1. Spirit Fanfics >
  2. The Marriage Contract >
  3. MARRY WITH HIM?!

História The Marriage Contract - MARRY WITH HIM?!


Escrita por: mrscoqui

Notas do Autor


Olá meus queridos, como vocês estão?! Eu espero que todos estejam bem. Então, a minha principal inspiração para esta história é a trilogia Cinquenta tons de cinza, a minha favorita. Muitos vêem aquilo como apenas sexo mas alguns leitores conseguem ver além e entender a história toda e se deliciar acompanhando Christian e Anastásia. Bom, vamos logo ao que interessa, essa é minha primeira história postada e eu espero que vocês gostem! Votem e deixem comentários construtivos, está bem?! Espero de coração que vocês gostem. Boa leitura, amores! Kisses, kisses.

Capítulo 1 - MARRY WITH HIM?!


Fanfic / Fanfiction The Marriage Contract - MARRY WITH HIM?!

Katherine Morgenstern.

E lá estava eu, a caminho da empresa de meu pai. Estávamos no inverno e por conta disso estava nevando em Nova York. Eu sempre gostei do inverno, na verdade sou uma amante nata de todas as estações do ano mas a que mais me chama atenção é o outono. É adorável ver as folhas caídas no chão do Central Park. Despertando-me desses pensamentos, pergunto-me o que meu pai quer comigo, aliás, o que ele e Carter querem comigo. Meu querido pai me liga em plena seis da manhã de um sábado pedindo para que eu vá até sua empresa porque ele e Jamie Carter precisam conversar comigo. Meu pai é um dos sócios e amigos de Jamie Carter, e eu e Carter nunca passamos de cumprimentos e acenos de cabeça até porque o fato de ele ser um completo grosso com seus funcionários, com as pessoas me irrita. Qual é, não pode pelo menos sorrir e agradecer quando sua secretária lhe leva um café?!

Jamie e eu nos conhecemos quando papai estava fazendo negócios com o pai de Jamie. Nós acabamos nos esbarrando enquanto eu corria para conversar com papai sobre mamãe. O táxi para em frente ao enorme prédio espelhado e eu respiro fundo tomando coragem para sair do carro. Nunca escutei papai tão sério comigo e esse mistério todo só me deixa nervosa. Eu saio do carro e o vento frio de Nova York beija meu rosto fazendo com que meu cabelo fique um tanto quanto bagunçado, bufo e tento ajeita-lo. Ando para dentro do prédio indo diretamente para o elevador sem falar com ninguém, aperto o botão do vigésimo nono andar – onde é a sala de meu pai – e assim que as portas se fecham, eu começo a pensar mais uma vez no que eles podem querer comigo. Deus! Eu sou só uma estudante de direito de dezenove anos e eu não fiz nada de errado, eu acho.

Assim que as portas do elevador se abrem, eu dou meu primeiro passo para fora dele prendendo meu lábio entre meus dentes enquanto dou os próximos passos. Bato na porta e apenas escuto uma voz grossa e firme – que com certeza não é de meu pai – dizendo "entre", engulo seco antes de abrir a porta. Quando estou prestes a entrar na sala tropeço em meus próprios pés caindo de joelhos no chão. Mil vezes merda! Ouço passos virem até mim, tenho quase certeza de que é meu pai para me salvar dessa entrada – e que entrada – mas assim que levanto meu olhar deparo-me com Jamie que estende sua mão para mim fazendo com que eu a pegue rapidamente levantando-me. Eu o avalio. Por que esse homem tem que ser tão atraente?! Seus cabelos louros caem perfeitamente para trás, seus olhos coloridos, um apenas azul e o outro metade azul, metade castanho. Ele usa uma blusa branca com os dois primeiros botões abertos deixando os pelos de seu peito aparecerem um pouco e isso me faz suspirar. Rapidamente volto meu olhar para seu rosto e vejo um sorriso brincar em seus lábios, reviro os olhos saindo de sua frente e indo me sentar em uma das poltronas.

— A pequena Katerina com suas entradas triunfais. – Carter provoca chamando-me com o apelidinho que ele mesmo criou.

— Katherine. Meu nome é Katherine. – Murmuro irritada enquanto cruzo minhas pernas.

Papai entra na sala e sorri carinhosamente quando me vê, vem até mim e planta um beijo em minha testa. Ele para em frente à sua enorme mesa e lança um olhar para Jamie que faz com que ele comece a falar.

— Então, Katherine.. Eu vou ser direto, tudo bem? – Assinto. – Eu preciso que faça algo por mim, algo que irá beneficiar nós dois. – Arqueio minha sobrancelha esquerda mostrando-me ainda mais curiosa fazendo com que ele continue. — Preciso que case comigo.

Meu mundo para por um segundo. Eu só posso estar louca?! Meus olhos estão arregalados e todo o sangue do meu rosto sumiu. Eu devo estar mais pálida que o normal.

— O que?! – O tom da minha voz é baixo.

Casamento?!

Casar com Jamie Carter?!

— Preciso que se case comigo, Katherine. – Diz calmamente.

Como ele pode estar tão calmo?

— Certo, eu entendi isso mas por quê?! Você ficou louco, Jamie? – Franzo o cenho quando ouço Carter rir e meu pai se aproximar. Ele tenta tocar meu ombro mas eu me afasto.

— Filha, esse casamento é totalmente falso. Vocês só vão ficar sete anos fingindo que são casados e depois disso estarão livres.

Caramba! Sete anos. E ele acha isso pouco?

— Tudo bem mas por que eu?! Há todas aquelas mulheres loiras, modelos que sentem cheiro de dinheiro há milhares de quilômetros que anseiam por ter Jamie Carter como esposo, chame uma delas. Tenho certeza que uma delas vai topar essa loucura! – Digo firmemente enquanto me levanto decidida a ir embora.

— Katherine, ouça! – Jamie pega em meu braço fazendo-me voltar. — Seu pai está falindo. Se você concordar com isso, vou poder ajudá-lo também. Estaremos fazendo uma troca justa. Você entende? – Papai está falindo? — Terá todo o direito de pensar, Katherine. Eu irei pegar o contrato e você irá levá-lo para casa, lê-lo e pensar se irá ou não aceitar. Tudo bem? – Apenas assinto tentando respirar normalmente depois de todas essas informações.

Jamie desaparece por alguns segundos e depois volta com o tal contrato em mãos, papai observa tudo quieto e isso de certa forma me deixar um pouco irritada. Ele me entrega uma pasta com alguns papeis dentro - que eu imagino ser o contrato - eu respiro fundo soltando o ar pela boca olhando para aquela pasta.

— Não irá ser tão ruim assim, pequena Katerina. – Zomba fazendo-me revirar os olhos e sair batendo à porta.

               Puta merda!

Me casar com ele?!

Jamie Carter.

Porra, então é assim?! Em um dia papai está com os negócios lá em cima e no outro falindo. E Jamie precisa da minha ajuda. Será que eu posso fazer isso? Chego em casa e já é mais de sete horas, Olivia não está em casa então vou direto para meu quarto jogando-me na cama e olhando para o teto. Talvez eu possa fazer isso.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...