1. Spirit Fanfics >
  2. The map that leads to you >
  3. Sua taça nunca ficará vazia pois eu serei o seu vinho

História The map that leads to you - Capítulo 20


Escrita por: Dommenique

Notas do Autor


Yo minna!
Aqui estou eu trazendo pra vocês a continuação da treta Nalu! Agora gente, a treta vai acabar no capítulo da semana que vem, até lá eu peço que vocês tenham fé! Eu gosto de Fairy Tail tanto quanto vocês e dos nossos casais base também >.<
Confia >.<
Não podemos esquecer também os agradecimentos ao novo favorito @Sakura-Lover13
Bom capítulo pra vocês e é isso! Até a próxima >.<

Capítulo 20 - Sua taça nunca ficará vazia pois eu serei o seu vinho


Fanfic / Fanfiction The map that leads to you - Capítulo 20 - Sua taça nunca ficará vazia pois eu serei o seu vinho

Autora Pov’s - On

No momento em que Lucy aceitou receber seus poderes futuros de Selene uma onda de choque partindo dela expulsou Natsu para longe e tanto era o seu poder que a pressão do ar ao seu redor podia ser sentida até de certa distância, mas se Natsu pensava que Lucy era Zeref, agora ele tinha certeza. Natsu sabia que por mais forte que a sua loira fosse ela não tinha ainda tanto poder, então, toda aquela pressão definitivamente vinha de Zeref na sua cabeça.

Lucy mesmo que ainda estivesse machucada, agora se sentia revigorada e todo cansaço se foi num piscar de olhos enquanto pela sua mente passavam uma sucessão de feitiços e magias que ela antes não conhecia, mas que agora poderia usar com perfeição e de seu corpo emanava tanta magia que ela se perguntava quantos espíritos simultâneos poderia chamar.

Passado o choque que foi toda aquela magia surgindo do nada, Lucy ativou o Star Dress combinado de Virgo e Aquarius e Natsu até fez menção em atacar, mas foi tarde demais pois as correntes de Virgo que Lucy trazia consigo brotaram do chão abaixo do rosado o prendendo e quando ele inflamou o corpo em chamas Lucy envolveu as correntes na água de Aquarius e as congelou. Se aproximou de Natsu e envolveu os dois numa esfera de água semelhante a que Juvia usa como prisão e essa água era tão gélida que ao chocar-se com as chamas de Natsu o máximo que ficava era morna.

Lucy resolveu tentar mais uma vez vencer Natsu pelo amor, então fez uma bolha de ar envolvendo a cabeça do rosado para não afogá-lo e colocando uma mão de cada lado da face dele inundou sua mente com águas de memórias com todos os momentos que os dois passaram juntos, o único problema nessa tática é que Lucy não sabia que Natsu lembrava de todas essas memórias e as tinha com muito carinho, mas que para ele quem estava em sua frente era a mesma pessoa que havia tirado de seu futuro todos aqueles momentos!

 

Lucy - Natsu! Haja santa paciência! - perdendo toda a paciência Lucy deu um cascudo com força na cabeça do rosado e gritou - DA PRÓXIMA VEZ QUE VOCÊ BRIGAR COM O GRAY EU VOU TORCER PRA ELEEE!!

 

E soltando o rosado da prisão Lucy decidiu que se ele não escuta por bem, escutaria por mal! Nem que ela tivesse que quebrar ele na porrada, o resto Wendy resolve depois e, pensando assim ela invocou Taurus, Leo, Scorpio, Capricorn e Gemini, como o poder mágico dela tinha crescido todos eles estavam diferentes. O martelo de Taurus era duplo e Leo trazia no lugar de anéis soqueiras inglesas e protetores de ferro nas pernas, Scorpio estava com caudas duplas e Capricorn agora tinha óculos que liam os movimentos do adversário durante a luta, prevendo suas ações!

 

Lucy - Gemini, seus poderes aumentaram recentemente, mas talvez mais tarde eu precise usá-lo então vá para o mundo estelar e estude esse feitiço aqui, qualquer coisa pergunte ao Crox - E assentindo Gemini voltou ao seu mundo - Vocês por favor, batam no Natsu até ele lembrar quem eu sou! 

 

E assim os 4 espíritos foram por Natsu, enquanto Lucy mantinha distância.

 

~Enquanto isso no mundo físico~

 

Levy Pov’s - On

Quando vimos aquele ponto de Luz sendo reunido todos nós soubemos que teríamos de nos preparar, graças aos céus eu trouxe os óculos e pena mágicos, eles me permitem escrever muito mais rápido e Freed fez um círculo de proteção pequeno para os magos também chamando todos para dentro e no exato minuto que terminamos as escrituras e Gajeel fez muros de ferro de proteção o dragão parou de reunir energia, levantou a cabeça e engoliu o que se formara acima de si, cuspindo logo em seguida aquela bola que agora estava envolta em chamas negras também acima de nós!

Saltei os muros da cidade para ficar dentro da proteção e então aquela bola de energia explodiu e foi como se ela varre-se tudo à sua frente! não houve árvore ou montanha que ficasse no lugar depois daquilo e os muros de ferro de Gajeel romperam como papiro antigo e mesmo dentro da proteção o impacto foi tão grande que a terra tremia e do lado de fora ela rachava e queimava até que o pior aconteceu, o lugar em que a magia estava escrita na terra rachou e parte do feitiço tanto da cidade quanto da nossa proteção se rompe e somos atingidos. A próxima coisa que vejo são os muros da cidade caindo por cima de mim.

...

Algum tempo depois, não sei quanto exatamente eu acordo com uma voz em minha mente…

 

??? - Levy! Levy! Meu Kami o que droga aconteceu! - Ele parecia desesperado…

Levy - Gajeel? - 

??? - LEVY! Você está ai? É o Warren! Gajeel e os outros não respondem… Ouvimos um barulho muito alto e luzes no céu vindo da direção de vocês! Por um momento parecia que o dia tinha chegado mais cedo! O que aconteceu?

Levy - Warren? Ai merda!  Como assim os outros não respondem? O Dragão atacou e pra me proteger eu entrei na cidade e um muro caiu por cima de mim, eu só tive tempo de fazer um Solid Script - Hole pra me proteger, mas o muro caiu por cima e agora eu to meio trancada… Tente de novo falar com eles! eu vou tentar sair daqui! - Merda Gajeel… Esteja bem por favor… Não quero passar por isso de novo.

Warren - Certo!

 

Que droga a minha cabeça dói e eu não alcanço a parede para empurrá-la, além de que provavelmente eu desloquei o ombro que caí em cima. Calma Levy, você precisa sair daí para encontrar Gajeel e os outros! Já sei, posso fazer um macaco pra subir essa parede Solid Script - hydraulic jack! Consegui! Sair daqui com um braço deslocado vai ser uma droga… Solid Script - Staircase! Bem melhor com uma escada…

Eu só não esperava que quando saísse fosse ficar tão chocada com a cena que vi, todo o muro da cidade havia ruído e as casas que não desmoronaram estavam com imensas rachaduras, por sorte conseguimos fazer a evacuação a tempo e agora eu preciso achar os outros enquanto Natsu espera a poeira baixar e não está atacando!

 

Warren - Levy! Eu achei os outros. Eles estão perto, mas também desmaiaram… Parece que quando a terra rachou Gildarts usou a própria magia para dispersar a de Natsu, mas a onda de choque foi grande então eles desmaiaram. Erza também entrou em contato com o mestre e parece que eles estão bem perto e têm um plano, você precisa ir até os outros! - Graças a Kami-sama, Erza está vindo - Cana também está indo até vocês!

Levy - Certo!

 

Não demorou muito até que eu encontrasse os outros e fosse até eles e sinceramente eu era quem estava melhor ali!

 

Levy - Vocês estão bem?

Mirajane - Mais ou menos… Gildarts já estava ferido e agora depois de nos proteger ele realmente precisa de tratamento e Gajeel e Laxus estão praticamente sem energia - Ela contorceu o rosto ao dizer isso.

Levy - Mira você está bem?

Mira - Fui atacada antes, talvez eu tenha quebrado alguma costela e meu pé dói, mas como eu consigo flutuar dá pra lutar ainda…

Levy - Certo… Elfman e Lily por favor, levem Gajeel e Laxus até aquele canto ali… eu preparei ferro e raio pra eles antes da luta e… - Mas fui interrompida quando Mest chegou trazendo Cana - Mest! Graças a Kami-sama! Por favor, leve Gildarts até a Guilda, ele está muito ferido, peça para Lisanna atendê-lo enquanto Porlyusica não volta. Ah e por favor peça a Warren para abrir canal entre nós e Erza.

Mest - Certo - e tão rápido quanto chegou ele se foi com Gildarts.

Cana - Boa liderança, baixinha! - E falando isso ela deu um tapa no meu ombro deslocado e eu gritei - Jesus, Levy você está machucada?

Levy - Desloquei o ombro no ataque, inclusive Freed você poderia por ele no lugar por favor?

Freed - Claro, mas vai doer pra caramba - e ele não esperou eu responder antes de puxar e…

Levy - Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! 

Gajeel - Levy? O que aconteceu?

Evergreen - Ela deslocou o ombro e o Freed pôs no lugar…

Levy - Certo, agora que estamos reunidos só falta… Não falta mais nada! vejam! É o carro da Erza e Jellal! e… - E agora azedou de vez, todo o céu se iluminou com os círculos mágicos da ativação do Etherion - Droga o Etherion, precisamos ser rápidos e sair daqui.

Laxus - Ótima hora pra Lucy acabar o que quer que seja que ela está fazendo né…

Bickslow - Sinceramente não entendo como…

Warren - Minna, todos vocês estão conectados a Erza - Mas Natsu cansou de esperar e aproveitou que estávamos reunidos para golpear sua cauda contra o nosso grupo - e ao Jellal - todos nós sofrendo para esquivar do ataque e Warren falando.

Evergreen - Ora ora, Titânia falsa… Estamos com problemas aqui - Falava enquanto tentava petrificar o dragão por alguns segundos novamente dando tempo a Mira para atingi-lo com uma de suas esferas de energia demoníacas - Então se tem um plano fale logo - Mas a petrificação não durou muito e o ataque de Mira fez um ou dois espinhos de Natsu se iluminarem e nós todos sabemos que isso não é um bom sinal.

Levy - Prestem atenção, quando fazemos ataques com magia ele absorve praticamente tudo nesses espinhos, temos de evitar isso, sabemos o que pode acontecer depois - Bickslow que atacava com os bonecos parou irritado.

Bickslow - SE VOCÊ NÃO PERCEBEU SOMOS MAGOS! COM O QUE QUER QUE ATAQUEMOS???

Gajeel - Assim! - E falando isso ele fez surgir de baixo do dragão colunas que o atingiram em cheio como um “soco no estômago”, mas antes que ele pudesse atingi-lo com com o braço que recém transformou em espada o dragão prendeu a espada entre os dentes e o lançou longe.

Jellal - Exatamente Levy e Gajeel, nós tivemos a ideia de usar a absorção de magia dele contra ele! Talvez se fizermos tudo ao mesmo tempo com o Fairy Glitter da Cana e uma magia - Com a saída de Gildarts as asas de Natsu voltaram ao normal e agora ele as está usando para provocar uma ventania tentando nos jogar para longe e Ever usando a Beast Soul de Elfman conseguiu se colocar atrás de Natsu e atravessar suas asas com seus espinhos perfurantes - que eu e a Erza usaremos Juntos, mas como ela está dirigindo pararemos a 2Km de vocês e prepararemos a magia aqui, vocês terão que trazê-lo até nós.

Erza - Mas eu estou fraca então rezem.

Gajeel - Sinceramente eu não sei como faremos isso, não é como se ele ficasse esperando - E ele teve de fazer escudos de aço inclusive no próprio corpo para se proteger de um rugido enquanto ajudava Laxus e Freed no ataque - nós atacarmos.

Elfman - Eu até posso ajudar no “transporte” - falava enquanto tentava agarrar os chifres da cabeça de Natsu, mas sem sucesso - mas vai ser difícil.

Jellal/ Levy/ Evergreen - O que falta em você, busque em mim. Eu sei serei o seu suporte.

 

~Enquanto isso no subconsciente de Natsu~

 

Autora Povs - On

Aquela luta entre Natsu e os espíritos já estava se prolongando de maneira a irritar todos os envolvidos e a cada vez que Natsu estava quase se dando por vencido suas energias recarregam e os espíritos levam a pior.

 

Lucy - Chega Natsu! Pelo amor de Deus! Tudo tem limite! - A loira já estava furiosa e agora trocava o Star Dress para uma combinação de Tauros, Loke e Virgo - Olha, 3 formas… Eu não tinha certeza se funcionaria, mas ficou bom! - E no momento que ela decidiu sua forma, Natsu provocou uma explosão em chamas três vezes maior que a dos jogos mágicos quando voltou depois de um ano de treino.

Natsu - Então você finalmente criou coragem pra me enfrentar no mano a mano? - então bateu os punhos em chamas.

Lucy/ Natsu - Estou em chamas!

 

Lucy e Natsu corriam em direção ao outro para se socarem, mas enquanto Natsu pulou em impulso com o punho em chamas Lucy escorregou sob as suas pernas esquivando e no fim do movimento envolveu uma de suas correntes eletrificadas na perna de Natsu e com a força de Tauros puxou, o jogando ao chão.

Lucy subiu no rosado pronto para socá-lo com as soqueiras inglesas herdadas de Loke, mas ele foi mais rápido atingindo a loira a queima roupa com um Kairyuu no Houkou e Lucy que recuou tentando se proteger não percebeu quando Natsu se preparou para socá-la, então logo o golpe veio a jogando no chão, mas ela não levantou, queria usar esse momento como isca e quando o rosado se preparou para chutá-la, num golpe rápido a loira lhe deu uma rasteira levando-o ao chão e se pôs sobre ele numa chave de braço!

 

Lucy - Vamos Natsu!! Estão todos te esperando... Happy, Erza, Gray, Wendy! - Mas o rosado que estava totalmente imobilizado ativou a Dragon Force modo dragão relâmpago do fogo e eletrocutou a loira, invertendo as posições para aplicar um mata leão na amada.

Natsu - Cala a boca! Qual o seu problema? Não morre! Não desiste! Não cai! - Então a loira usou os protetores de ferro do antebraço para golpear as costelas do rosado que arfou afrouxando o golpe e Lucy pode se libertar.

Lucy - Eu sou uma maga da Fairy Tail! Não desistir foi uma das coisas que vocês me ensinaram e eu já te disse Natsu, as coisas são muito mais divertidas quando estamos juntos - falou enquanto mudava de posição para tentar imobilizar Natsu segurando seu braço nas costas - será que o bonito poderia por favor parar de ser teimoso e lembrar? - mas mal a loira terminou de falar e Natsu jogou a cabeça para trás acertando em cheio o nariz dela que imediatamente começou a sangrar - Sabe Natsu… Você torrou cada gota da minha paciência! - Ela soltou o mago e recuou para evitar golpes inesperados - Portão dos Gêmeos, Abra-te. Gemini! Vamos fazer aquilo.

Gemi/ Mini - Hai! Pi-piri.

 

~Enquanto isso no mundo real~


 

Jellal - Chegamos ao local, tragam ele!

Erza - Quando ativarmos nossa magia todos vocês que ainda tiverem poder mágico devem atacar!

Todos - Certo!

 

Enquanto Erza dançava no chão e Jellal nos céus para ativar o encantamento e Cana corria para a posição deles, tentando ficar o mais próximo possível do ponto de ataque os magos se posicionavam para “levar” aquele dragão ao local certo.

Começando por Levy que quando viu a preparação do ataque do dragão fez um Solid Script - Sonic Hiss ativando um som que os humanos não podiam ouvir, mas que para um dragão seria desesperadamente ensurdecedor, e isso fez com que ele se distraísse dando a Gajeel tempo suficiente para erguer colunas sob ele mais uma vez a fim de desequilibra-lo.

Mesmo desnorteado o dragão movia as caudas violentamente para tentar se proteger no chão e, por isso, Ever teve de usar seus olhos mais uma vez para petrificá-lo e dar a Elfman espaço para agarrá-lo e jogá-lo um pouco mais para perto da marcação enquanto Gajeel comia algum ferro para concluir o plano.

Quando o efeito do Solid Script passou e Natsu tentou se levantar novamente, a cada apoio que ele fazia, Mira e Laxus atacavam suas patas ou qualquer ponto de equilíbrio para levá-lo novamente ao chão e quando ele fez menção em rugir, Elfman, Freed e Bickslow batiam fortemente em sua cabeça por todos os ângulos não o dando tempo para tal.

Então Gajeel terminou sua refeição e espalmando as mãos no chão fez brotar da terra torres gigantes de ferro que unidas formavam uma espécie de rampa até o local indicado por Erza e no final da rampa para que ele não passasse direto ele fez muros de proteção e vendo que tudo estava pronto os magos repetiram a estratégia, Ever petrificou Natsu e Elfman o jogou para cima da rampa fazendo-o rolar. Quando o petrificado se desfez e ele tentou se agarrar ao metal, os que antes impediam seu rugido agora impediam que ele parasse a queda.

 

~Enquanto isso no subconsciente~

 

Lucy - Star Dress - Rei Estelar! 

 

Falando isso a loira se transformou de um jeito nunca antes visto, asas brancas brotaram de suas costas e armaduras brancas com vermelho revestiam os seus braços e pernas combinando com seu vestido Longo, com o corpete apertado e armado na cauda com muitas camadas, que pareciam pétalas de flor, também branco e vermelho, na sua cabeça a coroa das estrelas dourada que parecia ser emoldurada por seus cabelos que estavam mais longos que nunca e esvoaçando.

Agora a loira não tinha os poderes de dois ou três espíritos, tinha de todos e um pouco mais e do seu coração pelo decote em seu corpete ela puxava uma espada com detalhes a ouro e brilhante como as estrelas que usaria no que teria em mente com Gemini, que quando viu a transformação finalizada da mestre se igualou a ela e dando as costas um para o outros eles começaram o encantamento.

 

Governando os Céus, Governe-os…

Todas as estrelas aos seus pés, os corpos celestiais a teu comando…

Siga-me, realiza minha vontade em pureza…

 

Natsu já havia passado por uma conjuração desta e sabia como poderia acabar, então ele fez menção em impedi-la, mas o que ele não sabia é que seu corpo real dragônico também estava sendo atacado.


 

“Naquele exato momento o dragão bateu no muro de proteção feito por Gajeel e Erza havia construído 7 estrelas no chão abaixo de Natsu, enquanto Jellal construiu 7 estrelas no céu acima dele e ao mesmo tempo eles gritaram.

 

Erza/ Jellal - GRAND CHARIOT!

Cana - Fairy GLITTER!

Gajeel/ Laxus - TETSURYUU/ KAMINARI NO METSURYUU NO HOUKOU! - e essa foi a deixa para todos atacarem simultaneamente.”


 

Com toda a sua onipotência…

Oh Icarus, eu sou o que nasceu e morrerá contigo…

Meu aspecto é a verdade incondicional…

 

E Natsu continuava paralizado por causa do ataque no mundo real, mas mesmo que não tivesse esse outro ataque, ele sentia que mesmo assim continuaria paralizado, se o Urano Metria é forte ele parecia um soquinho de criança perto desse, parecia que todo o espaço ao seu redor dobrava a bel prazer do conjurador.

 

Contrai para expandir no início de tudo...

2 Galáxias reinadas pelos 10 cavaleiros com 12 espadas…

Brilhem!

 

Lucy/ Gemini - SATURN EXPANDING! - Então foi como se todo o espaço ao redor e que constituía Natsu se expandia e contraia ao mesmo tempo como se as estrelas o formassem e o quebrassem e ele caiu de joelhos ficando alguns minutos paralisado.


 

Mas como nem tudo são flores o tempo acabou, e no mundo real aquela contagem regressiva era essencial.

O Etherion foi ativado.

...

Assim como todos os outros ataques, o corpo dragônico de Natsu também absorveu o Etherion, mas era definitivamente muito mais magia do que ele jamais poderia sonhar. Seus poros, olhos, boca, dedos… Cada extremidade do seu corpo brilhava como se o poder mágico transbordasse e era exatamente isso que acontecia e como era de se esperar todo esse poder também transbordou em seu subconsciente, fazendo Natsu assumir a forma END perfeita e ficar recoberto de escamas, além disso, seu corpo queimava mais do que ele podia suportar e sua pele começava a ficar em carne viva.

Lucy preocupada com aquela visão e de volta ao Star Dress da Aquarius (Já que o do rei não pode ser mantido por muito tempo e a última magia usou boa parte do seu poder mágico) tentou banhar o corpo do rosado com água, mas essa evapora antes de tocá-lo dado o calor do lugar.

Natsu tomado pelas chamas de um jeito assombroso e pela forma END que lhe dava chifres e garras longas e afiadas, balançava os braços cambaleando e tentando agarrar algo que lhe apoiasse e, em um desses movimentos, suas garras rasgam o tronco da loira a ferindo gravemente e fazendo com que ela caísse de joelhos a seu lado.

 

Continua...

 


Notas Finais


Eita por cima de Eita! MAS TENHAM FÉ!
FÉ, CONFIANÇA E PÓ MÁGICO! É tudo que precisamos!!
Selene nem apareceu né! Essa vaca... Minha vingança será maligna!
É isso! Até o próximo capítulo >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...