História The Marauder's Era - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alice Longbottom, Alvo Dumbledore, Bellatrix Lestrange, Dorcas Meadowes, Fílio Flitwick, Franco Longbottom, Horácio Slughorn, Lílian Evans, Lucius Malfoy, Marlene Mckinnon, Minerva Mcgonagall, Narcissa Black Malfoy, Pedro Pettigrew, Remo Lupin, Severo Snape, Sirius Black, Tiago Potter
Tags Blackinnon, Dorem, Franlice, Harry Potter, Jily, Marotos
Visualizações 25
Palavras 1.032
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela, Saga

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 14 - Remus- Segredo Revelado


Remus estava com medo de contar seu segredo peludo para seus amigos , ele sabia que teria risco de perde-los para sempre se contasse sobre seus problemas coma lua cheia, mas estava um pouco mais tranquilo porque Lilian não se afostou dele ao descobrir seu segredo, ele ia contar isso hoje no intervalo durante as aulas , eles estavam tendo aula de história da magia a aula mais chata para os alunos ate mesmo Lily dormia nas aulas , Remus estava muito nervoso que ia contar esse segredo, mal conseguia prestar atenção na aula, não sabia o momento certo para contar o segredo.

- Remus você esta bem?- Perguntou James sentado ao lado do amigo.

- Estou bem sim James.- Respondeu Remus.

- E que você anda meio disperço ultimamente.- Falou James.

- E que eu tenho que falar uma coisa importante para vocês depois da aula.- Disse Remus .

- O que que você quer nos contar?- Perguntou James.

- Ja disse que vou contar depois da aula.- Respondeu Remus secamente.

Bom a aula estava a mesma chatisse de sempre, história da magia sempre foi a aula mais chata de Hogwarts ate os alunos mais aplicados e inteligentes dormiam nessa aula, dava para ver que Lily estava bocejando quando o professor Binns dava aula, o efeito de surpresa quando o professor fantasma atravessava a lousa ja passava para os alunos não era mais novidade isso eles ja tinham se acostumado, Pedro como sempre não tinha facilidade nas materias passadas pelos professores não entendia nada que o professor falava, Sirius dormia durante a aula James também parecia bem disperço, dava para ver também que Franck tentava se concentrar, mas estava muito entediado, dava para ver que as meninas estavam do mesmo jeito também Marlene dormia, Dorcas estava sonolenta se apoiando na mesa, assim como Nathallie, Mary , Alice e Emmeline. Imagine para Remus que ia fazer sua revelação para seus amigos estava horrivel, quando a aula acabou todos sairam da sala de aula e foram para os arredores de Hogwarts.

- Ai ainda bem que a aula acabou!- Exclamou Sirius.

- Impressionante Sirius você esta sempre resmungando.- Disse James.

- Ah James não vai me dizer que você não acha essas aulas muito chatas! Disse Sirius.

-  E mais ficar reclamando não vai adiantar nada.- Ele disse olhou para o Remus em quanto se sentavam na bera de uma arvore.- Remus tem uma coisa para nos contar.- Disse James.

- Pode falar Remus.- disse Sirius .

- Bom isso e um assunto delicado e dificil de explicar para vocês, bem eu sou um...- Mas antes de ele contar chegou o Franck animado.

- Ei os testes para o time de quadribol são agora vocês querem ver?-  Perguntou Franck.

- Claro!- Disse James animado.

- Esperem por mim!- Pedro disse correndo abobado atraz de James e Sirius.

Remus suspirou e se levantou e foi ate o compo de quadribol, droga agora que ele ia contar aos seus amigos que ele era um lobisomen isso acontece, ele estava tão decidido e confiante de que ele ia contar que seus amigos não iam se afastar dele, e isso acontece sempre tem que ter algo para atrapalahar, bom se isso aconteceu deve ser porque não era para eu contar isso hoje pensou Remus, então ele decidiu assistir aos testes de quadribol com seus amigos , James , Sirius e Marlene e Franck assistiam os testes muito animados, ambos olhavam imaginando que ano que vem estaraim fazendo os testes  e entrando para o time da Grifinória   

                                                                                     ***

Ja tinham terminado as aulas todos estavam no salão comunal menos Pedro Sirius e James, Remus estava tão desapontado que não conseguiu contar seu segredo, toda vez que ele iria contar acontecia algo que impedisse ele de fazer isso, ou era os testes de quadribol, ou era uma confusão ou o intervalo acabava na hora que ele ia contar ou ele simplesmente travava , ele simplesmente não conseguia contar. Bom se tudo isso aconteceu era porque não era para ele contar isso hoje ele continuava pensando assim, mas ele sabia que mais cedo ou mais tarde, e meio obvio que eles iam desconfiar que seu amigo fica doente e some toda lua cheia.

- Ja contou para eles?- Perguntou Lily sentando ao lado de Remus.

- Eu tentei diverssas vezes mas empre tinha algo para atrapalhar.- Respondeu Remus triste,

- Bom eles estão bem ali, e acho que ninguém vai encomodar você dessa vez , acho melhor você contar logo.- Disse Lily apontando para os meninos que tinham acabado de chegar.

Remus suspirou se levantou do soufa e foi ate os seus amigos.

- Bom eu acho que dessa vez acho que ninguém vai atrapalhar, posso falar com vocês?- Perguntou Remus.

Os meninos assentiram com a cebaça e foram ate o dormitório, Franck e Drew não estavam la então Remus podia contar seu segredo sem se preucupar se alguém escutaria, ele contou tudo que contou a Lily, de como seu pai insultou os lobisomens e de como Fenrir Greyback o mordeu para se vingar de seu pai quando ele tinha apenas quatro anos de idade.

- Nossa Remus.- Disse James impressionado.

- Porque não nos contou isso antes?- Perguntou Sirius.

- Achei que vocês iam se afastar de mim.- Respondeu Remus

- E porque a gente faria isso? Você não tem culpa.- Respondeu James.

- Eu sei mais e muito perigoso.- Respondeu Remus.

- E qual seria a graça da vida sem um pouco de perigo Remus?- Perguntou Sirius.

- Nos vamos continuar sendo seus amigos, Sirus , Pedro vocês não concordam?- Perguntou James, ambos concordaram.

- Eu tive uma ideia.- Disse Sirius.

- Fala.- Respondeu James.

- Nos podemos fazer algo para ajudar o Remus nas transformações, para que ele não fique sozinho e que seja menos dolorozo ou controlalo.- Disse Sirius.

- E uma boa ideia.- Respondeu James.

- Vocês não precisam fazer isso.- Respondeu Remus.

- Mas e claro que precisamos alias amigos servem para isso.- Disse James.

Remus nunca ficara tão aliviado e feliz antez, ele contou e seus amigos não se afastaram dele e ainda o querem ajudar, ele se livrou do fardo desse segredo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...