História The Magic of Blue Moon - Capítulo 49


Escrita por: e ANDY244

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jackson, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Youngjae
Tags 2jae, Apenasnamjin, Cotidiano, Jin, Luaazul, Magia, Markson, Namjin, Namjoon, Somentenamjin, Sope, Trocadecorpos, Twins!min, Yoonji, Yoonseok
Visualizações 85
Palavras 2.067
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Fluffy, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Andy: Oi gente! Primeiramente AI MEU SANTO YOONGI DE DAEGU!!! Não estou bem com a Jintro, estou apaixonada por Epiphany e viram as capas de Answer? Lindas S2. Bom terminado momento euforia kkk espero que gostem do capítulo de hoje. Boa leitura!

Anny: Amores tudo bem? Espero que sim! Aproveitem o capítulo de hoje.

Capítulo 49 - Nem Tão Doce Calmaria


Fanfic / Fanfiction The Magic of Blue Moon - Capítulo 49 - Nem Tão Doce Calmaria

O tempo parecia que voava ou era o que Jin e Namjoon achavam, já se fazia uma semana da fuga do Jungkook, fazendo a calmaria voltar para todos aos poucos. Durante a semana Jungkook teve consultas com Yoongi para entender de onde surgiu essa vontade de fugir de tudo, o que resultou em uma reunião dos dois mais os pais do menino.

_ Então quis reunir vocês para explicar o que está acontecendo com o Kookie. Eu já havia notado que ele possuía alguns sintomas, mas preferir o avaliar de perto e até consegui ajuda de uma amiga psiquiatra pois poderia ser algo da adolescência como hormônios.

_ Como assim psiquiatra Suga? Que sintomas meu filho tem? - pergunta o senhor Jeon preocupado.

_  Irritabilidade extrema, alterações emocionais súbitas e imprevisíveis, reação excessiva a estímulos, interpretação errada de acontecimentos, irritação com pequenas coisas, aumento de interesse em diversas atividades e energia excessiva, depressão, perda de interesse ou de prazer, melancolia, falta de sono e autoflagelação. - fala olhando para todos sério e se encosta direito na cadeira soltando um suspiro longo e ajeita os óculos - _ Jungkook é bipolar, mas especificamente do tipo Ciclotimia.

_ O que é isso?! - a voz da omma do menino era desesperada, Jin e Namjoon apenas ficaram quietos tentando absorver as palavras do psicólogo.

_ É uma forma de bipolaridade pouco evidente, em muitos casos, pode ser diagnosticado incorretamente como depressão. É caracterizada por oscilação entre a fase eufórica e fase distímica ou depressiva, é mais leve que os dois tipos de bipolaridade.

_ O que vamos fazer?! O que faremos com o Kookie?! - diz a omma de Jin para Namjoon o abraçando que foi prontamente correspondido dizendo baixo “Calma, tudo vai ficar bem”, enquanto Jin continuava paralisado até se pronunciar.

_  Como será seu tratamento? - o arroxeado o olhou admirado, na verdade sempre se surpreendia com o outro, se fosse a um mês atrás estaria gritando e se descontrolando com sua omma, mas não é o que estava acontecendo alí. Ele havia mudado bastante nesse mês, o que o fez pensar se havia mudado também.

_ Bom, minha amiga psiquiatra se interessou pelo caso, então nós dois iremos o acompanhar de perto. Existem três formas de tratamento, exercícios, medicação e terapia, que serão decididos após várias consultas, mas fiquem tranquilos que por ser um caso leve ele levará uma vida normal. Vocês preferem falar com ele sozinhos ou querem minha presença para explicar?

_ Pode ir com a gente contar Suga? - pergunta senhor Jeon recebendo a afirmativa do moreno.

 

Yoonji estava se enchendo de trabalho para ocupar a mente e o coração, recebendo muita reclamação do irmão por chegar tarde, e claro que Hobi percebeu também, ficando preocupado com a amiga, quando perguntada sua resposta era sempre “Tenho que organizar muitas coisas para as gravações que estão por vim, não se esqueça que tenho três funções”.

 

Jimin está muito confortável em casa, já se sentindo parte da família, mas às vezes ainda ia no parque falar com seus pais e sentia falta de seu tio, o mesmo não atendia suas ligações, o que o deixava triste, mesmo querendo não iria desobedecer e ir o visitar. Na escola de artes já fez alguns amigos e aprendeu alguns passos.

 

Tae vivia sorrindo porque segundo a ele “Namjin está tendo muitas interações”, como o dia que viu os dois na cozinha, onde Jin estava ensinando coisas a Namjoon, mesmo não sendo um master chef, já era algo comestível pelo menos.

 

Então na noite de uma segunda-feira preguiçosa alguém bate na porta.

_ O que está fazendo aqui?!

_ Também vou morar aqui. - diz Jungkook com um sorriso fofo, com uma enorme mochila nas costas e duas malas também grandes, saindo entrando sem esperar alguma reação do arroxeado. Namjoon só conseguiu pensar “ Este realmente não nega o sangue, só podia ser o irmão do Seokjin” - balançando a cabeça de forma negativa.

_ Como assim vai morar aqui Jungkook? - Jin saiu da mesa para perto do arroxeado, mas os meninos apenas continuaram a comer e ao mesmo tempo prestando atenção no que estava acontecendo.

_ Falei com a psiquiatra Irene e ela me disse que deveria está em lugares que me sinto bem, bom me sinto bem aqui. Então falei com o appa e a omma e eles deixaram.

_ O que está dizendo ‘muleque? Desde quando a omma ia deixar isso sem fazer um alvoroço?

_ E fez, mas tenho meus meios para a acalmar - sorrir maliciosamente - e prometi que o appa iria me trazer, na verdade ele está agora estacionando o carro, ele me deixou sair antes.

_ Você o perturbou para sair primeiro né? - Jin diz fazendo careta.

_ O que hyung? Como pode pensar isso de mim… é eu fiz isso mesmo. - os dois começam a rir.

_ Oi boa noite! Desculpe atrapalhar seu jantar, mas minha criança é muito impaciente, então o trouxe logo, espero não está incomodando. - diz o senhor Jeon com um sorriso acolhedor, Namjoon queria ter a oportunidade de conversar com ele como si próprio, ele parecia ser muito cuidadoso e sábio.

_ Tudo bem, ele pode ficar aqui, os meninos irão adorar. - Jin diz enquanto seu irmão junto com os outros estavam atacando a sobremesa.

_ Então quer jantar com a gente? - perguntou Namjoon cordialmente.

_ Não obrigado, talvez em outra oportunidade. Tenho que ir, para organizar um evento para amanhã a noite no restaurante.

_ Evento? Mas o senhor não ficar lá apenas a tarde? Bom foi isso que o Jin me disse. - diz o rosado percebendo sua gafe.

_ Sim, mas amanhã é especial, terá um eclipse solar e estou pensando em organizar uma noite romântica, ficará lindo com o teto de vidro do segundo andar. Bom tenho que ir. Jungkook se comporte e cumpra as nossas exigências ou vai voltar para casa.

_ Eu vou appa. - diz com a boca cheia

Namjoon e Jin o levaram até a porta.

_ Obrigado por cuidar da minha criança e desculpe novamente qualquer coisa.

_ Não tem nada para se desculpar senhor, amamos o Kookie. - diz o rosado.

_ E os meninos estão felizes com isso. - completou o arroxeado.

_ Então tudo bem, tchau.

_ IA!!! DEIXEM PARA NÓS TAMBÉM!!! - grita Jin após o seu padrasto está bem longe dali. _ Só você mesmo ‘muleque. - diz já sentado.

_ Porque está reclamando hyung, quase que não consegui convencer a omma de deixar o appa me trazer, já pensou se fosse ela ao invés dele?

_ É não seria uma coisa boa. - ponderou Namjoon.

 

No dia seguinte Jin foi buscar Namjoon com os meninos lá ficou sabendo que teria uma gravação supostamente dele e de Hobi, a culpa era sua quando marcou essa gravação há um mês atrás pensou que já estaria em seu corpo quando a gravação ocorreria.

_ O que vamos fazer Jin? O Nam não sabe cozinhar sem colocar fogo na cozinha. - diz Hobi desesperado.

_ Ei foi só uma vez! E o Jin me ensinou algumas coisas.

_  Verdade? - os dois confirmaram com as cabeça - _ Que bom, já é um treinamento para casamento de vocês, mas espero que ninguém tenha uma intoxicação alimentar.

_ Nossa como você confia no seu amigo quase irmão de muitos anos, isso é tocante.

_ Eu só disse a verdade Nam. - Hobi estava surpreso pela forma como seu amigo havia se tornado mais leve, em outra ocasião ao invés de o responder com ironiza, teria citado algum filósofo ou algo que leu sobre tempo de aprendizado de cada pessoa.

_ Quem são vocês? - pergunta o diretor.

_  Senhor este é o Namjoon oppa ele é amigo do ruivo gracinha e este é seu sobrinho, aquele é irmão do Jin e esse meu afilhado que é amigos dos outros dois adolescentes. Os chamei porque achei que gostariam de ver a gravação, algum problema? - a morena usava um tom de voz doce, que Jin sabia que a mesma só usava quando queria algo de alguém.

_ Não, até me deu uma ideia, o que acham de participar também da gravação? Decidam as duplas para começarmos. - os meninos ficaram animado e Namjoon, Jin e Hobi respiraram aliviados.

Assim que o diretor foi para o outro lado da cozinha que seria a gravação a morena disse.

_ O que vocês fariam sem mim? - joga os cabelos.

_ Nos salvou Ji.

_ Certo, mas não esqueça de reservar um prato para mim.

_ Claro, tudo pela minha baixinha. - a mesma bufou.

_ Agora Jimin é seu afilhado noona? - pergunta Tae.

_ Tive que dá uma desculpa para suas presenças, mas não deixa de ser verdade, vocês já são meus afilhados e ponto.

_ Então como ficaram as duplas?

_ Namjoon hyung faz comigo e você Hotteok fará com quem?

_ Comigo!!! - gritaram os mais novos em uníssono.

_ Não posso escolher um de vocês.

_ E se decidimos no Pedra, Papel e Tesoura? - pergunta Jungkook e os outros concordam.

_ Pedra, Papel e Tesoura!!!

_ Ganhei, eu ganhei. - diz Jimin todo alegre.

A gravação foi super divertida, no começo os meninos ficaram tímidos, mas se soltaram tanto que do começo ao fim teve muitas brincadeiras e risadas de todos, até quem estava atrás das câmeras se seguram para não rir da cena.

Tae e Jungkook mais brincavam de tacar coisas um no outro e se provocar do que fazia algo, Hobi e Jimin até que estavam se saindo bem, o ruivo ficou impressionado e até aprendeu coisas novas com o menino. Namjoon e Jin pareciam sincronizados, apesar de não saber tudo na prática o arroxeado estudou bastante a teoria e sempre prestava atenção ao que o rosado o ensinava, pelo menos agora não morreria de fome, porém não se faria de rogado e  negaria a comida do outro.

Mesmo estando fazendo *japchae com Namjoon, sempre ia nas bancadas dos outros para ver se estavam bem e às vezes ajudava os dois que só sabiam brincar para não se machucarem ou queimarem, o arroxeado não era diferente, mesmo não sabendo cozinhar nunca seria irresponsável deixando três adolescente e seu amigo quase um, sem supervisão.

No fim tudo deu certo e todos se divertiram, em casa viram um filme com direito a muita pipoca e refrigerantes, então tudo se resumia a calmaria, bom até a ventania chegar.

 

...

Jin preparava-se para tomar um bom banho e relaxar finalmente depois do dia exaustivo porém prazeroso que tivera com todos por conta da “disputa culinária” que tiveram. Antes que chegasse no banheiro notou que seu celular estava tocando, o rosado tratou de atender. Olhou no visor e não reconheceu o número, de imediato atendeu.


_ Alô!


_ Boa tarde Seokjin! – uma voz misteriosa porém conhecida soou do outro lado da linha. O rosado não a reconheceu de imediato.


_ Boa tarde, quem fala? – perguntou de forma educada.

 

_ Quem sou no momento é o que menos importa – disse calmamente – Por que não aproveita esta bela noite para admirar a lua? Dizem que após um eclipse a lua adquire poderes realmente interessantes.

 

A mulher disse tudo de uma vez e sem dar chances ao rosado desligou, o deixando ainda confuso.


_ Jin está tudo bem? – Namjoon que entrava no quarto e presenciou a cara de confusão do rapaz o questionou.


_ Hyung – chamou ainda pensativo – Acho que era a cartomante. – apontou para o celular em suas mãos. Namjoon logo percebeu do que se tratava e aproximou-se do rapaz.


_ E então ela tem uma solução para nossa situação? – estava meio cético sobre o assunto afinal já haviam tentado diversos meios para voltarem ao normal – Porque se for mais algum tipo de ritual estranhou ou tarefa que tenhamos que cumprir não sei não. – Disse de forma debochada até estaria disposto a tentar mais alguma coisa, mas não admitiria assim tão fácil, era divertido ver Jin tentando o convencer sobre o misticismo. A verdade é que a situação já estava mais suportável, e poderia-se dizer que ele já havia se habituado a situação. – E então, o que ela disse? Temos uma solução? – vendo que o rosado não responderá insistiu de forma mais séria agora.


_ Hyung, acho que dessa vez é pra valer!

 


Notas Finais


*Japchae (잡채) - é um prato coreano feito de macarrão de batata doce com vegetais.

Dica: Só queríamos calmaria, mas a vida só nos dá ventania.
#NãoSejaUmLeitorFantasma #TodossomosYoonji #Namjinbacktobegin #eclipsesolar 🌚🌞👬🔄👥

Andy: E aí teorias? Viu tinha uma explicação para as mudanças de Jungkook.

Anny: Tam Tam Tam Tam.... Um pouco de suspense kkk

Eh aí façam suas apostas agora vai ou não vai???

Amores interação é maravilhoso para essas autoras aqui viu, então comentários são amorzinhos.

Amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...