1. Spirit Fanfics >
  2. The maid >
  3. Falando demais ..

História The maid - Capítulo 9


Escrita por:


Capítulo 9 - Falando demais ..




( Hinata POV ) 


Meu pai eterno , será que tem como eu cava um buraco no chão e entra nele ?? E porque que ele tá me olhando desse jeito.


- Iaê - diz o mesmo acenando sorrindo. Será que ele não percebeu que essa toalha pode caí a qualquer momento.



- Misericórdia ..Oi - digo acenando de volta aproveito pra me abanar.


- Vai limpar o Banheiro né ?? - diz Itachi.


- Vou , eu só vou é eu vou..pegar os produtos de limpeza e beber uma água ficou calor aqui né ?? - digo tentando me controlar ao não olhar seu abs, vou manter o contato visual.


- Sempre tá calor nessa casa- Fala me olhando- Bem eu vou trabalhar - diz Me dando um breve tchau e logo eu devolvo. Eu passo pela porta do Banheiro devagar e escuto o estrondo da porta me aliviando e logo vou até a cozinha.


- Ino ?? 


- Eu aqui - fala entrando na cozinha com as a mãos em  uma panela.


- Eu vi..O Itachi com uma toalha de banho - digo e a mesma arregalar os olhos e bota a panela no fogão e sua atenção é total em mim.


- Então voçê também o espiona - diz mudando a expressão para um sorriso maiçioso.


- Claro que não ele saio do banheiro e...Calma aí Ino você espiona ele ?? Sua maluca - digo fazendo a mesma se mexer desconfortavelmente.


-Bem eu ... - diz olhando para os lados tentando achar uma resposta.


- Oque voçê quis dizer com "Voçê também " ??


- Nada .. O assunto não era em mim e sim em voçê - diz tentando mudar de assunto fingin que cair não gosto dela sem graça.


- Foi um acidente ,eu ia espionar ele no segundo dia de trabalho quem voçê acha que eu sou ?? - falo me fingindo Ofendida.


- Uma Safada que dança stripper - diz Ino rindo.


- Nossa Ino, Sua sinceridade ainda vai te matar - digo a olhando.


- Já encomendei o caixão - diz a mesma.


Nego com  cabeça rindo.


- Tem como voçê me dar um copo d'água ?? - digo e a mesma me olha.


- Amada tu tem mão ?? 


-  Tenho, mais custa fazer isso por mim ?? - A mesma nega e me dá um a água.


- Deus te Abençoe - falo bebendo a água  e a mesma me olha.


- Virou Cristã ?? -diz botando o conteúdo da panela numa vasilha . E o cheiro tá bom .


- Estou apenas agradeçendo - falo rindo.


- Então tá né .- diz botando a vasilha dentro da geladeira.


- Vou buscar pegar os produtos que faltam.



§ Quebra de tempo § 


 Deçido limpar o quarto do Sasuke , eu entro no mesmo vendo todo organizado apenas duas blusas em cima da cama seu cheiro está empregnado no quarto, Mais pra que Diabos eles prescisam de empregada ?? A casa está praticamente limpa não tem nada sujo eu limpei ontem, eles são bastantes ausentes em casa nem sujaram eu recebo tanto por pouca coisa. 



Começo a tira o pó que tem na pratilheira com bastantes livros então quer dizer que osm Sasuke gosta de livros de Direito.Interresante, continuo tirando o pó, Desde do dia que eu começei a trabalha eu não o vi mais.


Como serà que ele está ??


Eu tenho que pensar em tudo antes de falar essa minha boca ... Só eu falar e num passe de mágica,buum, pra aconteçer e como será que está a Sakura tempo sem notiçias dela mesmo a safada ter feito aquilo comigo eu me preocupo , espero que ela esteja se alimentando antes de eu descobri tudo a mesma estava tendo alguns enjoos eu estava precupada com ela. E a dona Kushina quanto tempo que eu não a vejo mais provalvelmente já dever saber que eu e o Naruto terminarmos e o coitado deve estar morto. Meus pensamentos pode ter mudado depois das coisas que aconteçeu. Eu não aguento de saudade da minha irmã  Hanabi como será que você está ?? Se eu pudesse enfiar o meu orgulho no rabo eu enfiaria por sua causa; Como eu te amo você não tem culpa do que aconteçeu mesmo você se culpando a cada dia que passa .Nunca imaginaríamos que poucos minutos mudariam a nossa vidas de cabeça pra baixo. 


Sinto uma ardência em meu olho eu não posso chorar agora mais uma lágrima escapa e logo a seco. E continuo o trabalho pego as roupas do Sasuke e vejo se estão limpas ,vou botar blusas para lavar colocor dentro do cesto e continuo. Após eu termina tudo saio do quarto mais na hora de abrir a porta sinto um impacto com um corpo másculo me fazendo cair no chão e as roupas pararem na minha cabeça.


- Me desculpe Hinata - Aquela voz me deu um leve arrepio. Sasuke


Sasuke se abaixa consigo ver sua sombra na blusa soçial Branca. O mesmo tira a blusa do meu rosto e logo encontro seus olhos onix o mesmo sorrir e eu sorrio de volta. Me fazendo ter uma sensação esquisita.Mais oque seria essa sensação ?? Com o Naruto eu nunca senti isso, Não sei como eu e ele namoramos.


- Voçê estar bem ?? - vejo o seu olhar precupado e logo afirmo com a cabeça. Pego as blusas e boto no cesto me levantando .



Essa minha boca... Vou me acerta com ela depois.


- Está fazendo um ótimo trabalho - fala sasuke e agora perçebi o quão próximo estávamos.


- Obrigado, Achei que não ia conseguir te ver - Confessei e logo me dei conta do que havia falado .Que vergonha.


- Então voçê queria me ver - disse sorrindo. Misericórdia.


- Bem..não..quer dizer ..sim ..Que vergonha - A minha vontade e tão grande de botar a mão na cara mais umas delas está com o cesto na mão.


O mesmo começa a rir , e eu me pergunto por que eu não conto pra ele ?? Não é necessário eu dizer a verdade nós não temos laços fortes. Mais por que e tão difiçil dizer " Sasuke tenho uma coisa pra te dizer eu trabalho numa boate a noite " oque que te  demais ?? Não é ruim trabalhar na Akatsuki mesmo eu trabalhando lá uma vez eu gostei. Eu tenho vergonha de trabalha numa boate ?? Eu tenho os meus motivos eu quero mudar de vida ficar numa boa condição mais porque eu tenho que mentir.


- Hinata ..Hinata ?? - perguntou Sauske acenando a mão na minha frente.


- Sasuke eu tenho que te contar uma coisa. - eu falo rápido e depois só tomo noção do meu ato.


Minha querida boca eu declaro Guerra contra voçê.




Notas Finais


Até a próxima ✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...