História The Mark Of Eternity - Jikook ABO - Capítulo 4


Escrita por: e All_m0chi

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Abo, Bangtan Boys (BTS), Yaoi
Visualizações 27
Palavras 1.686
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


@MinGustavo

Capítulo 4 - ABO - Bônus de Sábado


Fanfic / Fanfiction The Mark Of Eternity - Jikook ABO - Capítulo 4 - ABO - Bônus de Sábado

Universo ABO | O que é? Como funciona?

Olá cerejas! Como estão?! Hoje vamos falar de um universo das fanfics que talvez seja novo para muitos de vocês, as chamadas fanfics ABO.


Para quem não sabe, ABO é um tipo de fanfic inventado nos EUA, mas que já se popularizou por aqui. Suas siglas significam AlfaBetaÔmega (que eu já vou explicar mais sobre). Fanfics nesse estilo são bem diferentes das que conhecemos, e podem parecer bem estranhas quando começamos a ler, mas aos poucos o leitor vai se acostumando e, na minha opinião, quando você entende o que cada coisa significa, passa a amar esse tipo de fanfic.

Hoje em dia, ficwritters brasileiros também usam e abusam desse estilo, mas são poucas as categorias de artistas e gêneros que possuem fanfics ABO, principalmente aqui. Geralmente você vai encontrar na categoria Yaoi, onde possuem muitos ficwritters e esses sempre abertos à novas ideias.

As fanfics ABO falam de um universo de híbridos humanos e lobos. Muitos dizem que a origem desse universo é uma ideia pós apocalíptica, onde os sobreviventes das duas espécies, a fim de preservarem ambas, acasalaram e deram início aos Alfas, Betas e Ômegas.

Outra teoria é de que, por volta dos anos 3000, com os humanos ameaçados de extinção, alguns cientistas criaram em laboratório híbridos de humanos e lobos, formando, a partir daí os Alfas, Betas e Ômegas. Algumas ficwritters ainda dizem que esses híbridos tiveram outra razão para serem criados pelos cientistas que não a ameaça de extinção, mas sim um exército mais forte para lutar numa época futura da 3°Guerra Mundial.

Cada classe de híbridos possui suas peculiaridades, além de algumas coisas especiais que acontecem nesse Universo, as quais são dificilmente explicadas nas fanfics, já que tais explicações são um tanto relativas, principalmente porque cada ficwritter tem sua visão sobre o mundo ABO, e acabam modificando e moldando o universo ao seu gosto pessoal. Por exemplo, alguns autores costumam dizer que os Alfas são os mais raros de se encontrar, enquanto outros atribuem essa característica ao Ômega; há também quem mude os tempos de ciclo de cio de cada classe e por aí vai.

OBS: Híbrido não é a mesma coisa que Lobisomem, portanto eles não se transformam em Lobos, ok?

ALPHA: Como em uma matilha, os Alfas são os líderes, os mestres da sociedade. Geralmente são agressivos, impiedosos e mais másculos (mesmo quando é uma Alfa mulher). Seu comportamento é quase sempre selvagem, e por conta disso, muitas vezes não conseguem reprimir a vontade de rosnar (sim, como um lobo mesmo). Os Alfas possuem um tipo de "encantamento" na voz, um timbre acionado que pode afetar as demais pessoas, deixando-as com medo ou persuadindo-as a fazerem o que os Alfas desejam, independente do que for. Essa persuasão só funciona com Betas e Ômegas, já que esses estão em status abaixo do seu. Em algumas fanfics ABO, Alfas não se relacionam com Alfas, somente com Betas ou Ômegas, mas isso também é relativo.

Em relação ao cio (vou explicar direitinho o que é isso mais tarde), os Alfas costumam passar por esse período de seis em seis meses, mas como já dito, há ficwritters que mudam o tempo desse ciclo para mais tempo ou menos. Nesse período, é liberado um hormônio denominado feromônio em seu sangue, e eles basicamente ficam cheios de tesão e loucos por sexo. Nessa fase, Alfas ficam constantemente excitados, mesmo que se masturbem o tempo todo (a masturbação não sacia praticamente nada). Obviamente, eles só conseguem se saciar de verdade quando conseguem o que querem, ou seja, quando transam. Em muitas fanfics as autoras deixam claro que a vontade maior deles é de fazer isso principalmente com um Ômega, mas com Betas também funciona. Não tão bem, mas funciona. Após alguns minutos do ato sexual, a vontade volta com toda a sua força, e os períodos de cio em Alfas tendem a durar de três dias à uma semana (esse tempo também é modificado por muitas ficwritters)

BETAOs Betas são considerados os "normais" no Universo ABO, e quase nunca são abordados com alguma importância nas fanfics. Ao contrários das outras duas classes, Betas não tem Cios, não se Atam e também não possuem uma Mordida (tudo isso eu vou explicar lá em baixo, acalmem-se!). Podem se relacionar tanto com Alfas quanto com Ômegas, mas não conseguem satisfazer por completo nenhuma das outras duas classes (vou explicar mais disso também). Geralmente, nas fanfics os Betas casam-se com outro Beta e vivem uma vida normal, sem estresse nem nada.

ÔMEGA: Como vocês já devem ter adivinhado, Ômegas são os submissos. Geralmente são acanhados e pequenos, mas isso não significa que saem dando para qualquer Alfa por aí. Uma das características do Ômega em muitas fanfics é o fato de, na maior parte do tempo, ele pouco se importar com achar ou não um parceiro para si (deixando claro que, Alfas e Ômegas são basicamente o par perfeito nesse universo). Mesmo num homem, o Ômega possui feições mais delicadas e um aroma adocicado, sendo esse último muito importante na descrição dessa classe.

Durante seu Cio, o cheiro dos Ômegas se torna mais forte, basicamente para atrair Alfas (não que isso seja algo que eles queiram sempre, mas é uma coisa natural do corpo por conta dos hormônios liberados no sangue). O Cio provavelmente é o período mais difícil para um Ômega, e muitas ficwritters retratam isso com um sentimento de angustia (porque realmente é angustiante uma coisa assim, vocês entenderão completamente quando souberem melhor o que isso significa lendo as fanfics). Esse período costuma durar uma semana e acontece de três em três meses nos Ômegas (sim, muitas ficwritters mudam isso também). Tanto Ômegas fêmeas quanto machos podem engravidar durante os Cios.

Vale lembrar que muitos ficwritters usam essas classes/status basicamente para modelar o personagem (se é Alfa, temos a imagem de um ser másculo e durão, se é Ômega é completamente submisso aos Betas e Alfas), mas estamos no Mundo das Fanfics, pessoal, onde tudo é possível e nada é regra, portanto é claro que muitos ficwritters já tomaram a liberdade de explorar novas características, deixando um Alfa mais sensível e carinhoso, por exemplo. Isso é escolha sua!


Agora vou explicar algumas coisas mais peculiares e necessárias, se você quiser ler ou escrever uma fanfic nesse estilo. E desde já peço perdão pelo linguajar que vou usar a seguir, mas para que vocês entendam da forma mais clara, vou precisar usar essas palavras.

CIOS: Cios são períodos completamente tensos e carregados de tesão, tanto para Alfas quanto para Ômegas. Basicamente, um Alfa só fica satisfeito por completo quando fode um Ômega e um Ômega só fica satisfeito por completo quando é fodido por um Alfa, tudo isso da forma mais carnal que você pode imaginar. Geralmente, mesmo numa relação Alfa-Ômega, os dois precisam foder diversas vezes ao dia, até acalmarem um pouco seus instintos e poderem se controlar melhor nessa fase difícil, e mesmo assim, ainda é complicado. Nessa fase, os Ômegas estão férteis para poderem engravidar.

ATO DE DAT /ATAR: Isso é bem complicado de explicar, então vou dar um exemplo besta mas que seja fácil de vocês compreenderem. Na hora da ejaculação a cabeça do pênis do Alfa incha e ele se prende/ata (faz um nó) ao seu parceiro, ficando ali um tempinho. No caso de uma Alfa mulher, a vagina dela prende o pênis do parceiro em si. Isso acontece para aumentar as chances de uma gravidez. Ah, e lembrando que isso só pode acontecer numa relação Alfa-Ômega.

MORDIDA/MARCA: Quem aí conhece Shadowhunters? Sabe a Runa Parabatai? Bem, isso é parecido e muito, muito significativo. Até mesmo um casamento perde para uma marca, que seria a união mais forte entre um Alfa e um Ômega. Essa união é muito difícil de ser encontrada, mesmo em casais. Quando um Ômega é marcado por seu alfa (literalmente uma mordida em qualquer lugar do corpo), suas almas se interligam, formando uma espécie de laço inquebrável invisível, uma conexão para vida toda, e isso significa que um pertence ao outro para toda a eternidade. Quando essa conexão acontece, o casal em questão passa para um nível absurdo de ligação, onde, entre outras coisas, um pode saber o que o outro está pensando sem perguntar, saber onde o outro está, se está passando mal ou em perigo e, até se está em período de cio.

CHEIROOutra peculiaridade das fanfics ABO é que você pode saber o que cada pessoa é pelo seu cheiro, sem precisar perguntar. Alguns ficwritters modificam ou tiram isso de suas histórias, mas basicamente só de olhar ou ficar perto o bastante, qualquer um consegue saber a qual classe o outro pertence.

OBS: Em períodos de Cio do Ômega, qualquer classe reconhece e consegue identificar de quem vem tal cheiro, ou seja, quem está exalando o cheiro característico do Cio e consequentemente quem é o ser magnífico que está nesse período. Betas e Ômegas reconhecem outros Ômegas nesse período estando relativamente perto da pessoa em questão (mesmo ambiente, mesmo que esse seja bem espaçoso, ou até um andar acima ou abaixo de onde o Ômega está), no entanto, um Alfa pode reconhecê-lo a quilômetros de distância. A mesma coisa acontece no cio de Alfas. Outros Alfas e Betas podem reconhecer o dono do odor estando relativamente perto do ser em questão, enquanto Ômegas sentem seu cheiro mesmo muito distantes, embora a distância tenha que ser menor do que se fosse o contrário. (Ficou muito confuso? Espero que não haha)

Enfim, vale lembrar mais uma vez que, a partir das coisas que eu disse aqui, você pode modelar sua fanfic da forma que quiser, alterando características e etc, mas tente não sair muito das linhas do padrão, ok? Mesmo que uma fanfic te dê um mundo livre para criar e fazer o que você quiser, algumas coisas devem ser respeitadas de acordo com o tipo de fanfic que você quer fazer, principalmente no Universo ABO, que é bem delimitado.

Espero que tenham entendido tudo, mas se tiverem alguma dúvida, podem deixar nos comentários que eu ficarei bem feliz em responder!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...