1. Spirit Fanfics >
  2. The Maid And The Boss >
  3. Because with me?

História The Maid And The Boss - Because with me?


Escrita por: notforjungguk

Notas do Autor


Linhas sublinhadas em negrito significam pensamentos :)
Espero que gostem desse 2° cap
Boa leitura ♥

Capítulo 2 - Because with me?


Fanfic / Fanfiction The Maid And The Boss - Because with me?

-E-Empregada?

-Sim...

-Mas isso não é emprego para meninas?

-Foi o que eu disse... Mas existe homens que são empregados... E também foi por esse motivo que eu não queria falar sobre o que era o emprego.

Depois desta pequena conversa um silêncio desagradável reinou naquela mesa. Até Jimin quebrá-lo

-Será que vão me aceitar? - Disse Jimin pensativo

-No mesmo instante Jackson olha Jimin espantado

-Tem certeza que quer ir? - Jackson fala sem passar confiança para o mais novo

-Sim, por que? Eles não aceitam garotos?

-Não, não é isso...

-Então é o que?

-Eles são muito exigentes. As poucas empregadas que passaram por lá não aguentaram 1 mês se quer... - Disse Jackson olhando os carros que passavam.

-Mas comigo vai ser diferente! - Disse Jimin com convicção

-Se você acha... É bom sonhar de vez em quando - Disse o mais velho rindo um pouco.

-Me passa o endereço.

Assim Jackson fez, anotou o endereço de seu amigo em um papel e deu na mão de Jimin.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

-Senhores a comida está pronta!! - Grita dona Jô, empregada de Kim Namjoon.

Logo em seguida apareceu a família descendo as grandes escadas da mansão. Essa família era composta por Kim Namjoon, Min Yoongi, Kim Taehuyng e Jeon Jungkook.

Namjoon era o pai sempre ocupado pelo trabalho, sem tempo para os filhos

Min Yoongi era o irmão mais velho e adotivo, o típico irmão sincero e "seco"

Kim Taehyung era o irmão gentil, risonho, brincalhão e meio crianção as vezes, o que só deixava ele mais agradável

E por fim Jeon Jungkook o filho mais novo, ele era muito exigente com quase tudo e todos, solitário e tinha a sua fama de ser o mais frio da família, porquê, quase nunca mostrava seus sentimentos, e pelo fato de sempre insultar suas empregadas, e nunca agradece-las, as mesmas não o aguentavam nem por 2 semanas se quer.

-O almoço está do gosto de vocês? - Pergunta Ana, empregada de Taehyung.

-Está com uma aparência boa - Responde Yoongi

-Deve estar delicioso!! Obrigado Aninha - Fala Taehyung abraçando sorridente a mulher.

-Está ótimo - Diz Namjoon sentando-se à mesa.

Jungkook não diz nada apenas olha a comida com desprezo e cara de nojo.

-Jungkook, não reclame da comida. Apenas sente-se e coma a comida preparada de bom coração! - Diz seu pai.

                                                                    ~~~ ALGUNS MINUTOS DEPOIS ~~~

-O que vocês querem para a sobremesa? - Pergunta Diana, empregada de Yoongi.

-Bom, não vou querer nada, porquê já vou trabalhar, com licença - Diz o mais velho se retirando da mesa.

-Qualquer doce está bom pra mim - Diz o irmão mais velho.

-Eu quero alguma coisa de chocolate - Diz Tae com um sorriso no rosto.

-Eu quero uma torta de chocolate com morangos em cima - Jungkook fala sério e autoritário.

-Tudo bem.

Logo em seguida as empregadas buscam a sobremesa de cada um.

*Bom, é aqui, espero que eu esteja arrumado e que eles me recebam bem*

Jimin toca a campainha com um pouco de medo, mas logo um homem abre o portão, o mesmo se perde na beleza do menor, que logo corta o clima.

-Ah... Eu vim aqui conversar sobre uma vaga de emprego... - Jimin fala tímido

-A-ah, sim, m-mas você?

-Sim.

-Tem certeza do que é esse emprego?

-Tenho.

-Hmm... Ok...

O homem encaminha Jimin até a porta da mansão. O menor ficava impressionado com cada metro quadrado daquele lugar.

* Esse lugar é tão enorme comparado à mim*

-Chegamos... Boa sorte.

-Obrigado - O menor dá um suspiro nervoso e bate na porta. Logo Ana atende

-Sim?

-Eu vim ver uma vaga de emprego... Com quem eu falo?

-Assim... Você tem certeza?

-Sim! - Disse Jimin já irritado pela pergunta repetitiva.

-Tudo bem... Pode vir comigo, vou te levar até seu chefe.

Eles andam em silêncio pelo casarão. Logo sendo avistados por Yoongi.

-Quem é esse?

-Ele veio ver a vaga de emprego.

-Tenho certeza que foi o Jackson que disse pra ele sobre esse emprego - Yoongi disse em meio aos risos, deixando Jimin levemente envergonhado. Logo Taehyung aparece

-Quem é ele? é algum parente seu Aninha? Ou é algum amigo novo?

-Ele veio ver a vaga de emprego Tae...

Taehyung parecia surpreso com o que acabara de ouvir

-Tem certeza?

Jimin apenas confirmou com a cabeça

-Boa sorte - Diz os irmão em uníssono.

-Obrigado - Em seguida eles continuam andando até chegar em uma porta alta, preta e com detalhes dourados.

-Pode entrar, e boa sorte! - Logo em seguida ela sai andando, deixando Jimin sozinho naquele extenso corredor.

O menor coloca sua pequena mão na maçaneta fria e dourada, roda e empurra devagar a grande porta, dando passagem para uma quarto escuro e frio, seno iluminado apenas pela pequena luz que vinha da sacada.

-Olá?

Logo um fedor de cigarro que Jimin detestava toma conta de suas narinas, fazendo o mesmo coça-las. Por causa de sua alergia a cigarros, seus pequeninos olhos começam a lacrimejar e coçar dificultando sua visão. Quando ele consegue abrir os olhos, viu um homem alto saindo da sacada.

-Quem é você? - Uma voz rouca que deu um pequeno arrepio em JImin, foi ouvida.

-Meu nome é Park Jimin... - Disse o menor com um pouco de dificuldade por causa do fedor.

-E o que você quer?

-E-eu vim ver o emprego que você está oferecendo...

-VOCÊ?!?!! - Jeon gargalha alto.

-Sim - Diz meio envergonhado

-Oh, que fofo, um garotinho que não tem nem altura, quer ser meu empregado - Debocha o mais alto.

Jimin ficou com certa raiva, ele odiava ser chamado de baixinho.

-Para trabalhar para mim tem que seguir as minhas regras - Ele diz "minhas" com um ar superior.

-Primeiro me fale se estou contratado - Disse o menor olhando nos olhos negros de Jeon.

-Tudo bem, contratado, mas vai ter que lidar com as consequências.

-E quais são elas?

-Sem cabelo coloridos, vai usar vestido e tiara, vai cozinhar, fazer massagem em mim não importa quando e aonde eu pedir e irá servir SÓ a mim. - Disse Jeon "sondando" o pequeno, igual um leão sondando o jantar.

Jimin estava boquiaberto, principalmente pelo fato de que ele teria que se desfazer de seu cabelo ruivo, que seu pai acabara de pintar.

-Não pode nem tirar o vestido?

-NÃO - Jeon praticamente grita - Ou são TODAS as regras, ou vai embora!

Jimin não queria usar um vestido, mas queria o emprego para ajudar seu pai. Ele estava em um conflito interno, mas foi corajoso o suficiente para aceitar.

-Aceito - Disse o menor se rendendo por fim.

-Ótimo, você começa amanhã.

-Já?!

-Sim, e sem cabelos coloridos! - Disse Jeon bagunçando os cabelos lisos e avermelhados de Jimin. Logo em seguida indo em direção à porta que dava passagem ao corredor, mas antes disso ele foi chamado pela voz de Jimin.

-Qual seu nome? Chefe.

-Jeon Jungkook... Empregadinha.

Logo em seguida o maior sai da sala deixando o menor sozinho e pensativo.


Notas Finais


O que acharam do novo cap?
Até o próximo Kissus da Elli :3 ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...