro certeiro em taylor sem ter medo de que o vento poderia atrapalhar no trajeto da bala. mas ela continuava nervosa...alias ela teria que decidir se matava sua irmã...Ou....Se virava uma cumplice e se juntava ao mesmo destino que ela....era uma decisão muito dificil,mesmo que o resultado das duas escolhas sejam completamente diferentes....as duas afetariam sua vida de um jeito que ela desconhecia...e era isso oque ela temia. E se ela se arrependesse de matar Taylor? Mas e se ela se arrependesse de não matar?.....Lauren estava em  um ciclo de pensamentos que sempre a levaria para o mesmo lugar. Então ela fez o que achava certo. Mirou em seu alvo e prendeu a respiração....e no segundo seguinte.

Efetuou o disparo.

POV CAMILA.

Como todas estão ocupadas com seus pais...e os meus estão preocupados em comer e em encher o saco de sofia....tomei a decisão de ir procurar saber mais sobre o sangue dos El. Alias Noah usou o sangue deles para virar aquele monstro....talvez possamos usar ao nosso favor.

- Não e uma ideia ruim...- Falei a mim mesma enquanto pegava um salgadinho e ia em direção ao escritorio dos El. - Viu kara...posso ser inteligente tambem. - Susurrei enquanto entrei no escritorio e fechei a porta,mas tomei um susto quando me virei e me deparei com kara me olhando sentada em uma cadeira. - karalho.....você gosta de ser sinistra né? - Perguntei a olhando...mas ela continuou seria e suspirou.

- Oque veio fazer aqui? - Kara perguntou virando a cabeça enquanto me olhava e eu sorri nervosa. - Não enrole camila. - Ela falou bufando.

- Vim rever as informaçoes do Noah...e da sua familia..- Respondi deixando meus ombros cairem....não tinha porque esconder dela afinal. - Posso ver? - Perguntei e ela sorriu de canto e se levantou.

- Otimo. - Ela disse me fazendo franzir a testa a olhando.....Ela está planejando algo,oque vindo de kara não e nada bom...e eu ainda nem abri meu salgadinho.....A tarde começou mal. - Você quer algo de mim....e eu quero algo de você.- Ela continuou e eu a olhei mais confusa ainda. - Vamos nós ajudar?

- Oque você quer? - Perguntei a olhando com estranhesa....até porque não e todo dia que kara Zor-el te pede algo além do que você pode dar....e a unica coisa que posso dar a ela agora e comida . - Ta pedindo ajuda a pessoa certa mesmo? - Ela riu de mim como se fosse a maior piada do ano.....- Essa....- comecei a olhando gargalhar - E uma das coisas mais aterrorizantes que ja vi...

- Ai camila..- Ela diz secando uma lagrima imaginaria,mas logo me olha seria. - E o seguinte,eu preciso de um veneno...chamado " O estrangulador. " - Ela diz me fazendo arregalar os olhos em descrença....que merda ela iria querer com aquele veneno? - Eai? consegue me arranjar?

- Kara...oque você pensa em fazer? - Perguntei a olhando seria  e ela revirou os olhos.- Kara esse veneno não é brincadeira...

- E para um plano que ajudará a todas nós ! - Ela me cortou um ppouco alterada,mas logo se recompos. - Pricipalmente lauren...

- Como assim? - Perguntei rapidamente.....Laure estava em perigo? - Lauren está bem?

- Se ela ter  que matar a irmã dela signifique que ela está bem...- Kara começou e logo deu de ombros.- Então ela está bem sim. - Ela respondeu me deixando de boca aberta....Lauren tem que matar Taylor? Mas... - Agora...vai me arranjar o veneno...ou não? - Olhei para kara que me encarava fixamente...Kara sempre foi seria e objetiva.....dar um veneno mortal a ela seria totalmente ao contrario de dar a Toni,ela saberia usa-lo e parecia convicta de que o usaria. Meu unico medo era....em quem ela usaria?

- Certo.....eu arrumo o veneno. - Respondi a olhando,e ela sorriu satisfeita. - Mas você vai me dizer oque está acontecendo e como eu posso ajudar. - Terminei e kara ficou seria na hora. Ela me olhou por um tempo e respirou fundo.

- Uma hora eu terei que dizer meu plano para todas vocês mesmo..- Ela disse dando de ombros e abriu um sorriso maligno em seguida....Agora não tenho tanta certeza se quero saber do plano dela... - Pronta para ouvir o plano mais cruel de todos? - Ela perguntou se sentando em cima da mesa e eu engoli em seco...pela lauren. Abri meu salgadinho e enviei um monte na boca,mastiguei e engoli logo tomando coragem em seguida.

- Estou pronta....pode falar.

POV TONI.

Quase explodi meu cerebro pensando aonde colocar aquele bastardo do cruz credo do Michael...ate que decidi coloca-lo em um parque de diversoes abandonado,e o coloquei preso no carrinho de bate bate....acho que estava desligado....eu acho.

Eu estava indo para o quarto de cheryl,no entuito de passar um tempo com Jason...alias eu o criarei como um filho apartir do momento que eu e cheryl nos casarmos....eu precisava ter uma boa relação com ele,se não,não iria ter adiantado muito eu ter feito a chery ter tirado a guarda dele daquele estrupicio....na verdade....teria sim. Agora eu poderia mata-la sem pensar em como jason ficaria....me sinto mais aliviada por isso.

Subo as escadas rapidamente e vou em direção do quarto..mas paro na metade do caminho ao ouvir um som estranho vindo de um quarto proximo...como sou curiosa,me aproximo e coloco o ouvido na porta.....isso era....gemidos? Me afasto da porta a olhando com os olhos arregalados...Bom...Kara não era,lauren saiu...cheryl deve estar com jason,e eu creio que lena não cometeria esse suicidio assim do nada. Coloco o ouvido na porta novamente.

" - Você continua tão gostosa.." _ Tiro o ouvido da porta e fico a encarando por um momento....será que eu entro? e depois limpo meus olhos com detergente? ou ignoro e fico sem o babado do dia?

_ Quer saber?- Perguntei a mim mesma. - Não..oque? - Perguntei de novo a mim mesma. - Eu vou entrar..e causar vergonha alheia as pessoas ali dentro..eles que lutem. - Respondi a mim mesma e me preparei para entrar. - Não toni...isso é errado você n..- Abri a porta com um empurrão e parei de falar na hora enquanto olhava para as duas pessoas que me encaravam assustadas. - Ai...meu...cu. - Falei chocada olhando para as duas que engoliram em seco - Estou chocada...e achando tao errado mas eu..não acredito que eu estu shippando vocês. - Disse começando a rir. - NINGUEM ME SEGURA QUE EU VOU SHIPPAR.......- Gritei e elas ficaram ainda mais desesperadas. - Pablo vittar poderia cantar pra vocês....- Pensei em uma musica do pablo vittar - SEU AMOOOOOOOOOOOOOOOOR ME PEGOU...- Uma delas veio até mim e tampo minha boca.

- Shii - Ela fez sinal pra mim ficar quieta e eu mordi a mão dela.

- Tira essa mão de buceta velha de mim mulher....enfia ela na sua amante. - Falei nervosa e ela me olho chocada,mas logo sorri as olhando. - Ai..vocês são fofinhas juntas. - Ri vendo uma delas corar e a outra revirar os olhos. - AI ME CORY GAY TA TRANSBORDANDO PORPURINAAAAAAA - Voltei a gritar as olhando e uma correu para fechar a porta. - VOU VOMITAR....- Elas me olharam estranho. - Ah...o estoque de vomito de arco iris acabou...deixa pra lá. - Eu rebati dando de ombros mas logo arregalei os olhos novamente. - NÃO CREIOO - Voltei a gritar e uma bateu a mão na testa. - EU TO SHIPPANDO....Mesmo que vocês parecessem duas baratas mutantes se comendo...- Retruquei olhando pro nada por um tempo. - POis vocês tem sangue frio e são crueis....Você ia mandar matar a camila poxa. - Apontei para Clara que arregalou os olhos.

- Você oque? - Alura perguntou a clara se virando para ela rapidamente. - Você disse que não faria isso clara.

- Ela tambem disse que você continua gostosa..- Falei chamando a atenção de alura e clara. - Não quer dizer que seja verdade....- Terminei e vi Alura ficar vermelha de raiva e vestir a camisa.- AAAAh  não..não vai embora poxa. - Falei vendo as duas se vestirem com presa. - Oque pablovittar uniu a feiura não separa..- Alura me olhou mortalmente e saiu o quarto logo sendo seguida por Clara. - Pelo menos tenho o babado do ano.....além de que agora eu shippo Lura... - parei para pensar um pouco...como será ue kara e lauren reagira a isso?...Bom....so falo uma coisa.

Elas que lutem.

POV LAUREN.

Eu não sabia se era o certo a se fazer...mas eu sabia que daria muita dor de cabeça...mas foi essa a decição que tomei quando vi Antonio Topaz subindo no telhado e se aproximando de Taylor com uma faca na mão....eu não pensei 3 vezes,dei um tiro no ombro dele o derrubando e Taylor logo se levantou a ouvir ele gemendo de dor ao seu lado,fiquei em pé para que ela visse quem a salvou....e simplismente virei e sai dali. Eu definitivamente fiz uma merda enorme e quando meu pai descobrisse...oque antonio faria questão de que ocorresse logo....eu seria um alvo do meu pai tambem. Mas eu não me importava,taylor podia ser uma traidora,mas era minha irmã mais nova e isso ninguem iria mudar. A minha unica esperança era Kara....Ela deve ter um plano para acabar com isso tudo.

Só espero que taylor fique viva até que isso acabe.

 


 


Notas Finais


COMENTEM OQUE ACHARAM E OQUE ESPERAM PARA O PROCIMO.




QUERIA SABER SE ALGUM DE VOCÊS TEM UM NOME MELHOR PARA O SHIPPER ALURA X CLARA. SE TIVEREM COMENTEM OKAY?


OBG E ATE A PROXIMA.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...