1. Spirit Fanfics >
  2. The Marriage Contract >
  3. Você é um bom ator.

História The Marriage Contract - Você é um bom ator.


Escrita por: DrewDeeh

Notas do Autor


Oiee como disse no capitulo passado ia voltar quando tivesse editado os capitulos passados e enfim terminei. Ja atualizei os capitulos, só não estão betados e sem mudanças drásticas. Espero que gostem.
Estou amando esse manip <3

Boa leitura <3

Capítulo 19 - Você é um bom ator.


Fanfic / Fanfiction The Marriage Contract - Você é um bom ator.

Point of View — Chloe Miller

    O dia amanheceu e o som do mar me deixou alegre. Era bom acordar com esse barulho, alguns pássaros cantavam ali perto. Justin tentou saber o porquê eu estava quase chorando ontem, eu consegui enrolá-lo até dormimos. Estávamos na mesma cama, já que ele se recusou a ir dormir no sofá e eu também não iria. Descobri que antes do banheiro, tinha um pequeno closet, onde tínhamos colocado as malas.  

    Me levantei, dando uma espiada na janela, era uma linda vista. Sorri, vendo o mar e a praia. Minha bexiga apertou e eu corri para o banheiro, escovei meus dentes e escolhi uma roupa para o dia. Voltei para o banheiro, tomando um banho para despertar, coloquei um biquíni azul, que tinha algumas tiras tanto no sutiã como na calcinha. Passei protetor solar e coloquei um vestido, que ia até um pouco mais em baixo do joelho, ele dava uma volta no pescoço, deixando as alças grossas do biquíni de fora. Coloquei um brinco dourado, que parecia uma seta e uma pulseira de pingentes azuis, calcei minha rasteirinha e prendi metade do meu cabelo, deixando minha franja solta.

  Peguei meu óculos escuro e sai do banheiro, peguei meu celular que estava no criado mudo e vi que era 8:20. Justin dormia profundamente, sorri vendo seu rosto e caminhei de costas até a porta, saindo em seguida. Fui para a cozinha e coloquei meu óculos no topo da minha cabeça, as meninas estavam na cozinha.

    — Bom dia. — disse para as quatro garotas que estavam ali cozinhando.

    — Bom dia. — disseram juntas. Peguei uma maça, que estava no meio da mesa e sai dali, indo para o lado de fora. Tinha uma enorme piscina, ao lado tinha um deck com churrasqueira. A piscina estava partida em duas, ao redor tinha umas espreguiçadeiras e perto do deck, algumas mesas.

    Meu celular vibrou e eu peguei o aparelho, vendo que era minha mãe.

    — Bom dia. — disse, atendendo o telefonema.

    — Bom dia, querida. Como foi a viagem? — ela perguntou com seu tom doce.

    — Bem, dormi boa parte do caminho. Como está as coisas?

    — Segunda tem que voltar ao atelier, a moça ia terminar hoje os ajustes. Está tudo certo com os convites, estou enviando eles hoje.

    — Ótimo! E a senhora, como está?

    — Bem, tudo isso é muito legal. Já decidiram onde vão passar a lua de mel?

    — Justin que ia ver isso, vou falar com ele.

    — Certo, era só isso. Aproveite seu final de semana.

    — Te amo, mãe.

    — Também te amo, querida. — ela desligou e eu fiquei olhando para o céu.

    — O que faz aqui? — Juliana perguntou e eu a olhei.

    — Vendo a praia e você?

    — Te vi aqui e vim ver o que estava fazendo. Cadê seu noivo?

    — Dormindo. O que achou de ontem?

    — Vocês se saíram bem. Você ficou mal depois que falaram do Nicolas, não é?

    — Sim, Justin tentou descobrir o que era, mas não contei. Se ele aparecer aqui, vai saber a verdade na hora. — disse, visivelmente preocupada com meu futuro casamento falso.

    — Vocês mudaram, ele não iria perceber nada, não se preocupe. — ela me abraçou e eu a apertei forte.

    — Café da manhã na mesa. — Giovanna gritou e eu me soltei de Juliana. Entramos na casa e vi Justin descendo as escadas, arregalei meus olhos vendo o tanto de tatuagens que ele tinha no braço. Ele estava com uma regata branca e uma bermuda marrom claro.

    — Bom dia. — ele disse e eu sorri.

    — Bom dia, Justin. — Juliana o respondeu e entramos na cozinha.

    Demos bom dia para todos e nos sentamos. O café da manhã era torradas. Me servi e Justin fez o mesmo, conversamos sobre como estávamos agora, o que estávamos fazendo. Infelizmente, o foco sempre voltava para os noivos. As meninas estavam interessadas em saber como estava os planos para o casamento. O café da manhã terminou e os meninos foram para o deck, eles iriam fazer churrasco.

    — Agora vai me contar? — Justin perguntou, quando nos sentamos no sofá e eu o olhei.

    — Sobre ontem? — ele assentiu. — Eles falaram de um ex namorado meu, nada demais.

    — Nicolas? — olhei para ele, surpresa. — Eu escutei quando tava descendo. Por que ficou tão mal por causa de uma pergunta?

    — Ai, Justin… — disse, colocando a mão no rosto. — Deixa isso pra lá.

    — Me conta. — ele pediu, tirando minha mão do rosto.

    — Namoramos durante boa parte do ensino médio, no dia do baile de formatura, ele me pediu em casamento e aí terminamos… Foi isso.

    — Só isso? — ele arqueou a sobrancelha.

    — Só. — desviei meu olhar do dele. — Tá, ele foi meu primeiro amor e da vida. — Justin puxou meu rosto.

    — Você ainda gosta dele? — sua voz saiu um pouco falha, ele parecia com medo.

    — Não, só que ele foi importante e é difícil lembrar de tudo aquilo. Se não fosse por essa bendita pergunta, poderíamos estar juntos até hoje.

    — Chloe, todos temos os que ficam marcados. Quem sabe vocês não voltam? Sabe aquele ditado, se for pra ser, será. Em algum momento, ele volta para você. — ele segurava minha mão e deu um beijo nas costas dela.

    — Obrigada. — sorri sem mostrar os dentes.

    — Vamos para a piscina? — perguntou se levantando, estendi a mão e ele me puxou.

    — Claro, vamos lá fingir ser um casal feliz. — disse e ele riu, entrelaçamos os dedos e saímos da casa.

    — Justin, sabe acender o fogo? — Henrique perguntou e Justin me olhou, ri de seu jeito.

    — Nunca fiz churrasco, cara. — Justin respondeu e Henrique se virou, voltando a tentar acender o fogo.

    — Vai entrar agora? — perguntei.

    — Vou. — Justin respondeu, olhando para minhas antigas colegas de biquíni, as três estavam deitadas na borda da piscina.

    — Ei! — bati em seu rosto de leve, fazendo o mesmo me encarar furioso. — Está doido? Eu to bem aqui. — disse e mordi meu lábio inferior segurando o riso, Justin revirou os olhos. Tirei meu vestido e desci as escadas da piscina, sentindo a água gelada.

    — Você não precisava me bater. — Justin falou, vindo atrás de mim. As escadas terminaram e eu me afastei dali, dando um mergulho e nadando um pouco. Voltei a superfície e Justin me encarava, ele vinha andando até onde eu estava.

    — Não sabia que você tinha tatuagens. — digo, mudando o assunto.

    — Você estar fugindo.

    — Estava interpretando. — dei um pequeno sorriso e Justin riu. — Você estava olhando descaradamente para elas.

    — Desculpa, amor. — ele puxou minha cintura e eu coloquei minhas mãos em seu peitoral. — Você não tinha percebido minhas tatuagens?

    — Não, só te vi com blusa social ou moletom.

    — Nem essas? — ele perguntou virando o pescoço.

    — Essas sim, não sou cega. Mas não saiba eram tantas.

    — Não gosta? - sorri.

    — Gosto, você fica com ar de bad boy. — Justin riu um pouco, fazendo o pessoal nos olhar. — Shh, Justin… — disse, colocando minha mão na sua boca. Ele tirou a mesma de la, colocando a sua em meu rosto e me puxando para um beijo.

    Depois de um bom tempo ali na piscina, nadando e nos beijando, o que estava me fazendo acostumar com aquilo.

     — Vamos para a praia? — Juliana perguntou e eu a olhei.

    — Claro. — as meninas concordaram, olhamos para os meninos.

    — Estamos fazendo a carne.

    — Não precisa ficar todos ai. — Melissa disse e eles se olharam.

    — Ok. Henrique e Julian vão ficar. — Lucas disse e elas comemoraram. Eu e Justin saímos da piscina, Juliana nos deu toalhas e eu coloquei o vestido.

    Um longo caminho foi percorrido até chegar na praia, era perto, mas não tinha saída da casa para o lado da praia, por isso tivemos que dar a volta.

    — Ninguém vem pra cá? - Juliana perguntou, vendo a praia deserta.

    — Parece legal aqui. — Justin disse e deu um sorriso malicioso, enquanto olhava para o mar.

    — Mar? — Lucas perguntou nos olhando e já tirando a blusa.

    — Vem? — Justin perguntou, fazendo o mesmo, as meninas se sentaram na areia e eu assenti. Tirei o vestido e segui com Justin para o mar, ele entrou de uma vez junto com Lucas. Fiquei molhando meus pés, até a Melissa aparecer do meu lado.

    — E ai, como é estar noiva? — ela olhava o horizonte, enquanto o vento bagunçava nossos cabelos.

    — Nada fácil. Principalmente por causa dos preparativos, mesmo assim, ele é um amor comigo. — ela sorriu.

    — Parece mesmo. Vocês fazem um casal bonito, até melhor que o Nick. — me arrepiei ao escutar seu nome.

    — Você acha? — perguntei, a olhando.

    — Sim, você está madura agora. Parece ser o mesmo amor, só que agora é saudável.

    — Não tinha pensado nisso. Não éramos saudáveis mesmo. Obrigada. — sorri para ela que retribuiu.

    — Amor, vem. — Justin me chamou e eu sorri.

    — Vai lá. — ela me empurrou e eu caminhei até o Justin. O mesmo estava de braços abertos, abracei ele e o mesmo beijou meu pescoço.

    — O que vocês estavam falando? — ele perguntou e eu ri.

    — Ela disse que éramos um belo casal. —  sorri para ele, que me deu um selinho. — Minha mãe ligou e perguntou sobre nossa lua de mel. — disse e ele riu, abaixei a cabeça.

    — Vou ver isso, não se preocupe. — olhei para ele e sorri.

    — Um lugar bonito. — disse, fazendo ele ri.

    — Pode deixar, vou procurar um lugar legal para irmos. Então, todo mundo está acreditando? — ele perguntou, olhando em volta.

    — Acho que sim. Você é um bom ator, Justin. — falei fazendo, provavelmente, seu ego aumentar. Era estranho como então tão pouco tempo, eu já o conhecia tão bem, o fato de morarmos juntos, deve ter ajudado nisso.

    — Eu disse, posso fazer qualquer coisa. — revirei os olhos.

    — Deixa de se achar.

    — Prende a respiração. — olhei para ele sem entender e o mesmo me afundou, em uma mega onda.

    — Justin! — disse e bati nele, quando voltamos a superfície, tirei meu cabelo do rosto e vi que ele estava sem óculos. — Perdeu seu óculos.

    — Droga. — ele me soltou e começou a procurar, ajudei, mesmo sabendo que não iríamos encontrar. Alguns minutos depois, eu desisti e fiquei vendo ele procurar.

    — Justin, você não vai achar. — disse e ele me olhou, parecia que ia chorar. — Depois você comprar outro.

    — Minha mãe me deu aquele óculos. — ele disse triste e veio caminhando na minha direção.

    — Essas coisas acontecem, ela vai entender. — ele parou na minha frente e eu o puxei para um abraço, ele me apertou. Parecia que ia chorar a qualquer momento. — Vamos voltar para a casa. — me soltei dele e ele assentiu. Saimos do mar.

    — Vou pegar minha blusa e seu vestido. —  ele disse, indo na frente.

    — Vamos voltar, viu. — disse para Juliana, que me olhou sem entender. — Ele perdeu o óculos e está com raiva.

    — Por causa de um óculos?

    — Sim, a mãe dele deu para ele. Deve ter sido em um momento importante ou outra pessoa que deu. Vou lá. — ela assentiu e eu caminhei até o Justin, que me entregou meu vestido e minha sandália. Calcei a mesma e coloquei meu vestido, que colou no meu corpo.

    O caminho da volta, pareceu menor que o da ida e Justin ainda estava chateado. Assim que chegamos na casa, fui até o deck procurar meu celular e me surpreendi com uma mensagem da Juliana, abri a notificação e sorri ao ver a foto que ela tinha me enviado:  era eu e o Justin na praia. Realmente formamos um belo casal.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...