1. Spirit Fanfics >
  2. The Magic of Blue Moon >
  3. Tudo em seu Lugar

História The Magic of Blue Moon - Tudo em seu Lugar


Escrita por: Annyff e ANDY244

Notas do Autor


Anny: Oie amores, aproveitem o capítulo!

Andy: Espero que gostem do capítulo. Tem um aviso na nota final. Boa leitura!

Capítulo 50 - Tudo em seu Lugar


Fanfic / Fanfiction The Magic of Blue Moon - Tudo em seu Lugar

Jin explicou tudo o que a mulher lhe disse. Namjoon ouviu atentamente cada palavra e as ponderou, no fim chegou à mesma conclusão que Jin. De fato essa seria a oportunidade que esperavam, hoje a noite, sobre a luz do luar que surgiria após o eclipse solar, Jin e Namjoon voltariam aos seus respectivos corpos e as suas respectivas vidas. Quando finalmente chegaram a essa conclusão Jin gritou animado, Namjoon sorriu aliviado. Finalmente teriam suas vidas de volta. Mas essa animação durou pouco.


_ Finalmente vou voltar para meu corpinho! – exclamou animado


_ Sim senhor superficial, vai poder voltar para seu corpo e eu para o meu – Namjoon o implicou.


_ Sim e também vai poder voltar para sua vida chata não é mesmo professor Kim! – devolveu a implicância, mas sentiu um aperto no peito com suas próprias palavras.


_ Sim, e você voltará a sua vida superficial de glamour não é mesmo super celebridade Seokjin! – Um aperto similar rondou o coração do professor, mas ambos ainda não entendiam o porquê.

 

_ Então é melhor nos preparamos, vou tomar meu banho – Disse sorrindo – Abusar desse corpo uma última vez – claro que não deixaria de provocar o mais velho.


_ Não tem problema logo que você sair será minha vez – o arroxeado não deixaria por menos, disse dando uma piscadela para Jin que apenas riu e seguiu em direção ao banheiro.


    Ambos agora se encontravam na varanda do quarto, sentados lado a lado observaram todo o eclipse e viram a noite chegar e junto dela as estrelas e a tão esperada lua, e ela estava deslumbrantemente linda. De uma coisa a dupla tinha certeza, mesmo que não desse certo a troca de corpos, pelo menos tinha valido apenas observar a noite daquele dia.


_ E aí sentiu alguma coisa? – questionou Jin. Já havia passado muitas horas que estavam a observar a lua, a mesma já se encontrava do outro lado, a madrugada cada vez mais fria trazia com sigo o sono aos dois.


_ Nada, só estou bastante cansado – respondeu o professor. Os dois passaram todo o tempo ali conversando e se distraindo mantendo-se acordados. Mas agora estava cada vez mais difícil a missão. – Acho que não deu certo, e já está bastante tarde, logo mais temos que ir trabalhar, acho melhor irmos dormir. – sensato como sempre concluiu Namjoon.


_ Concordo! Sinto muito que não terá sua vida chata de volta – disse sincero.


_ Gosto de como as coisas são agora, então não sinta. – a sinceridade de Namjoon atingiu Jin em cheio, e o rosado não pode deixar de sorrir, ele também sentia o mesmo, por mais que de uma maneira estranha por estarem em corpos alheios, aquela situação era agradável. Haviam se tornado uma família.

 

_ Boa noi... – levantou-se de abrupto já se despedindo do mais velho, mas acabou por tropeçar sendo amparado pelo arroxeado e com o impacto acabaram por selar seus lábios. Não foi nada exagerado tipo beijo de cinema ou coisa assim, um simples selinho, mas por alguns segundos, ambos fecharam seus olhos e se permitiram aproveitar da sensação que aquele ato inesperado trouxera.


_ Desculpe, você está bem? – questionou Namjoon assim que se separaram e que o rosado estivesse estável novamente.


_ Sim estou, eu que peço desculpas – disse sem jeito – Parece que estou um pouco desastrado por conta do sono, já vou me deitar. – saiu deixando um Namjoon confuso para trás.


 

    A manhã de quarta iniciou como aquele friozinho do tipo que não dá vontade de sair da cama de jeito nenhum. O celular de Jin tocava insistentemente, o mesmo foi pego e por fim a ligação foi atendida.

_ Jinnie, o Nam está atrasado! Aconteceu algo?

 _ O que? - diz com a voz embriagada pelo sono - _ Como assim estou atrasado? Que horas são? - a morena estranhou a resposta, mas não questionou respondendo logo a pergunta do outro.             _ Já vou, antes vou acordar o Jin.

_ Ahn? Acordar o Jin? - a mesma diz após desligar a chamada.

_ Acorde estamos atrasados. - disse dando um leve sacolejo no ombro do outro que se remexe na cama, estava indo em direção ao banheiro quando de repente escutam um forte barulho vindo do andar de baixo. Os dois descem correndo.

_ O que está acontecendo aqui? - os três mais novos se entreolharam e começaram a falar ou melhor gritar juntos, um colocando a culpa no outro. _ Tae fale primeiro.

_ Como vocês ainda não tinha acordado e estamos com fome, o Chimchim decidiu fazer panqueca, só que, eu quero salgada e o Kookie quer doce.

_ Eu já disse que posso fazer duas panquecas, mas eles continuaram discutido. - diz Jimin simplista.

_ Mas hyung não fui eu que joguei as panelas no chão foi o Tae. -  disse Jungkook.

_ Não foi eu não.

_ Claro que foi.

_ Chega!!! Não importa quem começou - diz o outro mais velho ali presente. _ Se o Jimin disse que faria duas era só esperar sua vez e outra coisa, quantas vezes já disse que eu que cozinho aqui MinMin.

_ MinMin?! - disseram os mais novos e uníssono com os olhos arregalados - _ Jin hyung?

_ Claro que sou, quem seria? o “Runch Panda” - olhou confuso para os mesmos, foi quando a ficha caiu e por alguns segundos foi como se tudo tivesse congelado, se encararam como realmente era, pela primeira vez ali estavam Namjoon e Jin de frente um para o outro.

_ VOLTAMOS!!!  - gritaram e se abraçaram sorrindo.

_ Estou com tanta saudades dos meus alunos. - diz depois de se recuperar do momento.

_ E eu do pessoal da empresa, até mesmo os recalcados de lá. Eu tenho que ver melhor! - subiu correndo e entrou no banheiro encarando o espelho, “Sim, este sou eu” disse com um grande sorriso. Todos os outros estavam na porta do banheiro vendo a cena estavam sorrindo também. Mesmo feliz Namjoon não pode deixar de se sentir triste, então ali seria o ponto final da sensação familiar que já tinha se acostumado a gostar e tudo voltaria para o começo, há um mês teriam amado isso, mas agora assim que o Jin saísse pela porta levaria toda bagunça, barulho e confusão, deixando o silêncio antes acolhedor, agora tão desconfortável.


 

    Todos estavam no carro do arroxeado, Namjoon fez questão de os levar, pela cena na cozinha e a troca os mais novos perderam suas aulas na escola de artes.

_ Estou muito feliz por você hyung, então vai volta para nossa casa? - pergunta Jungkook.

_ Não Jin hyung fica. Está claro que meu tio não se importa de você viver com a gente.

_ Eu também quero que fique, vou sentir sua falta. - diz Jimin manhoso com um bico.

_ Mas gente, vocês irão me ver quando forem visitar o Kookie e às vezes podemos sair juntos.

_ Não é a mesma coisa. Diz algo tio, Jin hyung não pode sair de casa. - Namjoon também não queria que ele fosse embora, mas este sempre foi o combinado e também sabia que era o desejo do outro desde o começo.

_ Chegamos na sua empresa Jin. - muda de assunto.

_ Certo, tchau meninos, vejo vocês na saída. - sai cumprimentando todos em sua volta, Namjoon ficou surpreso, mas não ficou ali pensando, tardou em ir para o colégio.

_ Bom dia Ji, Hotteok!

_ Ji? - diz confusa.

_ Hotteok?

_ Sou eu Seokjin, voltei para o meu corpo! - os três gritaram e se abraçaram.

_ Como aconteceu?

_ Eu na verdade não sei direito. A cigana me ligou e pediu para ver a lua, então o fizemos, mas também pode ter sido por causa do beijo acidental, mas isso seria muito…

_ VOCÊS SE BEIJARAM?” - grita a morena.

_ NAMJIN ESTÁ VIVÍSSIMO!!! - Hobi diz também gritando, pulando e batendo palmas.

_ NAMJIN IS REAL, RUIVO GRACINHA.

_ NOSSO SHIP É LINDO BAIXINHA.   

_ Ji, Hotteok! shiu! Vamos para o camarim. - diz parecendo um tomate de tão vermelho.

_ Se me chamar de baixinha de novo vai se ver comigo.

_ Ah foi a emoção.

_ Sei emoção, vou dizer para o Suga que você tirou uma foto dele sem ele saber.

_ Como sabe que tirei uma foto dele?!

_ Eu não sabia, mas pelo visto estava certa. - joga os cabelos.


 

_ Boa Tarde! Como estão vocês?

_ Estamos bem Namjoon hyung. - disse com um grande sorriso.

_ O que meu querido Markie quis dizer é que estamos ótimos! Já entramos com a papelada para adotar. - Jackson diz batendo as mãos com um grande sorriso.

_ Fico feliz por vocês.

_ Mas hyung você parece não está feliz só por isso. A noite com o Jin ontem foi boa?

_ Jackie! De novo está sendo muito direto com o hyung.

_ O que? Eles já moram juntos, porque vamos fingir que não acontece nada?

_ Senti falta de vocês dois. - “Você nos viu ontem” respondeu o loiro. Namjoon deu uma risada baixa - _ Vamos trabalhar, os alunos estão esperando.


 

_ Mal acabei de saber da troca e mudar para casa do professor, eles já destrocaram e terei que arrumar as malas, é uma pena.

_ Você acha mesmo que o Jin hyung vai embora? - pergunta Tae.

_ Acho que sim, não há motivo para meu hyung ficar.

_ Mas se ele for, eu fico com o professor ou vou com ele?

_ FICA/VAI! - disseram em uníssono Tae e Jungkook deixando o outro mais confuso.

_ Só está dizendo isso porque não quer os dois juntos - diz Tae.

_ Nada haver.

_ Não quero que minha nova família se separe. - Jimin diz triste com lágrimas nos olhos e os outros se encaram.

_ Temos que fazer alguma coisa para isso não acontecer. - Tae diz decidido.  

_ ‘Tá eu concordo também. - fala Jungkook.

 

_ Aí ele disse: “ Que sopro de inspiração é essa Seokjin? Continue assim e daqui a pouco ganha o papel de protagonista”.

_ Claro, o hyung é muito talentoso.  - Tae diz com um sorriso.

_ Já eu fiquei tão feliz que ao invés de matéria tivemos dois tempos conversando, realmente sentir muita falta dos meus alunos. - sorri orgulhoso. _ Mas mudando de assunto, Jin você viu o Hope? Tentei ligar para ele, mas só dá caixa postal. - disse já tendo estacionado o carro perto de casa e tirando o cinto.

_ Vi sim, ele estava junto da Ji quando contei da troca, mas ele foi gravar externo de novo, parece que ele está filmando um especial onde se faz diferentes estilos de danças e lugares mais diferentes ainda.

_ Entendo.

_ Vamos logo arrumar nossas malas.

_ Ok hyung, mas não seria melhor dormimos hoje aqui para comemorar e amanhã vamos embora?

_ Eu também acho. - Tae concorda com o outro.

_ Por favor Jin hyung. - pede Jimin manhosamente.

_ Ah ‘tá certo, mas amanhã vamos ir embora. - de repente o celular do arroxeado troca.

_ Oi Hope estava falando de você… O que aconteceu sua voz está estranha?

_ Nam me ajuda, me tira daqui, estou com muito medo.

_ Hope? Alô? Hoseok?

_ O que aconteceu com o Hoseok? - pergunta Jin com a expressão séria com os mais novos do seu lado fora do carro.

_ Não sei ele parece está em perigo. Onde é essa gravação?

_ Em um parque de diversão.

_ DROGA! Por que logo em um parque de diversões! - bateu no volante com força, que fez o outros se assustar, Namjoon não era de se exalta assim. - _ Vou atrás dele.

_ Eu vou com você. - Namjoon ia protestar- _ Nem adianta tentar me convencer do contrário também sou amigo dele. - os mais novos se olharam e disseram em uníssono.

_ Nós também vamos!

_ Não pode ser perigo. -diz Jin.

_ Cinco ajudando são melhores do que dois. - disse Jungkook.

_ Ok, entrem logo e coloquem os cintos.

_ Eu vou ligar para a Ji, para saber qual parque ele está.

 


Notas Finais


Dica: Como em um quebra cabeça que antes estava incompleto, agora todas as peças encontraram o seu lugar.
#NãoSejaUmLeitorFantasma #TodossomosYoonji #Namjinbacktobegin #eclipsesolar 🌚🌞👬🔄👥

Andy: O que será que aconteceu com o Hobi? Viram? Rolou selinho💖

No capítulo da próxima sexta irá sair o especial 100 fav Namjin, até lá!

Anny: Ehh aí? Finalmente destrocaram!!! Nós digam o que esperam de agora em diante.

Nós vemos nos comentários 😊

Amo vocês!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...