1. Spirit Fanfics >
  2. The marauders >
  3. Capítulo 16- saco de batata

História The marauders - Capítulo 16- saco de batata


Escrita por: MariHoney

Notas do Autor


Eu juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom!

V
A
M
O
S

A
O

C
A
P

Capítulo 16 - Capítulo 16- saco de batata


  A loira tinha um sorriso retardado no rosto, o que Sirius quis dizer com "Promete não me trocar pelo Aaron ?" .Ela nunca faria isso, ele era seu melhor amigo e Aaron apenas um conhecido.

A garota abriu a porta do seu dormitório devagar para não acorda às meninas que provavelmente ja estariam.

— Onde você estava ?.— Perguntou Rose quando a garota abriu a porta.

   (Alice vai ser uma companheira de quarto delas)

— Por aí.— respondeu dando de ombros.

— Marya Elizabeth Lupin !.— Lily falou ameaçadoramente e apontando um dedo em seu rosto.— Você nos deixou preocupadas, pode  falar onde estava agora !

— Calma.— Pediu enquanto afastava-se do dedo de Lily.— Eu estava na Torre de astronomia com Aaron ...

— AH SAFADA.— Gritou  Alice.— Bem que as meninas falaram que você estava em um triângulo amoroso !.

— Como assim ?

— Tipo um triângulo, ué.— Falou Rose cinicamente.— Um triângulo tem seus três lados. Então seria você é mais seus dois “gatos”.

— Idiota.— Falou Mary virando os olhos e eu seguida tirando sua gravata do uniforme.

— Ah, já ia me esquecendo.— Falou Lily trançando os seus cabelos ruivos.— Adivinha quem estava andando com Celeste na estação !?.

— Avaca da Jullie ?.

— Não.— Alice tentou fazer mistério.— Bellatrix Black !.

— A Bellatrix ?!. A prima de Sirius ?.—A garota perguntou pasma.

—É claro, conhece outra ?.—  Perguntou Rose.— Conheriamos aquela cabeleira em qualquer lugar ...

—Isso é impossível, A Black odeia grifinorios !

— Mary, ja esqueceu de nossa teoria ?.— Perguntou Lily.—  Os pais da Celeste sao pessoas “importantes e também são sonserinos, e ela foi a primeira da família a ir para a Grifinoria, igual a Sirius.— Ela se jogou na sua cama.— Então é bem provável que os pais dela estarem a colocando no caminho de você-sabe-quem !.

— O.K, isso é muita coisa para minha cabeça, conversarmos isso amanhã.— As outras concordam.— Então Alice, como foi suas férias ?

— Otima, obrigada.— Alice abre um sorriso.— A família de Frank é muito legal, a mãe dele é um pouco louquinha mas ainda é bem legal.

   Alice namorava Frank Longbotton, um garoto simpático que dividia o dormitório com os marotos.

— Eu nem vou pergunta como foram as suas porque elas ja me contaram tudo !.—Alice bateu palmas de excitação.

Mary virou os olhos e entrou no banheiro para trocar de roupa, e quando ja estava voltando ouviu a maldita pergunta que a perseguia :

— Alice quem você prefere, Aaron ou Sirius ?.—Tinha que ser Rose.

— Rose !.— A loira a repreende enquanto saía do banheiro, pegando um travesseiro e jogando na garota de cabelos Verde.

— Eu não sei.— Alice fala ignorando Mary.— É uma pergunta complexa. Conheço Sirius a algum tempo, e eu nem conheço esse Aaron mas pelo o que vocês me falaram ele é um amorzinho e muito gato.— Continuou.—  Mas Sirius é uma pessoa legal e bem... muito gato. Sendo sincera, eu escolheria os dois.— Riu.— E você Mary ?.

— Eu prefiro dormi.— Respondeu fazendo as garotas bufarem.

— Você falou com Sirius ?.— Perguntou Lily.— Ele disse que ficaria te esperando no quadro...

— Sim.— Ela responde se jogando em sua cama.—  Eu desculpei ele..

— As vezes Sirius é um babaca.— Falou Rose virando os olhos.— Aí fica difícil de defendê-lo!

— Como é ?.

— Esquece.— Falou Rose dando de ombros.— Mas você não falou que estava com Aaron ?.

— Sim, ele me levou até o quadro e..

 A loira foi interrompida pela porta do dormitório se abrindo, era Celeste, ela tinha os olhos inchados .

— Você nos fala amanhã.— Fala Alice  ignorando Celeste que se trancou no banheiro.— Boa noite.

Mary teve vontade de perguntar se Celeste estava bem, mas sabia que não era certo.

   =x

— Hoje nós acordamos mais cedo do que o normal.—  Falou Alice ajeitando sua gravata.

— Verdade.— Concordou Rose.— Como fiquei com esse batom ?.—  Apontou para sua boca rosada.

— Ficou bem legal.— Elogiou Lily.— Mas ele não combina tanto com seus cabelos verdes. Mary, quer tentar ver como fica esse batom em você ?.

— Oque que tem eu ?.— Perguntou a loira saindo do banheiro.

— Passa esse batom.— Falou Alice pegando o batom da penteadeira e o levando até a garota .

— Não, obrigada.— Falou pegando um elástico para amarrar seu cabelo.

— Não, hoje.—  Lily tomou o elástico de sua mão.— Hoje nós vamos te arrumar !

As três trocaram olhares animados e logo caíram na risada, isso deixou a loira nervosa.

— Na..

— Cala a boca.— Mandou Rose pegando uma escova e penteado o cabelo de Mary .

— Ei ! isso não vale eu estou em desvantagem.

— Ninguem liga meu amor, agora fica quietinha.

   ...

— Uau, você ficou ótima.— Elogiou Alice.—  Nós somos demais,  conseguimos fazer esse milagre em minutos !.

A loira se virou de frente para o espelho e não teve reação, ela estava linda mesmo estando simples, o batom ressalva sua pele branquinha, sua roupa estava arrumadinha e seus cabelos estavam soltos e penteados.

— Nossa.— A garota colocou uma mexa de seu cabelo atrás da orelha.

— Vamos ! Quero ver a reação dos garotos.—Falou Rose animada .

— Meninas.— Mary as chamou.—  Celeste ainda está dormindo, não acha melhor acordarmos ela ?

   - Não - Respondeu as três juntas.

   Logo as quatro garotas pegaram suas bolsas e saíram do quarto, porém Mary havia “esquecido” um livro e teve que voltar no quarto.

Mary caminhou rapidamente até a cama de Celeste e começou a chacoalhar a garota.

— Acorda Cinderela.— Quando a garota começou a despertar, Mary saiu correndo do dormitório e foi em direção às amigas que a esperavam.

— Hoje o dia vai ser LEGENDÁRIO!.— Falou Alice descendo as escadas e indo em direção a Frank que a esperava com um sorriso.

— Bom Dia garotas.— Desejou Frank após roubar um selinho de Alice.

Fofos.

— Bom dia.— Falaram as garotas em coro.

— Meu Merlin!.— Ele exclamou tampando a boca .

— Que foi ?.— Perguntou Rose olhando para os lados .

— O MUNDO TÁ ACABANDO ! Não pode ser !.— Falou fazendo drama .

— Oque foi Frank ?!.— Perguntou Lily encarando ele .

— A Mary passou maquiagem.— Mary virou os olhos.— Quem é você e oque fez com nossa amiga ?.

— Vai se ferrar, Frank.—  Falou a loira dando uma bolsada nele.— Já volto .

— Pra onde vai ?.—Perguntou Rose.

— Vou voltar no quarto e tirar isso.— Apontou para seu rosto e indo em direção a escada.

— Ah, mas você não vai mesmo.— Alice a puxou de volta.— Amor, fala para ela que está bonita !.

   - Está maravilhosa, não quanto a minha namorada mas está linda !.—Ele brincou.—  Sirius que se cuide, agora vai chover garotos em você.

 A loira levanta o dedo do meio fazendo o garoto rir.

— Vamos, estou faminta.—  Falou Rose passando a Mão em sua barriga como pessoas gravidas fazem.

— Podem ir, estou sem fome.— A loira falou fazendo todos a encararem .

— Mary, vo...

— Eu estou bem, é sério.— Ela responde forçando um sorriso.

— Mary vem logo !.— Rose pediu.

 Gente eu estou sem fome, podem ir.— Repetiu.

   Eles se entreolharam, nenhum deles acreditava naquela história. Estava tudo bem para a loira até que Alice cochichou algo no ouvido de Frank, que riu e acenou a cabeça, e sem delongas foi em direção da loira, o mesmo a pega como um saco de batata e a leva para fora da sala, durante o caminho inteiro ela dava tapas em suas costas e tentava se soltar mas não dava certo. O garoto apenas a soltou quando estava na porta do salão principal.

— Ali estão eles.—  Apontou Frank para os marotos.— Vamos !.

Todos o seguiram, e enquanto a Loira andava até a mesa recebeu olhares maliciosas e estranhos. Quando a garota se sentou ao lado de Petter os marotos a encararam.

— Tá tudo bem ?.—Perguntou Remus esticando a mão pra colocar na testa da garota .

— Eu estou ótima.— Respondeu olhando para baixo envergonhada.

— Por um acaso você se meteu em alguma briga, apanhou e teve que cobrir com maquiagem ?.— Perguntou James cruzando os braços.

— Tem certeza ?.— Perguntou Sirius.— Você está usando...— Passou os dedos nos lábios fazendo a garota o olhar como "Está incomodado querido ?".— Não que tenha ficado fei.. ficou legal mas é estranho te ver de batom. Mas um estranho bom - Ele falou rapidamente ,parecia nervoso.

— Eu acho que é você que não está bem.— Falou Rose.— Mary é uma garota e garotas usam maquiagem.

Antes que algum dos garotos fizesse algum comentário sobre descobrir a verdadeira identidade de Mary, a Prof.Minerva que era diretora da Grifinoria foi entregar um bilhete que dizia os horários. E hoje não teria muita aulas durante a tarde, teria um tempo livre.

— Não vai comer ?.— Perguntou Petter para Mary enquanto engolia um pedaço enorme de torrada .

— É todo seu.—Ela Respondeu enquanto lhe entregava seu prato.— Falando nisso, a próxima aula ja é de Porções,  acho que ja vou para as masmorras, até lá.

   Te vejo em meu coração , é uma bobagem começar com isso .
   Ja percebi , você sabe o que é preciso para acabar comigo.

A garota saiu de lá antes que alguém pudesse falar algo . Ela andava rápido e sem perceber esbarrou com alguém e sinuca coisa que sentiu foi seu corpo ir de encontro com o chão.

— Aí!.— Falou a garota ainda caída no chão .

— Me desculpe.— Uma voz masculina, o mesmo a ofereceu a mão, ele aceitou e quando olhou para seu rosto de assustou. Era Régulos, irmão de Sirius.

— Ah, olá.— Ela falou envergonha.— Me desculpe eu não estava olhando para onde andava .

— Tudo bem, acho melhor eu ir...

— Rég ?.— Uma voz irritante o chamou.— Oque faz com essazinha de sangue ruim ?

  Bellatrix e sua irmã Narcisa. Elas apareceram atras do garoto.

— Nada, Bella.— Ele respondeu rapidamente.— Essa idiota que é uma desastrada !.

— Presta atenção como fala comigo, garoto.— Mary estáva em desvantagem, em minoria e tals mas adivinha o que ela fez ? Enfrentou-os, se continuar assim ela iria se dar mal.— Precisa das priminhas para te defender ?.

—Olhe aqui garota, não entre em nosso caminho se na..- Falava Narcisa mas foi interrompida .

— Deixem ela em paz !.—  Falou Sirius aparecendo atrás da loira.

— Olá priminho.— Falou Bellatrix com ironia.— Protegendo a namoradinha ?.— Riu.

— Vem Mary.— Ele a puxou para fora do caminho do irmão e das primas, ela tentou se soltar mas não deu certo.— Não acredito que vou ter que virar seu guarda-costa ou coisa assim, toda vez que você fica sozinha arruma problema, e ainda mais com minha família, você tá louca ?.

— Não.— Ela falou confiante.— Eu poderia muito bem me defender sozinha !.

— Estamos falando da minha família, Mary, eu os conheço muito bem ! Sei oque seriam capaz de fazer .

— Que droga Sirius !.— Ela bateu os pés e se soltou do garoto.— Eu sei muito bem me defender. 

— Xii, vem.— Ele a puxou até a sala de porções.— Por que  você passou maquiagem ?.

— Porque eu sou uma garota e garotas passam maquiagem...?

— Isso foi o que elas dizem, quanto a você?.

— As meninas me forçaram, literalmente , disseram que eu ficaria mais bonita com isso.— Foi sincera

—Muitas pessoas precisam de maquiagem para ficarem mais bonita.— Concordou.— Mas, você não precisa disso sabia ? Você fica muito bonita sem maquiagem.—  Suas bochechas coraram .

— Obrigada Almofadinhas .— Ele sorriu.

    ...

Quando chegaram na sala ja estavam todos lá menos o professor, e o Sirius abandonou Mary na porta da sala e foi sentar com Jullie, aquilo a deixou com raiva e por isso teve que sentar com um sonserino.
 

— Sirius eu vou te matar.— Falou Mary no final da aula enquanto andava até sua carteira.

—  Por que ?.— Perguntou colocando seu material na bolsa.

— Você me fez sentar com aquela sonserino ! E ele era nojento, a todo momento ficava com o dedo no nariz.— Ela fez gestos com as mãos.—  E ele me atrapalhou, por isso que eu não consegui terminar a porção a tempo.

— Como você disse naquela vez :” Ema,ema,ema, cada um com seus problemas.”

— Você poderia sentar comigo ! Mas não ! prefere sentar com aquela garota .

— Com ciúmes, Mary ?.— Perguntou rindo.

— Claro que estou !.— Ele a encarou surpreso.— Eu sou sua melhor amiga e você está me trocando por aquela vaca !.
 

— Mary !.— Ele a reprendeu .— Não fale assim del..

— Ah Sirius, vai se ferrar!.—Ela saiu daquela sala e foi em direção ao salão principal.

— Ei, Mary.— Alguém a chamou fazendo se virar.—- Estava te procurando .

— Me procurando...?

— Sim.— Aaron concorda passando a mão pelos cabelos envergonhado.— Você está muito bonita .

Suas bochechas coraram .

— Era para isso que estava me procurando ?.— Ela perguntou .

— Não é que ...

— Mary.— Sirius chegou atrapalhando .

Por que sempre alguém atrapalha ?.

— Oque foi ?.— Ela perguntou seca.

— Vamos almoçar ?.

— Vá com a Jullie, ela não deve está ocupada.— Ele revirou os olhos.

— Vem logo.—  Ele falou ignorando Aaron .

— Pode ir.—  Ela falou mas Sirius é doente mental , ele a pegou no colo e a levou para o salão principal. 

Pela segunda vez no dia, Mary foi tratada como um saco de batata.

— Me solta Sirius !.

— Não, você precisa comer.

— Se eu quisesse comer eu iria, mas não quero ! Agora me solta.— Ela falou tentando se soltar .

— Não Mary,  não quero te ver doente novamente !-Ele falou a segurando mais forte.

— Sirius me deixa !.— Ela falou alto.— Eu não quero sua ajuda, eu sei me cuidar muito bem e também não preciso de você para me defender, eu sei fazer isso por que eu não tenho mais onze anos !.

O garoto a soltou .

— Você é muito ingrata sabia ? Eu só estou tentando te ajudar.— E ele parecia estressado.— Mas eu não vou te deixar ! Não mesmo, você é minha amiga.—  Ele a puxou pelo mão e a levou para o salão principal onde mais sete pessoas a forçaram a comer .

    1 semana depois .

As matérias estavam cada vez mais dificeis, cada vez mais tarefas e Sirius se afastando. A lua cheia seria esta noite.

Lá estava James, Petter, ,Remus , Frank e Mary fazendo a atividade de adivinhação - menos Mary que apenas observava  e os julgava enquanto bebia sua água geladinha  - quando  foram atrapalhados por Sirius .

— Tenho uma novidade. Tentem adivinhar.—  Ele parecia animado .

— Você é gay ?.— Sugeriu Frank largando sua pena fazendo Mary se engasgar com a agua.

— Não !.— Ele virou os olhos.

—  Você vai ser pai ?.— Perguntou Petter .

— Credo, não. Eu acho melhor eu falar por que é bem provável vocês me rebaixarem a altura dos sonserinos.— Ele passou as mãos nos cabelos de modo ansioso.— Eu estou namorando !.

Isso foi o suficiente para fazer Mary cuspir sua água fora e fazer todos rirem.

— Que foi ?.— Ele perguntou com a cara fechada e cruzando os braços.

—Você ? Namorando ?.— Perguntou Mary pausadamente tentando recuperar o fôlego após o ataque de risadas .

— Sim. Adivinhem com quem !?

— Eu tenho medo dessa pergunta.— Admitiu Mary.

—Não temos ideia.— Falou Remus se preparando para a resposta.

— Com a...— Fez suspense.— Jullie .

   Mary, James e Frank cairam na risada novamente, só que mais histericamente.
   

—  Algum problema ?.— Perguntou emburrado .

— Não, não.— Falou Frank sarcástico.— Claro que não ! Felicidades ao casal.

— Eu já vou, vou me encontrar com minha namorada.-/ Ele deu ênfase e indo em direção ao quadro e quando ja estava saindo Mary o chamou .

— Sirius.— A loira gritou.

— Sim ?.— Era perceptível a esperança em sua voz.

Ela respirou fundo e respondeu.

— Cuidado para não bater o chifre.— Todos cairam na risada novamente, o moreno acabou se estressando e saiu o mais rápido dali antes que cometeste um assasinato .
    

 


Notas Finais


Olá .
Oque acharam ? Legal ?

Deixem suas sugestões aí em baixo !

Beijinhos de todos os sabores.

Malfeito feito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...