1. Spirit Fanfics >
  2. The magic of music >
  3. Grammy.

História The magic of music - Grammy.


Escrita por: ThainaGomes

Capítulo 6 - Grammy.


P.O.V Angel.

   Maria terminava minha maquiagem com maestria enquanto meu pai andava de um lado para o outro falando no celular.

   - Papai para. - Digo já nervosa.

   - Ta bom. - Ele diz se sentando.

   É minha primeira indicação para o grammy, em duas categorias e eu estou muito feliz por isso. Exceto pelo fato de que minha irmã não esta aqui.

   Desde que ela se mudou para Barcelona ela tem ficado cada vez mais distante e saber que ela não vai esta nesse dia tão importante para mim me machuca.

   Mas já tive minha cota de tristeza por Thaisa, agora é só alegria e muita calma.

   - Você esta linda minha princesa. - Ele diz me abraçando.

   - O senhor também. - Digo sorrindo.

   Maria terminou minha maquiagem e eu fui vesti meu vestido. Gabriel escolheu um preto longo, colado até o joelho e depois solto.

   - Não existe mais linda. - Gabriel sorrir.

   - Obrigado. - Digo sorrindo.

   Terminamos de me arrumar e saímos do apartamento, o caminho até a red carpet foi animado com musica e conversas. Minha equipe inteira estava junto comigo, afinal sem eles não poderia chegar onde cheguei.

   Chegamos ao local e os flashes voaram, entre entrevistas, fotos e vídeos pude observa Shawn sendo alvo dos gritos e atenção feminina.

   Sorrio e sigo o meu caminho. Durante a premiação ouvimos os discursos emocionados dos vencedores, as apresentações e as graças da apresentadora Alicia keys.

   - Agora vamos para uma das premiações mais importantes da noite Canção do ano. - O apresentador começa.

   Eu estava indicada para essa categoria por Seven mas a grande aposta da noite é Billie Eilish que ja tinha levado a maioria dos prêmios.

   - E o grammy pela melhor canção do ano vai para... Angelina Smith... - Assim que ele termina meu coração dispara e minha boca fica aberta em perfeito O.

   Meu pai foi o primeiro a me abraçar seguido de Gabriel, Olivia e Fernanda. Ainda tremendo subo ao palco recebendo o prêmio.

   - Uau... Eu nem sei o que dizer... Eu quero agradecer a todos que fizeram o possível para que meu sonho se torna realidade. Esse prêmio é a confirmação de que chegamos la. Obrigado a todos. - Termino recebendo as palmas e descendo do palco.

   A premiação ocorreu sem nenhuma surpresa e finalmente acabou, depois de mil sessões de fotos finalmente pude tirar meu vestido de gala e colocar o vestido do afther do grammy.

   - Você ta gata, muito linda. - Gabriel fala assim que terminou de me vestir.

   - Obrigada. Alguma mensagem no meu celular Nanda? - Pergunto olhando no espelho.

   - Sim um monte. Mas nenhuma da Thaisa. - Ela diz e eu assinto.

   Suspiro e assinto, mesmo depois de eu ter recebido o prêmio mais importante da minha vida minha irmã não me manda nem um parabéns. Ela nem deve saber que é hoje.

   - Não fica assim minha diva, agora você tem que ficar linda e ir pra aquela festa. - Gabriel põe minha moral pra cima.

   - Tudo bem. - Digo sorrindo.

   Saimos do camarim e seguimos para fora, o carro ja estava me esperando e eu entrei. O caminho até o local foi rápido e logo eu ja estava la dentro.

   Cumprimentei o máximo de pessoas possível e fui para o bar, pedindo uma bebida. Uma pessoa me abraça por trás e eu me viro vendo quem é.

   - Parabéns minha Angel eu estou muito feliz por você. - Shawn me abraça.

   - Obrigado. - Abraço de volta.

   - Quando recebeu o prêmio eu queria esta la para te abraçar e dizer o quanto você mereceu. - Ele diz sorrindo.

   - Também queria que estivesse la.

   A premiação toda Shawn ficou do outro lado junto com Camila.

   - Mas eu to aqui agora. - Disse enchendo minhas bochechas de beijos.

   - Angel. - Uma voz fina me fez olhar pro lado.

   - Oi Camila. - Digo sorrindo.

   - Meus parabéns. - Ela se mete entre Shawn e eu me abraçando.

   - Obrigada.

   - Esta sozinha? Vem com a gente vamos dançar. - Ela diz me soltando.

   - Ah não querida obrigado. - Digo dando dois passos pra trás.

   - Ta bom. Vem amor. - Ela puxa Shawn que vai soltando um beijo no ar pra mim.

   Suspiro olhando para os lados, ela tem razão no melhor dia da minha vida aqui estou eu sozinha. Volto pro bar tomando meu drink de uma vez.

   - Outro. - Digo para o barman que atende meu pedido rapidamente.

   Tomo esse mais devagar, apreciando o sabor amargo do álcool misturado com o doce das frutas vermelhas.

   - Olá. - Uma voz diz atrás de mim.

   Reviro os olhos ja imaginando uma conversa chata. Me viro e dou de cara com alguém que eu não esperava vê.

   - Marcelo. - Digo surpresa.

   - Oi Angel. - Ele sorrir.

   - O que faz aqui? - Pergunto ainda confusa.

   - Meu pai mandou eu vim para representa a empresa. - Ele explica.

   - Ah.

   - Meus parabéns pelo prêmio você merece. - Ele diz sorrindo.

   - Obrigado. - Sorrio de volta.

   - Você ta muito linda. - Ele diz e eu abaixo a cabeça.

   - Marcelo... - Digo num tom de alerta.

   O pai de Marcelo tem uma grande empresa voltada para o mundo da música, ele e meu pai eram amigos e desde que eu me mudei pra cá Marcelo e eu somos amigos. Quer dizer mais do que amigos.

   Marcelo e eu perdemos a virgindade um com o outro mas nunca ficamos juntos de fato, por todas as questões que ele tem com o pai. Na última vez que nos vimos deixei bem claro que já que ele não queria nada sério comigo eu não queria mais nada com ele.

   - Mês que vem eu vou para a Alemanha. - Ele diz e eu o encaro.

   - Alemanha?

   - Sim, e eu queria me despedir de você. - Ele diz chegando perto.

   Encaro seus olhos azuis e sua boca vermelha. Não sei se foi por causa da bebida mas ela estava parecendo convidativa.

   Volto para seus olhos e não tenho tempo para admirá-los pois ele toma minha boca em um beijo quente.

   - Vamos para outro lugar? - Ele diz entre beijos.

   Apenas assinto, tomada pelo desejo.

...

   Abro a porta rápido entrando em casa sem parar de beijar Marcelo. Ele sobe o meu vestido apertando minha bunda e eu faço uma nota mental para agradecer Gael por ter escolhido um vestido curto para o after.

   Sem parar o beijo tiro sua camisa e ele termina de tirar meu vestido me deixando só de calcinha e sutiã.

   - Vem. - Ele me pega no colo me levando pra cima.

   - É a segunda porta. - Indico meu quarto e ele segue até la.

   Entramos e ele me coloca na cama, enquanto ele tira a calça e a cueca eu tiro o sutiã e a calcinha ficando nua.

   Sua ereção era evidente me deixando excitada. Marcelo vem pra cima de mim ficando no meu das minhas pernas me beijando.

   - Você quer? - Ele pergunta beijando meu pescoço.

   - Quero, quero muito. - Digo ofegando.

   Ele sorri sem mais demora enfia o membro na minha vagina de uma vez.

   - Ahhh... - Gemo sentindo ele dentro de mim.

   - Isso querida, geme pra mim...

   - Vai... Vai...

   Os movimentos ficam mais fortes e mais rápido.

    - Ahhhhh...Ahggg... - Ele geme alto.

    - Eu to quase la, vai... Mais rápido... - Digo arfando.

    - Eu também...

    Ele vai mais rápido até eu chegar ao ápice, ele da mais algumas estocadas e chega la também.

   - Você é incrível. - Ele diz me beijando.

...

   Abro os olhos com dificuldade por causa da claridade do quarto. Noto que deixei a cortina aberta ontem.

   - Droga. - Digo me sentando na cama.

   Eu estou nua e minha cabeça esta estourando pela bebida de ontem, olho para o lado e não vejo Marcelo mas em cima do travesseiro tem um pequeno papel dobrado.

   Pego e mesmo e começo a ler.

"Nossa noite foi incrível, desculpe não esta ai mas eu tive um compromisso hoje cedo. Beijos" 

   Reviro os olhos jogando o papel no chão.

   - Babaca. - Digo me levantando indo para o banheiro.
 


Notas Finais


Ola meus amores espero que tenham gostado do capitulo.
Sigam a Angelina no Instagram, lá vocês podem vê todos os looks que ela usa nas premiações e no dia a dia, e ai vocês vão poder ter aquele gostinho de realidade.
https://instagram.com/angelinasmith4840?igshid=196myt21o24km

Um beijo e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...