História The Mansion Conflict - Capítulo 36


Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Sanha, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Conflict, Got7, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rapmonster, Suga, Taehyung, Yoongi
Visualizações 92
Palavras 1.485
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 36 - Thirty-six


Fanfic / Fanfiction The Mansion Conflict - Capítulo 36 - Thirty-six

- Chegamos - Jin Hyung diz já estacionando o carro.

- Droga - Sussurro.

                      ~Jimin off~

                      ~Yasmin on~

       Desço do carro com minha bolsa em mãos, olho para frente e vejo um portão logo Monie aperta o interfone.

- Quem é? - Uma voz pergunta  

- Aqui que pediram 8 Maravilhas? - Monie pergunta rindo e logo o portão abre revelando uma pessoa cheia de tatuagens não consigo ver quem é direito mas creio eu que seja o Jay Park.

- E ai Namjoom como vai cara? - Ele pergunta dando um aperto de mão com o mesmo.

- A sabe né muita correria mas de resto to de boa, parabéns pelo sucesso de mommae -Monie responde entrando no local.

- valeu ae cara, fala galera - Ele diz cumprimentado todos eles entram e como sempre eu fiquei, Jay me olha da cabeça aos pés e da uma risadinha de lado - Então essa é a tão famosa Yasmin.

- Famosa eu? - Pergunto meio sem graça.

- Claro ouvi muitas coisas boas sobre você - ele diz e me cumprimenta com abraço e um beijo na bochecha o mesmo se aproxima do meu ouvido - Não sei se aqueles sete são mas você é uma maravilha - ele diz dando um sorriso me fazendo ficar corada, entro e me junto aos meninos, vejo um jardim iluminado por algumas luminárias no chão -  Por aqui gente - Jay diz entrando na casa que havia depois do Jabolsas Fiquem a vontade, deixem as bolsas no quarto lá em cima depois desçam que a festa é nos fundos - ele diz apontando para um porta de vidro, pude ver uma piscina, luzes coloridas, fumaça e ouço uma música baixa pela porta estar fecha sou tirada dos meus pensamentos quando Yoongi me puxa escadas a cima.

   

                               (...)

Deixamos as bolsas em um quarto e descemos, quando passei por aquela porta pude ver uma piscina enorme cheia de boias e coisas do tipo, uma mesa cheia de frutas e bebidas alcoólicas, tinha um bar mean fazendo drinks, um Dj, muitas pessoas e o mais importante tinha muita comida de chips e diferentes petiscos, fui me aproximando e consegui reconhecer algumas pessoas a maioria era rapper como ZICO, Dean, Crush, Millic, Penomeco, Stay Tuned, Dpr live, Loco, CL, Hyuna, PARK JIMIN do AoA entre outros e claro que o Got7 também estava lá Comprimento todos ali presente, nos aproximamos da mesa do Got7.

- Yoongi me ajuda a reconhecer quem é quem por que minha visão não ta Boa e essa fumaça não ta ajudando - Digo, quando chegamos lá vejo todos mas dois me chamaram a atenção eles estão idênticos,  loiros com boné preto, uma blusa tipo social, uma calça jeans rasgada e tênis preto, acho que as blusas são de cores diferentes mas a luz não ajuda.

- Fala galera, BamBam, JB, Junior, Yugyeom, Youngjae - Quando chegou nos dois parecidos - Jackson e MARK- ele fala na ordem que eles estavam.

- Tá louco Yoongi? Pra que pronunciar nossos nomes? - BamBam pergunta.

- É que eu amo fazer Fanchat pra vocês - ele diz irônico nos fazendo rir - aliás a Yasmin ta cega então se ela confundir vocês não se importem, agora dá licença que vou ir tomar alguma coisa, fiquem de olho nela do jeito que aqui tá escuro é capaz dela cair na piscina - ele diz e sai

- Oi meninos - Digo cumprimentado um por um - Desculpa não conseguir distinguir vocês é que eu tive que fazer um exame de vista e o oftalmologista colocou um colírio que dilata a pupila e eu fico cega por algumas horas - Falo e todos riem.

- Sem problema nós cuidamos de você - diz Jackson.

- Nós nada, eu cuido dela - Mark diz e me abraça de lado - Vem vamos sair daqui antes que esses pervertidos te ataquem - e diz me puxando para uma mesa, nos sentamos - Você está tão linda - Ele diz me fazendo corar.

- O..obrigada, você também está um gato, aliás você e Jackson parecem gêmeos com essas roupas - Falo .

- Aaa.. normal um casal tem que sair de couple - Ele diz me fazendo rir muito - sabia que amo seu sorriso você fica tão fofa sorrindo - Ele diz se aproximando e me dando um selar na testa depois em cada bochecha, na ponta do nariz e por fim na boca logo se inicia um beijo necessitado ele foi se desfazendo por falta de ar, olho para ele e sorrio - Estava com saudades de você, odeio quando a gente briga - Ele diz fazendo bico,  FINALMENTE meu Mark voltou - Desculpa por tudo que eu  fiz - o mesmo diz me abraçando.

- Claro que eu te desculpo Mark oppa eu sei que você estava de cabeça quente quero que saiba qu… - Sou interrompida por uma voz muito fina irritante na minha opinião.

- MARK OPPAAAA - me viro e vejo uma menina correndo em nossa direção ela era mais baixa que eu pouca coisa e ela tinham cabelo preto e nas pontas eles eram tingidos de vermelho, ela já chega pulando no Mark me ignorando, já não gostei dela.

- Miso quanto tempo - Mark diz retribuindo o abraço que ela lhe estava dando.

- verdade, eu fiquei muuuuito ocupada com a minha vida de trainee, sabe como é você já foi um - Ela diz se jogando pra ele então "coço" a garganta chamando a atenção de ambos - quem é essa? - ela pergunta de um jeito "Manhoso" e irritante ainda estava apontado pra mim com aquele dedo, se ela continuar assim eu vou morder ele, já paguei ranço dessa menina.

- Aaa essa é minha amiga o nome dela é Yasmin - Eu ouvi direito? AMIGAAAA? Como assim AMIGAAA? Não somos namorados oficialmente mas amigos não se pegam ele podia falar que sou a "mina" dele sei la TUDO MENOS AMIGA.

- Prazer sou Miso prima do kikinho - pera que?.

- Kikinho? - Pergunto pra mim mesma mas acho q foi meio alto por que ela ouviu.

- É um apelido que eu dei pra ele como um gesto de carinho né Kikinho? - ela diz apertando a bochecha dele e o mesmo concorda não sei se eu disse mas agora ela ta SENTADA NO COLO DELE parecendo um bebê.

- Sério? Eu dei um apelido pro Mark Também eu chamo ele de bolinho é uma palavra em português - Digo e ela me olha feio.

- Bolinho é? Gostei - ela diz e se levanta - Vou falar com os outros, tchau bolinho - ela praticamente beija o canto da boca dele, é hoje que eu enfio minha mão na fuça dela a mesma vira pra mim e eu faço cara de "plena" - Tchau vadi... Yasmin - Ela diz e da um sorrisinho é isso mesmo ela ia me chamar de VADIA?? Finjo que não ouvi então cruzo os braços e fico emburrada.

- O que foi pequena? - Mark pergunta? Que cínico, CÍNICOOOOOOOO.

- Nada não Kikinho, vai lá com sua prima que eu sua AMIGA fica aqui sozinha - digo.

- Nossa para de ser chata é só um apelido e nem namorados somos queria que eu falasse "Oii Miso essa é a Yasmin a menina que eu dou uns pega" ? - ele diz e eu fico mais brava ainda é assim que ele me considera? A menina que ele da uns pega?.

- Tá certo Kikinho fica ai refletindo sozinho que sua amiga aqui vai dar uns pegas no Jay - Digo e saio da mesa indo em direção ao anfitrião da festa meu querido Jay que está ao lado do bar mean - Ooi Jay, você pode me recomendar algum drink? Eu Não conheço muitos - porque falei isso? Porque foi a primeira coisa que veio na minha cabeça claro que não vou pegar o Jay só falei isso pra provocar o "kikinho" que apelido escroto da vontade de rir só de pensar.

- Claro, te recomendo essa se chama unicorn vomit muito boa - ele diz e pisca pra mim.

- Obrigada - me viro para o bar mean e peço o drink quando ele está pronto o pego e me viro pude ver Mark com a prima na mesa que eu estava, me sento na beira da piscina e experimento o drink ele tem gosto de frutas vermelhas deve ser por isso que ela é rosa meio avermelhada, acho que ela NÃO é alcoólica até porque eu sou de menor e acho que Jay sabe disso.

                          (...)

   

Lá estava eu sentada na beira da piscina tomando meu quinto copo de unicorn vomit, estava ficando meio tonta mas acho que é fome já que faz um tempo que eu comi quando do nada sinto um impulso nas minhas costas me fazendo cair na piscina MAS QUE MERDA É ESSA??.

                      《CONTINUA》


Notas Finais


Oiee anjels, tudo bem? Finalmente estamos de férias \o/ Comentem oq acharam sobre o apelido do Mark 😂 Bjs amore ❤
~Tia Pandii 🐼

Olaa Angelss♥
Espero que tenham gostado
Eai muita treta né? Comentem ♥
~ Tia Unicórnio

Oieeee FINALMENTE estamos de férias porque passamos direto, provavelmente a fic vai voltar ao cronograma normal, obrigada por não nos abandonarem beijusss , comentem😘♥🖤
~Tia Bolinhu 🍙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...