1. Spirit Fanfics >
  2. The Majority >
  3. Prólogo-

História The Majority - Capítulo 1



Notas do Autor


Olá, leitores! Se é que tem alguém aí...
Essa história se passa em um universo alternativa onde tudo está um pouquinho diferente. Mas tudo o que vocês irão precisar saber estará nos próximo capítulo.
As coisas não vão acontecer muito lentamente, mas também não será rápido demais.
Deixem suas sugestões no que podemos melhorar nos comentários, e boa leitura! <3

Capítulo 1 - Prólogo-


Fanfic / Fanfiction The Majority - Capítulo 1 - Prólogo-

O amor...

Não vou apenas dizer coisas bonitas, afinal não é só isso. Eu sempre costumo falar sobre a mesma metáfora;

O amor é como a bala de uma arma.

Ele vem forte, te atinge tão rápido que você nem vê. Só percebe quando sangra, e aí você vê o quanto se machucou.

É algo que dói, ele sangra, pode deixar sequelas e sempre deixa cicatrizes.

É mas para esse começo de história, vamos falar apenas sobre a parte bonita do amor. Aquela história tão bonita que parece apenas mais um conto inventado por uma mente fantasiosa de algum autor criativo, no entanto apesar de parecer, ela é bem verídica.

Era uma vez... Tudo bem, não vou fazer isso.

Começando de novo em três, dois, um...

Harry Styles tinha apenas dezesseis anos quando conheceu no banheiro do programa musical "The X Factor", Louis Tomlinson um garoto de dezoito anos que veio a se tornar seu namorado e futuramente seu marido. Mas antes do casamento e tudo isso, os dois jovens passaram por grandes provas de fogos. Os dois jovens foram postos em uma boyband com outros três garotos. Niall, Liam e Zayn... A banda era o maior sucesso e em poucas semanas e as adolescentes já eram histéricas pelos cinco. O que era algo muito bom para a parte financeira de quem administrava os cinco adolescentes. Então a gestão administrativa, da banda chamada One Direction, apenas se aproveitava de todo o surto adolescente para ganhar dinheiro, muito dinheiro. Por isso toda a relação de Harry e Louis precisou ficar escondida. Muito escondida. Afinal um casal homoafetivo não teria nada a acrescentar a uma banda que cantava para adolescentes heterossexuais de quatorze anos de idade.

Mas o tempo passou, a One Direction ficou sem um membro, depois fez uma pausa que durou anos. E francamente? Era tudo o que os quatro restantes queriam. Eles fizeram suas musicas, vestiram o que queriam usar, falaram o que sempre quiseram falar e conquistaram um público muito mais maduro.

Contratos foram acabando e não sendo renovados. Algumas fotos vazaram e o casal que é Harry e Louis foi exposto. Foi difícil no começo, principalmente para Louis que ainda não tinha muita participação no movimento LGBTQIA na época, o pouco que fazia já era muito, é claro... Mas ele precisava manter sua imagem heterossexual, por isso continuava "namorando" publicamente Eleanor Calder. Quando tudo foi finalmente revelado, o Tomlinson foi chamado de mentiroso e até homofóbico. Sem contar os comentários nojentos que ambos (Harry e Louis) receberam por toda a parte.

Mas eles superaram. Receberam apoio de quem precisava, de quem realmente importava, e agora livres para ser quem eles são adotaram duas meninas.

Diana;

A mais velha dos filhos de Harry e Louis, a garota está no último ano do colegial e tem grandes planos para o futuro, o que é ótimo já que Louis principalmente investe muito na educação da garota. Com quase dezoito anos Diana, além do inglês fala também, francês, espanhol e está aprendendo italiano. A garota tem toda uma paixão pelos dois irmãos mais novos, Freddie e Olivia, os quais ela adora cuidar.

Muito focada nos estudos, Diana sente que não tem muito tempo para se preocupar com sua vida amorosa, mas agora com quase dezoito ela acha que é a única menina da sua idade que nunca se apaixonou. O que não é bem um problema, mas ela espera poder viver um dia, um romance tão bonito quanto os dos pais.

"A beleza ainda é mais difícil de contar do que a felicidade."

-Simone de Beauvoir

Olívia;

Olívia tem quinze anos de idade e é muito inteligente, mas prefere investir mais nos esportes do que na educação em si. Ela é chefe das cheers da Westminster School e é uma verdadeira esportista. Se encontra agora no décimo namorado, o que não é algo que incomoda muito os pais, já que ambos tem uma relação super saudável com as filhas. Harry, Louis e Diana são os primeiros a escutar sobre qualquer coisa que acontece na vida de Liv. E Louis costuma dizer que Harry surta mais que Olivia sempre que ela chega em casa com novidades.

A garota é extremamente mimada pelas irmãs Tomlinson, Lottie, Daisy e Phoebe, com quem tem muito em comum.

Olívia é mais despreocupada que Diana e vive a vida de maneira mais leve, provavelmente por ser um pouco mais nova quando todo o caos de sua vida aconteceu.

Liv é voluntária em um abrigo de animais e conta para os cachorros todos os dias em como sonho com o seu verdadeiro amor.

"Pés, pra que te quero, se tenho asas para voar?"

-Frida Kahlo

O amor aqui será retratado de diversas formas diferentes. Tenha a mente e o coração aberto.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro que possa ter.
Espero que tenham gostado. Larry is real e tchauzinho!<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...