1. Spirit Fanfics >
  2. The magic of music >
  3. Welcome 2020.

História The magic of music - Welcome 2020.


Escrita por: ThainaGomes

Capítulo 5 - Welcome 2020.


P.O.V Angelina.

   Saio da academia do meu prédio junto com Gabriel.

   - Por isso que você é minha diva, além de ser empoderada, linda, talentosa e inteligente ainda é Fitness. - Ele diz e eu riu.

   - Se não tivesse o clipe pra grava em Janeiro, eu estaria morando no MC donald's. - Digo rindo.

   - O mal só século. - Ele suspira bem humorado.

   - Boa tarde senhor Carlito. - Cumprimento o porteiro do prédio.

   - Eu sinto muito senhorita Angelina. - Ele parecia alarmado.

   - O que houve? - Pergunto preocupada com sua expressão de medo.

   - Eu tentei evitar mas ela não me deixou fala, ela foi subindo e esta no seu apartamento. - Ele disse e eu subi correndo sendo seguida por Gabriel.

   - Não é melhor chamar alguém Angel? - Gabriel diz assim que chegamos na cobertura e a porta esta aberta.

   - Já estamos aqui, não da mais tempo. - Digo entrando em casa a passos lentos.

   Aparentemente não tinha nada fora do lugar, a sala estava vazia mas meu coração acelerou quando ouvi sons de salto vindos da cozinha.

   Logo a figura loira se fez presente na nossa frente e eu suspirei de frustração.

   - Oi mãe.

   - Quanta demora, pensei que tinha fugido. - Ela cruza os braços.

   Se soubesse que estava aqui era o que eu teria feito.

   - O que faz aqui mãe? - Pergunto enquanto ela andava pela sala olhando tudo de forma minuciosa.

   - Falta uma semana pro natal, o que acha que eu vim fazer aqui? - Ela pergunta irônica e eu assinto.

   - Pensei que não viria esse ano você sempre vem mais cedo.

   - Tive uns imprevistos. - Ela continuou sua vistoria.

   - Ela vai ficar aqui? - Gabriel sussurra apontando pras malas no canto.

   - É o que tudo indica. - Respondo no mesmo tom com desgosto.

   - Eu ia fazer o almoço mas eu vi que na sua dispensa não tem nada de valesse a pena. - Ela me encara.

   - Eu cuido disso mãe, pode subir e descansa. - Digo e ela vai para a escada.

   - Espero que não tenha desprendido a cozinhar. - Ela diz e sobe.

   Suspiro alto e me jogo no sofá.

   - Pensei que você e sua mãe não se dessem bem. - Gabriel diz.

   - Você teve uma amostra de como ela é. - Bufo.

   - Por que ela vai ficar aqui? Ela não deveria ficar na casa da Thaisa que é a filha preferida dela? - Gabriel estava confuso.

   É isso que ela causa confusão nas pessoas.

   - Essa é a pergunta de um milhão de dólares. Todo ano ela vem pra cá e todo ano ela fica aqui em casa. - Digo me levantando indo pra cozinha.

   Abro a dispensa e ela esta repleta com as mais variadas comidas. Nada nunca esta bom pra ela.

24 de dezembro de 2019...

   Abro a porta e dou passagem pra papai passar, a ceia de natal vai ser aqui em casa onde vai haver raios de trovões.

   - Ela esta ai? - Perguntou baixo.

   - Esta lá em cima, se arrumando. - Digo fechando a porta.

   Mal acabo de fala e ela desce as escadas com um vestido vermelho vinho brilhante. Ela pode ser uma bruxa mas é linda.

   - Brian que desprazer em vê-lo. - Ela para na nossa frente.

   - Digo o mesmo Marcela. - Papai retribui o tom.

   Vai começar.

   Vou para o sofá e me sento ao lado de Gabriel que esta passando no natal com a gente.

   - Relaxa você é uma estrela do pop, você aguenta. - Ele me da apoio moral.

   - Quero só vê por quanto tempo. - Digo respirando fundo.

   A campainha toca mais uma vez e eu me levanto indo atender.

   - Entra. - Digo para Thaísa.

   - Você não me parece nada bem, Angel. - Ela diz entrando.

   - Experimenta ficar com a sua mãe por uma semana. - Digo suspirando.

   - Thaísa que saudade minha filha. - Mamãe vem abraçá-la.

   - Oi mãe. - Ela retribui.

   - Onde você tava menina? Ficou sumida a semana toda. - Papai disse pra Thaísa.

   - Trabalhando. - Thaísa respondeu.

   - Ah o melhor pai do mundo não sabe onde a filha dele ta. É assim que você cuida delas? - Mamãe diz irônica.

   - Eu sou o melhor pai do mundo e não fui eu que me dei esse titulo foi minhas filhas. - Papai rebate.

   - Goste de você ou não eu dei a luz a elas. Eu sou a mãe delas.

   Acho que vou me mudar para o Alasca.

   - ANGELINA. - Sou tirada dos meus pensamentos com o grito de mamãe.

   - O que?

   - O que esta usando? - Ela aponta para mim.

   Olho para mim mesma com a testa franzida.

   - O vestido que você me obrigou a usar. - Digo olhando pra ela.

   Ela escolheu um vestido vermelho que tinha a parte de trás mais longa e a parte da frente mais curta.

   - Não estou falando do corpo e sim dos pés, vai tirar agora. - Ela olha horrorizada para minas sandálias sem salto.

   - O que? Não. Eu estou em casa, é mais confortável. - Digo colocando a mão na cintura.

   - Elas não combinam com seu vestido, sobe e coloca um salto. - Ela manda.

   - Mas... - Sou interrompida.

   - Agora Angelina. - Ela é autoritária.

   Respiro fundo e me controlo para não perde a compostura e dizer o que realmente quero. Calada me viro e subo as escadas.

   Eu sei o que ela está fazendo, está me provocando para que eu me descontrola e ela prova que eu não sou forte mas ela não vai conseguir. Coloco um salto de tirinha vermelho e desço.

   - Vamos jantar? - Sorriu chamando todos.

   - Eu quem fiz a ceia junto com a Angelina. - Mamãe vai pra cozinha.

   - Pesadelo na cozinha. - Digo baixo.

   - Deve esta uma delicia. - Thaísa diz sorrindo.

   Vou para a cozinha e a ajudo a servi a mesa.

   - O talento para a cozinha ficou totalmente com as loiras ja que Thaisa e eu somos uma negação com ela. - Papai diz sorrindo.

   - Eu coloquei um tempero especial. - Mamãe diz diretamente para papai.

   - Não perca seu tempo querendo me envenena eu já tirei você do meu testamento.

   E assim foi a noite com risadas e muitas, muitas provocações.

30 de dezembro de 2019...

   Desembarco no aeroporto de Toronto sentindo a brisa gelada no meu rosto, conseguir fugi da família pesadelo e vou passar o final do ano com Shawn e sua família.

   Saio do aeroporto e vejo o carro de Shawn, ele sai com um disface e me ajuda a colocar as malas no porta-mala. Entramos no carro e sorriu para ele.

   - Que coisa ridícula é essa? - Aponto para a piruca loira que ele usava.

   - Eu to estiloso. - Disse dando partida no carro.

   - Mas e ai como foi o natal da família Mendes com a senhorita Cabello? - Pergunto me ajeitando no banco.

   - Não foi nada bom. - Ele suspira.

   - O que houve? - Pergunto curiosa.

   - Ela não gostou muito da comida. - Ele diz e eu o encaro incrédula.

   - O que? Ela não gostou da comida da tia Karen? - Pergunto com os olhos arregalados.

   - Ela não gostou e comentou isso com a mamãe. - Minha cara era de pura surpresa.

   Afinal fala mal da comida da tia Karen é um verdadeiro pecado.

   Fomos o caminho conversando sobre tudo até que chegamos a casa da família Mendes. Saimos do carro e assim que entramos Aaliyah veio correndo me abraçar.

   - E ai gatinha? - Pergunto beijando seu rosto.

   - Saudade. Tenho tanta coisa pra te fala. - Ela diz e eu assinto.

   A irmã de Shawn tem 16 anos e me faz de confidente.

   - Como vai minha menina linda? - Tia Karen vem da cozinha.

   - Tia. - Digo a abraçando.

   - Angel. - O pai de Shawn veio me cumprimenta.

   - Tio Manuel. - O abraço também.

   Os pais de Shawn são como meus pais também. Aqui me sinto amada.

   - Vamos subir. - Shawn diz e eu sigo ele.

   Ele foi na frente e eu fui atrás, deixamos minhas malas no quarto e fomos para o quarto dele.

   - Ja escolhi os filmes que vamos maratonar. - Ele diz e eu bato palminhas.

   - Eu trouxe a pipoca. - Aaliyah entrou.

   - Então vamos começar. - Digo animada.

   Passamos a tarde toda assim até que os filmes acabaram e eu fui para meu quarto dormi.

   No dia seguinte passamos o dia inteiro nos arrumando para a festa de ano novo que seria um baile de máscaras. Ideia de tia Karen.

    - Uau. - Digo entrando no salão vendo a decoração.

   - Mamãe fez tudo. - Shawn respondeu ao meu lado.

   - Loira... - Ouvi alguém atrás de mim e me virei para atrás.

   - Loiro. - Digo o abraçando.

   - Só ela que ta aqui né Connor. - Shawn resmunga e ele vai abraça o amigo.

   Connor é amigo de Shawn a anos e com o tempo virou meu amigo também,  com o tempo todos os amigos de Shawn viraram meus amigos.

   - O champanhe ta ótimo. - Connor disse e todos fomos para o bar.

   Depois de muitas taças de champanhe Shawn e eu subimos no palco fazendo um show particular para os convidados. Um show nada bom pois estavamos bebados.

   Dopois do momento vergonha fomos pra fora vê a queima de fogos.

   - Feliz ano novo. - Shawn diz primeiro.

   - Feliz ano novo. - Digo o abraçando.
    


Notas Finais


Furacão mãe da Angelina já chegou chegando. O que acharam dela? Um feliz natal e um feliz ano novo atrasado.

Sigam a angel no Instagram.

https://instagram.com/angelinasmith4840?igshid=1aytqlcgf2tra


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...