1. Spirit Fanfics >
  2. The magic of fate >
  3. Chaves

História The magic of fate - Chaves


Escrita por: agarotadoslivros

Notas do Autor


Obrigada por lerem, comentarem e favoritarem.

De verdade eu fiquei muito impressionada como em um único capítulo vocês gostaram da minha ideia para a fic. ❤😍

Eu queria já ter postado ontem o segundo capítulo, mas estava atrasada em umas postagens para finalizar duas fics, por isso eu acabei não postando essse capítulo.

Mas enfim estou de volta e espero que gostem 💚


Boa Leitura 🍏⚡
❤💚

Capítulo 2 - Chaves


Fanfic / Fanfiction The magic of fate - Chaves

Tomados pela curiosidade, eles subiram até o último andar, procurando seus novos quartos, cada um girou a chave pela fechadura, dizendo o que aparecia em uma etiqueta com a senha que deveria abrir a porta.

Harry foi até sua porta e entrando com a senha, assim que entrou não havia ninguém no quarto, mas as coisas tanto dele quanto da pessoa estavam no chão prontas para depois serem organizadas.

O quarto era bem espaçoso com uma escrivaninha de cada lado, havia no meio sofás e uma mesa de centro, já na parte das camas, haviam apenas duas, o que significava que ele só teria um único colega de quarto, em cada cama tinha um criado mudo com três gavetas cada.

Era tudo decorado nas cores vermelho e verde, cores típicas de um Grifinório e um Sonserino.

Harry estava começando a descobrir quem seria seu colega de quarto, mas assim que a porta foi aberta e a voz escoou lá dentro, ele teve certeza de quem se tratava.

- Potter?

- Malfoy? Espera então nós somos... - Harry começou a dizer tendo sua frase completada pelo loiro que ainda estava parado na porta.

- Colegas de quarto. - Draco continuou a dizer. - Isso não pode estar acontecendo, tudo menos isso. - reclamava o loiro.

- Que foi? É tão ruim assim ter que dividir o quarto comigo? - perguntou Harry irritado.

- Sim, é muito ruim... - Draco falou sem pensar vendo o garoto ficar com um olhar desanimado. - preciso ir.

- Onde vai, Malfoy? - o moreno tentou chama-lo, mas o garoto já tinha sumido pelos corredores.


◇◇◇◇


- O que precisa, senhor Malfoy? Tenho muitas coisas para fazer, então por favor seja breve. - falou a diretora, percorrendo o corredor com o garoto e entrando na sua sala.

- Preciso trocar de quarto. - Draco falou simples e curto.

- E por qual motivo? - perguntou Minerva sem paciência.

- Meu colega de quarto é o Potter. - o loiro disse irritado.

- Santo Merlin! - ela disse pensando que provavelmente esses dois destruiriam a escola se ficassem juntos. 

- Vai mudar? - perguntou o loiro ainda irritado.

- Sinto muito, senhor Malfoy, mas creio que não seja possível, a escolha não é minha, foram chaves enfeitiçadas para escolher, como o chapéu seletor que escolhe as casas, esse é o destino, e nesse caso só posso rezar para vocês dois não destruírem Hogwarts.

- Não existe essa porcaria de destino, e eu nunca devia ter voltado a essa escola. - Draco disse saindo da sala, antes que a mulher dissesse mais alguma coisa.

Ele percorreu os coreedores para voltar ao seu quarto, mas acabou mudando de ideia e parando para bater na porta que tinha o número das chaves de Blaise e Pansy.

- Draco! - gritou a garota abrindo a porta. - e então já achou seu quarto?

- Sim, a pior coisa que poderia acontecer. - resmungou o garoto, ele passou a olhar o quarto do lado de fora, e acabou vendo dois grifinórios por lá. - Mas parece que não sou só eu com falta de sorte.

- Nem me fale, quarto de quatro com dois grifinórios,  tem coisa pior que isso? - perguntou Blaise indo até a porta para falar com o amigo.

- Sim, têm quarto de dois com o Potter. - Draco falou sem paciência.

- É você ganhou nessa. - riu Blaise da cara irritada do loiro.

- Merlin! Preciso falar com você agora. - falou a garota indo ao corredor e fechando a porta logo atrás.

- O que foi? - perguntou o loiro assim que já se distanciavam da porta.

- Precisa trocar de quarto. - Pansy disse rapidamente.

- Eu sei já pedi para a Mcgonagall, mas ela disse que foi escolha do destino e blá blá blá, resumindo não tem como, ou você poderia trocar comigo.

- Não dá, mesmo se eu quisesse, as pessoas só podem ficar com o quarto que a chave deu, Théo tentou fazer isso e trocar com Goyle, mas não deu certo. - a garota disse explicando e rindo da tentativa falha de Theodore Nott.

- É parece que estou condenado então. - dramatizou o loiro.

- Como é que vai fazer para ficar no mesmo quarto que o Potter? Draco eu sei que você gosta dele, você tenta esconder e não daria para saber se não fossemos da mesma casa, isso acontece com o Potter, ele é da Grifinória nunca dormiu perto de você, mas agora que são do mesmo quarto acha mesmo que vai demorar para ele descobrir a verdade. - Pansy disse ainda sussurando para evitar algum intrometido na conversa.

- Como assim? - Não, eu não gosto dele. - reclamou o loiro.

- Draco, pode mentir o quanto quiser para você mesmo, mas não minta para mim.

- Não sei do que está falando. - debateu Draco irritado.

- Então seus sonhos não são nada? - a garota perguntou vendo ele ficar tenso. - Blaise me chamou em uma noite que ele acordou de madrugada, você tremia e suava tendo um pesadelo, mas algo mudou depois de um tempo, não era mais um pesadelo era outra coisa, um sonho com Potter, e pelo jeito que gritava o nome dele, era um sonho muito bom. 

- O quê? Porque vocês... - ele começou a dizer, sendo interrompido pela garota.

- Draco, isso não vem ao caso, só estou dizendo que precisa tomar cuidado, se o Potter acordar de madrugada ouvindo você dizer o nome dele, com certeza vai te encher de perguntas, o que quero dizer é que você precisa...

- Irritar ele o suficiente, para ele falar com a diretora Mcgonagall e mudar de quarto,  ele é o santo Potter e com certeza vai conseguir mudar de quarto, essa ideia é brilhante.

- Não, não é não, me esculta Draco, não faça isso, é só falar a verdade e pronto.

- Foi mal Pansy, não estou te ouvindo. - o loiro gritou já se afastando e sorrindo em direção ao novo quarto.

Mas a alegria dele logo se desfez quando abriu a porta e viu Gina Weasley sentando no sofá do quarto ao lado de Harry.

- Sério, entre tantas pessoas você ficou justo num quarto com o Malfoy. - falou Gina desanimada com a ideia do namorado tendo que dividir um quarto com aquele loiro oxigenado.

- Nem me fale, você tem sorte de estar em um quarto só você e a Luna, ela é incrível e não tem problemas de raiva. - Harry falou rindo, o que fez a ruiva abrir um enorme sorriso e beijar os lábios do moreno.

- Você já conseguiu ter uma conversa com ele? - perguntou a garota curiosa.

- Só uma, que ele falou que ser meu colega de quarto é a pior coisa que poderia acontecer. - o moreno respondeu desanimado e ao mesmo tempo irrirado.

- Porque não pede para trocar de quarto? Poderia quem sabe ficar comigo e com a Luna, então o que acha? - Gina disse sorrindo e deitando a cabeça do peito do garoto encarando-o fixamente.

- Por mais tentadora que seja a ideia, não posso fazer isso, se eu pedir para trocar de quarto o Malfoy vai rir de mim, porque vai parecer que estou fugindo.

- Ai Harry, porque tem que ser tão orgulhoso? - perguntou ela sorrindo e dando mais um selinho na boca do garoto.

Harry se afastou um pouco da garota assim que viu a porta se abrindo e aparecendo o loiro, o que fez a ruiva ficar muito irritada com o ato.

- Porque é que tem uma Weasley aqui? - Draco perguntou irritado olhando fixamente para o moreno.

- Porque ela é minha namorada, o que quer Malfoy? - Harry perguntou revirando os olhos.

- Esse quarto também é o meu e no caso não gosto de visitas. - o loiro disse abrindo a porta e apontando para a garota ir embora.

Gina entendeu o recado e para evitar mais confusões, resolveu se levantar e ir embora, mas antes de sair do sofá ela se sentou no colo do moreno e deu nele um longo beijo, o que fez o loiro ficar com muita raiva.

A garota se levantou sorrindo e foi até a porta dando uma piscada para Draco e mostrando o dedo do meio, o que fez o loiro bater a porta na cara dela quando já tinha saído.

- Fala sério, Malfoy! - falou o moreno irritado.

- Qual o problema, Potter? Só disse que não gosto de visitas, principalmente quando são os Weasley, Granger, Longbottom, a esquisita da Lovegood e qualquer grifinório ou pessoa que seja seu amigo. - falou o loiro voltando a sorrir.

- Você não manda em mim e não pode controlar se meus amigos vão vir aqui ou não. - Harry disse irritado.

- Ótimo, então não reclame se eu trazer sonserinos e outras pessoas para cá. - Draco disse já pensando no que faria para deixar o garoto irritado e querer mudar de quarto.

- Ótimo, agora se não tem mais nenhuma implicância vou ver Ron e Mione. - falou o moreno já indo até a porta.

- Não faria isso se fosse você. - Draco disse segurando o braço do garoto o impedindo de sair pela porta. - Eles são colegas de quarto do Blaise e da Pansy.

- Que pena não sou você. - Harry soltou seu braço do loiro e seguiu em direção ao quarto dos amigos, enaqunto o loiro ficava sorrindo igual idiota vendo o garoto partir.

Assim que percebeu que ficara muito tempo parando olhando ele cruzar o corredor, o loiro fechou a porta indo até o banheiro para tomar banho e já colocar seu pijama, mas o que não tirava da cabeça era porque ele ficara tão nervoso com a presença da ruiva e porque se impressionava tanto com  o moreno.

Deixou de lado os pensamentos, indo até a cama, para se deitar e dormir.

◇◇◇◇

Harry chegou na frente da porta com o número que se lembrava ser dos amigos.

Bateu na porta e Pansy a atendeu sem paciência.

- Posso falar com a Mione e com o Ron? - perguntou para a garota que riu da cara dele.

- Não estou afim de ouvir a conversinha do trio de ouro, então adeus Potter. - a garota disse ainda rindo e batendo a porta, mas logo se lembrou de algo e abriu a porta de novo. - Ei Potter, só para deixar claro se você irritar o Draco eu mato você, ta tchau. - ela bateu a porta de novo e o garoto ficou sem reação, mas decidiu ir até a biblioteca para não voltar rápido ao quarto, para não ouvir Malfoy dizer que estava certo.

◇◇◇◇

Quando Harry ficou tempo demais na biblioteca e estava quase pegando no sono resolveu voltar para o quarto.

Já passara do toque de recolher, e o garoto teve que correr pelos corredores se escondendo- se para Filch não o achar.

Assim que conseguiu chegar na porta, puxou a chave do bolso, dizendo a senha mágica que aparecia na etiqueta e entrando no quarto.

Abriu a porta devagar, vendo que o loiro já estava na sua cama dormindo calmamente, a primeira coisa que veio na mente de Harry foi como o garoto era uma gracinha daquele jeito.

Esse pensamento fez o garoto se assustar, como ele poderia achar que o Malfoy dormindo era uma gracinha? E porque ele não desviava o olhar dele um segundo?

Os pensamentos iam cada vez além focando em como aqueles cabelos loiros ficavam bonitos bagunçados e como o loiro era atraente com aquelas roupas, um shorts de seda verde e uma camiseta justa com o símbolo da casa da Sonserina.

Se alguém dissesse aquelas coisas, ele diria que essa pessoas estava apaixonada... e por Merlin, não podia ser ou podia? Droga Harry! Dentre todos tinha que ser justo Malfoy?! Como se aquilo importa-se afinal o garoto nunca compartilharia do mesmo sentimento...

...Ou compartilharia? 

O último pensamento veio a tona, quando Harry foi até o banheiro tomar banho e assim que saiu encontrou o loiro se revirando na cama e gemendo seu nome.

O moreno logo sentiu seu rosto esquentar quase pegar fogo, o que significava que ele estava muito corado, ele se sentou  na sua cama e deitou se cobrindo para dormir, só que ainda ouvia o loiro dizer seu nome o que o fazia se sentir feliz e não o fazia fechar os olhos.

Por mais constrangedor que fosse tudo isso, ele se levantou da cama e foi até a de Malfoy, estava prestes a fechar a cortina e jogar um feitiço para abafar todo o som, quando o viu os olhos azuis acinzentados olhando para ele confuso e irritado.

- Potter? O que pensa que está fazendo?


◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇



Notas Finais


Obrigada por lerem e desculpa pelos erros de escrita.

Desculpem pelo final, estava tentando fazer algo mais emocionante, mas fiquei sem ideias kkkk.

Minha falta de criatividade hoje, tá grande kkkkk.

Espero que tenham gostado ❤💚
E por favor comentem os surtos de vocês kkkkkk.

E não deixem de ler a fic Desafio...Drarry
Inclusive vou postar capítulo novo lá quando terminar de escrever 😍

https://www.spiritfanfiction.com/historia/desafiodrarry-20851415


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...