1. Spirit Fanfics >
  2. The Meeting For a Future Insanity >
  3. Results

História The Meeting For a Future Insanity - Results


Escrita por: TiiaMeddy

Notas do Autor


Santo Asura da lua
MFAFI chegou ao cap 30 <3
Mesmo sabendo que estou longe de acabar, estou feliz com tudo o que ja fiz aqui <3
Obrigada leitor por acompanhar até aqui, e que venham outros 30~
Chega de enrolação pq disso ja ta tendo muito na historia, boa leitura ^7^

Capítulo 30 - Results


Seguindo sozinha de volta para a casa que dividia com o albino, Medusa sorria de orelha a orelha, animada para contar as novidades para Stein. Queria voltar cedo, mas acabara sendo necessária nas pesquisas pelo antidoto do veneno de Shaula. Ao menos conseguiu se livrar de Azusa pelo resto do dia, podendo recuperar suas roupas no vestiário antes de sair.

Já perto de casa, quase nos limites de Death City, algo chamara a atenção da loira em uma das poucas lojas próximas, seguindo até a mesma e saindo pouco depois, voltando a seguir seu caminho com uma sacola em uma das mãos. Chegando na casa, não encontrara o albino na sala, guardando suas coisas no quarto e seguindo para um banho rápido, indo até o laboratório após vestir-se.

Assim que abriu a porta, fechou-a com cuidado para não fazer barulho, seguindo lentamente até o garoto sentado de costas para ela, este falando quando faltavam apenas poucos passos para a bruxa alcançá-lo.

 

-Medusa, senti sua alma se aproximando a quase quinze minutos, não adianta tentar me pegar de surpresa...

-As vezes você não tem graça, Stein. - Medusa caminha normalmente, sentando na mesa em frente ao albino. - Desculpe a demora... Precisaram de mim novamente para tirar algumas duvidas, a maioria sobre o sangue negro.

-Entendo... E então? O que houve na Death Room?

-Repeti a ele com mais detalhes o resultado dos testes, dizendo que precisava de mais tempo para Rin e Yuki, devido ao sangue negro. Mas... - A loira sorri. - Isso não foi nada comparado ao que veio a seguir.

-Ooh... E o que seria? Vamos em outra missão? Ele vai nos mandar um corpo humano?

-Mal voltou de uma missão e já está pensando na próxima, Stein? Mas não é isso. Fui promovida a duas estrelas...

-Parabéns, Med...

-... E membro da inteligência da Shibusen. - Stein estava levemente surpreso, encarando-a, aguardando por mais informações, que logo vieram enquanto a bruxa fazia uma trança em uma mecha de seu cabelo ainda molhado. - O Shinigami-sama está surpreso com meu trabalho no desenvolvimento do antidoto de Shaula, o que levaria talvez semanas com a equipe atual, além de tudo o que fiz nos quatro anos que estive fora pela Shibusen. Se eu continuar assim após me formar, poderei auxilia-los dessa forma, além de agir como artesã. Embora Rachel ainda esteja na Inglaterra, posso muito bem lutar desarmada.

-Incrivel, Meddy. Nunca duvidei de sua capacidade, mas mesmo assim é um grande feito...

-E o melhor de tudo...

-Tem mais? - Stein sorri, Medusa retirando do bolso o seu cartão de estudante, pedindo para que ele visse seu verso. Virando, o albino encara a caveira do shinigami, alguns detalhes dourados ao redor.

-Livre e total acesso ao nivel 4 da biblioteca da Shibusen para minhas pesquisas. Acho que o natal veio mais cedo esse ano, não?

-Muito mais cedo. Desse jeito, não estranhe se sua carteirinha desaparecer.

-Não sou egoista, honey... Ao menos não com você. Se eu não estiver precisando, claro que pode usar. Podemos até mesmo testa-la amanhã após as aulas.

-Perfeito, então... - Medusa desliza até Stein, sentando-se em seu colo, abrindo um sorriso.

-Quem diria... Uma bruxa se tornando tão importante dentro da Shibusen.

-Eu que o diga... Era como se fosse ontem... O dia que eu e o senpai te trouxemos para Death City... Vimos você entrar no EAT... E depois sumir sem dar sinal de vida...

-Eu já me desculpei, não? - A loira infla as bochechas, encarando-o aborrecida. - O que tenho que fazer para você parar?

-Vai demorar quatro anos ou mais, loira. Tem que compensar o tempo que sumiu.

-Prometo me esforçar nisso...

 

******

 

Uma semana depois, bruxa e artesão seguiam pela Shibusen, vendo alguns dos alunos afetados por Shaula nos corredores. Quase foi derrubada por um Spirit aos prantos lançando-se em sua direção após a loira passar pela porta de sua sala, a abraçando. Não entendeu o motivo do ruivo fazer aquilo, até que ouvira o riso de Kami junto ao do seu albino, direcionando seu olhar a ela. Perfeitamente bem e livre do veneno de bruxas, ao menos até agora. Os testes com seu antidoto estavam correndo bem.

Aos poucos, tudo voltava ao normal, com excessão de Rin e Yuki. O sangue negro não facilitava quando era preciso recolher amostras, inutilizando qualquer instrumento como agulhas ou facas ao se solidificar inconscientemente, causando danos apenas a pele. O material disponivel era o pouco que recolheram do rosto e roupas de Stein, e mesmo assim eram apenas de Yuki, não sabendo se Rin estaria sob o efeito do mesmo veneno que sua artesã.

Enquanto o professor dizia algo sobre uma prova que aconteceria na semana seguinte, Medusa parecia distraida, pensando nas duas presas por causa do sangue negro e do veneno de traitors. Poderia conseguir amostras decentes se usasse sua magia, mas ainda não era idiota a ponto de fazer isso dentro da Shibusen. Ao fim da aula, despediu-se do grupo, seguindo até a sala no subsolo. Sentou-se em sua mesa, observando o par de tubos de ensaio ao lado do que possuia o sangue negro, suas primeira e segunda tentativas. A unica dupla com o sangue negro em toda a Shibusen, teria que arriscar mais cedo ou mais tarde, sem poder testa-los antes.

Levantou-se, indo até as celas, levando ambos os antidotos nos bolsos, acompanhada de um dos pesquisadores, uma arma. Pediu para que ele esperasse do lado de fora, abrindo a porta da cela de Rin e a adentrando, mantendo as chaves com o outro. A morena estava sentada na cama, abraçando as pernas, encostada na parede. Já estava assim faz alguns dias, desde que viera checar seu estado da ultima vez.

 

-Ok... - A loira respira fundo, retirando o primeiro frasco dos bolsos enquanto aproxima-se da arma. - Mark, irei começar agora. Atenção em meu sinal, caso aconteça algo.

-Certo! - Mark a responde, observando pela pequena janela da porta.

-Espero que perdoe minha falta de delicadeza, Rin.

 

A loira sorri, segurando o rosto da arma, com a outra mão virando o liquido em sua garganta, fazendo-a engolir, afastando-se em um pulo enquanto a morena reagia. Em meio aos gritos que duravam poucos minutos, espinhos saiam de seu corpo, como se o sangue negro rejeitasse o antidoto. Medusa observava atentamente a cena, o garoto deixando de encarar a arma desde que ela começou a gritar. Mais alguns minutos, e Rin desmaia, Medusa levando a garota caída até sua cama, deitando-a e sentando ao seu lado.

 

-Então, foi isso... - Medusa checa seus batimentos, e em seguida retira uma pequena faca do bolso, cortando o dedo da morena, o liquido preto sujando a faca e suas roupas. - Ainda está viva... E se não funcionou contra o veneno de Shaula, ao menos podemos controlar o sangue negro com isso... São boas noticias. Mark, entre, ela está desacordada. - A outra arma adentra a sala, entregando uma prancheta para Medusa, esta anotando os resultados. - Quando ela acordar, teremos cer...

 

Antes que pudesse terminar a frase, Rin abre os olhos lentamente, sentando-se ainda sonolenta enquanto encara ao redor, estranhando a sala incomum, até seu olhar ir até Medusa, Mark recuando um passo ao ver a garota acordada.

 

-Medusa-san...? Onde estou? - A loira sorri, voltando a escrever.

-Está na Shibusen, não se preocupe. Aconteceram algumas coisas, e você precisou ser trazida até aqui.

-Onde está a Yuki...? E porque estou com tanto sono? Parece que não durmo faz semanas...

-Yuki está em outra sala. Irei até ela agora mesmo, mas você precisa acompanhar o meu colega e colaborar um pouco. Ele irá te explicar tudo. Irei logo depois com sua parceira. - Medusa o entrega a prancheta, seguindo até a porta, Mark auxiliando a morena a caminhar, tomando direções opostas após cruza-la.

 

******

 

Na enfermaria da Shibusen, Medusa e Mark examinavam ambas as garotas, não encontrando nada de anormal além do próprio sangue negro correndo em suas veias, ambas surpresas por terem se tornado traitors na festa de fundação da Shibusen a poucos dias. Pouco depois, Mark sai da sala, indo relatar os resultados ao Shinigami-sama, a loira ainda junto as outras duas agora deitadas em macas.

 

-Do jeito que estão, não conseguiriam chegar em casa sozinhas... Durmam aqui por hoje, amanhã podem retornar. E venham até mim na próxima semana para uma revisão.

-Ceeerto... - Yuki segue, a voz arrastada devido ao sono.

-E só mais uma coisa...

-O que seria?

-Após as provas, vocês irão comigo para fora de Death City. Considerem como um treinamento, algo que não poderiam fazer aqui. Ainda conversarei sobre isso com o Shinigami-sama, mas é importante para que vocês controlem o sangue negro.

 

Ao ouvirem aquelas palavras, ambas acenam, dormindo quase instantaneamente, a loira saindo da enfermaria em seguida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...