1. Spirit Fanfics >
  2. The Magic School >
  3. Mudanças Nos Grupos

História The Magic School - Mudanças Nos Grupos


Escrita por: HeyVinii

Notas do Autor


Bom gente, esse foi o quarto e último capítulo da sequência, amanhã eu posto mais :3

Capítulo 5 - Mudanças Nos Grupos


P.O.V Louis

Chegando no refeitório vi alguns jovens comendo e jogando conversa fora, alguns até treinando seus poderes.

Então nós quatro pegamos algo para comer e nos sentamos à mesa.

-Hmm, Harry como você fez aquilo? - perguntou Lauren

-Da mesma forma que você fez aquilo com a água ué. Só me concentrei e imaginei o vento.

-Vi no horário que amanhã temos aula de controle elemental daqui a pouco. -  falou Camilla. - Ah, também tem uma coisa que não entendi. 

-O que? - perguntei confuso

-Li que temos algo que se chama "Invocação De Armas", o que será que é isso?

-Não tá na cara não? - perguntei novamente

-Talvez... mas tenho minhas dúvidas.

Quando olhei para trás, vi Liam e Zayn se aproximando, eles estavam muito sorridentes.

-Onde vocês estavam? - perguntou Harry.

Eles se embolaram e trocaram olhares nervosos.

-No quarto... treinando - disse Zayn.

-Uhum. Okay. Venham comer. - chamei

-Estamos sem fome - falou Liam, mas os dois se sentaram à mesa.

-E aí sobre o que estão conversan...

*TRIIIING* 

Tocou o sinal da escola.

-Vamos pra sala. - falou Lauren.

Nós seis fomos andando em direção à sala, e ai chegarmos lá, sentamos duas filas, eu do lado do Harry, Liam do lado de Zayn e Camila do lado de Lauren.

Do outro lado de Harry, estava Jack, então fiquei de olho pra ver se ele não aprontava nada.

Depois de alguns minutos, vi alguns rapazes levando uma tigelas enormes, colocando-as na frente da sala, cada tigela em uma mesa

E logo depois desses rapazes saírem da sala, entrou um homem, que aparentava ter seus 23 anos era bem novo. Tinha os cabelos castanhos e olhos castanhos esverdeados, sua pele era clara.

Óculos, calça jeans e um moletom. Estava bem simples mesmo.

-Olá alunos. Eu sou o Thomas, sou seu professor de Controle Elemental, é por meio dos quatro elementos básicos; água, terra, fogo e ar; que vocês conseguirão formar os outros elementos, como eletricidade, pedra, aço e entre outros. Imagino que muitos de vocês já conseguiram dominar um dos quatro elementos. Não? Levantem as mãos, se já conseguiram pelo menos um deles.

Harry e Lauren levantaram as mãos nesse momento, e ao fundo vi que Jack e Ed levantaram as mãos também. Logo fiquei atento, o grupo de Jack já está totalmente contra o nosso...

-Pronto, peço que fiquem em frente ao pote em que se encontra o elemento que conseguiram manipular.

Os potes tinham água, um pouco de terra no segundo, chamas no terceiro, e no último tinha um mini furacão, não sei como fizeram isso.

Lauren se posicionou, em frente a água junto com o Ed, Harry em frente ao ar e Jack perto do fogo.

-Podem demonstrar.

O primeiro foi Harry, que ao se concentrar criou uma corrente de ar ao redor de si mesmo, o fazendo flutuar. O vento fez seus longos cabelos se agitarem, ele ficava lindo desse jeito... 

Logo depois Lauren e Ed demonstraram como manipulavam a água, tirando toda do pote e movendo ela pelo ar, jogando-a novamente no pote. 

Quando chegou a vez de Jack, percebi sua intenção, ele pôs o fogo sobre sua mão, e o lançou em direção ao Harry.

Ed jogou água antes do fogo atingir o Harry, salvando-o, e logo em seguida gritando

-Você tá louco cara!? - gritou Ed

Eu fui tomado pela raiva, corri até lá, e antes mesmo de chegar lá, chamei a atenção de Jack e o levantei com a telecinese, jogando-o contra a parede.

-Seu idiota! Toma jeito! Você ia matá-lo!

-Só um foguinho não machuca. - falou ele soando irônico.

-Cara, você é um idiota mesmo. Por causa de um esbarrão, você ia matar ele? - falou Ed me ajudando, achei que por estar no grupo dele Ed seria uma pessoa desgostosa como ele.

Ia dar um soco no Jack, mas antes  que eu pudesse, senti estar paralisado, e então, Jack e eu estávamos flutuando. Não consegui mover minha cabeça mas ouvi uma voz ao fundo. Era o diretor.

-Vocês de novo, sr. Tomlinson e sr. Hyles? Vocês dois, e todos os envolvidos, na minha sala agora. - ele nos colocou no chão. - Desculpe atraplhar sua aula Thomas. Vamos!

Eu, Harry, Ed e Jack seguimos Niall até sua sala.

Chegamos lá e o diretor fechou a porta. Sentou-se na sua cadeira atrás da mesa. Na frente da mesa sentaram o Jack e o Ed, já eu e Harry ficamos em pé.

-Vocês dois estão fora dos limites, Louis e Jack, por favor Ed, me explique tudo o que aconteceu.

-Niall, a gente tava demonstrando pro Thomas, os elementos que cada um conseguia manipular, aí quando chegou na vez do Jack, ele simplesmente jogou uma bola de fogo no Harry. Mas eu bloqueei ela com a água. E aí o Louis foi até lá e foi quando o senhor chegou.

-Hmmm, e você senhor Louis? Por que sempre que implicam com o Harry você intervém? 

Vi que Harry estava me olhando fixamente, devia estar tentando ouvir meus pensamentos, então tentei não pensar em nada que transparecesse minha paixão por ele.

-Porque ele e eu somos... melhores amigos. Não gosto que mexam com meus amigos.

-Mentira! Vocês são duas bichinhas, casalsinho de merda!

-Jack, para de falar merda - falou o Ed

-E você também Ed, você é meu amigo cara! Por que fez isso? - falou Jack.

-Porque eu sou uma boa pessoa? - falou irônicamente. - Ser pra ser amigo seu eu tenha que fazer o mal, eu prefiro não ser seu amigo!

-Que seja! Diretor, por favor! Tira esse infeliz do meu grupo! - suplicou Jack ao diretor.

-Primeiro: Olha essa boca, ele fez o que é certo. E segundo: Seu grupo vai ficar desequilibrado. 

-Eu não ligo! Eu e os outros dois podemos com os quatro do grupo de Louis e com o Ed.

-Que seja! Você está certo de sua decisão?

-Siim, vamos logo. 

-Hm, vou chamar os integrantes de seu grupo.

Ele fechou os olhos por um periodo de tempo, acho que ele tem telepatia assim como o Harry.

Em poucos minutos, chegou um dos encarregados da escola, o nome dele era Brian.

-Niall? Eles estão aqui.

-Entrem! - falou Niall

Na sala entraram Zayn, Liam, Troye e Shawn. Que ficaram confusos.

-É o seguinte, o Ed vai ficar no grupo desses idiotas, okay?

-JACK! - gritou o diretor, em seguida ele se encolheu na cadeira como um cachorrinho assustado.

-Jack, você tá maluco? Nosso time vai ficar mais fraco. - falou Troye irritado.

-Eu tenho uma solução - falou o diretor. - Em vez de 6 grupos de 4 vou fazer 3 grupos de 8, pois a direção poderá monitorar melhor. Brian, diga pra todos se reunirem no pátio. 

(...)

-Atenção alunos, por problemas ocorridos entre nós, iremos fazer algumas alterações nos grupos. Novos grupos:

Grupo 1: Harry Styles, Louis Tomlinson, Liam Payne, Zayn Malik, Ed Sheeran, Jake Bass, Lauren Jauregui e Melanie Martinez.

Grupo 2: Jack Hyles, Troye Sivan, Shawn Mendes, Taylor Swift, Katy Perry, Nicki Minaj, Vanessa Carlton e Camila Cabello.

Grupo 3: Ariana Grande, Demi Lovato, Ellie Goulding, Ashley Nicollete, Rihanna Fenty, Eli Lieb, John Green e Lukas Graham.

-Agora serão dois alunos por dormitório, podem formar as duplas e venham aqui pegar as pulseiras e cartões.

Harry se aproximou de mim e falou.

-É... Vamos fazer dupla?

-Claro! - falei pondo o braço envolta do ombro dele. - Vamos pegar os cartões do nosso dormitório.

Nós fizemos fila, como previsto, Liam e Zayn iam ficar no mesmo quarto, Melanie com a Lauren e Ed Sheeran, ia ficar com o Jake.

O diretor só permitia duplas por grupos.

Todos nós pegamos nossos bilhetes e pulseiras, tínhamos o tempo livre agora, mas o diretor estabeleceu que depois das 21h00 todos tem que estar nos seus devidos quartos. Ainda era 18h17, todos os alunos foram pegar suas malas e levar para os seus quartos.

Chegando no dormitório que estávamos, eu, Harry, Liam e Zayn estávamos fazendo as malas novamente. Depois de alguns minutos Ed aparece na porta do quarto em que eu e Louis estávamos, junto com Jake.

-Eu... vou ficar nesse quarto. - falou Jake se referindo ao quarto que pertencia à Zayn e Liam.

-Okay, eu fico com o outro.

Eu e Harry estávamos saindo do quarto e Ed ia entrando. Harry parou em frente à ele e disse

-É... Obrigado por me ajudar mais cedo.

-Eu só fiz o que era certo. Jack é um idiota. Cuidado, eu era amigo dele antes de vir pra cá, sei do que ele é capaz. Ele pode fazer coisas piores confie em mim.

-De qualquer jeito, obrigado. - falei - Vamos Harry.

Saímos do dormitório e fomos para o que nossos cartões indicavam. Era o número 12, o último dormitório, ficava no andar de cima, no final do corredor.

Abrimos a porta com o cartão e entramos, a estrutura era igual, a única coisa que mudava era a decoração.

-Eu vou arrumar as minhas coisas, eu fico com o quarto da direita - falei, era o quarto que tinha janela, e já que estávamos no andar de cima, podia ter uma boa vista do por do sol. Harry pareceu não gostar daquilo então perguntei - O que foi?

-Eu... Posso ficar com você no seu quarto? - fiquei muito feliz com essa pergunta.

-Claro!

Ao entrar no quarto que escolhi, vi que a cama era 2 em 1, tinha um compartimento que puxava e tinha outra cama, isso deixava o quarto mais espaçoso.

(...)

Terminamos de fazer as nossas malas, quando alguém bateu na porta do nosso quarto.

Eu fui abrir a porta, e era Brian.

-Chegou no correio pra você - falou ele me entregando uma caixa.

Levei para a sala e chamei Harry, que veio peguntando o que era. Tirei a embalagem e abri a caixa de papelão.

-É um violão.


Notas Finais


Até mais pessoal ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...