1. Spirit Fanfics >
  2. The magic of fate >
  3. Insegurança e brigas

História The magic of fate - Insegurança e brigas


Escrita por: agarotadoslivros

Notas do Autor


Muito obrigada por tudo 😍❤

Ahhh essa fic tá pertinho dos 200 favoritos, amo muito vocês 😁

Imagem da @Karengryni


Boa Leitura 💚❤

Capítulo 17 - Insegurança e brigas


Fanfic / Fanfiction The magic of fate - Insegurança e brigas

Eles voltaram a se beijar, sendo interrompidos quando alguém começou a bater na porta.

- Droga! Quem deve ser? - reclamou Draco irritado por ser interrompido.

- Provável que seja a mesma pessoa que ontem. - disse Harry saindo do colo do loiro.

Draco já ia se levantar do sofá para abrir a porta, mas o moreno foi na frente dele.

- Deixa que eu cuido disso, tenho certeza que agora está irritado e vai acabar sendo grosso com a pessoa na porta. - o moreno disse sorrindo e caminhando até a porta.

- Eu nunca sou grosso. - bufou o loiro.

- Claro que não. -  falou o grifinório rindo.

Assim que abriu a porta o sorriso no rosto do moreno sumiu, ficando assustado e recuando para olhar para Draco ainda no sofá irritado.

- O que está fazendo aqui? - perguntou o moreno preocupado.

- Eu vim pedir desculpas. 

Assim que Draco ouviu a voz da pessoa que era, levantou rapidamente do sofá indo até a porta.

- Sai daqui agora, Diggorry. - Draco disse irritado e afastando Harry da porta.

- Como eu disse eu vim pedir desculpas. - Cedrico falou com uma cara falsa de tristeza.

- Eu não vou repetir de novo, caí fora.- reclamou o loiro.

- Dray, tenta pelo menos ouvir o que ele tem pra dizer. - falou Harry baixo, mas o sonserino virou para ele irritado.

- Ouvir para quê? Sei exatamente o que ele tá fazendo, fingindo de legal e bonzinho só para eu ser o chato e grosso e você ir com ele. - Draco disse irritado olhando para o grifinório e depois se virou ainda mais irritado para o lufano. - Saí agora, se não quiser ficar com o nariz quebrado.

- Draco, já chega! - gritou Harry puxando  ele para longe de Cedrico.

- Você vai ficar do lado dele? - perguntou o loiro ainda muito irritado.

- Não é questão de lado, você lembra de tudo que eu te disse na noite passada? - esbravejou Harry.

- Lembro, mas... - o sonserino começo a dizer sendo interrompido pelo moreno.

- Não tem mas, você sabe que eu te amo e só você, então para de agir como uma criança insegura. - Harry de forma dura, e viu os olhos azuis acinzentados começarem a lacrimejar.

Só depois que as palavras haviam saído da sua boca que Harry percebeu o erro que tinha cometido, Pansy disse várias e várias vezes que Draco era inseguro e muito sensível e que ele não devia dizer algo como disse agora.

- Dray, eu... - Harry disse tentando se aproximar do garoto.

- Não. - disse o loiro se afastando do toque do moreno e começando a chorar.

- Tadinho, o Malfoy vai chorar. - Cedrico disse rindo.

- Tá já deu, vai embora Cedrico. - falou Harry irritado indo até a porta.

- Não. - respondeu o garoto ainda sorrindo.

- Perdão? - perguntou o moreno incrédulo.

- Só vou embora quando admitir que sou melhor do que esse perdedor, se está atrás de dinheiro eu posso mudar isso.

- Porra, acha mesmo que é por dinheiro? - disse Draco rindo e se aproximando da porta.

- Eu vou provar que é. - disse Cedrico sorrindo e se aproximando mais de Harry.

Ele segurou o rosto do moreno e se inclinando juntando os lábios em um beijo, mas foi logo afastado por Draco arremessando ele para a outra ponta do corredor com um feitiço.

- Por quê? - perguntou o loiro chorando.

- Draco... - começou a falar o moreno sendo interrompido pelo loiro.

- Você sente algo por ele? - perguntou o loiro se aproximando de Harry e acarriciando seu rosto.

- Não, Dray você sabe que não. - respondeu o moreno se aproximando mais do garoto.

- Casa comigo? - perguntou Draco sério.

- Quê? - Harry arregalou seus olhos esmeraldas assustados.

- E então Harry, tem que admitir que eu sou irresistível. - falou Cedrico sorrindo já na porta novamente.

- Por favor. - implorou o loiro dizendo quase como um sussurro.

- Não dá, eu... - Harry começou a dizer guaguejando e começando a ter seus olhos cheios de lágrimas.

- Você disse ontem que casaria comigo sem nem pensar duas vezes, o que houve? Isso é porque sou uma criança insegura ou pela merda desse beijo, ou... - falou Draco irritado se afastando do garoto e começando a andar em círculos.

- Não, não é isso, é que... - Harry começou a dizer, mas um barulho chamou a atenção dele e de Draco para a porta.

- Pansy? - perguntou Draco vendo a amiga entrar no quarto fechando a porta logo atrás.

- Se alguém perguntar porque tem um corpo no corredor, a culpa não é minha. - disse ela rindo vendo a cara aterrorizada do moreno. - Relaxa Potter, ele tá vivo só inconciente, foi uma frigideira que eu acertei nele e não uma avada.

- É viu, está tudo bem, pode ir lá resgatar ele se quiser. - disse o loiro irritado, indo até a própria cama para ficar sozinho.

- O que fez agora, Potter? - perguntou Pansy bufando antes de seguir até o quarto. - Deixa que eu resolvo isso, como sempre.


◇◇◇◇


- Draco, podemos conversar? - perguntou Pansy entrando de fininho no quarto.

- Vai embora, eu quero ficar sozinho. - ele disse deitado com a cabeça no travesseiro para abafar seu choro.

- O que aconteceu? - ela perguntou se sentando na cama e vendo o loiro se levantar com a cara inchada de chorar.

- O Diggory beijou o Harry e eu pedi o Harry em casamento. - o loiro disse enxuagando suas lágrimas.

- Você o quê? Está falando sério? - perguntou a garota incrédula.

- Sim, e ele não aceitou. - disse Draco voltando a chorar

- E tinha como aceitar? - Pansy disse ainda sem acreditar no que estava acontecendo. - O que quero dizer é que vocês começaram a namorar faz pouco tempo, eu acho, já que não me contou,  e isso pode ser assustador para o Potter, ainda mais se disse isso só porque está inseguro quanto ao Cedrico.

- Não, eu não sou inseguro, porque todo mundo fica me dizendo isso. - esbravejou Draco.

- Desculpa te dizer isso, mas você é, e como sou sua amiga é a minha função te falar a verdade, mesmo quando não quer ouvir.  - disse Pansy sorrindo e abraçando o loiro. - Quem mais te disse que é inseguro?

- Harry, ele disse que sou uma criança insegura.

- Aquele filha da mãe. - falou a garota irritada.

- Pansy não é para fazer nada com ele, acabou de dizer que isso é verdade, por mais que eu ainda não concorde.

- É, mas ele não tem o direito de dizer a verdade na sua cara, Draco. - disse Pansy irritada.

- Pansy, eu sei que sempre tenta me proteger, mas essa não precisa quando é o Harry, ele é meu namorado. - falou o loiro dando um leve sorriso para a amiga.

- Ah Claro, antes de eu ir uma pergunta que precisa ser sincero. - ela disse e o loiro assentiu. - Você ama o Potter?

- Mais que tudo no mundo. - disse Draco com um sorriso bobo no rosto.

- Então agora já sabe o que precisa fazer. - falou Pansy dando um último abraço nele, antes de se levantar. - Pode sair de onde está, Potter.

- Harry? - perguntou o loiro confuso.

O moreno tirou a capa da invisibilidade se aproximando dos dois.

- Ah Oi. - ele falou meio sem jeito.

- Como sabia que ele estava ali? - Draco perguntou para Pansy.

- Ele é um grifinório, e eles são sempre bisbilhoteiros, estou aprendendo isso com a minha.

- Você está namorando? Quem? - perguntou o loiro curioso.

- Uma hora eu te conto, agora tenho que ir antes que eu perca a primeira aula. - falou Pansy sorrindo e indo para fora do quarto. - Ah e antes que eu esqueça, não saíam desse quarto até resolverem seus problemas. - ela disse fechando a porta assim que saiu.

- Desculpa ter ouvido a sua conversa com a Pansy. - disse Harry se aproximando e se sentando na ponta da cama do sonserino.

- Não tem problema, eu já deveria saber que faria isso, afinal você é meu grifinório. - Draco disse sorrindo e puxando o moreno para o seu colo. - Hazz, eu realmente quero me casar com você, não pelo Diggory ou por qualquer motivo, porque eu amo você de verdade, sei que faz pouco tempo que estamos namorando e não ligo se esperarmos mais, isso se significar que vamos continuar juntos.

- Eu te amo Dray, mas acho melhor esperarmos um pouco mais, mas posso te falar com certeza absoluta que vou continuar do seu lado independente de tudo. - disse Harry sorrindo e sendo puxado para um beijo.

- Agora vamos logo para aula, porque quero que todo mundo te veja nós dois juntos e você com a  minha gravata da sonserina. - disse o loiro sorrindo sorrindo se levantando da cama arrumando suas roupas e arrumando a do moreno.

Os dois saíram do quarto de mãos dadas sorrindo pelos corredores, até entrarem no meio da aula de Defesa contra as Artes das Trevas fazendo todos os olhares se virarem para eles.


◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇



Notas Finais


Obrigada por lerem e desculpa pelos erros de escrita.

E a Pansy voltou com a frigideira kkkkk ❤


Eu vou postar ainda hoje o novo capítulo de Desafio...Drarry, e depois volto com novos capítulos só depois do Natal.

Não deixem de ler a fic especial de natal, cada capítulo escrito por um autor diferente, e todos estão muito perfeitos para aproveitar essa época especial.

O Natal em Hogwarts:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-natal-em-hogwarts-21264747


Beijos, Feliz Natal e até a próxima 💚❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...