1. Spirit Fanfics >
  2. The man in my dreams >
  3. The first time we meet...

História The man in my dreams - The first time we meet...


Escrita por: girl_in_black

Notas do Autor


Oi pessoal,essa não é a primeira vez que escrevo aqui no social e provavelmente não vai ser a última.Espero que gostem :D

Os looks dos personagens vão estar nos comentários finais.

Capítulo 1 - The first time we meet...


Fanfic / Fanfiction The man in my dreams - The first time we meet...

É hoje,o dia em que eu deixo de morar com os meus pais pra poder ter uma vida só minha,não que não ame eles mas é que chega uma hora em que é preciso ter independência.Levantei da cama e olhei em volta no quarto,ainda estou dormindo na casa dos meus pais mas daqui a algumas horas eu já vou estar no meu apartamento,logo que eu olhei no relógio pra ver as horas minha mãe entrou no quarto.

-Ah filha já acordou,bom dia.

-Bom dia.

Dei um beijo na bochecha dela e fui pro banheiro escorvar os dentes e me arrumar.

-Filha já são onze horas não esquece de arrumar a cama e pegar o resto das suas coisas do armário porque hoje a gente vai levar os móveis pesados pro apartamento.

-Ta bom mãe,só vou me arrumar e já faço isso.

-Ok,e não esquece de tomar café.

Eu sorri e ela saiu da porta do banheiro,continuei escovando os dentes e depois arrumei o cabelo.Cheguei no "meu" quarto e vasculhei o armário pra tentar achar uma roupa legal,terminei de me trocar e já fui colocando algumas coisas mais pessoais e pequenas na mochila e depois peguei a mala de viajem que eu tinha,pra colocar as roupas do armário.Consegui terminar tudo em uns vinte minutos e logo desci pra tomar café porque eu tava morrendo de fome.Quando cheguei na cozinha vi a minha irmã e meu cunhado conversando,eles vão ajudar com a mudança.

-Bom dia gente.

-Bom dia Lia.

-Ué cade o Theo?

-Ele ta lá fora brincando com o pai.

Theo é meu sobrinho,ele é muito fofo e maravilhoso,as vezes ele bagunça muito mas é muito maravilhoso mesmo assim.Terminei meu café e fui ver o Theo e meu pai que estavam brincando na garagem.

-Oi pra você também Theo.

-Tia,que saudade.

Ele veio correndo e me abraçou sorrindo,eu abracei e levantei ele do chão e ele deu uns gritinhos até eu o colocar de volta no chão.

-Bom dia pai.

-Oi filha.bom dia.

-Eu vou ajudar o Joe com os móveis e depois eu volto pra gente ir junto pro apartamento.

Voltei pro quarto e fiquei embalando algumas coisas.Eu estava sentada no chão quando senti um perfume bom mas depois de uns segundos eu parei de sentir o cheiro,não era a primeira vez que isso acontecia porque eu já tinha sentido esse perfume outras vezes e não é igual a nenhum outro,isso me lembrou dos sonhos que eu tinha quando era adolescente.Eu quase nunca sonhava mas quando eu sonhava era sempre com o mesmo cara!Isso sempre foi estranho e quando eu falei isso pra minha mãe ela já começou a inventar uma história inteira na cabeça.Mas isso é bobagem,esse cara nem deve existir.

-Já terminou de embalar Lia?

-Já sim Blair.

-E ai,ta nervosa pra se mudar?

Eu sempre conversava com a minha irmã e a gente sempre foi amiga,tirando algumas vezes em que a gente estava quase se matando,ela sempre foi uma das pessoas mais especiais pra mim.

-Um pouco,sei lá é que parece meio assustador.

-Eu sei!

-Mas eu sei me virar sozinha.

-É claro que sabe Malia.

Nos levantamos e ajudamos a descer a poltrona do meu quarto pra caminhonete que o Joe,meu cunhado, tinha arranjado.Carregamos o carro e eu chamei o Theo pra ir comigo de moto,e sim eu tenho uma moto,levou alguns anos pra conseguir dinheiro pra comprar mas eu consegui.

Estavamos em frente ao meu novo prédio,começamos a subir todos juntos pro apartamento e quando paramos na porta da minha nova casa eu peguei as chaves do meu bolso e abri a porta dando passagem pros outros entrarem.

-Ai que animação! -Blair estava dando pulinhos de alegria o que me fez rir um pouquinho.

-Tia eu posso morar com você?

-Pergunta isso pra sua mãe.

-Você nem inventa Theo.

De pouco em pouco nós fomos colocando os móveis dentro daquele apartamento pequeno de setenta metros quadrados,que foi ficando menor na medida em que a gente enchia ele de caixas.

-Que tal a gente ir almoçar agora?

-Ótima ideia mãe.

-Vamos naquele restaurante japonês aqui na esquina,parece ser gostoso.

-Pode ser.

 

O almoço foi muito legal,foi bom passar um tempo com a família ainda mais agora,vai ser a minha primeira noite sozinha.

-Já ta tarde,é melhor a gente ir embora pra você poder arrumar suas coisinhas lá no apartamento.

-Verdade,amanhã o Theo tem escola.

-Ok então.

-Qualquer coisa é só me ligar filha.

-Ta bom mãe.

Dei tchau pra todos e fui andando pro prédio,parei na rua pra ver os carros indo embora e subi pro apartamento.Quando eu fechei a porta vi a bagunça de caixas que estava por todo lugar,decidi arrumar tudo de manhã e só me joguei na cama do jeito que eu tava mesmo.Amanhã vai ser um longo dia.


Notas Finais


1(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=208235448)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...