1. Spirit Fanfics >
  2. The Magic >
  3. Anne latteoud kyle beauchamp

História The Magic - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura 😝

Capítulo 5 - Anne latteoud kyle beauchamp


Fanfic / Fanfiction The Magic - Capítulo 5 - Anne latteoud kyle beauchamp

Oii eu sou a Anne eu sou meio canadense naci no Rio de janeiro no Brasil.

    no dia 16/8/2007 no quarto 13 (que por sinal e meu número da sorte desde quando eu naci ) do hospital São José exatamente as 13 : 13 (eu falei meu numero da sorte ).

 se querem saber como eu sei disso, é simples  o meu irmão me contou.

  ele disse que eu fui uma das melhores coisas que acontecerão na vida dele ele tinha 7 anos quando eu naci.

 foi ele que cuidou de min e me fez a pessoa que sou hoje .

 ele me viu nacer e viu creser.

 eu pulei 5 anos na escola por que estava mais avançada .

sempre amei o conhecimento e isso me ajudou a ser quem sou hoje.

Eu , quero cursar a faculdade de Medicina ,  artes e musica .

 eu sei que vai dar trabalho chegar aonde eu quero mas com o apoio de quem eu amo vai ser bem mais facil.

Eu quero seguir na medicina o curso de cirurgia geral . 

Em artes quero continuar a pintar seguir essa minha carreira , que me faz feliz .

Dou minha alma para o pincel , e ele comanda minhas mãos pela tela , meus sentimentos estão retratados em todos os meus quadros . 


Eu amo costurar , e desenhar roupas , e isso somado com minha pintura deu no que deu ! 

Meu irmão me ajudou a criar minha marca e quando conseguimos dinheiro suficiente , saímos da casa do papai e da mamãe . 

Sinceramente eles nunca foram bons pais quem cuidou de min foi meu irmão é a babá , e quem cuidou dele foi só a baba , sempre cuidamos um do outro sempre fomos assim e costume !

Bom hoje a nossa marca , está acima no mercado , e temos uma ótima vida financeira ,

Convidamos o noah melhor amigo do josh e um irmão de coração pra min e pro josh . Para morar com agente ... É adivinha ele aceitou! 

Eu amo cantar e dançar e isso é culpa dos meus irmãos , eu falo irmãos no plural , porque tenho três irmãos de consideração , mas calma já vou chegar nessa parte , o josh ama dançar , ele é a sina dançam  maravilhosamente bem , e eles  me ensinaram a dançar .

O noah é a any cantam e cantam muito muito muito mas muito bem mesmo ele me ensinaram a cantar , e hoje levo a dança é o canto como meio de comunicação , com a sociedade .

Conheci a sina quando ela veio em uma missão na Califórnia , e virou muito amiga do noah e do josh , eu gostava de defender tudo e todos que precisavam  Seja como for preciso . Por isso ela me levou para o lugar onde ela trabalhava , na tal j.d.m e eu fui quando cheguei no ano seguinte , eu era a mais nova de lá , e me sentia muito sozinha , e foi ai que duas anjas aparecerem na minha vida  e decidiram me adotar como irmãzinha , isso a sina e a any são minhas irmãs !

 meu irmão fica falando que eu já tenho 13 mas ainda falta um pouco infelizmente .

a é eu ainda não expliquei como sou meio canadense minha família toda e canadense ,quando minha mãe estava gravida ela o papai e josh viajaram para o Brasil para visitar meu avo que estava morando lá e ai eu naci duas semanas antes de parto normal.

  e eu era muito magrinha e pequenininha por isso fiquei na incubadora meus pais são muito ocupados por isso fiquei la só com meu irmão .

ele disse que dormia do meu lado fazia carinho na minha cabeça e ele foi o primeiro a me segurar no colo e também o primeiro a me dar mamadeira e ele só tinha sete anos como os meus pais são bem ausentes ele amadureceu bem bem! cedo ,e logo depois disso (que eu sai da incubadora )voltamos para o Canadá , mas saímos de lá quando eu tinha 2 anos , 7 ou 8 anos a traz e agora moramos na Califórnia. 

O nome da minhas melhores  amigas  é lisa Maia saory , a robims , Marie é a mody  somos as melhores amigas pra toda a vida .

 recentemente  meu irmão esta  gamadinho numa menina de new York que ele nuca viu pessoalmente e também nunca falou com ela o noah (melhor amigo do josh) o apresentou uma foto dessa menina que agora ele guarda na carteira junto a minha foto achei isso meio psicopata mas tudo bem, porque...

 eu descobri que essa menina é a any ... Eles são perfeitos juntos fariam bem um para o outro , como a sina é o noah , vou fazer de tudo para que quem eu amo seja feliz , e isso siguinifica que que vou fazer o máximo para que fiquem juntos .


 Eu escondo poucas coisas dos meus irmãos mais tem uma que estou enolando para contar ...

eu to namorando um menino chamado guilbert .

Estou namorado serio rola um sentimento especial sabe um fogo que não apaga   o da paixão...

 do minhas. melhores  amigas  sabem  por que se não posso contar contar AINDA! Para meus irmãos, pelo menos vou contar para elas eu sinto que se o josh  é o noah soubessem eles  iam ficar um tanto quanto bravos ou com ciúmes ! 


Notas Finais


Foi mal o capitulo longo e que tinha que explicar algumas coisas . 😋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...