História The memory of an eternal friendship - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts Bts Bts
Visualizações 8
Palavras 251
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tenha uma boa leitura❤!

Capítulo 1 - Sinopse


Fanfic / Fanfiction The memory of an eternal friendship - Capítulo 1 - Sinopse

Meu nome é Maria Eduarda mas todos me chamam de Mari, Tenho 17 anos de idade porém sou mais velha entre minhas duas melhores amigas,Bem,Tenho cabelos castanhos escuros e ondulados não gosto muito deles mas aprendi a os amar. Tenho também olhos castanhos escuros. Sou uma pessoa legal na minha opinião, divertida, protetora, gosto de conhecer coisas e pessoas novas, gosto de alguns funks, mas músicas internacionais são a minha praia. Meus hobbies são estar com minhas duas melhores amigas e é claro estar com os meninos.

Agora vou apresentar a vocês minhas duas irmãs de outra mãe:

Isabela 

Ela tem 16 aninhos, a mais nova dos rôles. Tem lindos cabelos castanhos bem claros e ondulados com leves cachos soltos, e olhos cor de mel. É uma pessoa tímida por fora, mas por dentro tem alguns pensamentos e sentimentos impuros bem diferentes do que sociedade pensa ou acha dela. Ela é uma boa pessoa pessoa, carinhosa,um pouco melosa e vaidosa. Gosta de música internacional (de preferência pop,hip hop e rap). Um pouco dramática,e ás vezes meio capetinha!

Camila

Sua idade é 17 ela e a do meio entre eu e a Isabela. Tem olhos verdes,cabelos castanhos lisos e curtos. Divertida,Loka,chata,às vezes grossa,desafiadora e como adora um desafio!Sabe lutar boxe desde os 13 anos então tenha cuidado! Ama a cor verde água,e além de desejar outras profissões gosta de gastronomia. Também ama funk, adora rebolar aquela raba! Sempre esta chamando nós para dar uma dançadinha com ela,apesar de eu e Isabela não sermos tão boas nisso!


Notas Finais


Desculpem os erros de digitação. Essa é a minha primeira fanfic...espero que gostem!

Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...