1. Spirit Fanfics >
  2. The Manual

História The Manual


Escrita por: ByunSun

Fanfic / Fanfiction The Manual
Sinopse:
Moon ByulYi: 23 anos, empresária sul-coreana influente, a mulher mais encantadora de Bucheon, divide sua vida entre o negócio de família e um trabalho nada comum.

Existe um manual para se conquistar uma mulher?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 9.063
Favoritos 263
Comentários 129
Listas de leitura 75
Palavras 40.694
Concluído Não
Categorias Mamamoo
Personagens Hwasa, Moonbyul, Solar, Wheein
Tags Moonsun

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Dupla identidade
8
1.372
1.315
 
2
Quase verdade é quase mentira
9
922
1.119
 
3
Deus no Céu, Dionísio na Terra
6
786
1.432
 
4
O homem (quase) ideal
4
730
1.412
 
5
Quente, radiante, inspirador
8
737
2.729
 
6
O Nome Dela
7
670
2.404
 
7
Extremos
9
598
2.498
 
8
Por que não deveria?
5
579
2.768
 
9
O flagra
17
681
4.666
 
10
5 de dezembro de 2011
12
573
4.427
 
11
Cocktail
10
433
1.550
 
12
A mulher em minha mente
8
384
4.563
 
13
Você até pode fingir que nada aconteceu, mas eu não.
14
287
2.891
 
14
My Star
8
187
5.012
 
15
Benefício da dúvida
4
124
1.908

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: carrarie
Usuário
nunca vou entender porque raios tinha deixado essa fanfic de mão? porque ela é simplesmente maravilhosa, sofri pra chegar nesse capítulo mas cá estou eu pra te encher de elogios e te dar biscoito pra falar o quão bem essa história/sua escrita e afins são incríveis AAAAAAAA.

Houve momentos em que eu só queria que a Moonbyul brotasse aqui em casa do nada, passei muito mal imaginando altas coisas aqui que nem te conto.. ou talvez conte assim que a gente criar intimidade.

Yongsun tão sortuda, porque não eu oh Deus? porquê? mas... uma mulher e tanto, Yong eu te amo, hoje e sempre.. saiba disso.

SOCORRO EU TO AMANDO MUITO ESSE REBUCETEIO (tá parecendo até o mamamoo de verdade KKKKKK) sério eu grito de surpresa assim que descubro quem tá transando com quem, e não vou mentir que eu ADOROOOOOOOOOOOOO.


Não comento sobre o *ric porque todo mundo aqui sabe que é: bolsa na mão, macho no chão



Mulher não demora pra atualizar dessa vez okay? agora que estou viciada tudo que eu mais quero é ler essa fanfic, meio egoísta? sim, mas fazer o que se sou especial KMMMKKKKKKKKK tá parei, mas não tô brincando, volta logo. XoXo
Postado por Twilight_Moon
O Nome Dela
Usuário: Twilight_Moon
Usuário
EU QUERO MEU MOONSUN!!!! PARE DE NOS ENROLAR!!!

Gostei bastante do capitulo, tipo, foi bem esclarecedor em alguns pontos (não tanto pra mim, por que você já tinha me contado tudo ¬¬) Mas a questão da personalidade da Wheein ficou muito mais clara, até pra mim que estava meio no escuro com esse ponto \o/

O Tio Moon é bem amorzinho, imagino que ele não seja assim com o filho, seria interessante colocar um pouco da relação desses dois. Eu gostei de entender mais um pouco da relação dele com a MoonByul e ver que ele te conexões com a família da Solar foi inesperado, uma sacada muito boa para falar a verdade, pelo menos do meu ponto de vista. Eu não sei se teria pensado nisso, você está evoluindo ^^

MDS, o que falar da sua escrita? Melhorou muito desde o último capitulo que eu betei (vou fazer isso com os outros, me lembre, vou só escrever CT) Tipo, eu praticamente não fiz nenhuma alteração no Cap, só alguns mínimos erros repetidos. Está realmente de parabéns, minha pequena <3

Aborde mais do Eric, se você quiser, quando eu entender mais um pouco de como ele é, posso escrever uma cena fora do trabalho pra você, já até pensei mais ou menos. E cuidado com os personagens, não se perca com eles.

Em geral, o capitulo me agradou bastante (e pelo visto aos leitores também) Só mesmo a questão do MoonSun (ou a falta dele) que incomoda hehehe ^^ Mas você está fazendo um ótimo trabalho com o desenvolvimento da fic. Eu preciso começar a escrever o comentário antes de te passar pra ter a reação e as observações completas hihi perdon ^^ Não sei mais o que falar ><

~Chu (desculpe pelo comentário meio bosta)
Postado por Twilight_Moon
Quente, radiante, inspirador
Usuário: Twilight_Moon
Usuário
.Não, eu definitivamente não estou com ciumes da Sra. Fulana ai em baixo, quer dizer, em cima já que o comentário foi destacado, não é mesmo? Mas enfim, discutimos isso depois.
Muito obrigada por me mencionar por limpar o cap, meu bem ^^ Você é um amor, viu?
.Ok, chega de acidez, vamos ao que você tanto vem ansiando e esperando (e me cobrando kkk) Tipo, eu não sei bem o que comentar da fic por um motivo, cheguei a conclusão de que, como sei muita coisa da fic, coisas de agora, coisas que nem são cogitadas, eu fico meio que sem saber o que falar, por que não tem tanta surpresa assim. POR ISSO PARE DE ME CONTAR TUDO, QUERO SURPRESA COMO TODO MUNDO, SUA PUTA! Te adoro (cat) Aqui estou eu quase as três da manhã te insultando, desculpe sua Unnie kkk
.Quanto ao capitulo eu achei muito valido mostrar um pouco mais da vida delas, mostra um pouco mais da essência de cada uma e tals, muito bom (joinha) :D
.Solar + SeulGi = Morte - duas bias na mesma cena, foi sacanagem, mas tudo bem, me vingo depois. Acho que a Solar vai ouvir boas verdades dela mais pra frente, tenho quase certeza.
.(to te vendo dormir pelo Skype, é muito fofinho você dormindo com a mão na boca, desculpe pela foto kkkk)
.Como eu disse antes não tenho muito o que falar por que além de ter editado o cap todo e saber bastante, tem coisas que eu meio que já sabia. Só sei que estou com inveja da Moon, e do sofá dela também. Mas agora, parando pra pensar. A casa que ela está é dela ou é um hotel? Fiquei em dúvida agora. Seria bom colocar alguma interação dela com o irmão desconfiado. Imagina se ele descobre o emprego da Moon, fica revoltado e se junta com o Eric ou a Wheein pra fuder com meu MoonSun? Mano, ia ser uma viagem.
.Sua escrita é boa, Puppy, mas você PRECISA revisar os caps. (vou aproveitar que to acordada e tentar agilizar) Eu sei o que você é capaz de fazer com suas palavras, mas você precisa se policiar quanto as repetições, acredito que sejam o seu ponto falho. Não tenha medo de usar palavras rebuscadas e nem de pesquisar sinônimos. O cap ficou muito bom (fora os erros e a minha dor de cabeça) Só precisa colocar meu MoonSun ^^ O próximo eu vou tentar fazer um comentário no minimo respeitável kkkk Desculpe te decepcionar com esse.
.E me responda direito nesse sua cachorra, nada de falar tudo pelo telefone, estou aqui como sua leitora, piranha safada. Me trate com respeito e responda essa joça por aqui U.U

~Chu (cat)
Postado por BbSis
Quente, radiante, inspirador
Usuário: BbSis
Usuário
Aha! Finalmente estou aqui! Uau, estou criando muitas e muitas expectativas com essa fic, mas por favor não se sinta pressionada. :3
Reparei que alguém gosta muito de Red Velvet hehehe e veremos se Gfriend vai aparecer de novo :p
Então Moon Byulyi é uma destruidora de lares, arrasa corações e cupido. Interessante. Ela parece ser bastante influente entre o meio dela e estou curiosa em ver como ela vai usar isso a seu favor.
Jung WheeIn é a contratante obcecada, iludida, rebelde, e possivelmente cheia de traumas de infância. Realmente é uma abordagem bem diferente pra WheeIn. Gostei. Não sei se só eu penso assim, mas se ela amasse mesmo a YongSun, a postura dela com relação a amizade colorida com a Hwasa e com os outros casos seria diferente. E vou esperar pra ver se a Hwasa vai virar alguém mais importante ou se continuará apenas sendo melhor amiga/caso da WheeIn e da Byul.
Eric Nam é outro iludido, e bem egoísta. Só pensou em si ao propor o casamento, se achando o ultimo homem do mundo. Ele tinha ciência que YongSun poderia não gostar dele, mas sabia que não recusaria se fosse pela família. Muito ardiloso isso. Ou seja, ele é outro obcecado. E ainda tem a cara de pau de dar em cima da secretária.
Kim YongSun, o trabalho. Pacífica e passiva, aceitou se casar com quem não gosta pra evitar conflitos. Querida, isso um dia vai morder a sua bunda. E ela anda descontando nos alunos; não pode, YongSun. Parece que ainda há muitas coisas a serem reveladas sobre ela, mais do que dos outros. Ficarei no aguardo.

Ok, acho que falei demais xD estou adorando! Força aí e obrigada ~
Postado por hollyshit-
O homem (quase) ideal
Usuário: hollyshit-
Usuário
Atualização, nem posso ver que já adoro! <3 Ainda mais dessa fic que entrou certeiramente nas minhas favoritas! Vou vim comentar em todos os capítulos me aguarde kkkkkkk

Eric querido, casado ou não é deselegante ficar tarando as coleguinhas de trabalho, em segundo lugar, com uma solar em casa, pq vc está atrás de outras????? Desappointed but not surprised! Esses jovens de hj em dia!

Quero o próximo de presente de natal xD e a mais iludida nessa história sou eu! Ilusão maior que a minha que acha que vai conhecer a bias não existe!

Bjs more ❤