1. Spirit Fanfics >
  2. ((the magic of winter >
  3. Os belíssimos e alvos flocos de neve

História ((the magic of winter - Os belíssimos e alvos flocos de neve


Escrita por: nxhyuky

Notas do Autor


Olá anjinhos, como estam?

Mais uma vez estou aqui nessa madrugada trazendo uma história para vocês, porém desta vez uma fantasy!au que se passa nos anos 90. Eu amei escrever essa fanfic, então espero que gostem.

E outra, estava pensando em fazer um bônus para essa one, o que acham?

Capítulo 1 - Os belíssimos e alvos flocos de neve



Seul, South Korean

 20 de Janeiro de 1999


Em meio ao frio da gélida Seul, um jovem de cabelos castanhos caminhava tranquilamente pelas pacatas ruas,—devido a época de inverno—suas vestes eram grossas e todas bastante coloridas, acima de sua cabeça ele erguia um guarda chuva transparente de tamanho mediano, tudo isso para se proteger dos flocos de neve que insistiam em cair constantemente sobre seus fios de cabelo desprotegidos.


Sob a companhia apenas de seu guarda chuva, Jung Hoseok determina um novo destino improvisado por si, o jovem iria a uma cafeteria. Muito populares nas temporadas frias, várias cafeterias começaram a abrir, cada uma com propostas diferentes e muito promissórias. O Jung em meio a tantas opções já tinha um local certo em mente, iria a Chou, uma cafeteira com um nome um tanto quanto curioso é simbólico.


O substantivo Chou é de origem francesa, que significa literalmente couve. Mas a palavra não se limita a apenas isso, ela também é utilizada popularmente como um apelido carinhoso. Por exemplo, para uma crianças utilizaria "mon petit chou= minha couvinha". Para o Jung, utilizar aquele tipo de nome no local o dava um ar mais adorável, mesmo que por si só a cafeteria já seja um poço de fofura.


Parado em frente a porta transparente, o jovem observa os poucos clientes e funcionários que ali estavam. Após fechar seu guarda chuva e balançar levemente seus pés para tirar toda a neve que suas botas possuíam, Hoseok finalmente adentrou a cafeteria, esta que possuía um interior aquecido e com um cheiro agradável de café recém preparado.


Chamando a atenção de todos pelo o som que o pequeno sino da entrada fazia, o garoto apenas caminhou calmamente até o caixa, pedindo seu amado cappuccino.


Logo após realizar seu pedido, rumou até uma das mesas próximas às janelas de vidro do local. O Jung amava poder observar os belos flocos de neve sendo espalhados por toda a cidade, isso com apenas algumas brisas mais gélidas. Mesmo que simpatizasse com o frio, seu corpo pedia o calor; então apenas observar a beleza que o inverno trazia consigo já era o suficiente.


Estava absorto em seus pensamentos, até que ouve uma voz profunda próxima a si lhe chamando. Por um momento pensou vagamente ser o garçom trazendo seu pedido, porém se surpreende ao notar que em sua frente na verdade estava um jovem desconhecido por si, este que possuía fios de cabelo castanhos como os seus, porém sua pele era mais alva, similar a da neve que tanto admirava.


—Posso me sentar com você?— Jung foi pego de surpresa pela pergunta, porém que mal havia naquilo? O garoto aceitou o pedido de bom grado e com um sorriso em seu rosto, afinal, não recusaria uma boa companhia.


Os dois jovens apenas conversavam sobre os flocos brancos que insistiam em cair por toda Seul, trazendo uma cara nova a cidade, uma beleza diferente. Era uma conversa aparentemente superficial para muitos, porém para Jung e Kim, aquela conversa sobre neve tinham significados especiais.


—Então você também é um admirador do belo inverno e seus floquinhos de neve?— Pergunta Hoseok enquanto toma um gole de seu cappuccino, animado por sua nova amizade que veio em um momento um tanto quanto inusitado.


—E quem não seria admirador de uma belíssima estação como essa? Assim como todas as outras o inverno possui sua beleza, porém para mim; está beleza é única.— Declara Taehyung com seu olhar virado para o lado de fora da cafeteria.


E é claro, o mais velho dos garotos concordou, o inverno possuía uma beleza diferente das demais estações; ele era especial, único. E Hoseok amava poder observar tamanha beleza, enquanto sua companhia se consistia em dois copos de cappuccino e um jovem admirador como ele.

 

O Jung já findava seu café quando o moreno a sua frente, se levanta rapidamente; aparentemente estava com pressa. O garoto se despede com um sorriso e um acenar de mãos; estes que são redistribuídos pelo outro jovem.


Alguns segundos depois, o moreno se levanta também afim de ir embora; mas por algum sentimento súbito, o Jung resolve olhar para trás da cafeteria, que seria onde o Kim havia ido a segundos atrás. 


Quando seus olhos foram se encontro a Taehyung não pôde acreditar. O garoto estava com uma aparência totalmente diferente, similar a de Jack Frost, o que havia acontecido? Estaria Hoseok delirando?


—Obrigado por acreditar na magia do inverno Jung Hoseok.— E fora a última coisa que o Kim dissera, antes de se tornar um floco de neve e sumir em meio a imensidão branca espalhada por todo canto. 


Deixando para trás um Hoseok eufórico, porém confuso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado anjinhos e me desculpem pelos erros!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...