História The Memories. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Historias Tranquila, Memórias, Reflexiva
Visualizações 8
Palavras 318
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lírica

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Bem, é apenas uma história reflexiva, nada de interessante, porém, espero que goste, boa leitura \○.

Capítulo 1 - Sorrisos as memórias.


Fanfic / Fanfiction The Memories. - Capítulo 1 - Sorrisos as memórias.

 Dizem que tudo na vida passa, tudo se esquece, tudo é deixado para trás, porém, desde que dá pior forma aprendi a viver, percebi que as coisas não se vão com o vento.

Objetos vem e vão, eles quebram, assim como as pessoas, que vem e vão, ou morrem, ou de alguma forma se afastam, ou nos abandonam.

Porém, existe algo que nunca se perde, estas que são chamadas de "Memórias", elas servem para todo tipo de caso, lhe lembram de objetos, de pessoas, de um momento, e isto é uma das maiores dádivas deste mundo sombrio.

Mas, por que este caro escritor acha isto? Simples, dizem que existem memórias ruim e memórias boas, mas com a ajuda de um fator chamado "tempo", você começa a olhar para estas lembranças e sorrir.

"Foi algo idiota", "já passou, não importa mais", "antes aquilo foi muito vergonhoso, agora é engraçado", e mesmo que algumas memórias sigam as pessoas, sendo seus pesos, algo que os prende a algo ruim, uma hora eu acredito que pode passar, então, se uma pessoa for embora, guarde os momentos bons, não o momento de sua partida, se tiver algum item que era desta pessoa ou relacionada a ela, guarde Também, vai ser muito importante, e depois você irá olhar para estas coisas e "Foi divertido, me fez sorrir, me fez feliz".

  E você caro leitor? Quero que reflita, algo de importante para você já foi embora né? Isso lhe deixa triste, melancólico, mas agora, pense nos momentos bons, nos sorrisos, na diversão que teve, não pense "poderia ser diferente", pense que valeu a pena.

Memórias podem ser nossos pesadelos… se deixarmos, porém, se você aceitar eles, tudo se torna tão confortante e melhor, então, se possuir Memórias, um objeto importante que lhe traga lembranças, os guarde sempre, da melhor forma, no lugar mais seguro possível, assim como este caro escritor faz com um simples *pingente*. 


Notas Finais


Obrigado por ter lido e espero que tenha gostado, desculpe se houver algum erro e um abraço do tio. \○/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...