1. Spirit Fanfics >
  2. The marauders >
  3. Capítulo 21-

História The marauders - Capítulo 21-


Escrita por: MariHoney

Notas do Autor


EAEEE

CHEGUEII SEUS PUTOOOO

Capítulo 21 - Capítulo 21-


Fanfic / Fanfiction The marauders - Capítulo 21-

— Mary, eu meio que tô gostando de você...

 

Mary o encarou surpresa e ao mesmo tempo desacreditada.

— Eu-eu.—  Ela travou.— E-Eu acho que-

— Não precisa falar nada se não quiser, eu entendo se-

    BANG

Os dois viraram assustados em direção a árvore que estava logo atrás, e lá estava Petter,James e Remus, todos caídos no chão, um encima do outro.

— Por que é  sempre você que estraga tudo, James ?.—Perguntou Remus indignado.

— Não é culpa minha se Petter me empurrou.

— Gente...— Petter  deu um cutucão no ombro dos dois e apontando para Sirius e Mary que tinham os rostos vermelhos os encarando.

— Oque vocês estavam fazendo ?.— Perguntou Mary envergonhada.— Vocês estavam bisbilhotando ?.—  lançou um olhar assassino a Remus .

— Não era bem isso.— Mentiu James.— Estavamos andando e acabamos tropeçando no tronco ali, e por coincidência vocês também estavam aqui !.

— Desculpe.— Pediu Remus se levantando e ajudando os outros.

Por um momento todos encararam curiosamente a loira, que se sentiu mais envergonhada.

— Eu tenho que ir.— evitou olhar no rosto de Sirius.— É..Rose está me chamando..

Logo a garota correu até as suas amigas que ainda faziam o piquenique, ela cochichou algo a elas e logo todas saíram correndo em direção ao Castelo .

— Desculpe, cara.— Falou James.— Não queríamos...

— Tudo bem.— Sirius interrompeu.—  Depois falo com ela, se ela ainda quiser me ver !.

— Ela vai.—  Consolou Remus.— Com certeza vai ...

.— Não sei não !.— Petter tinha um pequeno sorriso nos lábios.— Não acha que está na "FriendZone" ?.

— Friend o que ?.

— FriendZone, ou seja, Zona do amigo.—  Falou James risonho.

— Ah, calem a boca.— Ele cruzou os braços.— E você Remus ? Oque acha ?

— Eu o que ?.— Ele estava no mundo da lua.

— Você acha que estou na FriendZone? 

— Por quê você está me perguntando ? Você sabe, eu não entendo nada de garotas...

— Bem, Mary é sua irmã .Conhece ela mais do que qual quer um !.

— Quer que eu seja sincero ?.— Sirius concordou relutante.— Eu acho que ela está caidinha por você !.

Sirius abriu um grande sorriso, o que alegrou seus amigos.

— Parece que o destino está colaborando para ela virar uma Black.— Ele falou animado.— Mary Black é um bom nome, não acham ?.

— Legalzinho.— Falou Remus .

— Mais ou menos.— Confessou Petter .

— Eu gostei.— Falou James .

— É melhor do que eu imaginava...

 

   =x 

— Mary o que era tão urgente que tínhamos que sair do nosso piquenique ?.—Perguntou Alice que estava ofegante por ter corrido até o dormirtorio

— Sirius.— Foi a única coisa que ela falou.

A loira andava em círculos, e estava confusa e nervosa .

— Ele te fez algo ?.— Perguntou Lily receosa.

A loira confirma com a cabeça.

— Mary, fala logo !.—Rose gritou e todas a encararam.— Que foi ? Vai dizer que não estão curiosos.

— Osiriusfalouquegostademim.— Ela falou rápido.

— Oque ?.

— Osiriusfalouquegostademim .

— QUE MERDA MARY !.— Exclamou Rose cruzando os braços.— Fala devagar, porra !

— O.Sirius.Falou.Que.Gosta.De.Mim.— Falou pausadamente. 

Três segundo depois as garotas estavam comemorando.

— Finalmente.— Gritou Lily.— Era uma enrolação, que  nem eu aguentava mais!.

— Nossa.— Rose ainda sorria.— Para mim você prefirisse o Aaron...

— Sirius pode ser fofo e legal.— Falou Lily.— Quando quer é claro.

— E O que você falou a ele ?.— Perguntou Alice sentando de frente para Mary, logos as outras se juntaram a ela .

— Bem, nada . Os garotos atrapalharam ...

— Mas que droga! Eu vou mata-los.— Lily bateu a mão na testa.— Mas você gosta dele ?.

— Eu não sei.-/ A garota abaixou a cabeça.— Acho que sim, sinto algo estranho quando estou perto dele.

— Isso é bom, já é um sinal.— Falou Alice tentando ser positiva.

— Só tem um problema....

— Qual é o problema em estar apaixonada ?.— Perguntou Lily sorrindo abóbalhada.

— Eu acho que também gosto do Aaron !.— As meninas viraram os olhos imcredulas.—  É confuso.

— Mary, voce tinha uma única missão, gostar de um deles. — Lily exclamou irritada bateu a mão na testa.— Sugiro veementemente a Vossa Excelentíssima que procure receber contribuições inusitadas na cavidade retal.

— Traduzindo, vai tomar no cu.— Completou Rose.

—  Isso é impossivel!.— Falou Alice incrédula.— Gostar dos dois ?.

Mary se sentia arrasada, sem mais delongas, se jogou na sua cama e escondeu seu rosto no travesseiro e gritou com todas as suas forças :

— EU SOU UMA TROUXA !.

— Bem, não exatamente.— Falou Alice

— Se acalme, Mary.—  Tranquilizou Lily.—  Até daqui umas semanas você ja saberá. Se lembra ? Você irá ir com Aaron a Hogsmeade !.

— AH MERDA.—  Mary  gritou apertando o travesseiro..— Minha vida so piora !.

— Reclame depois, o jantar já deve está sendo servido.— Falou Rose se levantando e indo até a porta.— Vamos comer?. 

As garotas concordaram com Rose, menos Mary que ainda tinha o rosto enfiado no travesseiro, quando elas ja estavam na porta notaram que a loira não tinha mexido um dedo.

— Você não vem ?.—Perguntou Alice abrindo a porta .

— Não.—  Respondeu.—  Tenho uma coisa muito importante a fazer..— Falou tirando seu rosto vermelho do travesseiro.— Desejem-me sorte. 

Ouço os sons do meu coração.

 Tá chamando por você, por sí mesmo.            

Nessa preta escuridão.

 Você brilha esse tanto . 

 

 

Lá estava o moreno, no salão comunal vazio sentado em um sofá e olhando abobadamente para o teto, estava  pensativo. Aos poucos a loira foi se aproximando, e quando estava o perto o suficiente o chamou: 

—Sirius.—  Ele se assustou mas quando percebeu que era apenas a loira sorriu .

— Ah, olá.— Falou um pouco sem jeito.— Quer sentar ?.

Ela acenou com a cabeça e sentou-se ao seu lado.

— Você falou sério naquela hora ?.— Perguntou evitando olhar em seus olhos.

— Sim, Felpuda.— Falou pausadamente.— Você  não acreditou né ?.

— Não é isso.— Respondeu rapidamente.— É só que.. você tem uma fama aqui na escola e por um momento eu achei que fosse apenas uma pegadinha...

— Mary, eu nunca brincaria com os sentimentos de alguém.— Mary lançou lhe um olhar repreensível.— Tá, eu sei que já fiz isso. Mas nunca seria capaz de fazer algo parecido com você ...

— Não foi o que aconteceu...— Ela desviou o olhar

— Você ainda lembra disso ? Eu tinha só doze anos, não sabia que você levaria a sério.

— Foi uma grande ilusão.— Ela comentou. 

— Você gostava de mim naquela época? 

— Não, eu só fiquei feliz em saber que alguém gostava de mim sabe ? Eu era desengonçada e tinha espinhas, qualquer um que chegasse e me elogiasse, eu agradeceria.

— Me desculpe. Mas vamos esquecer isso, O.K?  Mas e agora,  gosta de mim?

— É confuso.— Ela o encarou envergonhada.

— Não precisa ficar confusa, loira.— Ele  colocou uma de suas mechas loiras atrás de sua orelha.— Só seja sincera, você gosta de mim ? Mais de que amigo ?..

— Acho que sim...

— Você acha ?.— Ele falou decepcionado. 

— Sim.— Ela voltou a encarar seus belos olhos azuis acizentados.— É que..eu nunca estive apaixonada de verdade .

— Mas quando você namorava o Diggory, não gostava dele ?.

— Como eu te disse, eu sempre tive uma baixa autoestima, então qualquer pessoa que me dissesse que eu era bonita ou até mesmo legal, eu me encantaria por ela, mas no final, o que eu sentia por Diggory era apenas amizade..—Deu de ombros.— Então, me de um tempo, por favor, Sirius.— Pediu

— Tudo bem.— Ele sorriu de lado.— Não estou pedindo que goste de mim agora, apenas peço que reconsidere, eu realmente não quero que nenhum de nós saia machucado..— Mary concordou com a cabeça.

Mary ficou feliz por Sirius entender sua situação, era complicado demais . Ela sorriu e ele retribuiu, antes que Mary puxasse outro assunto, foi surpreendida por um selinho roubado de Sirius, que ao se afastar do seu rosto, riu.

— Eu não aguentei.— Falou o moreno.— Não há nenhum problema certo ? Não é nossa primeira vez.

— Tudo bem.— Ela riu deitando sua cabeça no ombro do garoto que logo começou a acariciar seus cabelos.— Você poderia ter feito isso antes, pena que você não estava solteiro.

Ele riu .

— Podia mesmo ?.

— Talvez.— Falou abrindo um sorriso e encarando o garoto que riu e a abraçou mais forte.

=x 

O resto da semana ocorreu muito bem. Sirius tratava a loira muito bem, como sempre. Ele tinha curiosidade de saber se Mary gostava dele, nas não achou uma boa ideia pergunta-la. Na mesma semana o time de Quadribol começou a treinar mais duro para o jogo que teria, ironicamente seria contra a Lufa-Lufa, e também teria a ida a Hogsmeade.  Aquela seria uma longa semana para Mary .

...

— Já  treinamos muito hoje, Já podem descer de suas  vassouras.— James gritou para o time.— Só acho que você - Apontou para o batedor Thomas.— Deveria melhorar a defesa, pois ela está horrível.

James andava muito estressado essa semana, ja que faltava menos de dois dias para o primeiro jogo e seu estresse passava para todos os jogadores. 

— Só eu que estou horrível ? Fala sério Potter.—  Provocou o Thomas.— Não é culpa minha se a Lupin fica entrando na minha frente todo tempo. Assim ela me atrapalha !

— Esse é o dever dela!  Ela é uma artilheira !.— Defendeu Sirius.— Não é culpa dela se você é lento o bastante para não conseguir desviar.

A partir dali começou uma confusão, todos estavam discutindo, menos Mary que só ouvia.

— Ei !.— Ela gritou tentando chamar a atenção dos garotos, mas só pelo fato dela ser a mais baixa e a única menina ninguém prestou atenção.— Ei!.-- Ninguém ouviu novamente .

Ela tentou chamar Sirius mas ele estava muito ocupado descutindo com Thomas.

— CALEM A BOCA SEUS IDIOTAS.— Gritou a garota estressada.

Logo todos olharam indignados para ela .

— Vocês são idiotas ou só fingem ?.— Ela perguntou incrédula.— Não podemos ficar discultindo por qualquer coisa seus babacas.— Mary estava adorando a oportunidade para xinga-los.— atemos que estar unidos ! . No último jogo perdemos para aqueles idiotas da Lufa-Lufa  pois estavam todos pensando apenas em si mesmo.— Sirius sorriu.— Somos um time .

— Você está certa.— Falou James.— Somos um só ! E esse ano a Grifinoria irá ganhar !.

Todos gritaram em corcondancia.

— Vamos acabar com esses Lufanos.— Gritou Sirius e todos gritaram de volta.

— Estão liberados.— Falou James indo até o vestiário .

Todos o seguiram menos o Sirius e Mary.

— Não vem ?.— Perguntou Sirius.

— Não, eu vou tomar banho no dormitório.— Ele concordou com a cabeça .

— Belo discurso.— Elogiou o moreno.

— Obrigada. Estou muito ansiosa ! Quero muito esfregar na cara de Aaron que ganhei dele !.

— Então somos dois.— Ela riu .

— Eu já vou indo ...— Ela Falou se afastando. 

O moreno concordou mas quando a loira estava quase chegando no Castelo se lembrou de algo.

— Mary, espera.— Gritou o garoto correndo até a garota.— Sei que está meio em cima da hora mas ..— Ele fez uma pausa para respirar, pois estava ofegante.— Quer ir a Hogsmeade com minha ilustre pessoa ?.

Ela não sabia o que iria responder .

— Sirius..— Ela começou a falar relutante.— Me desculpe, mas eu vou com Aaron, ele me convidou faz algumas semanas.

— Tudo bem.— Sirius fechou a cara.— Sem problemas .

— Mesmo ?.

— Claro.— Ele deu de ombros e sorriu falsamente.— Posso convidar a Celeste para ir comigo ...

— A Celeste ?.— Mary queria que ele negasse.

— Sim.— Ele respondeu evitando olhar no rosto da loira.— Ela me convidou e eu não recusei .

— Okay.— Falou a garota cruzando os braços.— Também não tem problemas para mim e se me der licença tenho mais o que fazer.

Por que logo a maldita ?.

 


Notas Finais


SORRRYYY
MAS TIVE QUE FAZER ISSO POIS O MELHOR ESTA POR VIR ...

E PELO AMOR DO DEUS SIRIUS ! COMENTEM SE VOCÊ QUEREM PRIMEIRO O ENCONTRO A HOGMEADE OU O JOGO !!!

GOOOODDDBYYEE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...