1. Spirit Fanfics >
  2. The marauders >
  3. Capítulo 43- Obrigado, Rose.

História The marauders - Capítulo 43- Obrigado, Rose.


Escrita por: MariHoney

Notas do Autor


Capítulo está grande para me remidir com vocês

Capítulo 43 - Capítulo 43- Obrigado, Rose.


— Vamos lá Mary, acorde!.— Falou o moreno enquanto chacoalhava Mary com a tentativa de acorda-la, porém, a mesma parecia não mexer um músculo.— Meu Merlin. Eu juro, eu tentei! 

Ele levantou da cama, ele tinha um pequeno sorriso maroto se formando em seus labios. Andou até o banheiro, pegou um copo vazio e o encheu-o com água, andou até a cama onde a loira se encontrava dormindo e fez o esperado. O mesmo jogou o copo d'água em seu rosto, sim, o  copo d'água, o copo foi junto, mas não foi proposital.

— AIIII.— Berrou a Loira ao sentir o impacto do copo em seu rosto.— MEU MERLIN DO CÉU ! VOCÊ TEM PROBLEMAS ?!.

Sirius não respondeu, estava muito ocupado no chão tendo um ataque de risadas.

— M-Me desc-culpe, querida.— Falou entre gargalhadas.

— Eu já tô toda acabada, aí vem você e joga um copo de água no meu rosto, está doendo !.— Falou enquanto massageava sua bochecha.

— Desculpe, minha Bebê.— Falou levantando e se sentando ao lado da loira na cama.

— Sai! 

— Nop.— Abraçou-a de lado.— Já já a dor passa, O.K ?.— Ele depositou um beijo na bochecha atingida.

— Eu queria sentir raiva de você, mas você não colabora.— Ela falou cruzando os braços fazendo um biquinho.

— Ei.— Ele selou o biquinho.— Me desculpa. Minha namorada !.

A loira logo abriu um sorriso bobo ao ouvir o que ele acabara de falar. O mesmo ao perceber, abre um sorriso enorme.

— Assim não dá, Sirius Black !.— Ela falou escondendo seu rosto em suas pequenas mãos.

— Você gosta que eu te chame assim, né? .— Ele falou puxando suas mãos e colocando sob sua coxa.— Minha namorada, minha namorada, minha namorada, minha namorada.— Falou pausadamente enquanto beijava seu rosto.

— Isso é tão surreal !.

— Sim !.— Os dois ficaram se encarando com um sorriso por um bom tempo, até Sirius perceber algo.— Você ainda está apenas de sutiã.

A loira de imediato puxou o cobertor para se cobrir.

— Epa !.— Ele puxou o cobertor de volta.— Isso não é preciso !.— Ele sussurou no ouvido da mesma e em seguida atacou sua boca.

Então os dois ficaram as amassos, mãos bobas, e assim vai...

"BEEP BEEP"

— Se ferrar!.— Urrou Sirius ao ter que se levantar e desligar o alarme.

— Agora que são sete horas da manhã Sirius! Por que me acordou tão cedo ?!.

— Fiquei com insônia!.— Ele sorriu amarelo ao voltar pra cama.

— Só não te mato porque te amo muito pra isso !.—  Ela revirou os olhos.

— Antw, que fofa.—  Ele apertou sua bochecha que estava intacta.— Quer continuar de onde paramos?.— Perguntou em um tom pervertido 

— Meu Deus, Sirius.— Ela deu um tapa em seu peitoral. — Você é muito pevertido.

— Você nunca reclamou !.

— Tava demorando.

— Oque ?

— Você !.—  Ela disse se ajeitando ao lado do namorado.— Você não consegue ficar estável, tipo, a todo momento você é um pervertido !.

— Isso não é verdade.

— Não ? Você acha que eu não percebia como você ficava olhando pra minha bunda enquanto não namorávamos ?.

— Você percebeu ?.

— Você não sabe disfarçar..

— Ixxi, nas você nunca reclamou.

— Nunca ?

— Não é culpa minha, é inevitável. Mas..

— Mas ?.— Ela o interrompeu.

— Eu consigo sim, tá ?.— Ele cruzou os braços fazendo um bico raivoso.

— Claro que consegue.— Respondeu Mary Sarcástica mordendo os lábios do outro e se levantando da cama.

— Quer apostar ?!.— Ele perguntou se levantando e ficando de frente para ela. 

— Apostar que você pode ficar sem falar coisas obcenas ?.—Ele concordou.— Beleza, você terá que ficar até amanhã, até o jantar, sem falar coisas obcenas, e nem atos. 

— Até amanhã a noite...?.— Ele falou receoso.

— Sim, mas se quiser desistir...

— Não.— Respondeu de imediato.— Fechado.

— Se eu ganhar, você fará o que eu quiser, por uma semana. Caso contrário, eu que farei o que você deseja.— Ela cochichou com o rosto próximo ao do Sirius.

— Eu não pegarei leve nos "desejos".— Ele sussurou de volta.

— Muito menos eu..—Ela sussurou mordendo o lóbulo de sua orelha. — Isso começa agora.

— O dia vai ser longo.— Ele suspirou ao ver a loira caminhando até o banheiro.

 

 

" Garota, você sabe que quero seu amor

Seu amor foi feito na medida para alguém como eu

Vamos lá, me siga

Eu posso ser louco, não ligue."

 

— Até amanhã ?.— Perguntou James surpreso.

— Sim.— Respondeu os namorados em coro.

— Se ferrou, Black.— Falou Rose dando tapinhas nas costas de Sirius.

— Obrigada pelo apoio, Rose, com certeza estou mais confiante agora.— Respondeu irônico.— Remus, James, por favor, me apoiem.

— Desculpa, cara.—Respondeu Remus.— Você é um grande pervertido, não sei porque me sinto bem com você namorando minha irmazinha.

 

—  James...?

— Boa sorte, você vai precisar.

— Lilyzinha do meu coração..?

— As chances de você vencer são mínimas, mas não são impossíveis.— Respondeu a ruiva tentando ajudar o garoto.

— Obrigada Lily, pelo menos você...Já que meus melhores amigos não acreditam no meu potencial.

 

— Não é que não acreditamos em você, é só que nós conhecemos a Mary muito bem para saber que ela não vai perder.— Falou Remus esticando a mão e fazendo um high-five com a irmã.— Você sabe, ela ama apostas.

 

— Obrigada, maninho !.— Falou Mary jogando os cabelos para trás.— Já estou preparando seus desaf...

 

— MARYA ELIZABETH LUPIN.— Berrou um garoto entrando na cabine dos amigos.— EU VOU TE BATER COM UM GATO MORTO ATÉ ELE MIAR !.

— Meu Deus, se acalma Luck!.—  Mary falou com os olhos arregalados do susto.

— Como assim você começa a namorar e não me fala nada ? Você também Senhorita Rose !..— Falou ignorando Mary

— Eu comecei a namorar ontem, e além do mais, como você sabe..?

Todos olharam para Rose que tinha um sorriso amarelado.

— Fofoqueira.— James revirou os olhos.

— Eu não sou fofoqueira, O.K ?.— Falou inrritada.— Eu só contei para Jennie e a Lisa da corvinal, nada de mais...

Nada, eu diria que elas eram umas das mais fofoqueiras da escola, mas eu estaria mentindo, a mais mentirosa está na minha frente.— Falou James desafiador.

— Eu vou te matar, Potter !.—  Gritou Rose preste a pular em cima do garoto de óculos, porém, Remus e Lily a seguraram.— Não me segura!.

— Eu estou mentindo?.— Perguntou James formando uma discussão.

— CHEGA VOCÊS DOIS !.— Berrou Lily fazendo todos se calarem.— Não quero ver mais nenhuma briga sobre isso.— Ela se levantou ficando no meio de Rose e James.— Peça desculpa.—  Falou para James.

 

— Mas foi...

 

— Peça desculpas !.— Ela falou com um olhar assasino.

 

Do outro lado, Rose fingiu rir de James.

 

— Vai logo James, não tenho o dia inteiro.— Falou Rose com um sorriso maroto e abraçando o braço da amiga.

 

— Desculpa Rose, não quis te ofender..—James disse revirando os olhos e cruzando os braços.— Só que..às vezes é irritante você contar sobre nossas vidas aos outros..

— Rose.—  Disse Lily se virando para ela.

— Eu te desculpo.

— Não, peça desculpas a James.

— Eu ? Mas foi ele que começou...

— Peça desculpas á James, agora.— Podia se ver que Lily estava estressada.

— HAHAH. — Riu James alto da cara da garota

— Me desculpe.— Falou soltando o braço da amiga.— Você é um idiota, mas eu não te culpo por ter nascido assim.

— As vezes tenho medo da Lily...— Cochichou Luck para Remus 

— Agora apertem as mãos.—  Falou Lily fazendo os dois bufarem.— Vamos logo com isso vocês dois.

Os dois de mal vontade, apertaram as mãos.

— Não quero mais ver discussões sobre isso, ouviram ?.— Disse olhando para seu relógio de pulso.— Está na hora, vamos Remus ?.

Remus de imediato levantou, Lily podia ser muito assustadora quando queria.

— Para onde eles foram ?.— Perguntou Luck.

— Cuidar dos corredores, eles são monitores.—  Respondeu Sirius.

— Ah, tá.

— Luck. Quem disse que eles estavam namorando ?.— Perguntou James voltando ao assunto.

— Na verdade ninguém, eu ouvi as garotas comentando...

— Claro que estavam..— Falou James sarcástico encarando Rose.

— Dá pra parar !?

— Parar com a verdade ?.

— Se Lily descobrir que vocês estão discutindo...—Ameaçou Mary se deitando no colo do namorado.

— Tudo bem.— James revirou os olhos.

— Me desculpe, eu não deveria ter contado.—Respondeu Rose sem graça.

— Tudo bem, Rosetta.— Respondeu Sirius com um pequeno sorriso.

—Você está chorando ?.— Perguntou James encarando-a.

— Me deixa, Potter!.— Rose falou saindo da cabine.

— James !.—  Mary o repreendeu.— Olhe só que você fez!

— Mas eu não fiz nada !.

— Para onde você vai ?.— Perguntou Sirius vendo a loira se levantar.

— Vou atrás dela, quando eu voltar. Você trate de se desculpar e parar de encher o saco dela, estamos entendidos .— Falou encarando-o

...

— Te achei !.— Exclamou Mary vitoriosa ao encontrar Rose.

Ela se encontrava em uma cabine, e por incrível que pareça, não tinha ninguém.

— Meus parabéns.— Respondeu sarcastica limpando as próprias lágrimas.

— Dá pra me falar o que acabou de acontecer ?.

— Eu sei lá. James está com raiva de mim, e em minha defesa não foi minha culpa...

— Então quer dizer que você estava sob o feitiço Imperium, aí acabou falando isso ?.— Perguntou se sentando de frente para a outra.

— Que ? Não é por isso que ele está com raiva de mim !.

— Não?.— Perguntou Mary confusa.— Agora a pouco vocês estavam quase se matando porq...

— Isso só foi uma brecha para ele discutir comigo, não é por isso que ele está com raiva de mim.

— Pelo o que é?

Rose olhou para o lados checando se tinha alguém ouvindo. Ela fez um sinal com os dedos para Mary se aproximar, e assim ela o fez.

— Hoje durante a manhã, quando eu me levantei, eu fui direto para a cozinha e...— Ela fez suspense.— É melhor eu contar a história para você entender melhor...

 

 

*07:24- Mansão dos Potter*

 

Buenos Dias, James.— Cumprimentou a ruiva sentando ao lado de James na mesa do café da manhã.

— "Buenhu" o que ?.—Perguntou com a boca cheia de torrada e geleia.

— Buenos Dias.— Corrigiu.— É "bom dia" em Espanhol.— Falou com um pequeno sorriso.

— Então buenhus bias para você também.— Falou James engolindo sua torrada.

Lily soltou uma gargalhada por causa de sua pronúncia.

— Acordou cedo hoje, está tudo bem ?.— Perguntou Lily esticando o braço para pegar uma torrada de James.

— Está sim, estou apenas ansioso para voltar a Hogwarts mesmo..— Lily o encarou estranho.— Jogos de quadribol, pregar peças..— Respondeu fazendo a ruiva entender.

— É claro, por um momento pensei que queria voltar a estudar.— Ela revirou os olhos com o próprio pensamento, o outro riu.— Onde tem açúcar ?.

— Na prateleira da esquerda.—Respondeu.— Falando em estudos, poderia me ajudar nesse bimestre, em porções..?

— Claro.— Respondeu Lily caminhando até a prateleira.—  Será um prazer. Você é inteligente para muitas coisas.

Era uma cena engraçada, Lily tentando pegar o pote de açúcar que se encontrava no alto da prateleira, ela não alcançava. Um tempo depois, cansado de rir da ruiva, James decidiu ajuda-la.

James caminhou ate a prateleira, ficou atrás da ruiva, esticou sua mão e pegou o pote, a mesma se virou de frente para ele. Havia pouca distância entre seus rostos.

— Aqui está o açúcar para um docinho.— Falou James encarando os olhos esmeralda de Lily.

Aquele momento pareceu durar minutos, seus rostos quase colados, seus narizes se tocavam, mas os dois pareciam tão tímidos, pareciam ter medo de dar o primeiro passo,com medo de acabar com aquele espaço. Era como se existe apenas os dois nesse momento, não havia mais ninguém.

James não aguentou a pressão e acabou logo com isso, colou seus labios, os doces labios de Lily, como ele os desejava a muito tempo, aquilo parecia um sonho. Lily retribuiu, e logo passou seus braços em volta do pescoço do garoto, enquanto suas mãos acariciava a cintura da outra, suas línguas dançavam em uma linda sintonia.

Tudo parecia tão perfeito até que...

CRACK

Os dois se separaram de imediato e viram Rose, a mesma estava no chão juntando o pacote de torradas que tinha derrubado.

— Me desculpem, eu não queria atrapalhar..— Falou Rose colocando o pacote na mesa.

— Ah..Sem problemas...— Falou Lily com o rosto vermelho.— Se me derem licença, vou me arrumar.

— E o açúcar?.— Perguntou James esticando o pote, suas mãos estavam trêmulas.

— Perdi a fome.— Respondeu falsamente, logo a mesma saiu correndo.

— Nossa.— Ele passou a mão pelo rosto decepcionado.— Obrigado Rose.— Ele saiu da cozinha se esbarrando com a garota.

— Me desculpa...

 

*12:00 P.M-Vagão expresso de Hogwarts*

 

— Wow, eu não esperava !.— Mary estava surpresa.— Eu vou matar aquele veado...

— Ele ainda deve estar morrendo de raiva !.— Rose jogou suas costas no banco.

— Deve nada...— Mentiu Mary.— Vem, vamos lá!.— Mary esticou sua mão para a outra.

— Tenho escolha ?.— Mary negou.

As duas foram juntas até a cabine onde se encontrava os dois marotos.

— Chegamos.— Falou Mary sentando ao lado do namorado.

— Sério ?.—  Perguntou Sirius sarcástico.— Se você não tivesse nos falado, não teríamos percebido.

— Babaca.— Xingou Mary dando lhe um tapa no peitoral do outro.

— É brincadeira.— O moreno puxou-a para sí. 

— Então James..— Começou Rose.— Me desculpe, prometo não atrapalhar mais nada, e nem me entrometer.

— Tudo bem Rose. Eu te perdoo.— James abriu um pequeno sorriso.— Desculpa por te tratar daquele modo, estava estressado.

— Tá.— Confirmou Rose.— Agora se me derem licença vou sair, alguém sabe pra onde foi Luck ?.

— Ele foi pela direita.— Informou Sirius abraçando Mary.

Rose agradeceu e saiu a procura do outro. Em seguida James se levantou também.

— Para nos pensa que vai ?.— Perguntou Mary puxando James de volta para sentar.

— Gente, não é porque eu tenho fogo que eu sou vela.—  Falou se soltando da mão da loira.— Não façam nada que eu não faria.— Alertou bagunçando o cabelo do casal e deixando a cabine.

— Babaca.— Xingou Mary se confortando nos braços do outro.

— Você ainda não tentou nada. Está tudo bem ?.— Perguntou Sirius preocupado.— Será que a "copada d'agua" atingiu seu cérebro ?.

— Primeiramente, antingiu minha bochecha. Segundamente, ainda está doendo e por fim, não estou com pressa para ganhar. Tenho tudo sob controle...

— Deveria ter medo ?.

— Sim.

 

 " Estou apaixonado pela sua forma.

Como imãs, nossa atração nos faz ir e voltar.

Mesmo que meu coração esteja se apaixonando também.

Estou apaixonado pelo seu corpo"

 

*Em Hogwarts*

 

 

— Estão todos comentando..— Falou Alice se juntando aos amigos.— Sobre o namoro de vocês, as garotas estão loucas, alguns garotos também...

— Deixa comentarem.— Falou Sirius bebendo um gole de suco.—  Deixe eles terem algo para falar, eu sou maravilhoso, estão com inveja..

— Eu queria ter um pouco desse amor propio do Sirius.-.— Falou Rose.

— Então. Já perdeu a aposta Sirius ?.— Perguntou James mudando de assunto.

— Wow. Obrigado pelo apoio novamente, James.—Respondeu sarcastico.— E não, acho até que vou ganhar...

— Oque você tem de ego, você tem de ilusão.— Falou Maey com a boca cheia de pernil.

— Fecha a boca, Desgraça!.—  Luck deu um tapa nas costas de Mary.

— Ai !.— Ela massageou suas costas.— Vocês tem um negócio de me agredir..Isso é crime.

— Ela está certa.— Concordou Remus.— Bater em animais é crime !.

Todos seus amigos riram.

— Tá todo engraçadinho hoje.— Falou Mary virando os olhos.— Até zombou de mim, é um bom começo para o Sr.Certinho..

— Então, vocês viram o ataque de comensais que teve recentemente ?.— Perguntou Frank entrando na conversa.

— Sim, teve um no beco diagonal... — Comentou Luck.

— É, nós estávamos lá. Foi L-O-U-C-O !.— Falou Sirius fazendo sinais com as mãos.

— Você fala isso como se fosse uma das suas aventuras.— Lily revirou os olhos.

— Mas foi.

— Vocês se machucaram? Como foi ?.— Perguntou Petter sentando entre Sirius e Mary.

— Onde estava ?.— Perguntou Sirius e quando o encarava com um olhar assasino.

— Eu ? Oh, eu acabei dormindo no trem e ninguém me acordou.— Falou Petter.— Eu iria procurar o vagão de vocês mas eu estava tão cansado que quando eu me sentei eu já adormeci...

— Sorte a sua.— Falou James.— Pelo menos você não teve que segurar vela para o novo casal.

— Então é verdade ?.— Perguntou Petter surpreso enquanto encarava os dois surpresos.— Ah, por isso eu não esperava.. Mas voltando ao assunto principal, vocês duelaram com alguém ?.

 

— Sim.— Respondeu Lily.—  Mary até ajudou Celeste.

Alice cospiu sua comida fora.

— Espera. Eu entendi certo ?.— Perguntou Frank dando tapinhas nas costas da namorada.

— Vocês falando assim, até pareço aquelas vilãs...— Mary revirou os olhos.

— Mas você é.— brincou Luck.—Então...?

 

— Sim, eu a ajudei.— Concordou Mary.— Ela estava sofrendo crucio, eu não consegui so olhar...

— Wow. Estou impressionada.— Falou Alice.— Falando em Celeste, lá vem ela...

E ela estava certa, Celeste vinha na direção dos amigos.

— Algum problema ?.— Perguntou Rose quando ela parou de frente para seu grupo de braços cruzando.

— Eu posso falar com você, Mar-Lupin ?.—  Ela se corrigiu, parecia um pouco nervosa.

Mary parecia surpresa.

— Pode ser..— Mary se levantou, logo Celeste seguiu para um corredor vazio, Mary acompanhou-à.

— Então..?.— Perguntou Mary quando pararam de andar.

— Por que você me salvou naquele dia ?..—Celeste foi direta.

— Oque ?.— Mary não entendeu.

— Por que me salvou naquele dia ? Enquanto eu sofria o crucio..— Celeste brincava com os propios dedos.

— Bem, eu não poderia simplesmente ver você sofrendo na minha frente, sendo que eu podia ajudar..

— Desembucha, Lupin. O que você quer ?.— Celeste cruzou os braços.— Dinheiro ? Popularidade ? Ou que eu me vingue de alguém por você...

— Oque ? Não, não quero nada de você.

— Como não ?.— Celeste cruzou os braços.— Então você só fez aquilo pra salvar minha vida ? Você sabe que se fosse ao contrário, eu não faria nada...

— Sim, eu sei.— Mary revirou os olhos.— Mas Crucio não mata ninguém, no máximo enlouquece.

- O comensal poderia ter te matado...

— Poderia.— Concordou Mary.— Por que de repente você está se preocupando tanto, eu apenas te salvei.

Celeste ficou calada.

— Então você me chamou até aqui apenas para jogar na minha cara que eu não deveria ter te ajudado ?.— Perguntou Mary incrédula.— Eu vou voltando..

Mary seu um passo para trás e seguiu o caminho para a mesa.

— Espera.— Celeste puxou seu braço.

Mary virou assustada.

— Eu já disse, se for para-

— N-não é isso.— Celeste parecia nervosa.

Então reinou um silêncio, Mary conseguia sentir a mão trêmula de Celeste sobre seu pulso.

— Então o que é?.— Mary quebrou o silêncio.— Desembucha, Celeste.

 

 

 

 

— Bem..— Ela soltou os pulsos da garota e olhou nos seus olhos.— Nós poderíamos não ser mais inimigas.. sabe ? Poderíamos trocar ideias as vezes... e...

— Ser amigas ?..— Mary completou.

— Bem, eu não sei...—  Celeste desviou o olhar envergonhada.— O que você fez foi muito legal e corajoso, e eu não sinto raiva de você, não mais. Então eu pensei que-

— Não.— Mary respondeu de imediato.— Quer dizer, nós duas ? Amigas ? Não seria muito estranho ?..

— Por quê?..— Celeste perguntou

— Bem, nós nos odiamos desde sempre e... seria estranho... Mas e suas outras amigas..?.—Mary tentava parecer convincente.

— Que amigas ?.— Celeste perguntou um pouco decepcionada.— Eu não tenho amigas..

Mary iria falar mais alguma coisa, porém Celeste a interrompeu.

— Tudo bem, Lupin. Você  não quer ser minha amiga.—  Celeste tentava parecer fria, mas dava de perceber a decepção em sua voz.— Não invente desculpas. Pode voltar.

Mary olhou uma última vez para Celeste, e em seguida voltou a mesa com passos largos. O Que foi isso que acabou de acontecer ?.

 

— Finalmente.— Falou James quando Mary se sentou.— Oque ela queria ? Você demorou um pouco...

— Ela queria me agradecer..— Mary respondeu rápido.

— Tá bom....— Sirius parecia desconfiado.— Eu já terminei, acho que já vou para o salão comunal...

— Eu vou junto.— James falou rapidamente.

Todos da mesa foram, exceto Mary, Lily e Luck.

— Desembucha, o que Celeste realmente falou para você ?.— Lily sabia reconhecer quando Mary mentia.

— Ela primeiramente perguntou se eu queria algo em troca por ter salvo a vida dela e depois perguntou se poderiamos ser amigas.

— Oque você disse ?.— Perguntou Luck.

— Eu recusei os dois..

— Você recusou a amizade dela ?.—Perguntou Luck passando a mão nos cabelos.

— Sim. Seria estranho se fossemos amigas. Nós já brigamos tantas vezes...seria estranho, não acham ?.

— Não.— Respondeu Lily repetinamente.

— Não ?.— Mary ficou confusa com a resposta.

— Claro que não. Tudo bem que vocês se odiavam mas...— Ela olhou para Luck e Mary.— Todos merecem uma segunda chance, não ? Você mesma disse...

— Mas é a Celeste !.

— Era a mesma coisa com James.— Lily se levantou com um sorriso de lado.— Depois que eu aceitei a amizade dele, me sinto melhor, não me arrependo nem um pouco !.

— Viiu.— Luck concordou com Lily.— Dê uma chance a ela, se ela tentar fazer alguma coisa, nós matamos ela.—  Luck se levantou.— Acho melhor irmos indo para o dormitório, amanhã temos aula...

Mary concordou, então, juntos foram para o salão comunal. No salão, apenas se encontrava Sirius, ele tinha uma feição sonolenta.

— Por que não está dormindo ?.— Perguntou Mary andando até o namorado.

— Estava te esperando..— Ele se levantou ficando de frente para ela.— Agora que você chegou, posso dormir despreocupado.— Ele falou enquanto bocejava.

— Boa noite.— Mary o abraçou e depositou um beijo na sua bochecha.

— Boa noite, loira.— Ela abriu mais o sorriso e selou seus lábios.— E só mais uma coisa, seu tempo está acabando...

— Não se preocupe, tenho amanhã ainda.

— Se você está falando, quem sou eu para discordar...— Ele andou até as escadas do dormitório.— Boa noite pessoal.— Ele falou ao notar a existência de Lily e de Luck.

— Já vi que meu destino é segurar vela.— Luck virou os olhos.— Vou indo dormir, boa noite meninas..— Ele seguiu o mesmo caminho de Sirius.

— Boa noite.—Responderam em coro

...

 

Mary encarava o teto do dormitório, todas ja deveriam estar dormindo, o único barulho que se ouvia era o ronco de Alice, fora isso, so o barulho de um grilo que devia estar por ali.

Lily e Luck estavam certos, Mary deveria dar uma chance a Celeste. E aquela era a hora certa. No mesmo momento, por incrível que pareça, Mary vou Celeste levantar de sua cama e caminhar até o banheiro, aquilo só poderia ser o destino.

 

Quando Celeste saiu do banheiro, Mary chamou sua atenção.

 

— Celeste.— Mary à chamou dando lhe um susto.— Calma, sou eu.—  Mary ligou o abajur.

 

— Ah.— Celeste falou ajeitando seu pijama.— Oque você quer ?.

— Sobre seu pedido de hoje mais cedo, ele ainda está de pé ?.—  Mary sentou-se na cama.

— Que pedido, Lupin ?.—  Celeste tentou se fazer de desentendida.

— Sobre sermos amigas. Ainda podemos ser ?..

— Para mim não queria ser minha amiga..— Celeste falou cruzando os braços.

— Eu mudei de ideia. Vou lhe dar uma chance, você poderia fazer o mesmo, não?

Mesmo com a pouco iluminação, Mary conseguia ver seus olhos brilhando.

— Claro..— Celeste abriu um pequeno sorriso.— Podemos ser amigas...

— Sim, amigas.— Mary sorriu também.— Bem, está tarde. É melhor voltarmos a dormir, boa noite.

— Boa noite Lupin.— Falou Celeste se jogando em sua cama, sem se preocupar se alguma das meninas acordaria.

— Você pode me chamar de Mary, você sabe.

— Certo.— Respirou fundo.— Boa noite Mary.

E pela primeira vez em muito tempo, Mary foi dormir muito bem, era como se tivesse tirado um peso das próprias costas. Vai ser bom ter Celeste como amiga

 

 

 

 


Notas Finais


Oeeee
DEEM SUAS OPINIÕES NOS COMENTÁRIOS POR FAVOR NUNCA TE PEDI NADA

Turo bom? Não me mate.
Esse capítulo deveria ter saído a um mês atrás. Mas meu spirit tava bugado e não conseguia postar, fiz uns negócios loucos e tal, se você está lendo isso provavelmente eu consegui postar.

Amém.

A parte dois desse capítulo vai sair agorinha já!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...