História The meanings of your kisses. - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 9
Palavras 495
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 3 - ;003;


'P o v s  Melo

Você deve estar se perguntando, se o David é meu irmão, e o Vitor também é, por que eu fui o único que fui em bora? Vejam uma simples explicação: Eu e David somos irmãos por parte de pai, e o Vitor não é irmão do David, apenas meu irmão, eu e David temos a mesma idade, ou seja: Ou minha mãe, ou a mãe do David foi traida, isso não vem ao caso, mas é bom lembrar. 

Eu tinha chegado em casa e meus amigos fizeram o favor de flodar um grupo que estava parado a meses -não que isso fosse ruim-. Eu adentrei meu quarto e fui em direção ao banheiro, bem desapropriado ir em bora no meio de um intervalo...

Adorei

Eu me despi e entrei em baixo do chuveiro, a água estava realmente muito quente, era possível ver marcas vermelhas em partes do meu corpo. Eu terminei meu banho e envolvi a toalha em meu corpo, sai do banheiro e fui até uma cômoda onde estavam guardadas minhas roupas, eu estava com o corpo quente, mas apesar disso também estava com frio, me vesti com uma causa de moletom cinza, uma camiseta meio larga e de mangas compridas com tonalidade azul escuro e meias da cor preto, eu coloquei minhas pantufas, não estava com a mínima vontade de pentear o cabelo ou secar o banheiro, o meu banheiro, então, apenas peguei a minha toalha e sequei meus cabelos, ficaram bagunçados de uma maneira que meu Deus, incrível. Eu deixei o banheiro por isso, não o sequei, simplismente, após estar pronto para me jogar na cama e passar a noite acordado mexendo no celular ou jogando algum jogo -que talvez não fosse assim tão interessante- no PC gamer que, eu sinceramente não sei o porque de eu ter isso. 

Como dito, eu me joguei na cama e peguei meu celular, pensei que não ia ter nada de interessante no mesmo, mas, felizmente não era isso, mil trezentas e cinco notificações. 

Eu juro que não estou exagerando, isso é pouco perto do que tem ultimamente.

Eu estava tentando ver todas elas, mas eram muitas  

Yasmin_Z Comentou na sua publicação 

Kauan _ curtiu sua publicação 

Ana Júlia sei lá lhe mandou uma nova mensagem.

"Atualize suas histórias, as pessoas podem parar de lê - lá"

-Afe - reclamei, entre essas não tinha nenhuma de interessante. 

Revirei os olhos.

"Você tem uma nova notificação" 

E.M.E.I.F ZUEIROS DA SILVA 

Não pergunte o porque desse nome ridículo.

Jhoh enviou uma nova mensagem

Jhoh: Eai, vocês vão? 

Vão pra onde?!

Kauaaaaan: Sim. Eu nem sei pra onde é, mas eu vou.

Jonnatan, o que inventou dessa vez? 

Jhoh: Só se arruma, vamos passar na casa do David, e na sua... 

Ué, tá né...


Eu me arrumei, não tão diferente de antes, mas dessa vez penteei os cabelos e troquei a causa, eu sinceramente não sabia o que Jonnatan havia enventado dessa vez, mas se até mesmo David Renan vai, quem sou eu para não ir? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...