História The Meeting For a Future Insanity - Capítulo 31


Escrita por:

Postado
Categorias Soul Eater
Tags Kasp, Soul Eater, Spiritxkami, Steinxmedusa
Visualizações 13
Palavras 1.043
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Fluffy, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


AAAAAAAAAAAA *explode*
Finalmente to postando cap novo nelsa poha
Perdoa a demora, meus lindos ;w; ta começando a ficar um porre escrever pelo celular, até desmotiva as vezes
Espero que gostem, mesmo não tendo muita coisa util~

Capítulo 31 - Agreement


Após Yuki e Rin voltarem ao seu estado normal, as garotas foram bombardeadas de perguntas, a grande maioria envolvendo o sangue negro, sendo salvas vez ou outra por Medusa, Azusa sendo uma das poucas que ainda insistiam em saber o que era aquele liquido escuro que ouvira falar, o trio conseguindo fugir da morena até o momento. Até mesmo Stein era bombardeado de perguntas pela arma, este simplesmente respondendo com "não sei nada sobre o assunto, pergunte a Medusa" ou algo do tipo, Azusa sabendo que não passavam de mentiras.

Ambas agora sabiam do segredo de Medusa, a bruxa loira explicando em maiores detalhes sobre o sangue negro em seus corpos, reforçando o fato de manterem segredo sobre tudo, ao menos até o Shinigami-sama permitir. Se iriam para fora da cidade no futuro, saberiam mais cedo ou mais tarde, Medusa optando por contar o quanto antes para poupar explicações durante o tempo precioso que passariam longe.

Mesmo com todo esse tumulto recente, Medusa ainda encontrara tempo para estudar junto a outra loira para as provas que estavam próximas, mais por insistencia de Kami, que também "convencera" facilmente Stein e Spirit. Em uma dessas sessões organizadas pela artesã, Medusa os notifica sobre o treino com a dupla de garotas, Stein obviamente sendo o primeiro a aceitar ir junto a elas, Kami e Spirit logo em seguida. Tentaria convencer o Shinigami-sama a passarem mais tempo dessa vez, com a finalidade de melhor estudo e controle do sangue negro para a segurança de Rin e Yuki.

Quando em casa, a loira estudava o liquido que achara no esconderijo de Shaula na Itália, confirmando suas suspeitas de ser o sangue negro, porém era estranhamente diferente do de Yuki ou Rin. Não possuia o veneno da bruxa escorpião, mas sua composição não se assemelhava a nada do que ja vira anteriormente, vez ou outra sentindo uma sutil presença vinda do frasco, mas logo sumia. Sobre os papéis que achara junto a ele, os testes humanos estavam claramente detalhados, cerca de dois ou três civis da cidade próxima ao esconderijo, agora falecidos pelo que entendeu, porém duas das páginas estava extremamente codificada, a loira não conseguindo ler mais de cinco palavras: teste, sangue negro, arma e artesão. Talvez falassem de Yuki e Rin, possiveis anotações sobre como se comportavam como traitors, já que não tinha conhecimento de outra dupla que também estivesse na mesma situação.

Três dias antes da prova, loira e albino seguem até a Death Room, para falar sobre o treino com as garotas. Adentrando a sala, encontraram o deus falando no espelho com algum aluno, aguardando sua vez. Logo, o deus termina, virando-se e encarando ambos, cumprimentando-os com o tom animado de sempre enquanto se aproximavam.

 

-Yo, yo! Stein-kun, Medusa-chan! O que os traz aqui hoje?

-Viemos falar sobre Yuki e Rin, Shinigami-sama... Ou melhor, sobre um assunto que as envolve.

-Oh... Pois diga, Medusa-chan.

-Indo direto ao ponto, preciso estuda-las melhor, devido ao sangue negro que agora corre por seu corpo. Não digo isso apenas por curiosidade, mas também para a segurança de ambas. Para isso, não podemos ficar em Death City.

-Viemos pedir um afastamento temporario de um mês para isso, logo após as provas, quanto antes melhor. E como nem sempre poderemos ser os adversarios delas, gostariamos que permitisse também Kami e Spirit de nos acompanhar.

-Hm... Um mês realmente é muito tempo... Vocês ainda são estudantes, irão perder muitas aulas...

-Por isso viemos, Shinigami-sama. - Medusa aproxima-se do deus, encarando-o nos olhos. - Pode ser perigoso para elas se não conseguirem controlar o sangue negro. Ele é facilmente afetado pela insanidade, e podem também acabar se ferindo acidentalmente. Comparando com um exemplo mais comum, é o mesmo que ter controle de sua forma arma.

-Entendo, entendo... Então... Vamos fazer um acordo?

-Diga, Shinigami-sama.

-Vocês, todos os seis, precisam acertar ao menos 80% da prova. Se conseguirem, tem minha permissão.

-Todos? Acertar 80% da prova mais dificil do ano? Meddy, melhor desistir, o senpai não vai conseguir.

-Kami é capaz de ensina-lo, tenho certeza. Aceito seus termos, Shinigami-sama. Irei agora mesmo contar aos outros. Muito obrigada.

-Ohoho~ Não foi nada. Boa sorte, garotos!

 

Saindo da Death Room, encontraram-se com as outras duas duplas. Após irem para um lugar mas tranquilo, Medusa conta as novidades, Kami garantindo que faria o ruivo tirar uma boa nota. Percebendo a determinação da artesã, Yuki e Rin unem-se a ela após as aulas para tirarem algumas duvidas e ajuda-la com o ruivo, deixando os outros dois livres da louca por livros, retornando a sua casa.

No laboratorio, Medusa encostou-se na cadeira, girando algumas poucas vezes enquanto encarava o teto, retornando a analizar o sangue negro que encontrou em sua ultima missão, perguntando-se qual seria o próximo passo de sua irmã, seus planos, o que mais ela faria com sua pesquisa, acordando apenas quando o albino falara, encarando a loirinha a poucos metros, apoiando os braços nas costas de sua cadeira.

 

-Algum avanço, Meddy? - Stein solta uma leve risada, Medusa revirando os olhos e virando a cabeça em sua direção.

-Nada que já não saiba.

-Mais um motivo para me ensinar a escrita bruxa. - O albino aproxima-se dela, sem sair de sua cadeira, parando ao seu lado e pegando os papéis acima da mesa, girando até encontrar seu rosto logo depois. - Eu poderia ajudar com isso.

-Pensarei nisso, Stein. - A loira sorri, se levantando e tirando os papeis das mãos de Stein, guardando-os pouco antes de ir até a porta, apoiando-se nela. - Melhor ir dormir, honey. Já esta tarde, não?

-Para Kami nos arrastar de novo? -Medusa ri, caminhando na direção de Stein. - Hoje tivemos sorte, mas o que garante que ela não vai fazer o mesmo amanhã?

-Falta pouco até o dia da prova, então tente resistir até lá. - A loira beija seu rosto, agradando os cabelos prateados. - O recompensarei bem por isso quando voltar para aquela casa. Mas, por agora, venha descansar...

-Me chame com aquela voz adorável de quando era menor que posso pensar seriamente nisso.

-Franken... Venha logo ou terei que te apagar e arrasta-lo ate o quarto.

-Isso foi melhor que o que pedi... - Stein ri, levantando-se e a abraçando, seguindo para fora do cômodo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...