1. Spirit Fanfics >
  2. The Magic Highschool (interativa) >
  3. Férias dos dragões (pt. 2)

História The Magic Highschool (interativa) - Capítulo 42



Capítulo 42 - Férias dos dragões (pt. 2)


Depois de se divertirem no lago e de dormirem, os três dragões seguiram viagem para o sul, em direção aos domínios dos Wigmers.

Algum tempo depois eles chegam a um território sombrio, com a vegetação toda em cinzas e muitas crateras de explosões, além de corpos tanto de Wigmers quanto de Sungmers. Os três pousaram para ver o que havia acontecido.

- O que é isto?! Por que eles estão se matando? - pergunta Gold vendo toda a destruição. - nosso povo nunca faria algo assim!

- Esse é o ponto Gold, não é o nosso povo. - respondeu Shadow avançando lentamente no terreno morto e seco - Estes Wigmers não são como nos, eles não tem nenhum interesse pelo equilíbrio ou pela paz. Apenas vem a destruição e o poder.

Ainda em suas formas de dragão, Jakc, Gold e Elaine começaram a vasculhar os corpos para ver se encontravam Alguém ainda vivo.

- estranho, parecem que apenas Wigmers foram mortos... 

- Jakc, Elaine, vejam isto! - Chamou-os Gold olhando para o outro lado de uma colina.

Ao verem o que Gold queria mostrar se impressionaram com o visto.

Em uma enorme planície estavam jogados milhares de corpos, todos de Sungmers.

- O que aconteceu?! - Elaine perguntou se transformando em humana e correndo por entre os corpos.

- Foi um massacre. Os Sungmers foram todos mortos, pelo que parece foi uma emboscada. - tentou explicar Jakc, mas se viu errado assim que percebeu um dos corpos.

O corpo estava com todas as escamas do tórax, cabeça, pescoço e pernas quebradas ou arrancadas. O peito do Sungmer estava totalmente aberto e dentro não restava nenhum órgão.

- Que estranho. - Comentou Gold vendo que Jakc se aproximou do corpo. - Wigmers não costumam retirar os órgãos caso estejam lutando em Ark (unidade militar draconiana).

- Porque não foram eles que mataram estes dragões. - Jakc disse frio retirando o que parecia ser um dente de dentro do corpo. - Foram Wiverns sombrios. Malditos caçadores alados.

Elaine voltou junto aos dois, totalmente desolada e abraçou Jakc chorando.

- Calma Elaine. Eles não tinham o que fazer. - tentou tranquiliza-la.

Jakc, Gold e Elaine seguiram viagem sobrevoando quilômetros e mais quilômetros de vegetação em cinzas, até que chegaram à visão do inferno.

Eram dois exércitos imensos em um único campo de batalha. De um lado estavam os Wigmers, do outro os Sungmers juntos à dragões das montanhas, das cavernas, Wiverns do ar e uma enorme quantidade de elfos das floresta. (das florestas). Os Wigmers estavam em total desvantagem numérica e de armamento.

- Temos que ajudá-los e parar esse massacre! - Falou Elaine. - Não podemos deixar que matem eles!

- Elaine, espere. Wigmers normalmente trazem imensos exércitos e nunca deixam arks sozinhos vagando pelos ares. Algo está errado. - avisou Jakc.

- Você está querendo disser que aqueles Wigmers não são realmente Wigmers? - questionou Gold - Mas eu os reconheço daqui!

Derrepente um enorme dragão de cor avermelhada e com chamas nas costas e cabeça saiu do exército dos Sungmers.

- Amigos Wigmer! Não precisamos matar vocês! - Disse o dragão. - Somos todos seres mágicos! Não devemos lutar entre nos!

Um pouco depois os Wigmers pousaram e cuspiram fogo roxo para o céu.

- Eu não os entendo meus amigos! Digam-me qual sua escolha! - gritava o dragão de fogo.

Em questão de segundos milhares de dragões das tormentas e Wiverns sombrios saíram voando de trás do exército dos Sungmers e os atacando de surpresa, enquanto pela lateral direita um grupo de dragões da lua montados por elfos sombrios armados com bestas portáteis avançava causando enormes baixas aos Sungmers. Os Wigmers alçaram voo e depois de um tempo uma chuva de relâmpagos roxos e azuis atingiram o campo de batalha, os Wigmers lançaram em seguida chamas contra o exército inimigo que foi totalmente destruídos e morto.

- Cuidado! - Gritou Jakc empurrando Elaine para o lado e em seguida sendo atingido em cheio por um relâmpago roxo.

- Jakc! - gritou Elaine.

Ela tentou o ajudar, mas Gold a segurou e afastou do namorado que estava ajoelhado com múltiplos raios saindo de seu corpo.

- Me larga Gold! Eu preciso ajudar ele! 

- Elaine, não! Se você encostar nele agora você vai receber toda a descarga de corrupção! Você não aguenta isso, mas meu irmão sim! - Explicou Gold largando Elaine depois dela se acalmar.

Jakc estava se contorcendo e agora já não sentia mais o próprio coração bater. Ele estava cada vez mais fraco e precisava descarregar toda aquela eletricidade, mas se disparace para o céu ou os lado acabaria chamando a atenção dos inimigos, mas se descarregasse no chão atingiria Gold e Elaine. Depois de muito pensar e já não aguentar ele se decidiu à atirar o relâmpago para longe dos inimigos e arriscar ser percebido.

- Abai... Chem... - ordenou o garoto se virando, mirando o relâmpago e então o liberando para longe dos outros dragões.

Jakc depois de tremendo esforço para controlar toda aquela eletricidade e sua corrupção acabou desmaiando e acordando apenas tempo depois...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...