1. Spirit Fanfics >
  2. The me you left behind >
  3. Primeiro encontro;

História The me you left behind - Capítulo 2


Escrita por: e Hoppas


Notas do Autor


Disse que iam ser dois caps por vez né dhsaudhsu
Pois bem, boa leitura a todes 🧡🧡

Capítulo 2 - Primeiro encontro;


Despertei assustado e com uma dor horrível no pescoço, pela posição em que estava no sofá. Não saberia dizer por quanto tempo eu tinha adormecido, mas no lado de fora, a chuva já havia cessado e a noite caiu. Tateei o sofá, procurando pelo celular constatando que já passava das nove. 

Meus olhos correram da hora para data. Já havia se passado muito tempo, desde que tudo aquilo tinha acontecido, mas a proximidade daqueles dias, ainda me afetava. Os pesadelos se tornavam mais frequentes, à medida que os dias iam se aproximando. 

Ri fraco de minha própria desgraça. Me pergunto o que ele  diria, se soubesse como eu estava. Os dias não eram todos ruins, eu conseguia passar a maior parte deles bem, ou fingindo estar bem; naquele ponto, eu já não sabia distinguir. Dizia para mim mesmo todos os dias, que tinha Minerva ao meu lado, Hoseok e toda sua família ainda me chamavam para todos os feriados, eu tentava sair com nossos amigos pelo menos uma vez por mês. Eu estava tentando, estava levando tudo adiante. 

Muitas coisas eram difíceis ainda, mas eu estava tentando.  

Senti meus olhos arderem e soube que era hora de dispersar aqueles pensamentos e voltar a esconder todos aqueles sentimentos em algum buraco dentro de mim. Sabia que não tinha simplesmente como esquecer tudo, apesar do tempo que já tinha passado, ainda não tinha como esquecer tudo aqui. Mas, pelo menos, por algum tempo, eu conseguiria fingir que eles não estavam ali.. 

Me levantei coçando o olho, ainda um tanto perdido com o tempo, caminhando em direção às escadas, acendendo as luzes por onde passava. Ao passar pela cozinha, eu considerei brevemente se fazia ou não algo para comer, porém este pensamento veio tarde demais, eu já estava subindo as escadas. Precisava de um banho primeiro, meus músculos imploravam por um banho quente; depois eu poderia descer e pensaria em algo para comer. 

Empurrei a porta do quarto, já começando a tirar minha camiseta. Antes de atirar ela em cima da cama, notei que havia um corpo  pequeno enrolado nas cobertas. 

― Então era aqui que você estava? ― disse em sussurro, para não acordá-la. ― Eu fiquei preocupado quando cheguei e não te vi lá embaixo. 

Esqueci completamente do banho, dá comida e de qualquer coisa que eu havia planejado fazer. Me deitei ao lado de Minerva, com cuidado, envolvendo meus braços em volta de seu pequeno corpo, puxando-a para perto de mim. Ela reclamou baixinho por eu a ter tirado de seu sono, mas não protestou. Continuando em meus braços. 

 

 

"Jungkook estava quase adormecendo no ombro de Namjoon, o vento estava frio ali em cima e ele sabia que isso lhe traria problemas mais tarde, mas naquele momento, a única coisa que importava era estarem juntos. 

Aquela era a primeira vez do mais novo em uma roda gigante. Ele sempre ouvira falar sobre como a vista ali em cima era deslumbrante. Depois de tudo o que havia acontecido, Jungkook já tinha perdido as esperanças, de um dia poder ir ao parque de diversões, em um encontro; muito menos que conseguiria andar na roda gigante. 

Ele sempre teve tantas expectativas sobre esse momento, e nunca esteve tão errado. Não era a vista ali de cima que era especial. Era Namjoon ao seu lado, eram os braços do mais velho em volta do seu corpo, era o carinho leve que ele fazia em seus cabelos. Isso era especial. 

― Namjoon. ― Sua voz soou fraca e rouca, seu corpo todo estava fraco, não era surpresa que sua voz estivesse afetada também. ― Obrigado. 

― Eu disse que teríamos um encontro, não disse? ― Namjoon riu fraco. Mesmo que não estivesse olhando para o maior, Jungkook sabia que as covinhas que ele tanto admirava no Kim haviam surgido no rosto dele. 

― Não é só sobre isso. ― Jungkook tirou sua cabeça do ombro de Namjoon, dirigindo seu olhar para o mais velho. ― Obrigado por tudo. Por não desistir quando- 

― Pare, por favor. ― o Kim cortou a fala de Jungkook. ― Eu nunca vou desistir de nós. 

Em algum momento, lágrimas haviam começado a escorrer pela face de Jungkook. Ele se aproximou mais ainda de Namjoon, indo de encontro aos lábios fartos do mais velho. 

Era só um selar simples, mas para os dois jovens na roda gigante, aquele beijo era tudo o que eles tinham.”

 

 

 


Notas Finais


Obrigado a você que chegou até aqui :")
Bom, espero que estejam gostando 🧡
Nos vemos daqui alguns dias o///

twitter pra quem importar: @namugookive


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...