1. Spirit Fanfics >
  2. The me you left behind >
  3. A chuva;

História The me you left behind - Capítulo 1


Escrita por: e Hoppas


Notas do Autor


Oi, turubens?
vejam bem, eu nunca sei o que faço aqui, então vou só parar de falar isso msm -q
leiam esse chuchu e a gente conversa lá no final~~

boa leitura 🧡🧡

Capítulo 1 - A chuva;


Agradeci o motorista saindo do carro desejando um ‘’bom trabalho’’ ao mesmo; tinha pego um uber ao sair do trabalho, temendo as nuvens escuras no céu. Dei alguns passos, já no gramado de casa e parei ouvindo crianças gritando e rindo. O parque que tinha próximo, ainda estava cheio. Haviam alguns adultos sentados, alguns que brincavam junto das crianças. Todos aparentavam estar se divertindo ali, correndo, pulando e rindo. Ninguém parecia se importar com as nuvens carregadas que os cobria. 

Não saberia dizer por quanto tempo eu havia ficado ali, observando-os de longe, até que todos começaram correr para fugir da chuva que tinha começado a cair. Decidi por seguir o mesmo caminho, correndo para dentro de casa, antes que pegasse algum resfriado. 

Minerva!? ― disse alto ao abrir a porta, ouvindo minha própria voz, ecoando pela enorme casa. ― Eu cheguei, honey, onde você está? 

Deixei o sapato na soleira da porta, seguindo pelo corredor tirando casaco úmido e atirando-o no cesto do banheiro, quando passei pelo mesmo. Já era tarde para Minerva não estar em casa ainda; ela costumava sair durante o dia e eu sabia que os filhos do vizinho brincavam com ela enquanto eu estava no trabalho. Mas ainda assim, Minerva tendia a sempre estar em casa me esperando quando eu chegava. Ela era uma gata independente, tinha suas manias e sua forma de agir. Decidi não me preocupar tanto com sua ausência, logo ela estaria de volta em casa. 

Estava exausto do trabalho, aquele tinha sido um dia bem agitado no restaurante. Assim que avistei o sofá, me atirei no mesmo, observando a chuva cair no lado de fora. 


 

“Havia começado a chover em algum momento entre o ponto onde Namjoon pegou Jungkook pelo braço, arrastando-o enquanto fugiam juntos daquela confusão, e aquele parque onde os dois pararam com as mãos nos joelhos, tentando recuperar o fôlego perdido.

Namjoon foi o primeiro a levantar e olhar para trás. Só naquele momento ele havia percebido que estava chovendo, seu corpo ainda estava quente e ele não saberia dizer se era suor ou chuva escorrendo em sua face. Jungkook ainda estava recuperando seu fôlego, era mais difícil para o mais novo correr, Namjoon admitia não ter pensado muito bem ao decidir sair correndo. 

Naquela hora, tudo havia ficado tão distante e inconstante que pra ser sincero, ele se sentia leve só em poder estar longe de toda aquela confusão. 

O mais novo se levantou apenas quando sentiu a mão fria de Namjoon em suas costas. Seus olhos pareciam perdidos ao encontrar com os de Namjoon, ele sabia que estava prestes a desabar nas mãos do maior. 

Jungkook agradeceu a si mesmo, em conseguir se controlar o suficiente para que os dois conseguissem se abrigar da chuva fria. Nenhum dos dois havia sido o primeiro a puxar o outro para perto, seus corpos apenas se encontraram e permaneceram unidos. 

Os dedos de Namjoon emaranhavam-se nos fios longos e escuros do mais novo. A cabeça de Jungkook pesava em seus ombros, sentindo o tremer enquanto soluçava. Seus pensamentos não paravam e a única coisa que Namjoon soubera fazer, foi apertar Jungkook em seus braços se permitindo chorar junto do menor."

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigado a você que chegou até aqui :")
Antes de mais nada, obrigada a @umaminiarmy por essa capa perfeita e a @MadduBuchholz pela betagem 🧡🧡
Sobre a fic de hoje: vejam bem -q vai ser uma short fic com "drabble chapters" (se é que pode chamar assim)... no mais vai ter uns 7 caps, mas todos bem curtinhos oks :")
Também, por serem caps pequenos eu vou postar dois por vez hehehe
É isto, muito obrigados 🧡🧡🧡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...