1. Spirit Fanfics >
  2. The Marauders: Wartime >
  3. A decima primeira hora

História The Marauders: Wartime - Capítulo 8


Escrita por: R_D_Silva

Capítulo 8 - A decima primeira hora


Fanfic / Fanfiction The Marauders: Wartime - Capítulo 8 - A decima primeira hora

O tempo, algo tao complexo...tão belo. O fim dele também se toma assim, o vazio completo, sem nada nem ninguém, sem razão, ou proposito.

Era nisso que o grupo se encontrava no momento, ao quebrar o Vira tempo de sangue, o tempo daquela linha do tempo avançara ate o seu fim e agora so restava eles.

Mas sera que eles existiam ali?

Afinal naquele período eles já estariam mortos a muito tempo.

Esses questionamentos tomavam a mente de Harry potter, enquanto flutuava pelo fim, pelo vazio existencial do nada.

Seus olhos se fechavam.

“então é esse o fim”

Sua ultima visao foi uma cabine policial azul vindo em sua direção.

“espere cabine azul?”

Antes que pudesse se questionar sua mente apagou seus olhos já se encontravam totalmente fechados.

O mesmo caiu em um mar de pesadelos.

Ele via os seus pais, aqueles que não eram dele, mas de outro mundo, morrendo, juntamente aos seus amigos. Ele via o vazio em que momentos antes estava consumindo os seus sonhos, ele via uma sombra negra indo em sua direção, o frio aumentava conforme a mesma se aproximava, o sentimento de que nunca mais seria feliz aumentava conforme acriatura chegava mis perto revelando quem era.

“um dementador”

“meu pior medo”

O dementador chegava mais próximo retirando aos poucos sua capa,revelando seu rosto, não era um rosto de uma criatura sem vida que vinha sugar sua felicidade com seu beijo. Não era o rosto de Elizabeth que gritava para ele:

-acorde! acorde logo Harry!

O mesmo despertou derepente, ele estava suando frio.

O mesmo olhou ao seu redor os demais membros de seu grupo estavam ali, todos lhe observando.

-tendo pesadelos, potter? – perguntou de forma irônica Draco Malfoy

-cale a boca Malfoy! – falou sirius que sorria para o garoto- você esta bem?

-acho que sim, aonde nos estamos?

-a pergunta não seria onde, mas sim quando! – falou uma voz desconhecida para o mesmo que vinha de suas costas.

 o mesmo virou para ver quem era, em suas costas estava um homem de estatura mediana de queixo proeminente, um sorriso estranhamente simpático cabelos castanhos arrumados, sombrancelhas finas, suas roupas roupa consistiam de um paletó de Tweed, calças sociais com suspensórios e gravata-borboleta, e por baixo do paletó era possível ver uma camisa com os dizeres.

 

“Eu morri no Lago Silêncio e tudo que minha esposa me deu foi essa camisa”

-ola Harry potter, é um prazer lhe conhecer eu sou O Doutor.

-doutor?

-não, não “O Doutor”, este é o modo no qual me apresento e assim me chamo, eu gosto– falou o mesmo ajudando ele a levantar do chão.

-não ligue para ele, ele é assim desde que eu o conheço– disse Elizabeth que chegava perto do mesmo agora.

-certo...alguem pode me explicar o que esta acontecendo!

-permita-me explicar, eu sou O Doutor, e eu acabei de salvar voces da inconsequência de minha jovem Blomyn, que não ouviu meus avisos a respeito de viajantes no tempo, com objetos tao ultrapassados, quanto Vira tempos, entao por desacato desse aviso, ao você e seu grupo quebrar o tal, brilhante ideia por acaso, criar uma linha do tempo paralela, poderia ter dado certo, se não tivesse resultado em uma explosão de magnitude temporal “C”, que os levou para o fim dos tempos daquela linha do tempo. Sorte que a Tardis acabou por detectar o sinal, se não voces já estariam perdidos!

-Tardis?                                                        

- Time and Relative Dimension(s) in Space(Tempo e Dimensão Relativas no Espaço), minha maquina do tempo e nave, local que voces agora se encontram.

-espere, nave? Você é alienígena por acaso! – falou rindo o mesmo.

-exatamente, sou um senhor do tempo, o ultimo de minha espécie! – explicou o doutor.

-ok, esse dia esta cada vez mais confuso, livros que contam o futuro, ataque de um caçador demoníaco,e agora um alienígena de gravata borboleta.

-ora que preconceito é esse, gravatas borboleta são legais!

-certo agora que voces já se apresentaram me permita lhes explicar algumas coisinhas, voces queria uma prova que poderia confiar em mim, bom ai esta, esta é minha prova, O Doutor, é o mais velho protetor da terra, ele já vive aqui a milhares de anos.

-ora você esta exagerando Blomyn eu apenas possuo 1200 anos, ainda estou bem jovem!

-ceto, mas essa não é a questão! Estamos em meio a uma guerra se voces não se esqueceram, os Sancriuns já começaram a agir Doutor, eles mandaram Demolithos.

-ora, mandar logo o cãozinho deles, ele logo estará por aqui não é mesmo, temos que nos prepar, por que conhecendo bem eles, e sim eu os conheço, ele não parara tao cedo de nos caçar.

-calma... e a leitura? – perguntou Remo que ainda estava com o livro em seus braços.

-temos todo o tempo do mundo meu caro lobinho,neste lugar o tempo descore de forma diferente, e afinal e estamos na melhor maquina do tempo do mundo, voces podem ler a hora que quiserem, no tempo, e lugar que desejarem, mas o objetivo principal no momento é encontrar um lugar seguro o suficiente, para esta, e tenho já em mente alguns lugares nos quais poderíamos fazer este.

-certo mas que lugar é esse?

-ora, é um lugarzinho pacato, perto da segunda linha do tempo a direita desta, nesse mundo voces não existem, entao sera mais fácil de disfarçar voces, uma vez que não a exatamente um de voces, e pelo que lembro, os Sancriuns não conseguem viajar por muito tempo, sem descansar as forças. Tenho com certeza que temos 48 horas de vantagem a frente deles, entao diante destes questionamentos, eu tenho apenas algumas perguntas para lhes fazer. Primeiro voces tem apenas essas roupas? Elas estao meio antiquadas e sujas para época que vamos, seria melhor voces se trocarem antes de descermos. E em segundo algum de voces teria familiaridade com os conceitos da mitologia grega?

 Hermione e Lilian levantaram suas maos

-otimo, qual seria o melhor presente para um deus, do vinho que não pode beber? – perguntou este para a confusão das mesmas enquanto ia em direção aos controles da Tardis. E programando esta para sua próxima parada, no seu painel apareceu os dizeres:

“Long Islan, Acampamento Meio-Sangue, 2009”

 

 -e la vamos nos cobrar alguns favores de uns velhos amigos!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...