1. Spirit Fanfics >
  2. The Magic School >
  3. Me Desculpa

História The Magic School - Me Desculpa


Escrita por: HeyVinii

Notas do Autor


Então, nesse capítulo já tô aceitando as perguntas do Q&A :3 ka embaixo explico como vai ser. Mas acredito que a maioria já sabe como funciona beijos. Espero que gostem ;-)

Capítulo 18 - Me Desculpa


P.O.V Louis

Max, Angel e Tobby deixaram a caixa no lugar que Augusto e voltaram todos para nós.

Quando fomos almoçar percebi que Harry estava inquieto, não parava de balançar sua perna.

"Ele quer falar com você" disse Angel na minha cabeça.

"Ahn? Como você sabe?"

"Alex me contou, ele está sentindo isso"

Então eu termino de comer e vou até o pátio e fico sem fazer nada, esperando alguma coisa acontecer.

Vejo que muita gente terminou de almoçar e estava vindo para o pátio, sentando nas cadeiras do local.

Vi que tinham muitas pessoas perto do telão, então fui até lá para ver o que estava acontecendo. Então eu vi. No telão, tinham algumas fotos passando, do Harry e a Taylor, se abraçando e... Se beijando também.

Então era isso? Ele prefere ela do que a mim? Quero sumir daqui! Eu... Eu não sei o que fazer, meus olhos começam a encher de lágrimas, arte que meu olhar se encontra com o de Harry, que também parece perdido.

Eu começo a correr, não sei pra onde eu iria, mas ali eu não queria estar.

Corri em direção ao dormitório e ao fundo vi Jack chegando com Shawn e com o Troye, eles pararam o Harry que vinha atrás de mim.

Não liguei, cheguei até a porta do dormitório entrei e fui em direção ao meu quarto.

Comecei a chorar, me desfiz ali mesmo, molhando o travesseiro e tudo. Não me importava com nada ao meu redor, quero sumir...

Fui trocado... de novo.

Ouço alguém bater na porta, vou abrir porque se fosse o Harry ele já teria entrado, ele tem o cartão.

Eram Augusto e Jake, eles estavam com o olhar preocupado.

Eu fico parado olhando pra eles e começo a chorar novamente.

-I-isso... Dói m-muito... - falo gaguejando.

Os dois dão um passo a frente entrando no dormitório, e fecham a porta. Em seguida me envolvendo em um abraço.

-Se acalma... A gente... Te entende.

-Não... Eu não... Ahhhhh - me embolo com as palavras e resolvo não falar nada.

-Vem, vai tomar um banho. Olhe seu estado! - disse Augusto.

E realmente, eu estava com o rosto inchado, olhos vermelhos e minha pele toda manchada pelas lágrimas.

Fiz o que ele havia pedido e entrei no banheiro, deixando os dois na sala.

(...)

-Então foi isso? - começou Jake -Aquele seu machucado nas costas foi ele?

-Foi, ele estava muito estranho e estressado...

-Ah mas... - somos interrompidos pelo barulho da porta sendo arranhada do lado de fora.

Abri a porta e era Angel, com um bilhete na boca.

-O que é isso?

-O Jack, ele deixou isso em cima da sua mesa na sala de aula.

Li o bilhete em voz alta.

-"Tenho um presentinho pra você atrás biblioteca ;-) ensine a ele a não mexer com o que é meu. Ass: Jack"

Olhei para Jake e Augusto preocupado e saímos correndo do quarto, fomos até a bibloteca, dando a volta pela mesma, e a cena que eu vejo não é das melhores...

Vi o Harry, com uma mordaça, e com suas mãos amarradas, seu olho estava roxo e estava sangrando, cheio de ferimentos. Alex estava junto a ele, na forma de Husky, e ficava tentando acordá-lo.

Me aproximei dele e comecei a chorar, usei minha roupa para estancar o sangramento na sua perna e Jake, que havia saído correndo, voltou com mais pedaços de pano para amarrar nos seus sangramentos.

-O que vamos fazer!? - perguntei para Augusto, estava agoniado com toda a situação.

-Vamos pra Marie, ela pode ajudar, as pedras servem para ferimentos pequenos, não vão ajudar agora.

Gus pegou ele nos braços e nós corremos até a portinha escondida atrás da quadra.

Abrindo a porta logo vimos Marie com os duendes, cultivando flor-dente-de-fada.

-Ai meu Deus! O que houve com ele?

-Houve um... Conflito lá na escola... Ajuda ele, por favor.

-Eu vou ver o que posso fazer, deite-o aqui.

Gus colocou ele sobre um tapete, que Marie havia estendido sobre a grama.

Eu fiquei sentado junto à ele. Sua respiração estava baixa, seu pulso quase não podia ser sentido.

Vi que os rapazes ajudavam Marie a pegar água do lago e algumas plantas para fazer o chá.

-Espalhe isso sobre os ferimentos e cubra com um pano. Já esse é para ele beber. - disse ela me entregando dois frascos.

Eu tirei minha camisa, que antes era branca e agora estava vermelha, de sua perna e passe o líquido vermelho, cobrindo-o novamente com minha camisa. Fiz o mesmo com os outros ferimentos que estavam estancados.

Depois de tudo, abri sua boca, senti seus lábios macios sobre meus dedos, e derramei a bebida laranja em sua garganta.

Terminando esse processo fechei sua boca e fiquei segurando sua mão.

-Ele deve acordar até o fim da tarde. Levem-o para um lugar onde possa repousar.

Nós agradecemos à ela e então, nós três, saímos carregando ele e tentamos passar despercebidos pelo pátio, ainda bem que estava vazio.

Enquanto andávamos, vi Shawn, Troye e ele... Jack, eles estavam com alguns cortes, mas nada comparado ao Harry, então deduzi que Harry havia resistido. Eu sei que ele é forte.

Vi eles soltando risadinhas para nós, meu rosto ficou vermelho, eu estava com raiva, ódio deles. Não me segurei e saí correndo para cima deles.

-SEUS DESGRAÇADOS!! - Augusto logo veio atrás de mim, Harry quase caiu no chão, mas Alex e Angel ajudaram Jake à segurá-lo, levando-o para o dormitório.

-Lou se acalma! - falou ele tentando me alcançar mas, por ser menor, eu era mais rápido que ele.

Eu alcancei Jack, e dei um tapa em sua cara, ele não se moveu, só me olhou com fúria, parado em minha frente.

-Eu já tô cheio de você! - disse ele.

Ele me deu um soco na barriga e eu caí ajoelhado na sua frente. Logo senti um gosto metálico na boca, era sangue! Eu cuspi no chão e me levantei de novo, mas com certa dificuldade.

Um poco mais ao lado do Jack, vi o Shawn, Jack se afastou e ele invocou um arco, com uma flecha flamejante, e atirou em minha direção. 

Eu não sei o que houve, a pressão não me permitia correr, de repente me vi na completa escuridão.


Notas Finais


Vamos falar do Q&A, então nesse capítulo vocês vão comentar o nome do personagem que vai responder a pergunta, e logo depois a pergunta. Exemplo: "Angel: Por que você é tão fofa?" pode ser pra mais de um personagem.

Vou responder quando tiver uma boa quantidade de perguntas ;)

Até o próximo capítulo. Tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...